terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
Atores Hollywoodianos
Jeffrey Dean Morgan (nascido em 22 de abril de 1966) é um ator americano. Ele é conhecido por interpretar John Winchester em Supernatural, Denny Duquette no drama médico Gray's Anatomy, The Comedian no filme de super-heróis 2009 Watchmen, Jason Crouse em The Good Wife e Negan em The Walking Dead.
Morgan nasceu em Seattle, Washington, para Sandy Thomas e Richard Dean Morgan. Ele freqüentou a escola primária Ben Franklin, o Rose Hill Junior High eo Lake Washington High School em Kirkland, Washington, onde jogou futebol e capitaneou a equipe de basquete. Ele passou a jogar basquete no Skagit Valley College antes de ser marginalizado por uma lesão.
Começando com Uncaged (1991), Morgan apareceu em mais de 25 filmes. No entanto, a maior parte do seu trabalho foi na televisão. Ele foi a estrela da série de televisão 1996-1997 The Burning Zone; Seu personagem, Dr. Edward Marcase, apareceu em 10 dos 19 episódios da temporada.
Em 2005 e 2006, Morgan apareceu simultaneamente em três séries de televisão: na série CW Supernatural, como John Winchester, em um papel recorrente na Anatomia de Cinza da ABC como paciente de transplante cardíaco Denny Duquette e como Judah Botwin em dois episódios da série Showtime Weeds. Ele também estrelou uma série de séries de televisão, incluindo ER; ENTALHE; Walker, Texas Ranger; Anjo; CSI: Crime Scene Investigation; Sliders; O O.C .; e Monk. Em 2007, Morgan foi lançado em um projeto proposto pela criadora de Anatomia de Grey, Shonda Rhimes. A série, tentativamente titulada "Correspondentes", deveria ter começado a produção no verão de 2007. ABC, em vez disso, pegou um spin-off da Grey's Anatomy, chamado Private Practice, que também foi criado por Rhimes. Como resultado, "Correspondentes" foram arquivados.
Em 2007, Morgan estrelou o filme The Accidental Husband, que terminou a filmagem em março de 2007 e foi lançado em DVD em 2009.
Morgan estrelou o thriller The Resident e o filme de drama Days of Wrath em 2008.
Em 2009, Morgan retratou The Comedian, um anti-herói anti-roubo de cigarros, em Watchmen, baseado na novela gráfica de Alan Moore. No mesmo ano, Morgan apareceu em Taking Woodstock e jogou Clay em uma adaptação de The Curry The Comics.
Morgan apareceu no Texas Killing Fields, o thriller do crime de Texas, como detetive de homicídios em 2011. No ano seguinte, Morgan estrelou a série de drama da televisão Magic City, que se concentrou na vida da máfia nos anos 50 em Miami. No mesmo ano, Morgan apareceu no thriller de terror The Possession, e no filme de guerra Red Dawn. Foi anunciado em janeiro de 2014 que Morgan foi lançado no papel principal no Desierto de Jonás Cuarón.
Em 2014, Morgan interpretou Charlie Peters, o dono da Cake House, no final da temporada de Shameless.
Em novembro de 2014, Morgan foi lançado como Joe DiMaggio em frente a Kelli Garner como Marilyn Monroe em The Secret Life de Marilyn Monroe, uma minissérie de quatro horas da vida baseada no livro de J. Randy Taraborrelli do mesmo nome.
Em 2015, Morgan retratou Deaf Smith no Texas Rising, uma mini-série de cinco partes que foi exibida no History Channel. Também em 2015, Morgan tornou-se um membro do elenco regular para a temporada 2 do drama de ficção científica da CBS, Extant. Ele também apareceu em um papel não acreditado em Batman v Superman: Dawn of Justice, como o pai de Bruce Wayne, Thomas Wayne.
Em 2015, Morgan assumiu o papel do investigador independente Jason Crouse, oposto a Julianna Margulies, na popular série de TV The Good Wife, até a conclusão da série na primavera de 2016.
Em 2016, Morgan começou a retratar o personagem Negan na série de televisão AMC The Walking Dead. Ele fez sua primeira aparição no final da sexta temporada em 3 de abril de 2016 e serviu como o principal antagonista das sétima e oitava temporadas.
Em 28 de maio de 2017, Morgan dirigiu o Chevrolet Corvette 2017 Grand Sport Pace Car para liderar o campo inicial do 101º Indianapolis 500.
Em setembro de 2017, Morgan apareceu em um comercial para o jogo online Evony.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário