domingo, 6 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Thomas Jane (nascido Thomas Elliott III;  22 de fevereiro de 1969) é um ator, roteirista, diretor, produtor e escritor americano de histórias em quadrinhos. Ele já apareceu em filmes como Padamati Sandhya Ragam (1987), no ponto zero (1994), The Crow: City of Angels (1996), Boogie Nights (1997), a última vez que eu cometi suicídio (1997), quinta-feira (1,998 ), The Thin Line Red (1998), Deep Blue Sea (1999), O Caçador de Sonhos (2003), The Punisher (2004), e The Mist (2007).
Papéis de televisão de Jane incluem Mickey Mantle no filme para televisão 61 * (2001) e estrelado na série da HBO Hung (2009-2011). Ele é o fundador da RAW Studios, uma empresa de entretenimento que ele usa para lançar revistas em quadrinhos que ele escreveu, a primeira das quais era ruim Planeta. Ele fez sua estréia na direção com o thriller Dark Country (2009), no qual ele também estrelou.
Jane nasceu em Baltimore, Maryland, filho de Cynthia, um negociante de antiguidades, e Michael Elliott, um engenheiro genético. Em 1987, graduou-se Thomas Sprigg Wootton High School. Aos 18 anos, ele se mudou para Hollywood para perseguir uma carreira ativa. Ele foi inicialmente sem-teto e viviam fora de seu carro, muitas vezes fazendo performances de rua para ganhar dinheiro: [3]. "Eu tinha duas músicas no meu repertório que eu martelado até a morte," Hey Joe "e" Knockin na porta do céu "As pessoas costumava me apedrejar com a mudança só para me calar. "
Jane começou sua carreira de ator com o filme Indiana Telugu Padamati Sandhya Ragam (1987), dirigido por Jandhyala, um cineasta de renome em Telugu Cinema. Seus primeiros papéis incluídos Zeph em Buffy the Vampire Slayer (1992). Ele também teve papéis coadjuvantes em vários filmes de alto perfil, incluindo The Crow: City of Angels (1996), Boogie Nights (1997), The Thin Red Line (1998), quinta-feira (1998) e Magnólia (1999). Depois de receber elogios da crítica como jogador de beisebol Mickey Mantle em 61 *, Jane começou a receber papéis principais como Andre Stander no filme do Sul Africano Stander (2003), pelo qual ele ganhou fama ainda mais crítica.
Jane, diretor Jonathan Hensleigh, e Avi Arad disse que Jane foi o primeiro e único ator a ser convidado para jogar o papel-título no filme The Punisher (2004). Ele recusou o papel duas vezes, como ele não tem muito interesse no gênero de super-heróis. Quando lhe perguntaram o segundo tempo para jogar o Punisher, era trabalhos de arte de Tim Bradstreet do personagem que garantiu seu interesse. Depois de descobrir que o personagem não era um super-herói tradicional, mas mais de um anti-herói e um combatente do crime vigilante, ele aceitou. Ele ler tantos quadrinhos Justiceiro como ele poderia encontrar e rapidamente se tornou um fã, então treinado durante vários meses com os SEALs da Marinha e ganhou mais de vinte libras do músculo. 
Além de estrelar no filme, ele contribuiu com sua voz para os jogos de vídeo O Justiceiro e Gun. Ele também co-proprietária de RAW, uma empresa de entretenimento que ele corre com Steve Niles e Tim Bradstreet. RAW Studios, divisão de quadrinhos da empresa, lançado Bad Planet (escrito por Jane) através Image Comics. Jane se tornou um porta-voz de Steve Niles e do modelo de cobertura para personagem de quadrinhos Cal McDonald em 2006.  Além de seu trabalho com visor, Jane já apareceu várias vezes no palco, e recebeu fortes revisões críticas como Tom no Tennessee Williams ' The Glass Menagerie, e como Chris no de Arthur Miller All My Sons. Ele também retratou uma versão fictícia de si mesmo em um episódio da série de televisão Arrested Development
Jane não retornaram na seqüência planejada para The Punisher. Lions Gate Entertainment tinha aprovado uma sequela directa devido às fortes vendas do filme em DVD. No entanto, o projeto permaneceu em desenvolvimento há mais de três anos. Jonathan Hensleigh concluído um primeiro rascunho do roteiro antes de deixar o projeto em 2006. John Dahl estava em negociações para dirigir o filme, mas citou sua antipatia do roteiro e orçamento reduzido como suas razões para a recusa.  Em um comunicado em 15 de maio de 2007 e em duas entrevistas em áudio, Jane disse que ele saiu do projeto devido a diferenças criativas e redução adicional do estúdio do orçamento. 
Jane disse em junho de 2007 que Zack Snyder havia expressado interesse em escalá-lo para o papel de "The Comedian" para a adaptação de Alan Moore graphic novel Watchmen,  mas porque ele estava muito ocupado, ele recusou o papel.  No mesmo ano ele estrelou a adaptação do livro de Stephen King, The Mist de Frank Darabont.  Sua estréia na direção foi o 2009 filme Dark Country, no qual ele também interpretou o personagem principal. Em 2009, Jane estrelou com Ving Rhames no filme crime Give 'Em Hell, Malone, que estreou no San Diego Comic Con. 
Em 18 de dezembro de 2008, a HBO anunciou que estava pegando a comédia de humor negro Hung, e Jane foi contratado para estrelar o show. Ele interpreta o personagem de Ray Drecker, um professor de história do ensino médio e técnico de basquete, que, depois de assistir a uma aula de auto-ajuda enquanto ser baixo em sua sorte, decide comercializar o grande tamanho de seu pênis como um caminho para o sucesso.  A série foi renovada para uma segunda temporada, que foi ao ar no verão de 2010.  A mostra foi renovada para uma temporada final, que foi ao ar no outono de 2011. 
Jane apareceu no 2010 tampa junho / julho da revista masculina Fitness [21] Ele dublou o personagem Jonah Hex em um curta de animação como uma parte de companheiro no Blu-ray edição especial e 2-Disc lançamento da edição especial DVD de Batman:. Sob o Capuz Vermelho.  Ele foi criado para desempenhar o papel de um policial em Headshot filme de ação de Sylvester Stallone Hitman, mas, em seguida, ele foi considerado não "étnica" suficiente e deixar ir. Em uma entrevista recente com o Collider, ele menciona um projeto próximo filme chamado "The Lycan. Jane descreve este projecto como um romance de lobisomem gótico situado num castelo no século 18.  Em 7 de junho de 2012, Jane lançou um EP digital intitularam Não venha em casa sob a alcunha Rusty Blades.  No 2012 San Diego Comic-Con, Jane estreou um curta-metragem Punisher financiado de forma independente, dirigido por Phil Joanou e co-estrelado por Ron Perlman, intitulado Dirty Laundry. 
Jane casou com a atriz Aysha Hauer, filha de Rutger Hauer, em 1989. O casal estrelou uma série de filmes juntos antes que eles se divorciaram em 1995. Jane estava noivo de Olivia d'Abo, de 1998 a 2001. Após o encontro através de amigos em comum em 2001, Jane e atriz Patricia Arquette ficou noivo em 2002. Sua filha, Harlow Olivia Calliope, nasceu em 20 de fevereiro de 2003. Jane e Arquette posteriormente casou em 25 de Junho de 2006 no Palazzo Contarini del Bovolo em Veneza, Itália.
Em janeiro de 2009, Arquette pediu o divórcio de Jane em razão de diferenças irreconciliáveis,  mas o casal logo reconciliado e Arquette solicitado a abandonar a petição de divórcio no dia 9 de julho de 2009.  No entanto, em 13 de agosto de 2010, representante de Jane anunciou que Jane e Arquette havia decidido avançar com um divórcio.  O divórcio foi finalizado em 1 de Julho de 2011. Os dois foram concedidos a guarda conjunta do seu filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário