sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Atrizes Hollywoodianas



Barbara Eden nasceu como Barbara Jean Morehead em 23 de agosto de 1931, Tucson, Arizona, EUA, passou e tornar-se uma das atrizes mais cativantes e duradouras da América. Um graduado de Abraham Lincoln High School em San Francisco, Califórnia. Eden iria passar a estudar na faculdade da cidade de San Francisco, bem como o Conservatório de San Francisco de Música e da Escola Superior de Teatro Holloway Elizabeth. Enquanto suas aspirações como cantor motivado ela durante seus primeiros anos de uma carreira na música, era seu papel de protagonista na série de comédia da NBC TV, Jeannie e Um Gênio (1965), onde Barbara Eden imediatamente ganhou fama internacional!

Enquanto mais popular por seu papel como "Jeannie", Barbara Eden já atuou em mais de 20 longas-metragens teatrais e fez para filmes de televisão. Atleast quatro estúdios de filmagem de filme diferentes, 20th Century Fox, Metro-Goldwyn-Mayer, Columbia Studios e Universal Studios. Mais notavelmente nos filmes: Estrela de Fogo (1960), quando ela atuou como atriz principal de Elvis Presley. Outros filmes, que Barbara Eden teve um papel de liderança foram: Viagem ao Fundo do Mar (1961), O Mundo Maravilhoso dos Irmãos Grimm (1962), Cinco Semanas Num Balão (1962), As 7 Faces do Dr. Lao (1964) e Um Gênio Entrou Lá em Casa (1964). O filme de comédia de bronze Garrafa levou à criação de Sidney Sheldon de Jeannie e Um Gênio (1965) Seriado de TV cômica.
Na televisão, Eden fez sua primeira aparição em destaque na I Love Lucy: Country Club Dança (1957), (como a série estava chegando a ser cancelada, havia apenas mais dois depois). Eden imediatamente desembarcados um papel de protagonista na versão televisiva de How to Marry a Millionaire (1957), onde ela interpretou o mesmo papel caráter, originado por Marilyn Monroe. Outra aparição memorável veio em The Andy Griffith Show: O manicuro (1962), caracterizando-a com o papel de personagem, convidado especial estrelas, também com sua ocupação ser intitulado.
Em 1965, Barbara Eden, foi lançado o papel principal na comédia da NBC de Sidney Sheldon, Jeannie e Um Gênio (1965). Ele televisiva semanal, por cinco temporadas de sucesso e bem-humorado com 139 episódios. Depois de "Jeannie", Barbara Eden passou a estrela em muitas outras produções cômicas e familiares. Especialmente Loucuras em Harper Valley (1978) e Chattanooga Choo Choo (1984), entre outras inúmeras altamente cotados feitos para a televisão filmes bem na década de 1990. Ela também atuou em séries ocidental e thrillers.
Fora de seus trabalhos de cinema e televisão, Barbara Eden encabeçou a maioria dos grandes resorts de hotéis e casinos, incluindo Lake Tahoe, Atlantic City e Las Vegas. Ela também foi a atração da estrela no MGM Grand, Harrah, Palácio de César, bem como em palcos e nos cinemas legítimos em todo o país.
Utilizando sua habilidade para cantar Eden lançou um álbum intitulado "Senhorita Barbara Eden", em 1967, por gravadora, Dot Records. Ela também tem sido uma estrela de convidado musical em uma ampla gama de programas de televisão de variedades. As aparições de Eden incluídos são 21 Bob Hope shows especiais, junto com The Carol Burnett Show (1967), The Jonathan Winters Show (1967), The Sonny and Cher Show (1976), The Jerry Lewis Show (1963), este é Tom Jones ( 1969), Tony Orlando and Dawn (1974), e Donny e Marie (1976).
Durante a Guerra do Golfo Pérsico, ela viajou com Bob Hope to-the-middle east para se apresentar para as tropas de combate e, em seguida, continuou com esperança em um turbilhão de oito dias ao redor do mundo a turnê USO entreter militares durante a época de Natal.
Para comemorar a temporada natalina 2002, ela respondeu a um convite do presidente George Bush, Barbara viajaram para Washington DC e cantou "Tenha você mesmo um Natal pequeno alegre" no relatório anual "Iluminação da árvore de Natal nacional" Casa Branca evento onde ela também hospedado o show e espetáculo com o presidente e Laura Bush para uma platéia de 6.000 fãs delirantes sobre a Ellipse perto da Casa Branca.
A Eden multi-talento estrelou os musicais nacionais de turismo A Noviça Rebelde (1965) e Os Homens Preferem as Loiras (1998). Na última produção, ela jogou Lorelei Lee, o personagem criado na Broadway por Carol Channing e realizado por Marilyn Monroe no filme versão 20 Century Fox. Eden também excursionou muito em várias produções teatrais, como O Último Don Juan de Neil Simon (1972), A Melhor Casa Suspeita do Texas (1982), Annie Get Your Gun (1967), Pacífico Sul (2009) e Nite Club Confidencial (1996). Cartas de amor (1983) filme foi junto com Jeannie e Um Gênio (1965) co-estrela, ela sempre o chamava, "Master", Larry Hagman, depois que ele abriu a cortiça e soltá-la, a partir da garrafa que foi engarrafado, ou trancada em e preso, por um extremamente muito tempo. A dupla percorreu cidades metropolitanas e grandes, quase completamente todo os Estados Unidos. Neil Simon de "The Odd Couple: Versão Feminina"., Mais recentemente, _Social Segurança (1985) _ (qv Ela também tem sido muitas vezes em algumas séries de TV, _ "All-Star Blitz" (1985) _, Entertainment Tonight (1981) e Larry King Live (1985).
Em 2011 Crown Arquétipo, uma divisão da Random House, publicado livro de memórias de Barbara 'Jeannie fora da garrafa ", que estreou no número 14 na New York Times lista dos mais vendidos e no da Austrália Best Seller List, há publicado pela Harper-Collins, Inc . vida colorida de Eden do Chronicle autobiografia e notável carreira em Hollywood que se estende por mais de 50 anos, ou seja, mais de metade de um século.
Uma das atrizes mais ocupadas de Hollywood, Barbara filmou um papel de protagonista em Always and Forever (2009), um filme filmado por e para o Hallmark Channel, é televisionado inúmeras vezes durante o ano filmado e lançado. Na estrada, ela organizou produções de Ballets with a Twist (1996), o novo show inovador que as estrelas girando emcees de celebridades e dançarinos de Dancing with the Stars (2010). "Barbara Eden também apareceu recentemente em um papel recorrente na Armada de Lifetime Wives (2007) série;. em George Lopez do ABC (2002) e promulgou um papel recorrente em Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996), estrelado por hóspede Durante sua longa carreira, Barbara já atuou em 25 filmes, séries de TV cinco rede e 19 top-rated de rede feitos para a televisão filmes.
Barbara tem sido destaque em comerciais de TV para a Old Navy, a AT & T, e ela introduziu o LEXUS SUV, que mais tarde foi nomeado Carro do Ano pela Motor Trend Magazine.
People Magazine nomeou Barbara "Uma das 200 Maiores Pop Ícones da América do século 20". Ela também foi homenageado com uma estrela no Hollywood Walk of Fame em 7003 Hollywood Boulevard, perto da frente do teatro chinês de Grauman famoso do mundo; nomeado um dos mais populares Comédia Estrelas da TV Guia e recebeu Lifetime Achievement Awards do Salão da Fama Broadcasters, a Câmara de Comércio de Hollywood, ea rede de televisão TV Land.
Quando há tempo em sua agenda lotada, Eden trabalha ativamente em nome de numerosas obras de caridade, incluindo The Trail of Cancer Research pintado pôneis mama, American Cancer Society, a Comunidade de Bem-Estar, a Make-A-Wish Foundation, a March of Dimes, o americano Heart Association, Save the Children e Childhelp EUA.
Atualmente Eden reside com o seu marido arquiteto desenvolvedor imobiliário / Jon Eicholtz na área de Benedict Canyon de Beverly Hills com seu cão de estimação, chamado Djinn Djinn, um adorável, marrom chocolate, Australian Labradoodle nascido. O nome de Djinn Djinn era de 1965 da NBC comédia, Jeannie e Um Gênio (1965).
A presença de sua tecla de barriga em Jeannie e Um Gênio (1965) foi um não-questão até a sua existência foi questionada, de brincadeira, pelo colunista Mike Connolly. Quando Laugh-In (1967) produtor George Schlatter decidiu estrear-lo em seu show, NBC emitiu um "Umbigo Sem Édito".
Seus pais se divorciaram quando ela tinha 3 e sua mãe casou-se com Alice Connor Harrison Huffman.
Embora ela nasceu Barbara Jean Moorhead, ela tomou o sobrenome de seu padrasto de Huffman quando sua mãe se casou novamente Alice.
Ela também se apresentou um papel duplo, algumas vezes. Jeannie, seu papel-título, e sua irmã gêmea idêntica, Jeannie II, em Jeannie e Um Gênio (1965). Suas diferenças eram personalidades opostas e cor do cabelo oposto. Jeannie tem loira e Jeannie II (a irmã) tem o cabelo preto.
Sua mãe, Alice Huffman, nasceu em 13 de agosto de 1915. Barbara e sua mãe eram muito próximos. Depois que sua mãe desenvolveu câncer de pulmão, Barbara cuidou dela até que ela morreu em 12 de novembro de 1986.
Seu padrasto, Harrison Huffman Connor nasceu na terça-feira novembro 19, 1907.
Filho era Matthew Ansara (b 29 de agosto de 1965 -.. D 25 de junho de 2001).
Formado a partir de Abraham Lincoln High School em San Francisco, Califórnia, em 1949.
Pouco depois do início das filmagens do episódio piloto para Jeannie e Um Gênio (1965), soube-se que ela estava grávida. Director Gene Nelson inventou um tiro ele de brincadeira chamada "ATB" ("Above the Baby"). "Às vezes", ele declarou, "Nós teríamos que seguir o braço de Jeannie outro lado da sala".
Na segunda-feira, junho 25, 2001, seu filho Matthew Ansara (com o primeiro marido Michael Ansara) morreu de uma overdose acidental de medicamentos. Ele era 35. Seu corpo foi encontrado em seu carro em um estacionamento fora de uma autoestrada em Los Angeles, Califórnia.
O sobrenome de Barbara foi alterada de "Huffman" para "Eden" por seu primeiro agente.
Ela foi introduzido no California Broadcasting Hall of Fame em uma cerimônia especial 18 de julho de 2003.
Ela fez um teste em maio, de 1960 para Feira de Ilusões (1962).
Ela tinha um ato boate por um tempo depois e Um Gênio Jeannie (1965). Ela era realmente uma talentosa cantora, e ela se apresentou vários tipos de canções em seu ato.
Gene Schwam é seu amigo e gerente.
Tia Katherine Fugate de. Barbara é madrinha da filha de Katherine, Madeleine Barbara Fugate.
Tem uma irmã mais nova, Alison Scanlon, que é de 12 anos mais jovem.
Ex-mãe-de-lei de Julie Ansara.
Barbara e seu terceiro marido, Jon Eicholtz, casaram-se em 1991 em San Francisco, Grace Church Cathedral da Califórnia, que Barbara assistiu quando criança.
Como uma criança, ela teve que usar óculos, um tapa-olho e tranças. Devido a isso, ela ficou muito tímido. Para ajudar a superar sua timidez mãe de Barbara matriculou em aulas de canto.
Senhorita San Francisco de 1951.
Recebeu uma estrela no Hollywood Walk of Fame em 7003 Hollywood Boulevard, em Hollywood, Califórnia, em 17 de novembro de 1998.
Lucille Ball queria colocar Barbara sob contrato, Barbara assinado com a 20th Century Fox, em vez disso.
Seu avô, Charles Benjamin Franklin, nasceu em Germantown, Pensilvânia, em 1870.
Seu pai, Henry Hubert Morehead, nasceu em segunda-feira, abril 17, 1911 em Leesburg, Ohio e morreu na segunda-feira, março 18, 1974 em Los Angeles, Califórnia. Ele viveu 22.981 dias, igualando 3.283 semanas, exatamente.
Sua avó, Frances Elvira O'Leary Franklin, nasceu em 1879 em Galena, Nevada.
Embora ela nasceu Barbara Jean Morehead, ela começou a usar o nome de Barbara Jean Huffman em 1945 e tornou-se então Barbara Eden em 1956.
Quando seu filho, Matthew Ansara, tinha 19 meses de idade, ela o trouxe ao palco e cantou para ele, enquanto co-hospedagem The Mike Douglas Show (1961).
Sua tia Marjorie Franklin Shumaker e tio Grandvell Moore Shumaker teve 2 filhos, Patricia e Katherine.
Seu tio, Grandvell Moore Shumaker, nasceu em segunda-feira, junho 1, 1908.
Sua tia, Marjorie Franklin Shumaker, nasceu em terça-feira, maio 2, 1911, ela viveu até os 91.
Possui um Labradoodle de chocolate chamado Djinn-Djinn (O cão é nomeado após o cachorro de Jeannie no Jeannie e Um Gênio (1965)).
Amigo de Rita McKenzie.
Teve um aborto antes de ter seu filho Matthew.
Quando ela estava grávida de 7 meses com sua segunda gravidez ela descobriu que o bebê não estava vivo. Ela foi forçada a levar o bebê mais 6 semanas antes que ele nasceu morto.
Mais conhecido pelo público por seu papel como o personagem-título em Jeannie e Um Gênio (1965).
Apareceu no Baile de 2013 Vida em Viena vestindo sua roupa de Jeannie, este tempo permitido para mostrar seu umbigo.
Sua mãe, Alice Huffman, teve-a quando ela tinha apenas 16 anos de idade.
Deu à luz seu primeiro filho aos 31 anos, filho Matthew Ansara, em 29 de agosto de 1965. pai da criança é seu ex-marido, Michael Ansara.
Foi um mês mais velho que ela e Um Gênio Jeannie (1965) co-estrela Larry Hagman.
Cotações pessoais (9)
Eu não sei o que estou fazendo de um instante para o outro. Eu gosto que não saber porque é sempre uma surpresa. Você não sabe o que está ao virar da esquina, você sabe qual é o papel que eu vou jogar no próximo e que eu vou estar trabalhando com. É como abrir um presente.
Joguei o papel de Marilyn Monroe "Loco" em How to Marry a Millionaire (1957), embora eu não me considero esse tipo de atriz, eu me aproximei o papel mais como um personagem.
Eu resolve todos os de Ano Novo para ter um ano melhor do que eu tinha antes.
Se os homens preferem as loiras, então eu sou uma loira que prefere cavalheiros.
Fora de todos os atores com quem trabalhei, eu amo trabalhar com Larry Hagman a mais. Nós estávamos muito perto e era apenas um tempo maravilhoso.
Eu nunca parei de trabalhar. Se você é ativo, você pode apreciar o que você fez no passado, você não se sentir como ele foi embora.
Trabalho faz-me sentir produtivo, como se eu estou contribuindo com alguma coisa. Eu gosto de ser produtivo e sentir produtivo.
Conselhos às actuais actores ligados a um papel particular: eu abraçar o caráter, porque ele não vai fazer qualquer bom se você não faz. E outra coisa: Não lamente ou falar de lixo sobre ele. Eu não acho que você nunca humilhar a seu público o que você fez. Você está insultando-os, se você rebaixar seu trabalho.
Em Jeannie: Ela é muito fácil de se conviver. Na verdade, eu acho que estou mais restrito por ela agora do que quando ela estava no ar, ou 20 anos depois. Eu estava tão ocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário