domingo, 6 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Thomas Edward "Tom" Sizemore, Jr. (nascido em 29 de novembro de 1961)  é um cinema e televisão ator e produtor americano. Ele é conhecido por seus papéis coadjuvantes em filmes como True Romance (1993), Natural Born Killers (1994), Strange Days (1995), Heat (1995), O Resgate do Soldado Ryan (1998), Black Hawk Down (2001), Pearl Harbor (2001), e por dar voz Sonny Forelli no vídeo game Grand Theft Auto: Vice City.
Sizemore nasceu em Detroit, Michigan. Sua mãe, Judith (née Schannault), era um membro da cidade de Detroit equipe ombudsman, e seu pai, Thomas Edward Sizemore, Sr., agora aposentado, foi professor e advogado filosofia.  Sizemore afirmou que seu avô materno era de ascendência americana francês e indígena.  Ele tem três irmãos, Charlie, Aaron e Paul, este último também é um ator.  Sizemore participou Michigan State University por um ano, assim como Wayne State University. Ele obteve um mestrado em teatro pela Universidade de Temple, em 1986. Em seguida, ele se mudou para Nova York para seguir a carreira de ator.
Uma das aparições de Sizemore primeiros cinema foi em Born, de Oliver Stone sobre o quarto de julho em 1989. Outras primeiros papéis incluídos Lock Up (1989), Harley Davidson e Marlboro Man (1991), Point Break, True Romance, Heart and Souls (1993 ), Natural Born Killers (1994), e Strange Days (1995). Sizemore também estrelou no filme de drama independente Love Is Like That (1993) com a atriz e modelo Pamela Gidley. Ele teve um papel de apoio em de Kevin Costner Wyatt Earp como Bat Masterson.
Uma sucessão de peças de apoio bem recebidos seguido, talvez o mais conhecido sendo seu retrato de Michael Cheritto como um ladrão armado no calor filme de assalto (1995). Seu primeiro papel de liderança importante foi como Vincent D'Agosta em 1997 de A Relíquia. Sizemore teve um papel recorrente na série de televisão China Beach (1988-1991) como um soldado chamado Vinnie, que estava no amor com o personagem de Dana Delany. Sizemore continuou a jogar partes principais e caráter em muitos filmes, nomeadamente Devil in a Blue Dress (1995), O Resgate do Soldado Ryan (1998), Bringing Out the Dead (1999), e de Proteção à Testemunha (1999).
No início de 2000, ele apareceu em ações filmes como Pearl Harbor (2001), estrelado por Ben Affleck, e Black Hawk Down de Ridley Scott (2002). Ele tinha uma parte de voz como Sonny Forelli no vídeo game Grand Theft Auto: Vice City. Em 2001, estrelou Sizemore Ticker, um filme de ação dirigido por Albert Pyun, com Steven Seagal e Dennis Hopper. Em 2002, Sizemore estrelou no drama de televisão série Robbery Homicide Division bem-avaliação mas de curta duração. Foi cancelada a meio caminho através de sua primeira temporada. Ele também desempenhou um policial disfarçado na Swindle filme oposto Sherilyn Fenn. Em 2004, ele estrelou em Paparazzi.
Em 2006, ele estrelou em The Genius Club, jogando um terrorista que provoca sete gênios em resolver os problemas do mundo em uma noite. Também nesse ano, ele teve um papel de liderança no Splinter filme de ação / suspense com Edward James Olmos. Em 2007, a rede de televisão VH1 foi ao ar uma série de reality show de seis episódios chamado Shooting Sizemore, que retratava a vida do ator enquanto ele lutava para recuperar a sua carreira no meio de uma batalha contínua com o vício. A série também coberto um apelo legal em curso sobre a sua condenação por um ataque do ex-madame Hollywood Heidi Fleiss.  Neste ano, o ator também estrelou nas laranjas filme drama independente com Tom Arnold e Jill Hennessy, que foi dirigido por síria diretor e produtor Joseph Merhi.
Recentemente, Sizemore já trabalhou em filmes que incluem Red e americanos Filho, ambos os quais foram exibidos no Sundance Film Festival 2008. Em 2008, Sizemore estrelou The Last Lullaby, jogando um assassino, e também apareceu em The Flyboys com Stephen Baldwin, ação Stiletto filme com Tom Berenger e Michael Biehn, filme de drama tóxico com Costas Mandylor, e é a estrela no drama canadense A Vida quebrado com Ving Rhames.
Em 2009, ele apareceu no filme de comédia Super Capers. Além disso, Sizemore também apareceu em cinco episódios da série de TV Bater com Dennis Hopper. Em 2010, Sizemore estrelou o filme de horror indie CLASS que é escrito por Sheldon Robins, e co-estrelou com Kyra Sedgwick e Vincent D'Onofrio em cloro filme de drama / comédia.  Ele também estrelou ao lado de ator de artes marciais Mark Dacascos no filme de ação Sombras no paraíso. Ele também apareceu em um episódio de É Always Sunny in Philadelphia.
Sizemore também apareceu ao lado do Insane Clown Posse na comédia Big Money Rustlas eo drama 513 com Michael Madsen. Sizemore tem papéis nos próximos filmes, a Idade da Razão, Suing the Devil and White Knight.
Seu projeto mais bem sucedido comercialmente até à data tem sido o filme de ação 1998 Resgate do Soldado Ryan, que trouxe em $ 217.000.000 em bilheteria.
Sizemore fronteou o Dia banda de rock Hollywood 8. Formada em 2002, a banda gravou um EP de quatro músicas produzido e gravado por Bradley Dujmovic e ex-Snot / Soulfly guitarrista Mike Doling. Originalmente chamado de "Os espectadores", o grupo incluiu guitarrista e co-escritor Rod Castro, Alan Muffterson, Tyrone Tomke e Michael Taylor.
Ao falar em uma entrevista sobre o amigo Mickey Rourke, Sizemore afirmou que ele é católico: ".. Ele tem sido um bom amigo Ele é um verdadeiro bom católico e eu sou católico"
Sizemore casou com a atriz Maeve Quinlan em 1996, mas se divorciaram em 1999 por causa de problemas associados com seus problemas com drogas. Em 2010, Sizemore apareceu como um paciente / castmember na terceira temporada de Celebrity Rehab da VH1.
Em julho de 2005, Sizemore se tornou pai quando Janelle McIntire deu à luz seus filhos, Jagger e Jayden Sizemore.  Em 19 de outubro de 2005, Vivid Entertainment lançou The Scandal Tom Sizemore Sex, uma fita de sexo com Sizemore e várias mulheres.  No vídeo Sizemore também fez alegações de ter feito sexo com Paris Hilton, uma alegação que ela negou mais tarde como uma manobra para aumentar as vendas.
Sizemore, que lutou contra o vício de drogas desde que ele tinha 15 anos,  foi condenado em 2003 de assalto e agressão contra sua namorada, a ex "Hollywood Madam" Heidi Fleiss.  Sizemore foi então condenado a 7 meses de prisão e quatro meses em tratamento medicamentoso para falhar repetidamente testes de drogas, enquanto em liberdade condicional em 25 de março de 2005.  Sizemore foi pego tentando falsificar o exame de urina usando uma Whizzinator.  ordem de restrição Fleiss 'contra ele teve caducado no momento em que apareceram juntos na terceira temporada de Celebrity Rehab with Dr. Drew em 2010.
Em 8 de maio de 2007, enquanto ainda em liberdade condicional por uma condenação por drogas anterior, Sizemore foi preso fora do Four Points Sheraton Hotel em Bakersfield, Califórnia por posse de metanfetaminas.  A polícia encontrou o que parecia ser dois sacos de menos de 1 grama de peso de metanfetamina e três tubos de vidro utilizados para inalar metanfetaminas que foram revestidas com resíduo de drogas dentro de seu carro. Em 25 de junho, Sizemore foi condenado a 16 meses de prisão. A sentença foi reduzida para nove meses porque Sizemore já havia cumprido 213 dias no concelho de prisão depois que ele foi incapaz de pagar fiança. Em 27 de março de 2009, Sizemore evitado uma pena de prisão no mesmo caso para uma alegada violação da liberdade condicional.
Em 28 de maio de 2009, Sizemore foi preso em Los Angeles em um mandado pendente por posse de drogas. Sizemore e um amigo foram interrogados pela polícia, eo excelente $ 25,000 mandado de Sizemore a partir de 2007 foi descoberto. Sizemore não tem nenhum narcóticos em seu poder, mas foi preso no mandado; ele foi liberado mais tarde.
Sizemore foi procurado para aparecer na primeira temporada do reality show Celebrity Rehab with Dr. Drew, mas recusou. Ele se encontrou com Dr. Drew Pinsky sobre aparecer na segunda temporada, sentado no escritório de Pinsky por duas horas, como Pinsky contou, "suando e completamente sob efeito de drogas, falando de um milhão de milhas por hora, agindo como ele estava indo para fazê-lo, em seguida, decidir que ele não queria. " Sizemore, em última instância decidiu aparecer na terceira temporada da série, mas não apareceu na estréia da temporada. Porque Heidi Fleiss também estava em tratamento no show naquela temporada, tanto ela quanto Sizemore teve de consentir a aparecer juntos. A temporada estreou em janeiro de 2010, com a chegada de Sizemore na clínica narrada no terceiro episódio, e seu reencontro com Fleiss foi amigável. No final da temporada Fleiss atacou Sizemore em sua cerimónia de graduação, insultando-o de que "o pensamento de estar com [ele] iria transformar mulheres gay. " Depois de terem recebido suas moedas, tanto Sizemore e Fleiss concordou em tratamento Sober House. Mais tarde, durante uma aparição na quarta temporada de Celebrity Rehab, uma Sizemore com aparência saudável elogiou Dr. Drew e seu programa, afirmando que ele está sóbrio há quatorze meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário