sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Atrizes Hollywoodianas



Regina Marie "Jenna" Fischer (nascido em 07 de março de 1974)  é uma atriz e diretor americano. Ela é conhecida por seu indicado ao Emmy  retrato de Pam Beesly-Halpert sobre a situação comédia da NBC The Office. Ela também apareceu em filmes como A Glória dos Campeões (2007), Walk Hard: A História de Dewey Cox (2007), The Promotion (2008), e Hall Pass (2011)....Fischer nasceu em Fort Wayne, Indiana e cresceu em St. Louis, Missouri. Sua mãe, Anne (née Miller), é um professor de história, e seu pai, James E. "Jim" Fischer, é um engenheiro de plásticos.  Ela tem uma irmã mais nova, Emily, um terceiro grau professor.  Ela realizada pela primeira vez em seis anos de idade, quando ela participou de uma oficina de atuação ensinado por sua mãe em Henry School, em St. Louis, um workshop também contou com o ator Sean Gunn, com quem ela cresceu.
Fischer participou Pierremont Elementary School, em Manchester, Missouri, e Nerinx Salão da Escola Secundária, um todo-meninas da escola particular católica, em Webster Groves, Missouri. Ela tem um Bachelor of Arts em teatro, bem como especialização em jornalismo, de Truman State University, onde ela se matriculou como uma grande história pré-lei.
Fischer começou sua carreira trabalhando no teatro profissional. Enquanto freqüentava a faculdade em Missouri, ela se apresentou com uma turnê Murder Mystery Dinner Theatre grupo  e, após sua mudança para Los Angeles, começou a se apresentar Commedia dell'arte com o Theatre District Zoo. Seu desempenho na adaptação musical do filme Nosferatu levou ao seu primeiro agente da empresa. Ela se esforçou para quebrar em cinema e televisão, dizendo NPR que seu primeiro trabalho pagando filme foi um "vídeo de educação sexual para [psiquiátricos] pacientes no momento da sua liberação do UCLA Medical Center ".  Em um blog Myspace escrito especificamente para aconselhar os actores de começar sua própria carreira,  ela explicou que ele levou três anos antes de aterrar seu primeiro papel na televisão falando, uma parte em Spin City.
Ela continuou a passar os próximos anos de sua carreira aparecendo em pequenos papéis em pequenos filmes independentes, como o empregado do mês, 13 afortunados, e The Specials, assim como guest spots na televisão mostra Six Feet Under, That '70s Show, Cold Case, Miss Match, Strong Medicine, não declarado, o que eu gosto sobre você, e Off Centre.
Fischer apareceu no filme de 2002 de curta assunto do amigo Peter Alton Les Superficiales. Fischer conheceu Alton no grupo Zoo Theatre District, e mais tarde ele co-escreveu e narrou sua película auto-produzido, LolliLove.  Em 2003, ela ocupou um papel de protagonista na guia da menina de Verão, um 2003 Films instantâneas curtas ( uma competição semelhante à realizada a nível nacional 48 Hour Film Project, apenas com base em Los Angeles), dirigido pelo co-fundador Instant Film (e operador de câmara) Charles Papert.
Enquanto sua carreira no cinema foi lentamente decolando, Fischer assumiu a responsabilidade em suas próprias mãos, escrever, dirigir e estrelar em seu próprio mockumentary, LolliLove. O filme co-estrelou seu agora ex-marido James Gunn, bem como amigos Linda Cardellini, Judy Greer, Lloyd Kaufman e Jason Segel. Ela começou a participar de maneira do artista, um seminário de criatividade auto-conduzido em forma de livro. "De fazer esse livro eu tenho essa idéia ... Quando começamos, ele foi nem mesmo suposto ser um filme real. Foi só vai ser um projecto de improvisação para James e eu nos divertir com ele."  Utilizando uma câmera que ela deu Gunn como presente de casamento, ela filmou entrevistas de improviso preliminares com seus amigos no formato falso documentário que mais tarde iria trazê-la fama em The Office. "Eu realmente sinto que foi uma intervenção divina que eu escolhi para trabalhar neste meio por um ano", disse ela em uma entrevista. "Foi a melhor prática eu jamais poderia ter chegado a possibilidade de estar no show."
LolliLove estreou no St. Louis International Film Festival, a cidade natal de Fischer e Gunn, em novembro de 2004, e também foi exibido no Festival de Cinema de TromaDance. Por seu papel no filme, Fischer foi concedido o Prêmio Ator Screen Actors Guild emergentes.  Apesar de a contribuição do filme para sua carreira, ela admitiu a um artes e entretenimento revista St. Louis  que a experiência dissuadido-la de qualquer futuro direção:
"A direção foi exaustivo e nele estava escrito doloroso. Foi muito difícil para dirigir e estrelar um filme. Nós também tivemos uma pequena equipe, então eu fiz um monte de coisas que um diretor normal não tem que fazer, como fazer os adereços e servir o almoço. Eu estava ficando simultaneamente no personagem, passando por cima minhas linhas, defina vestir a próxima tacada, treinando um ator, e de brainstorming com a minha DP [diretor de fotografia]. Eu sou bom em multitarefa, mas isso era demais para mim. Eu não poderia desfrutar de qualquer parte do jeito que eu teria gostado. Acho que vou ficar a atuar. "
Em 2005, após uma sucessão de audições em sua maioria improvisados ​​semelhante à sua experiência LolliLove, Fischer conseguiu o papel de Pam Beesly-Halpert sobre o que viria a ser o hit da NBC, The Office, baseado na série da BBC originais. Antes de sua audição inicial, diretor de elenco Allison Jones aconselhou Fischer, "Desafio a me aborrecer."  Fischer si mesma passou vários anos trabalhando como recepcionista e assistente administrativo em escritórios em Los Angeles, muito parecido com o seu homólogo televisão, enquanto lutando para alcançar o sucesso e, assim, sentiu que estava bem adequada para o papel.  "Eu estou tão ligado a jornada de Pam", disse à NPR em 2009. "Eu adoro interpretar essa personagem muito, muito. " Ela recebeu um prêmio Emmy Primetime  nomeação em 2007.
Logo após The Office estreou, Fischer estava focada em sucesso do show; em uma entrevista em abril de 2005, com jornal estudantil sua alma mater 's, ela disse: "Honestamente, seria ótimo para começar a jogar Pam por um longo, longo tempo .... Eu não tenho grandes reais aspirações de ser um estrela de cinema. Eu adoraria estar em um programa de TV de sucesso de longa duração. Você acaba desempenhando um papel decisivo. " como o escritório cresceu e se tornou um sucesso, carreira de ator de filme de Fischer tornou-se mais estabelecida. Em 2006, ela co-estrelou no filme de seu então marido, Slither, e em 2007, ela filmou papéis coadjuvantes em Os Irmãos Solomon, com Will Arnett e Will Forte, Blades of Glory, com Will Ferrell, John Heder, e Amy Poehler e Walk Hard: The Dewey Cox Story, ao lado de John C. Reilly, com quem co-estrelou novamente em 2008 de The Promotion, também estrelado por Seann William Scott.
Em 2009, Fischer concluiu as filmagens nos filmes Solitary Man, eo indie um pouco de ajuda, que abriu no Verão de 2010, no Seattle International Film Festival. Também naquele verão, ela completou as filmagens da comédia dos irmãos Farrelly Passagem de salão, que foi lançado em fevereiro de 2011.
Fischer apareceu no Celebrity Poker Showdown de Bravo em 2006, participando em oitavo torneio da série, filmado em New Orleans, Louisiana, e jogar por Tsunami Relief 'Catholic Charities.
Em 2007, Fischer estrelou o vídeo da música Willie Wisely do single "através de nenhuma janela", dirigido por John Cabrera amigo de longa data; surgiu a oportunidade, porque ela sabia Sabiamente de trabalho que tinha feito em trilhas sonoras para LolliLove e Tromeo e Juliet, um dos filmes de seu marido.
Em dezembro do mesmo ano, durante a greve dos roteiristas de Hollywood, Fischer apareceu em Sacred Fools Theater Company no episódio 25 de Darque Magick, uma peça serializada escrito e dirigido por Jenelle Riley.
Em julho de 2009, Fischer jogou campo da esquerda para a equipa da Liga Nacional no Taco Bell All-Star Legends e celebridade softball jogo como parte da MLB All-star festividades da Semana, realizada no Busch Stadium, em St. Louis, Missouri, onde cresceu -se.
Em março de 2010, Fischer retornou para a área para co-presidir um leilão anual para Nerinx Salão da Escola Secundária, sua alma mater. No evento, ela leiloou uma visita ao set de The Office e vários adereços autografadas do show.
Fischer foi nomeado um porta-voz oficial do Proactiv Skincare Solutions em 2009  e foi anunciado como a voz por trás do site Wisconsin Milk Marketing Board Grilled Cheese Academy, em 2010.
Fischer foi nomeado como produtor da meados de agosto a outubro de 2010 de execução do aclamado jogo Sad Otário feliz, escrito por seu marido Lee Kirk e dirigido por Sean Gunn amigo. A peça anteriormente funcionou como um workshop de teatro em fevereiro e março de 2007.
Depois de terminar The Office, Fischer atuou no Off-Broadway Razões para Ser Feliz, escrito e dirigido por Neil LaBute, que decorreu entre Maio e Junho de 2013.
Depois Fischer mudou-se para Los Angeles, seu amigo de infância Sean Gunn a ajudou a conseguir um papel em uma vitrine e, em seguida, apresentou-a a seu irmão, o roteirista James Gunn.  Essa pequena parte em uma vitrine também levou a Fischer recebendo seu primeiro gerente.  Fischer casou com James Gunn, em 7 de outubro de 2000. Eles anunciaram sua separação em setembro de 2007.  Em uma entrevista de junho de 2008, Fischer confirmou que ela e Gunn tinha finalizado o divórcio.
Noivado de Fischer para o roteirista Lee Kirk foi anunciado em junho de 2009.  Fischer e Kirk casado no dia 3 de julho de 2010,  e têm dois filhos: um filho nascido em 2011 e uma filha nascida em 2014 .
Fischer é apaixonado por resgate de animais, e ela está envolvida com o Rescue organizações Kitten Los Angeles and Rescue Rover.  Antes de The Office, ela trabalhou por três anos fazendo hands-on trabalho de resgate para as organizações. Ela promove regularmente gatos e leilão silencioso anual do salvamento do gatinho hospedado em 2008, 2009, e 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário