terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Atores Hollywoodianos


Anthony "Tony" Burton (nascido em 23 de março, 1937) é um ator americano. Ele é mais conhecido por seu papel como Tony Evers "Duke" na série Rocky, e é um dos quatro atores (juntamente com Sylvester Stallone, Burt Young e comentarista vida real Stu Nahan) que têm aparecido em todos os seis filmes de Rocky.  Burton nasceu em Flint, Michigan. A pós-graduação Flint Northern Grau, ele era um Golden Gloves Michigan pesado campeão de boxe e duas vezes o jogador de futebol de todos os Estado.
No Norte jogou halfback. Em 1954, ele marcou 13 touchdowns e levou sua equipe para marcar. Muitas das corridas de pontuação foram de 50 metros ou mais. Ele ganhou 820 jardas corridas naquele ano e um dos seus funcionamentos era para 95 jardas. Em 1954, ele foi selecionado para as primeiras equipes das equipas All cidade e todo o Vale como um halfback. Ele também foi escolhido como uma menção honrosa All State. Ele foi co-capitão da equipe e Most Valuable Player. Tony levou sua equipe em jardas ganhas e jardas de recepção. Em um jogo contra o Grand Rapids Católica, ele ganhou 213 jardas totais.
No Norte, Tony também foi o arremessador de beisebol líder, lançando a equipe ao título do campeonato da cidade. Burton começou a ficar trabalho com pequenas companhias de teatro e em torno de Los Angeles, ganhando avisos favoráveis desde o início.
Um membro da vida do Actors Studio,  números Burton Entre seus muitos créditos a função co-estrelado em 1980 CBS comédia-drama de Frank lugar e peças em filmes como Hook, eo brinquedo. Burton também é conhecido por seu papel como Wells, um dos prisioneiros presos na delegacia de polícia sitiada, Precinct 9, Divisão 13, em 1976, inspirou-Hawks Howard Assalto filme de ação de John Carpenter on Precinct 13. Ele também estrelou nos filmes de Rocky como um treinador de Apollo Creed (Carl Weathers) e Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Ele apareceu em um episódio da NBC série dramática Gibbsville em 1976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário