terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Atrizes Hollywoodianas
Suzanne Somers (nascida Suzanne Marie Mahoney; 16 outubro de 1946) é uma atriz, autora, cantora e empresária, conhecida por seus papéis de televisão como Chrissy Neve em empresa de três e como Carol Lambert passo a passo.
Somers mais tarde tornou-se o autor de uma série de livros best-sellers de auto-ajuda, incluindo Ageless:. A verdade nua e crua sobre Hormônios bioidênticos (2006), sobre a terapia de reposição hormonal bioidentical Ela já lançou duas autobiografias, quatro livros de dieta, e um livro de poesia.
Ela tem sido criticado por seus pontos de vista sobre alguns assuntos médicos e sua defesa do Protocolo Wiley, que tem sido rotulado como "sem comprovação científica e perigosa". Sua promoção de tratamentos alternativos de câncer tem recebido críticas por parte da American Cancer Society. ..Nascida Suzanne Marie Mahoney em San Bruno, Califórnia, Sua mãe, Marion Elizabeth, era um secretário de saúde, e seu pai, Francis Mahoney, era um trabalhador e jardineiro...Somers começou a atuar em pequenos papéis durante o final da década de 1960 e início de 1970 (inclusive em vários talk shows promovendo seu livro de poesia, e pequenos papéis em filmes como o "Blonde na T-Bird" em American Graffiti, e um episódio da versão americana da comédia Lotsa Luck como a femme fatale no início de 1970). Ela apareceu em The Rockford Files e teve um papel não creditado como uma menina piscina de topless em Magnum Force, ambos em 1974. Em seguida, ela estrelou em 1977 no episódio "Cheshire Project" em The Six Million Dollar Man. Mais tarde, ela conseguiu o papel do ditzy blonde "Chrissy Neve" na Empresa do ABC sitcom Três em 1977. E também naquele ano, ela foi palestrante celebridade no Match Game, e foi com Alan Hamel em Tattletales.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário