sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Atores Hollywoodianos


Kirk Jones (nascido em 3 de novembro de 1973), mais conhecido pelo seu nome artístico pegajoso Fingaz, é um rapper americano, ator, diretor de cinema e produtor musical. Ele é um membro da multi-platina de venda recorde grupo de rap Onyx. Seu nome vem do termo de gíria "dedos viscosos" dado a alguém que é um ladrão. Como ator, ele é talvez mais conhecido por seus papéis como privada Maurice "Smoke" Williams no drama 2005 FX Over There, rapper Kern pouco sobre o escudo, a personagem-título em 2006 Pico de ação e horror Blade: The Series. Ele também aparece em programas de drama policial, como NCIS e Law & Order....Nascido no Brooklyn, Nova York, Jones e seu primo Fredro Starr trabalhou em Nu-Tribe, uma barbearia em Jamaica, Queens, New York.
Em 1991, Jones entrou para o grupo de rap baseado Rainhas Onyx, juntamente com o primo Fredro Starr, Sonsee, e Big DS. Em 1993, o grupo lançou seu álbum de estréia intitulado Bacdafucup. Ele provou ser um sucesso comercial e, eventualmente, foi multi-platina, em grande parte devido ao conhecido "slam" single. Desde então, ele lançou outros quatro álbuns com Onyx.
Ele lançou seu primeiro álbum solo em 2001, que foi intitulado Preto Trash: A Autobiografia de Kirk Jones, um álbum conceitual que se seguiu à (ficção) a vida de Kirk Jones em uma forma linha da história, ele é libertado da prisão e, em seguida, em última instância, a sua morte. O álbum foi um sucesso de crítica a ser notado como muito criativo com conteúdo substancial, embora ele não ganhou muito reconhecimento comercial apesar de contar com artistas bem conhecidos, como Eminem, Raekwon, Redman e Canibus.
Em 2003, ele lançou seu segundo álbum Decade "... mas esperar fica pior", que foi menos bem recebido pela crítica e ganhou ainda menos convencional reconhecimento, caracterizando sobre este álbum foram performances de Fredro Starr & Omar Epps.
Ele tem colaborado com vários artistas, incluindo Eminem em seu Marshall Mathers LP, e Snoop Doggy Dogg em No Limit Top Dogg. Seu desempenho em Marshall Mathers LP canção de Eminem "Lembre-se de mim?" foi destinado para o álbum de Dr. Dre, Eminem, mas amei o verso tanto que ele insistiu que estar em seu álbum.  Ele também apareceu em álbuns de MC Eiht (Underground herói), Biohazard (Nova Desordem Mundial), Lord Tariq & Peter Gunz (Make It Reign), Pete Rock (Soul Survivor), Mobb Deep (Os Arquivos Infamous), Morto Prez (Turn Off The Radio Vol 2), e outros, bem como faixas variado por Benzino (Go Hard Remix) , Knoc-Turn'Al (Eastwest Shyt), Da 5 Footaz (Unleash), a Bang Em Smurf & Domination  (One Way Or Another), e outros.
Jones era um regular na série de curta duração UPN Platinum como Grady Rhames. Ele também fez o papel de Pvt. Maurice "Smoke" Williams na série de televisão FX Over There, que retrata a vida como um soldado americano no Iraque. Ele jogou Tyrone na próxima sexta-feira. Jones também desempenhou um papel recorrente como Kern Little, um líder de gangue e hiphop músico / produtor na série FX The Shield. Ele também apareceu no Canal de direct-to-video e Sci-Fi liberar House of the Dead 2. A partir de 2006, Jones foi escalado como o meio-humano / meio-vampiro Blade Blade: The Series, com base no Wesley filmes Snipes, no Spike TV. A série foi cancelada em 29 de setembro de 2006 através de um comunicado de imprensa do Pico. Ele completou o seu trabalho em um filme intitulado Karma, Confessions e Holi, onde ele interpreta o personagem Rico Suave. Jones era um grande personagem no remake do filme O Vôo da Fênix. No jogo de vídeo Def Jam: Fight for NY ele forneceu a sua própria voz e é um dos principais antagonistas ao longo da história. Ele também tem uma aparição na sequela, Def Jam: Ícone, sob o nome Wink. Ele será um dos amigos do personagem até que ele seja removido de seu lugar como vice-presidente. Ele gravou um anúncio de serviço público para a campanha de alfabetização de Deejay Ra-Hip Hop, incentivando a leitura sobre Jam Master Jay. Fingaz escreveu, co-produzido, co-dirigiu e estrelou o filme A Day in the Life. Fingaz estrelou o filme Caught On Tape ao lado de Vivica A. Fox e Cedric the Entertainer.
Em 2008, Jones lançou sua própria companhia de etiqueta e produção de filmes intitulada principais Independentes. A empresa lançou e distribuiu vários independentes filmes de sucesso direto-para-DVD.
Jones foi considerado o membro mais liricamente qualificada e antecipada de Onyx, e, geralmente, apareceu no último verso de suas canções. Ambos os fãs e críticos teve interesse em corajoso, irritado, letras violentas do pegajosas que passou junto com sua voz alta, áspero, voice-agarrar a atenção. Além deste estilo de hardcore, Jones também é conhecido por ser muito inteligente e exibe um sentido mesquinho de humor em seus versos.
Os Source Awards 1994 nunca foram ao ar na televisão (como todos os Source Awards subseqüentes foram), e ele não foi visto até 2008, quando amador metragem Sticky Fingaz atirando-se a premiação foi carregado para o YouTube. Antes de realizar o seu hit single "Jogue Ya Gunz", Sticky Fingaz disparou munição real, e rapidamente eliminados da arma antes de as autoridades chegaram.
Seu primo e colega de grupo Onyx é Fredro Starr.
De ler A Fingaz irmão, rapper X-1 morreu em 6 de julho de 2007, em Las Vegas a partir de uma auto-infligido ferida de bala na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário