terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Atrizes Hollywoodianas



Sandra Bernhard (nascida em 06 de junho de 1955) é uma americana comediante, cantora, atriz e autora. Ela chamou a atenção no final de 1970 com seu stand-up comedy em que muitas vezes ela amargamente critica cultura de celebridades e figuras políticas. Bernhard é o número 97 na lista da Comedy Central dos 100 maiores standups de todos os tempos. Ela nasceu em Flint, Michigan, a filha de Jeanette e Jerome Bernhard. Ela tem três irmãos mais velhos. Sua família mudou-se para Scottsdale, Arizona, quando ela tinha 10. ...Bernhard tornou-se um grampo no Comedy Store. Como sua popularidade como uma comediante cresceu ela foi lançada como um jogador de apoio on The Richard Pryor Show em 1977. aparições em talk shows à noite seguido. Sua grande chance veio em 1983, quando ela foi lançada por Martin Scorsese para estrelar como perseguidor e seqüestrador Masha no filme O Rei da Comédia, pelo qual ela ganhou o National Society of Film Critics Award de Melhor Atriz Coadjuvante.
Ela começou a realizar seu primeiro show de uma mulher chamada eu sou sua mulher, em 1985, e uma versão do álbum foi lançado. Bernhard apareceu em uma variedade de papéis de cinema e televisão minúsculas ao longo da década de 1980, enquanto a elaboração de sua rotina de stand-up em um show mais orientada para a performance art. Ela lançou um Off-Broadway uma mulher show chamado Sem Você eu não sou nada, com você eu não sou muito melhor em 1988, que jogou no Teatro Orpheum. Em 1990, foi transformado em um filme e um álbum duplo de mesmo nome. O filme foi rodado em locações na maior parte, em 1989, no coqueiral no Ambassador Hotel. Um convidado frequente no programa da NBC David Letterman, foi durante a execução de "Sem Você eu não sou nada, com você eu não sou muito melhor" que ela apareceu com seu então amigo (e amante rumores) Madonna no show . Os dois alusão ao seu relacionamento romântico e encenou um confronto sexy. Eles continuam a ser amigos há vários anos, com Bernhard, mesmo fazendo uma aparição no filme de Madonna Truth or Dare.
Em 1991, Bernhard começou fazendo o papel de Nancy Bartlett na série de sucesso Roseanne. Ela apareceu em 33 episódios entre 1991 e 1997, e foi uma das primeiras atrizes para retratar um personagem recorrente abertamente lésbica na televisão americana. O papel é um dos seus mais conhecidos, algo que ela lamentou em seu stand-up como sendo tanto uma bênção e uma maldição.
Em setembro de 1992, Bernhard fez um pictórica nua para a Playboy. Ela hospedado Reel Selvagem Cinema de rede dos EUA por duas temporadas com início em 1995. Bernhard continuou atuando em filmes independentes e principalmente papéis do convidado TV e incursões em filmes comerciais como Hudson Hawk e Dallas Doll. Em 1991, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado desculpas para Bad Behavior (Parte I).
Em 1995, ela apareceu brevemente como convidado no talk show animado Space Ghost Costa a Costa, em um episódio intitulado "empurrão". Em 1996, ela co-estrelou em um episódio de Highlander: The Series chamada "licença dramática", no qual ela interpretou uma romancista de novela escrevendo sobre a vida do personagem principal. Ela também apareceu (como ela mesma) em Will and Grace em um episódio lidar com Will and Grace spuriously oferecendo em Manhattan apartamento de Bernhard, a fim de se tornar amigável com ela e culmina em uma diatribe de Bernhard quando seu estratagema é exposta, com sons ofuscante de uma liquidificador (ela estava tendo um smoothie feito) apagando supostos obscenidades. Ela voltou-se como brevemente, dois anos depois.
Bernhard voltou à Broadway em 1998 com o show que eu ainda estou aqui ... Droga It !, gravada para um álbum de comédia ao vivo. Nessa época do show Bernhard estava grávida. Ela deu à luz a filha Cecília Yasin Bernhard, em 4 de julho de 1998. Para os próximos anos, ela se auto-registro de todos os seus shows ao vivo e libere o feito barata versões CD-R que foram vendidos no saguão do seus shows. Ela continuou em turnê e fazer filmes menores e aparições TV.
Ela voltou para Nova York em 2006 com o Off-Broadway mostrar tudo Bad & Beautiful. O CD Tudo Bad & Beautiful foi elogiado como um dos melhores dela, lançado pelo selo indie quebrando recordes. O ano de 2007 viu a criação de de Bernhard show de Plano B do espaço, bem como Indie rótulo arrivista liberação quebrando recordes do compilação "Breaking para os feriados", onde Miracle of Lights Bernhard co-escritas com Mitchell Kaplan. Ela visitou o "Plano B" até 2008, e realizou Miracle of Lights em alguns shows da manhã em Nova Iorque.
Bernhard era um cantor convidado especial com o artista infantil Dan Zanes no álbum Dança Família "Thrift Shop".
Em uma entrevista com Howard Stern, o comediante revelou que ela foi originalmente oferecido o papel de Miranda Hobbes da série de TV Sex and the City, mas optou-se devido à "terrível" roteiro original e baixo salário.
Em 2013, a mídia anunciou que Sandra Bernhard iria se juntar ao elenco do ABC Family de "Switched at Birth", juntamente com Max Adler "Glee". Sandra iria assumir o papel de um professor de arte na Season 3 Opener em Janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário