Trevor Joseph Goddard (14 de outubro 1962-7 Junho de 2003) era um ator Inglês. Ele era mais conhecido por interpretar Kano no primeiro filme Mortal Kombat e tenente-comandante Mic Brumby no JAG série de televisão.
Goddard nasceu em Croydon, Londres, Inglaterra, em 1962. Entre 1974 e 1979, ele participou de Ravensbourne School, Hayes Lane, Bromley, Londres. Um punk em 1977, ele ajudou a formar uma banda na escola chamada The Horrors Belsen (cujo nome veio de uma faixa de Sex Pistols). Primeiro, um baterista, então o vocalista, ele e sua banda durou até 1978. Mais tarde, em algum momento entre 1979 e 1980, ele foi o baterista de outra banda punk chamada The Bromley Vamp. Este grupo foi liderado por Wayne Cregan, que foi um dos primeiros membros do X-Ray Spex. Bromley estava intimamente ligado com o movimento punk cedo - primeiro através dos Bromley Contingentes (os primeiros fãs do Sex Pistols), e três cantores de punk famosos que vieram a partir desta cidade: Poly Styrene (X-Ray Spex), Siouxsie Sioux (de Siouxsie e os Banshees) e Billy Idol - que como o Trevor, participou Ravensbourne School for Boys.
Durante grande parte de sua carreira, ele alegou ser de descendência australiana e personagens australianos muitas vezes jogados.
Ele apareceu em papéis do cameo em muitos programas de televisão antes de 1995. Nesse mesmo ano, Goddard jogado Kano na adaptação cinematográfica de Mortal Kombat. Sua performance como Kano tornou-se a fonte de evolução do personagem nos jogos de vídeo.
Ele iria passar a atuar em outros filmes, como Gone in Sixty Seconds, Men Of War (com Dolph Lundgren e futuro JAG co-estrela Catherine Bell) e Hollywood Vampyr. Goddard jogado na série JAG drama de televisão como o tenente-comandante Mick Brumby e foi destaque em comerciais de TV para a Hoover FLOORMATE.
Ele fez sua última aparição na tela no filme Piratas do Caribe 2003: A Maldição do Pérola Negra.
Em 7 de junho de 2003, Goddard foi encontrado morto em sua casa em North Hollywood, Los Angeles, Califórnia. Ele tinha 40 anos. Relatos iniciais indicaram que Goddard estava em processo de obtenção de um divórcio e era suspeito de que o suicídio. Uma autópsia mostrou mais tarde que Goddard morreu de uma overdose de drogas de heroína, cocaína, temazepam e Vicodin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário