sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Atrizes Hollywoodianas
Ann Druyan ( nasceu 13 de junho de 1949) é uma autora americana e produtora especializada em produções sobre cosmologia e ciência popular. Ela era uma co-roteirista de 1980 PBS série de documentários Cosmos, hospedado pelo falecido Carl Sagan, com quem se casou em 1981. Ela é o criador / produtor / escritor do follow-up, Cosmos: Uma Odisséia Spacetime.
Ela estava no comando de seleções de música que foram incluídos com a nave espacial pioneira, a Voyager 1 e Voyager 2.....Druyan nasceu em Queens, Nova Iorque, filha de Pearl A. (Goldsmith) e Harry Druyan, que co-propriedade de uma empresa knitware...Druyan foi um dos três escritores da série de TV Cosmos: Uma Viagem Pessoal, junto com Carl Sagan e Steven Soter, e um produtor para o filme Contato.
Druyan é o diretor executivo e co-fundador do Cosmos Studios. Em 2009, ela distribuiu uma série de podcasts chamados em casa no Cosmos com Annie Druyan no qual ela descreveu suas obras, a vida de seu marido, Carl Sagan, e seu casamento.
Em 2011, foi anunciado que Druyan seria parte da escrita e produção equipes para uma sequela de Cosmos: Uma Viagem Pessoal, a ser chamado Cosmos: Uma Odisséia no espaço-tempo, que começou a ser exibida março de 2014. Episódios estreou na Fox e também foi ao ar no canal National Geographic na mesma noite.
Druyan e Sagan co-escreveu os livros Comet, Sombras de Antepassados Esquecidos, e seções do Mundo Assombrado pelos Demônios. Ela também escreveu a introdução atualizado para o livro de Sagan A Conexão Cósmica, o epílogo de Bilhões e bilhões, e seu próprio romance, A Broken Heart famoso.
Druyan foi responsável pela seleção da música no registro dourado do explorador para as missões exploratórias do Sistema Solar - Voyager 1 e Voyager 2.
Druyan serviu no Conselho de Administração da Organização Nacional pela Reforma das Leis da Maconha (NORML) há mais de 10 anos e foi presidente de 2006 a 2010.
Em novembro de 2006, Druyan foi palestrante em Beyond Belief: Ciência, Religião, Razão e Survival.
Em janeiro de 2007, ela era um jurado no Sundance Film Festival de 2007, responsável por selecionar o vencedor do Prêmio Alfred P. Sloan para filmes sobre ciência e tecnologia.
Em uma entrevista com Joel Achenbach do Washington Post, Druyan afirmou que seu interesse precoce em ciência resultou de um fascínio com Karl Marx. Achenbach comentou que "Ela tinha, na época, as normas em vez vaporosos de prova", uma referência à sua crença nos antigos astronautas de Erich von Däniken e as teorias de Immanuel Velikovsky pertencentes ao Sistema Solar. Druyan reconheceu sua livremente As visualizações do passado e também disse que eles mudaram dramaticamente após se casar com Carl Sagan.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário