sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Atores Hollywoodianos


Carl Weathers (nascido em 14 de janeiro de 1948) é um ator americano e ex-jogador de futebol profissional. Ele é mais conhecido por retratar Apollo Creed na série de filmes Rocky, Jericho "Action" Jackson em Ação Jackson, Dillon em Predator, Darren Peterson em Happy Gilmore e Little Nicky, e uma versão semi-fictícia de si mesmo na série de comédia Arrested desenvolvimento. Ele também jogou na Liga Nacional de Futebol como linebacker para o Oakland Raiders durante as temporadas 1970-1971.....Weathers nasceu em Nova Orleans, Louisiana.  Ele se formou a partir de Long Beach Polytechnic High School em 1966 e, em seguida, foi para Long Beach City College e San Diego State University. Durante seu tempo de colégio, ele foi todo atleta, estar envolvido em Futebol, Futebol, Ginástica, Wrestling, Judô e Boxe. Ele ganhou seu B.A. em Drama de San Francisco State University em 1974.......Weathers jogou futebol como um linebacker, tanto na faculdade e profissionalmente. Ele iniciou sua carreira universitária em 1966, em Long Beach City College, onde ele não jogar em 1966 devido a uma lesão no tornozelo sofrida quando tropeçou em uma calçada em torno da pista de corrida durante o aquecimento para a prática com outro linebacker, Paul Snow. Ele, então, transferido e jogou para San Diego State University, tornando-se um Letterman em 1968 e 1969. Weathers teve uma breve carreira profissional com o Oakland Raiders, jogar sete jogos em 1970 e um em 1971. Ele se juntou aos BC Lions da Canadian Football League em 1971 e jogou até 1973, 18 jogos no total. Durante os off-temporadas, Weathers participaram San Francisco State University e terminou sua BA em Drama, em 1974. Ele se aposentou do futebol em 1974, e começou a perseguir uma carreira de ator. [2] Em sua carreira no futebol profissional, jogou para Hall of Fame treinadores Don Coryell (em San Diego State) e John Madden com o Oakland Raiders.

Ele foi escolhido para narrar temporada recapitulação dos Raiders 2001 da NFL Films........Weathers teve suas primeiras peças em dois filmes blaxploitation dirigido por seu amigo de longa data Arthur Marks: Bucktown e sexta-feira Foster (ambos 1975). Weathers também apareceu em um episódio de sitcom dos anos 1970 Good Times intitulado "O nu", retratando um marido irritado que suspeitava que a sua esposa do traindo com JJ Em 1975, ele estrelou em um episódio de Kung Fu intitulado "The Brothers Caine".
Em 1976, ele estrelou ao lado de Sylvester Stallone em Rocky como Apollo Creed, um papel que ele iria reprisar nos próximos três filmes de Rocky em 1979, 1982 e 1985. Para o último filme da série Rocky, Rocky Balboa (lançado em 2006), Sylvester Stallone pediu Weathers, Mr. T, e Dolph Lundgren permissão para usar filmagens de suas aparições nos filmes de Rocky anteriores. Mr. T e Lundgren concordou, mas Weathers queria uma parte real no filme, mesmo que seu personagem tinha morrido em Rocky IV.  Stallone recusou, e Weathers decidiu não permitir Stallone usar sua imagem para flashbacks Rochosas do filmes anteriores. Eles vez usado imagens de um lutador que parece semelhante a Weathers.
Weathers é brevemente vista como uma MP do Exército em uma das três versões lançadas do Contatos Imediatos do Terceiro Grau (originalmente lançado em 1977). Em 1978, Weathers retratado misógino Vince Sullivan em um filme de TV, não desta vez. No final dos anos 1970 e 1980, Weathers estrelou uma série de filmes de ação para o pequeno e grande ecrã, incluindo Force 10 de Navarone (1978), O Predador (1987), Ação Jackson (1988), e Hurricane Smith (1992). Como um membro do elenco de Predator, Weathers trabalhou com o futuro governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e futuro governador de Minnesota Jesse Ventura. Muitos anos mais tarde, ele apareceu em um segmento paródia no Saturday Night Live, anunciando que ele estava concorrendo a um cargo político e incitando os telespectadores a votar nele na base de que "ele era o cara preta em Predator".
Ele também apareceu em Michael Jackson "Liberian Girl" música de vídeo e co-estrelou a comédia de Adam Sandler Happy Gilmore, como Irena, uma lenda do golfe feliz ensinando como jogar golfe. Ele reprisou o papel quase quatro anos depois na comédia Sandler Little Nicky.
Durante as duas últimas temporadas de No Calor da Noite, seu caráter de Hampton Forbes substituiu Bill Gillespie como o chefe de polícia. Outro papel na TV foi observado Sgt. Adam Beaudreaux no show policial Street Justice. Ele também jogou como MACV-SOG coronel Brewster na série CBS Tour of Duty.
Em 2004, Weathers recebeu um renascimento carreira como um ator cômico começando com aparições em três episódios da série de comédia Arrested Development como uma caricatura de si mesmo pão-duro, que serve como professor de atuação do Tobias Funke. Ele foi então escalado para as comédias The Sasquatch Gang e The Comebacks. Weathers teve um papel de convidado em dois episódios de The Shield como o ex-oficial de treinamento de personagem principal Vic Mackey.
Weathers forneceu a voz para o coronel Samuel Garrett nos Mercenaries de videogame Pandemic Studios: Playground of Destruction Em 2005, ele era um narrador em Conquista.! O preço da vitória - Witness The Journey dos troianos !, um programa de televisão 18-parte sobre atletismo USC. Weathers é um dos principais meios apertado Red, uma empresa de produção cinematográfica e de vídeo que é especializado em filmes de treinamento táticas feitas para as forças armadas dos Estados Unidos.  Ele também apareceu em um episódio de ER como o pai de um boxeador ferido durante a sua 2008 season finale.
Weathers interpretou o pai de Michael Strahan e Daryl Mitchell personagens de "frio" de 2009 Irmãos Fox de sitcom de vida curta.
Weathers está atualmente atuando como Brian "Gebo" Fitzgerald em publicidade para o patrocínio do piloto da NASCAR Tony Stewart da Old Spice. Ele também aparece em uma série contínua de anúncios somente de web para Credit Union of Washington, flores de fornecimento e de o conselho de que "a mudança é bela" aos espectadores perplexos para o futuro. Ele também está estrelando uma série de comerciais para a Bud Light, no qual ele apresenta peças do "Bud Light Playbook". Na conclusão de cada comercial, Weathers pode ser visto que estoura através da Bud Light Playbook e gritando "Aqui vamos nós!".
Fora de agir, Weathers é membro de ambos os irmãos grandes e Comitê Olímpico dos Estados Unidos. Em fevereiro de 1973, ele se casou com Mary Ann Castle, com quem tem dois filhos, Jason e Matthew. Eles se divorciaram em julho de 1983. Em fevereiro de 1984, ele se casou com Rhona Unsell. Ele se casou com Jennifer Peterson, sua terceira esposa, em 2007. Eles se divorciaram em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário