domingo, 6 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Thomas William "Tom" Hiddleston (nascido em 9 de fevereiro de 1981) é um ator Inglês. Ele é mais conhecido por seu papel como Loki na Marvel Cinematic Universe, aparecendo em Thor (2011), Os Vingadores (2012), e Thor: The Dark World (2013). Ele também apareceu em War Horse, de Steven Spielberg (2011), The Deep Blue Sea (2011), comédia de Woody Allen romântico Midnight in Paris (2011), de 2012 série da BBC Henry IV, Henrique V, eo filme romântico vampiro Só amantes Esquerda Alive (2013). No teatro, ele tem sido nas produções de Cymbeline (2007) e Ivanov (2008). Em dezembro de 2013, ele estrelou como o personagem-título na produção Donmar Warehouse de Coriolanus que desempenhou até fevereiro de 2014.
Ele ganhou o Olivier Award para Best Newcomer Laurence em um jogo por seu papel em Cymbeline ao mesmo tempo, ser nomeado para o mesmo prêmio no mesmo ano por seu papel de Cassio em Othello. Em 2011 ele ganhou o prêmio de Melhor Empire Masculino Iniciante e indicado para o Prêmio BAFTA Estrela de aumentação por seu papel em Thor. Ele ganhou o MTV Movie Award de Melhor Luta e Melhor Vilão em 2013 por seu papel em The Avengers. Por seu papel no jogo Coriolanus 2013, ele ganhou o Prêmio Evening Theatre Padrão de Melhor Ator.
Hiddleston nasceu em Westminster, Londres.  Ele é o filho de Diana Patricia (Servaes) Hiddleston, um administrador de artes e ex-gerente de palco, e James Norman Hiddleston, um físico-químico. Seu pai é de Greenock, na Escócia e sua mãe é de Suffolk, Inglaterra.  Sua irmã mais nova, Emma, ​​também é atriz, enquanto sua irmã mais velha, Sarah, é um jornalista na Índia.  Através de sua mãe, ele é um grande-neto de Bandeira oficial Reginald Servaes, e uma grande-grande-neto de produtor de alimentos Sir Edmund Vestey.  Ele foi criado em Wimbledon em seus primeiros anos, e depois em Oxford.  Ele freqüentou a escola preparatória Dragon School  em Oxford, e, pelo tempo que ele tinha 13 anos, ele embarcou em Eton College. Durante este tempo, seus pais estavam passando por um divórcio. Ao discutir o divórcio de seus pais em uma entrevista ao The Daily Telegraph, ele afirmou: ". Eu gosto de pensar que me fez mais compassivo em minha compreensão da fragilidade humana"
Hiddleston continuou a Pembroke College da Universidade de Cambridge, onde obteve um duplo pela primeira vez em Classics.  Durante seu segundo mandato, em Cambridge, ele foi visto em uma produção de A Streetcar Named Desire por agente de talentos Lorraine Hamilton , de Hamilton Hodell.  Ele começou a estudar teatro na Academia Real de Arte Dramática, onde se formou em 2005.
Enquanto ainda está fazendo aluno tem Hiddleston começou a fazer televisão, o desembarque partes na adaptação de Stephen Whittaker de Nicholas Nickleby para a ITV, a co-produção da BBC / HBO Conspiracy, e como Randolph Churchill, filho de Winston Churchill, no drama da BBC / HBO The Gathering Storm.
Ao se formar a partir de RADA, Hiddleston foi escalado para seu primeiro papel no cinema, interpretando Oakley no primeiro filme de Joanna Hogg, não relacionados. Sua irmã Emma também apareceu no filme como emblema. Casting, Lucy Bevan, que o escalou no filme disse que "não era apenas uma confiança fantástico sobre ele". Ele também apareceu no papel principal de Edward no segundo filme de Hogg, Arquipélago.  Seus créditos na TV incluem Magnus Martinsson no drama detetive BBC Wallander, Bill Hazledine em Suburban Shootout, John Plumptre no filme de televisão BBC drama de costumes Miss Austen Regrets e William Buxton na BBC série de drama Return to Cranford. Em 2007, ele se juntou a uma lista de atores britânicos, incluindo Kate Winslet e Orlando Bloom, de ter convidado estrelou o drama médico de longa duração Casualty.
Hiddleston é bem conhecido por sua interpretação de Loki na Marvel Studios filme de 2011, Thor. Ele foi convidado para uma audição por Kenneth Branagh, o diretor do filme, depois de ter trabalhado anteriormente com Branagh em Ivanov e Wallander. Hiddleston disse de Branagh, "Ken teve um efeito de mudança de vida. Ele foi capaz de dizer aos executivos, 'Confie em mim, você pode lançar Tom e ele vai entregar". Ele foi enorme e isso mudou completamente o curso de que está disponível para que eu faça. Ken me deu o meu tempo. " No início, ele fez o teste para o papel de Thor. "Eu inicialmente fez o teste para jogar Thor. Isso era o que eu estava sendo considerado para, porque eu sou alto e loiro e de formação clássica, e que parecia ser o molde para que Thor era, ele era para ser um personagem clássico. E estava em minhas audições. Eu devo isso inteiramente a Marvel ea sua abertura de espírito, eles viram algo que eles pensavam que era interessante. Eles viram alguns temperamento que eles gostaram. " O diretor de elenco deu Hiddleston seis semanas a granel para cima, de modo ele foi em uma dieta rigorosa e ganhou vinte libras do músculo.  No final, Branagh decidiu que era mais adequado como o antagonista e lançai-o como Loki. Para se preparar para seu papel como Loki, Hiddleston treinado na arte marcial brasileira da capoeira.
Também em 2011 Hiddleston retratado novelista F. Scott Fitzgerald em Midnight do escritor-diretor Woody Allen, em Paris, o nobre Capitão Nicholls em War Horse, um filme baseado no 1982 romance de Michael Morpurgo, dirigido por Steven Spielberg, e Freddie Página, uma RAF piloto no drama The Deep Blue Sea, ao lado de Rachel Weisz. Em 2012, ele reprisou seu papel como o vilão Loki em Os Vingadores. Enquanto filmava uma cena com Chris Hemsworth, que interpreta Thor, o diretor do filme, Joss Whedon disse o duo de luta que a cena não parecia real o suficiente, então Hiddleston disse Hemsworth para realmente atingi-lo para a cena de luta. "Eu disse a Chris, 'Cara, apenas me bateu. Apenas me bater porque eu estou protegido aqui e está tudo bem." Ele é como, 'Você tem certeza? " Eu era como, 'Sim, ele vai olhar grande. Basta ir para ele.' "
Na televisão, em 2012 Hiddleston apareceu na BBC Two série The Hollow Crown, retratando o príncipe Hal oposto Jeremy Irons como Henry IV na adaptação de Shakespeare Henrique IV, Parte I e Parte II. Ele mais tarde como apareceu como o rei Henrique V no filme para televisão Henry V. Em 2013, Hiddleston jogado Loki novamente em Thor: The Dark World, na sequência do qual ele interpretou um vampiro, Adão, no filme de Jim Jarmusch Somente amantes deixado vivo com Tilda Swinton como Eve e Mia Wasikowska.  Ele teve uma participação especial no filme Muppets 2014 Most Wanted, como a Grande Escapo.
Hiddleston substituído Benedict Cumberbatch no próximo filme de horror gótico carmesim Peak dirigido por Guillermo Del Toro.  O filme começou a filmar em Toronto, em fevereiro de 2014, com uma data de lançamento em outubro de 2015.  Outras próximos papéis incluem Robert Laing em a adaptação cinematográfica de JG High Rise romance de Ballard, dirigido por Ben Wheatley.  O filme começou a atirar na Irlanda do Norte em julho de 2014.
Foi anunciado em junho 2014 que Hiddleston vai jogar cantor de música country Hank Williams no próximo filme biográfico Eu vi a luz, baseado na biografia de 1994. Ele será dirigido por Marc Abraham e está programado para começar a filmar em Louisiana, em outubro de 2014.  Legendary Pictures anunciou em setembro 2014 que Hiddleston iria estrelar no filme prequel King Kong Skull Island. Ele está previsto para ser lançado em 04 de novembro de 2016 e será dirigido por Jordan Vogt-Roberts  Ele também está definido para reprisar seu papel como Loki em Thor:. Ragnarok, agendado para lançamento em 28 de julho, 2017,  bem como Avengers:. guerra infinita - Part 1 (2018) e Parte 2 (2019)
Hiddleston está definido para jogar Jonathan Pine na televisão próxima mini-série A noite gerente baseado na espionagem e detetive romance de mesmo nome por John le Carré. A série começou a filmar na primavera de 2015 e irá ao ar na AMC em 2016 com Hugh Laurie também estrelado.
Hiddleston teve papéis principais em Declan Donnellan da empresa Cheek por produções de Jowl The Changeling, e Cymbeline. Para este último ganhou o Laurence Olivier Award para Best Newcomer em um jogo.  Seus créditos Donmar Warehouse incluem Cassio na produção de Michael Grandage de Otelo de Shakespeare ao lado de Chiwetel Ejiofor e Ewan McGregor  e mais tarde Lvov em sua Oeste Termine renascimento do Ivanov de Tchekhov com Kenneth Branagh.
Hiddleston apareceu com Benedict Cumberbatch, Gemma Arterton, Eddie Redmayne e Rose Byrne entre outros na produção de Monólogos das Crianças um tempo de Danny Boyle em 14 de Novembro 2010, onde ele jogou Prudence, uma jovem garota chateado com sua mãe para seu pai saindo e animado para ela aniversário. O jogo foi um evento único de histórias adaptadas de experiências de primeira mão das crianças na África do Sul ser re-interpretada por e interpretada por vários actores. A partir de 06 de dezembro de 2013 a 13 de fevereiro de 2014, Hiddleston interpretou o personagem título em William Shakespeare adaptação teatral de Coriolanus, no Donmar Warehouse, em Covent Garden, dirigido por Josie Rourke. Ele também foi transmitido ao vivo internacionalmente em 30 de janeiro de 2014.
Hiddleston foi a narração de documentário da BBC sobre a Ilha de Galápagos, em 2006.  Ele também narrou o audiobook O Colar vermelha por Sally Gardner em 2007,  juntamente com o Museu Britânico sobre o Egipto Antigo Livro dos Mortos em 2011 e Porque, se a poesia Poemas e O Livro do amor no iTunes em 2012. Hiddleston será um dos narradores na próxima Unidade 2,015 documentário dirigido por Shaun Monson. Ele é um dos 100 narradores para o filme, outras vozes se incluem os de Adam Levine, Anjelica Huston, Ben Kingsley, Cloris Leachman, Geoffrey Rush, Marion Cotillard, e Olivia Wilde.
Com o diretor Mark Jenkinson no set de Jaguar do "The Art of Villainy" comercial, fevereiro 2014
Em janeiro de 2014, Hiddleston se tornou um porta-voz da Jaguar Cars em sua "Good To Be Bad" campanha de anúncio que caracteriza atores britânicos em comerciais vilão-temático para promover os jaguares novos modelos.  O primeiro comercial da campanha, intitulada "Rendezvous", foi ao ar durante o Super Bowl 2014 e contou com Hiddleston, juntamente com Mark Strong e Ben Kingsley.
Em abril de 2014, Hiddleston estrelou em outro comercial da campanha, intitulada "The Art of Villainy". Foi lançado no YouTube, promovendo o cupê F-Type. No entanto, a Advertising Standards Authority recebeu denúncias sobre o vídeo "incentivando condução irresponsável". Jaguar Land Rover disse que, no anúncio, quando o carro fez sair do parque de estacionamento, que "brevemente acelerado" e que a polícia estavam presentes na filmagem para confirmar o limite de velocidade não foi violado, mas a ASA decidiu contra ela e proibiu o comercial.
Hiddleston foi uma das celebridades, incluindo Benedict Cumberbatch, Jo Brand, EL James e Rachel Riley, para projetar e assinar o seu próprio cartão para a instituição de caridade baseada no Reino Unido Thomas Foundation Coram para crianças. A campanha foi lançada por elaborar empresa Stampin 'Up! Reino Unido e os cartões foram leiloados no eBay durante maio de 2014.
Hiddleston é também um defensor do grupo fundo de assistência humanitária e de desenvolvimento UNICEF. Ele viajou para a Guiné no início de 2013 para ajudar as mulheres e crianças e aumentar a conscientização sobre a fome ea desnutrição.

Hiddleston é uma feminista auto-descrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário