segunda-feira, 31 de março de 2014

Atores Hollywoodianos


 Randy Bruce Traywick (nascido em 04 de maio de 1959), conhecida profissionalmente como Randy Travis, é uma cantora, compositora, guitarrista e ator. Desde 1985, ele gravou 20 álbuns de estúdio e ficou mais de 50 solteiros nas músicas Billboard Hot Country, e 16 destes foram número um hits. Considerado uma figura central na história da música country,  Travis rompeu em meados dos anos 1980 com o lançamento de seu álbum tempestades da vida, que vendeu mais de quatro milhões de cópias. O álbum estabeleceu-o como uma grande força no movimento país Neotraditional. Travis seguiu-se a sua estreia de sucesso com uma série de platina e multi-platina álbuns. Ele é conhecido por seus vocais distintos barítono, entregue em um estilo tradicional, que fez dele uma estrela da música country desde os anos 1980.
Em meados da década de 1990, Travis viu um declínio em seu sucesso nas paradas. Em 1997, ele deixou a Warner Bros Records para DreamWorks Records e mudou seu foco musical para a música gospel. Embora a mudança de carreira produziu apenas mais um número um país atingido "Três cruzes de madeira", Travis passou a ganhar vários Dove Awards, incluindo País álbum do ano cinco vezes. Além de sua carreira como cantor, ele perseguiu uma carreira de ator, aparecendo em vários filmes e séries de televisão, incluindo The Rainmaker (1997), com Matt Damon, Black Dog (1998) com Patrick Swayze, Texas Rangers (2001) com James Van Der Beek e sete episódios da tocado por uma série de televisão Angel.
Travis já vendeu mais de 25 milhões de discos e ganhou 22 hits número um, seis número um álbuns, seis prêmios Grammy, seis CMA Awards, nove ACM Awards, 10 AMA Awards, oito Dove Awards, e uma estrela no Hollywood Walk of Fame. [
Randy Bruce Traywick nasceu em 4 de maio de 1959 em Marshville, Carolina do Norte,  o segundo de seis filhos de Bobbie (née Tucker), uma fábrica operário têxtil, e Harold Traywick, um criador de cavalos, Turquia fazendeiro, professor substituto da escola, e proprietário de uma empresa de construção. Ele é um descendente de Cornish imigrante Robarde Traweek, cujo filho Robert nasceu em 1700 no condado de Stafford, Virginia e morreu em 1788 em Onslow County, Carolina do Norte , estabelecendo as raízes Carolinian norte da família Traywick.
Randy e seu irmão Ricky foram encorajados a prosseguir os seus talentos musicais de seu pai, que era um fã de Hank Williams, George Jones, e Lefty Frizzell. Em 1967, com a idade de oito anos, Randy começou a tocar guitarra e cantava na igreja como um menino. Dois anos mais tarde, ele e seu irmão começou a se apresentar em clubes locais e concursos de talentos, que se autodenominam os Traywick Brothers.  Randy muitas vezes lutou com seu pai e logo caiu fora da escola. Ele se tornou um delinqüente juvenil e foi preso por vários delitos, incluindo roubo de carros e assaltos. Travis tem desde pesar dublado por seus crimes passados.
Em 1975, enquanto o seu irmão estava cumprindo pena na cadeia por uma perseguição de carro em alta velocidade, Randy ganhou um concurso de talentos em uma boate, País Cidade EUA, em Charlotte, Carolina do Norte. O dono do clube, Elizabeth "Lib" Hatcher, teve um interesse no jovem cantora, contratou-o como um cozinheiro, e deu-lhe empregos cantar regularmente no clube. Durante a década de 1970, Randy trabalhava e cantou no País Cidade EUA . Ainda no final da adolescência, Travis tinha mais um encontro com a lei. Na sua audição, o juiz disse Travis que, se ele nunca viu o cantor de volta em sua corte, ele deve estar preparado para ir para a cadeia por um longo tempo. Travis foi liberado para a tutela de Hatcher, que também se tornou seu empresário. Os dois começaram a se concentrar em sua carreira em tempo integral.
Em 1978, ele gravou um álbum auto-intitulado, Randy Traywick, por Paula Records. No ano seguinte, ele lançou dois singles mal sucedidas, "Ela é minha mulher" e "Dreamin '". Travis foi morar com Hatcher, o que colocou ainda mais pressão sobre o seu casamento já frágil. Ela finalmente deixou o marido e, em 1982, ela e Travis se mudou para Nashville, Tennessee. Foi nessa época que seu romance improvável começou a se formar entre os dois. Travis, mais tarde, comentar, "Eu acho que nós descobrimos o quanto nós precisávamos um do outro."  Ele e Hatcher finalmente, veio para a frente com seu relacionamento e se casaram em uma cerimônia privada em 1991.
Durante o início de 1980, Travis foi rejeitado por cada grande gravadora em Nashville. Seus primeiros fitas de demonstração foram criticados por executivos de gravadoras como sendo "demasiado país." Para apoiá-los, Hatcher conseguiu um emprego como gerente de uma boate, The Nashville Palace, e contratou Travis como um cozinheiro e cantor. Em 1982, Travis gravou um álbum independente Live at the Palace Nashville, e Hatcher usou o álbum para garantir um acordo com a Warner Bros Records. Como parte do contrato, os executivos da gravadora insistiu que manter o namoro em segredo, e mudou seu nome artístico de Randy Ray para Randy Travis. Em 1985, a Warner Bros Records lançou o single "Por outro lado", que alcançou a posição No. 67 nas cartas do país. Seu próximo single, "1982", tornou-se um Top 10 hit single. Em 1986, a Warner Bros relançou "Por outro lado", que se tornou o primeiro hit número um Travis '. Ele também cobriu algumas canções, por exemplo, de Randy Travis.
Seu álbum de estréia, tempestades da vida, passou a vender mais de quatro milhões de cópias. No final de 1980 ele teve uma série de sucessos, incluindo "No Place Like Home" e "Up Bones Diggin '". A música de seu segundo álbum Warner Brothers Sempre e para sempre intitulado "Forever and Ever, Amen" indiscutivelmente lançou a era país neo-tradicionalista. Por dois anos consecutivos, Travis ganhou o Grammy de Melhor Performance Vocal Masculino País, para os álbuns Sempre & para sempre em 1988, e para Old 8x10 em 1989. Ele também ganhou o prêmio ACM para Iniciante Melhor País em 1986.  Off o sucesso de seus dois primeiros álbuns, Old 8x10 foi disco de platina, e Sempre e para sempre foi número um por 43 semanas.
Em 1991 Travis participaram Voices That Care, um projeto multi-artista que contou com outros nomes de topo na música para um one-off único para arrecadar dinheiro para as tropas aliadas na Guerra do Golfo. O projeto incluiu colegas cantores Garth Brooks, Kenny Rogers e Kathy Mattea. Além disso, Travis gravou a canção patriótica "Point of Light", em resposta às mil pontos de luz programa iniciado pelo presidente George HW Bush. Seu lançamento solicitado New York escritor freelance Lina Accurso de apresentar uma queixa junto da Comissão Eleitoral Federal alegando que o único qualificado como propaganda política desde consultor de mídia de Bush Roger Ailes produzido vídeo da canção e da Casa Branca publicitário Sig Rogich foi creditado como co-roteirista. O FEC rejeitou a denúncia, determinando que a música e vídeo "defender nem expressamente a eleição de, nem solicitar contribuições em nome do Sr. Bush." ​​
Em 1992, Travis tomou uma pausa da música para se concentrar na atuação e conseguiu papéis em vários filmes de gêneros Ocidental. Ele voltou a gravar com o álbum 1994 This Is Me e o hit single "Sussurro My Name". Três anos mais tarde, Travis se separaram com a Warner Brothers e assinou com a DreamWorks Nashville. Ele gravou você e só você, que produziu os 10 melhores hits "Out of My Bones", "The Hole" e "Espírito de um menino, Sabedoria de um homem". Depois de um bom amigo George Jones morreu em abril 2013 Travis gravou "Hoje à noite eu sou Playin 'Possum", em Jones' memória.
Após o lançamento de um homem de 1999 não é feito de pedra, Travis afastou-se de país mainstream e focado no evangelho. Durante este tempo, ele gravou os álbuns inspirada Journey (2000), Elevação e brilho (2002), e Culto & Faith (2003). O single "Três cruzes de madeira" da Ascensão e brilho álbum chegou ao número 1 e ganhou a canção CMA do ano em 2003. Nesse mesmo ano, Travis classificada como a No. 13 em 40 maiores homens da CMT de Country Music. Além disso, ele continuou a atuar no cinema e na televisão; ele apareceu em vários episódios e no final da série de Touched by an Angel.  Seu álbum, Passing Through foi lançado em novembro de 2004 e incluiu sua canção sobre mães intitulado "Anjos". Ele combinou a música country de seus anos anteriores com as influências do evangelho de seus últimos álbuns. Após o lançamento da Glória Train: Songs of Faith, Adoração e Louvor em 2005 eo álbum Christmas Songs of the Season, em 2007, Travis lançou seu novo "fé em você" single como um download gratuito a partir de seu site oficial. Ele anunciou o lançamento de seu álbum de julho de 2008, em torno da curvatura, sua primeira coleção de gravações principalmente seculares em quase uma década.
Em fevereiro de 2009, Travis '"I Told You So" foi lançada como um single por Carrie Underwood, que gravou a canção para seu álbum de 2007 Carnival Ride. No mês seguinte, estações de rádio foram enviados uma versão dueto da canção com Randy Travis nos vocais. Daquele momento em diante, ele foi creditado com Underwood no single, que alcançou a posição No. 2 nas paradas do país e No. 9 sobre os EUA Hot 100. Naquele mês, Travis lançou o dois-disco Greatest Hits compilação I Told You So : The Ultimate Hits of Randy Travis. Em junho de 2011, ele revelou seu mais recente álbum, Anniversary Celebration. Em setembro de 2013, ele lançou o álbum Vol Influência. 1: O homem que eu sou.
Travis foi preso em fevereiro de 2012, quando ele foi encontrado em um carro estacionado do lado de fora de uma igreja em Sanger, Texas com uma garrafa aberta de vinho e com cheiro de álcool.
Em 7 de agosto de 2012, soldados do estado em Grayson County, Texas respondeu a uma chamada que um homem nu estava deitado na estrada. Troopers relataram que chegou para encontrar Travis sem roupa e com cheiro de álcool. O Texas Highway Patrol disse que Travis bateu seu carro em uma zona de construção, e que quando eles tentaram prendê-lo, Travis ameaçado as vidas dos soldados. Travis foi posteriormente preso por dirigir embriagado e ameaça terrorista contra um funcionário público. Ele pagou a fiança no valor de $ 21,500. No início da mesma noite, pouco antes da detenção por dirigir bêbada, Travis alegadamente andou em um Tiger Mart loja de conveniência nu, cigarros exigindo do caixa, que por sua vez chamou as autoridades. De acordo com o funcionário da loja, Travis saiu da loja ao perceber que ele não tinha dinheiro para pagar os cigarros.
Em 7 de julho, 2013, Travis foi internado em uma área hospital de Dallas para a cardiomiopatia viral após uma infecção respiratória superior viral. Sua condição foi classificada como crítica.  Três dias depois, Travis sofreu um derrame e uma cirurgia para aliviar a pressão em seu cérebro.  Em 15 de julho de 2013, foi relatado que Travis estava acordado e alerta depois de passar por uma cirurgia no cérebro, que seu coração batia sem o auxílio de máquinas, e que ele estava no caminho da recuperação.  Ele foi libertado da Baylor Hospital do Coração em Plano, Texas, em 31 de julho de 2013 e entrou em uma academia de fisioterapia.  Na sequência do derrame, e apesar de fisioterapia, Travis tem sido incapaz de cantar ou falar e tem dificuldade andar, ter que depender de uma bengala. Em Novembro de 2014, ele está se recuperando lentamente, e pode andar curtas distâncias sem assistência e está reaprendendo a escrever e tocar violão, de acordo com sua então noiva Mary Davis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário