sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Atores Hollywoodianos



Dan Byrd - 20 de novembro de 1985, Marietta, Georgia, EUA
Foi mais de uma década atrás, quando Marietta, Georgia, residente Dan Byrd foi mordido pelo bichinho primeira atuação. O então 8 anos de idade, Byrd foi para ver uma performance ao vivo de Andrew Lloyd Webber, "O Fantasma da Ópera" na Broadway e era viciado.
Agora todos crescidos e vivendo em Los Angeles, Califórnia, Byrd viu o seu sonho de infância através. Sua ruptura veio quebrar em 1998, após inúmeras produções e comerciais locais, quando Byrd - que participou escolas da cidade de Marietta até o ensino médio e foi educada em casa durante os últimos quatro anos de sua educação - estava no elenco da série de televisão Lifetime Network Any Day Now (1998), estrelado por Lorraine Toussaint. Byrd, por vezes, pode ser saudade de chá doce e donuts Krispy Kreme, mas ele olhou para a frente a seu papel de protagonista no Clubhouse (2004), uma nova série de televisão sobre beisebol que foi cancelada logo após sua estreia na CBS.
Começou a atuar aos 8 anos de idade.
Já apareceu em várias produções teatrais em Atlanta.
Hobbies incluem natação, ciclismo, equitação e seu ciclomotor.
Era para aparecer em um remake de A Vingança dos Nerds (1984), estrelado por Adam Brody 2007, mas após três semanas de filmagens o projeto foi cancelado.
O mais conhecimento eu fico, mais eu fico com medo das mulheres em geral.
Eu já ouvi isso antes de pessoas: mais de 20 anos tipo de parafusos com a cabeça um pouco, porque você está em transição para a vida adulta e, na verdade, se tornando um adulto com responsabilidades e pagar contas. Então, de repente, é como se você é responsável agora.
Eu tive uma experiência colegial bastante untraditional. Eu tenho agido desde que eu era muito jovem.
É difícil para mim para ouvir quaisquer atores lamentar ou reclamar relacionado de ação nada, porque olhar para o mundo. Nós realmente não tenho nada a reclamar. Só para estar trabalhando é uma bênção.
A grande coisa sobre um nome como 'Cougar Town' é que você ouvi-lo uma vez e você se lembrar para sempre. É um título muito "alto". Mas há uma conexão com a palavra "cougar", que significa um monte de pessoas estão indo para ser desligado de imediato pelo título por si só, sem sequer dar o show a chance.
Quando eu estava no colégio, meus pais tinham esse poder sobre mim - se eu nunca mentiu ou foi pego fazendo algo que eu não deveria estar fazendo, então eu não seria mais capaz de ir para Los Angeles e continuar a perseguir a coisa agindo .
Minha única estratégia de carreira é apenas para não fazer qualquer coisa que eu tenho que ser completamente envergonhado de tarde! Quer se trate de TV ou filmes, eu me sinto sorte de estar trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário