Trinidad "Trini" Alvarado (nascida em 10 de janeiro de 1967) é uma atriz americana mais conhecida por suas performances como Margaret "Meg" March na adaptação 1994 cinematográfica de Louisa May Alcott novos Little Women e Lucy Lynskey na comédia / horror filmar Os Espíritos. Ela também teve performances de palco notáveis e papéis cantando em musicais...Alvarado nasceu em New York City, a filha de Sylvia, uma dançarina de flamenco porto-riquenho, e Domingo Alvarado, um cantor de flamenco espanhol nascido. Ela frequentou a Escola da Criança Professional e também estudou na Fordham University. Alvarado disse em uma entrevista à revista People para o filme Stella, "eu levar uma espécie de vida tranquila Eu só cresceu dessa forma." Alvarado mais ou menos fica de fora do centro das atenções e é uma pessoa caseira auto-descrito; ela revelou durante a promoção para Os Espíritos, "É apenas difícil de ir embora. Eu estava muito nervoso por ter que ir para a Nova Zelândia por quase sete meses [de fazer Os Espíritos]. Eu estava muito tragicamente dizer adeus a todos."
Ela reside em New York City e é casada com o ator Robert McNeill. Eles têm uma filha e um filho. ...Alvarado fez sua estréia no show business com a idade de sete anos quando ela se juntou a trupe de dança de sua família,
e que levou a papéis no palco, incluindo o papel de Melinda na Broadway Runaways musicais Elizabeth Swados 'em 1978. Alvarado foi destaque, junto com Karen Evans, na canção "Lullaby de bebé para bebé", denotada por Swados como a "música-tema" do musical. No ano seguinte, ela estrelou em miúdos ricos ao lado de John Lithgow e Jeremy Levy, e ela emprestou seus vocais para a canção final "feliz Ida e Broken-Hearted John". No mesmo ano, ela apareceu no ABC Afterschool Special "filha de um Movie Star" como Dena McKain, sua primeira de duas aparições na série (ela segundo foi o 1981 Starstruck especial).
Em 1980, Alvarado apareceu na Times Square com Tim Curry e Robin Johnson, no qual ela e Johnson cantaram juntos "Sua Filha é Um."
Seguiram-se os papéis em uma série de programas de TV e filmes antes que ela apareceu na tela grande novamente, em de Gillian Armstrong 1984 o drama Sra Soffel. Em 1985, Alvarado assumiu o papel de Anne Frank no Seu musical off-Broadway, Anne. No ano seguinte, ela estrelou como o personagem-título em Maggie Magalita, outra produção off-Broadway.
Seus próximos papéis - a jovem Lisa Titus no malfadado filme de 1987 O Presidente, o duro, espertinho Maio "Mooch" Stark no franco, filme adolescente Satisfaction girl-dominante - levou-se a jogar a filha de Stella Claire ( retratado por Bette Midler), em outra versão do Stella. Midler e Alvarado ligado no jogo e ainda realizaram um dueto improvisado do coro dos Beatles "If I Fell" durante o teste de tela de Alvarado, o que levou a Alvarado sendo elenco.
Depois de Stella, Alvarado desempenhou o papel de Elinor Hartley no American Friends, que Michael Palin escreveu e estrelou. Alvarado mais tarde trabalhou ao lado de John Goodman novamente em 1992 biopic O Babe, desempenhando o papel de Helen Woodford Ruth.
Alvarado teria a chance de trabalhar com o diretor Gillian Armstrong novamente sobre a adaptação cinematográfica de 1994 Little Women. Quando perguntado sobre o papel, ela disse: "Eu sou latino-americano e Meg ... não é um latino-americano, mas mesmo assim eles me deram o papel. Mas eu entendo a situação. Eu entendo isso, porque às vezes eu vejo um filme sobre os hispânicos, onde nenhum dos atores é latino-americano, e eu me sinto mal por isso. Eu me sentiria particularmente ruim se eles não tivessem me permitiu fazer um teste, quando eles disseram que já tinha visto todos os hispânicos em Hollywood, o que não é verdade . " Ela e seus colegas de elenco suportou lições na vida vitoriana, incluindo a etiqueta apropriada, e que restringem vestidos. Sobre as mulheres limitando roupagem, Alvarado disse: "É tão óbvio por que as mulheres foram consideradas como o sexo frágil. Eu não sei se era um desejo subconsciente de designers para manter as mulheres de volta, mas você não pode mesmo tomar um completo respiração [nesses vestidos]. " [Em geral bem recebido pela crítica e público, Little Women apresentou Alvarado em um de seus papéis mais conhecidos até à data, ao lado de Pamela Pérola da Times Square.
O próximo filme de Alvarado foi em 1995 de A Família Perez, co-estrelado por Alfred Molina, Anjelica Huston e Marisa Tomei. No ano seguinte, viu o lançamento de Os Espíritos, o filme de Peter Jackson horror / comédia sobre um vigarista que vê fantasmas, e A Árvore de Natal, a estréia na direção da atriz Sally Field. Alvarado é mais conhecido para o primeiro, mesmo que os Espíritos não era muito popular durante seu lançamento inicial. No making-of documentário incluído no DVD renovada, Alvarado admitido hematomas por causa dos ativos, cenas violentas do filme e de ser "amaldiçoado" duradouro; um caminhão de sorvete de um fornecedor local New Zealand iria jogando "Greensleeves" Toda vez que Jackson fez um close-up sobre ela e fazê-la pausa personagem.
Depois de fazer uma aparição nos últimos minutos de Paulie (1998), como o adulto Marie Altweather, Alvarado não iria aparecer na tela grande novamente até 2006, no filme aclamado pela crítica Little Children.
Ela desempenhou vários papéis na tela pequena, aparecendo ao lado de Eric Stoltz, pela terceira vez, em 2000, de The Last Dance em meio a uma série de aparições e filmes de hóspedes TV. Mais recentemente, ela desempenhou o papel de Samantha Loeb na sci-fi teatro Fringe Fox TV, aparecendo em dois episódios em 2008 e 2009. Alvarado teve um papel nos filmes All Good Things, que também estrelou o ex-co-estrela Kirsten Dunst, e The Good Guy, que havia sido exibido no Tribeca Film Festival em 26 de Abril de 2009.
Alvarado forneceu a voz-over para os livros de áudio do Malandro Escolha, Rainha Malandro ea série Alanna: Canção da leoa Quartet, escrito por Tamora Pierce. Alvarado também manifestou a mudança de hábitos de Debbie Macomber.
Em maio de 2014, ela apareceu no episódio "Forget Me" do single-temporada ABC série Black Box, seu primeiro trabalho como ator em mais de quatro anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário