domingo, 30 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Patrick George "Paddy" Considine (nascido em 05 de setembro de 1973) é um ator Inglês, diretor de cinema, roteirista, e músico. Ele tem desempenhado uma série de personagens sombrios, com problemas, e moralmente ambíguos ou mentalmente. Considine frequentemente colabora com Shane Meadows. Ele já atuou em filmes como In America, Calçados do Homem Morto, The Cry of the Owl, Le Donk & Scor-zay-zee, as suspeitas de Mr Whicher, Hot Fuzz, e Fim do Mundo.
Considine ganhou destaque no início de 2000 com uma série de performances em filmes independentes que levaram The Observer para descrevê-lo como "o segredo mais bem guardado em filmes britânicos". Além de liderar e papéis coadjuvantes em filmes de Hollywood, ele já atuou em filmes britânicos independentes e programas de televisão. Ele escreveu e dirigiu Tyrannosaur, um filme de 2011 baseado em sua estréia como diretor, o curta-metragem do cão 2007 completamente. Ele também atuou em e escreveu vários vídeos musicais, mais notavelmente vídeo do Coldplay para "Deus colocou um sorriso em seu rosto" eo vídeo Arctic Monkeys para "sair antes de as luzes se acendem".
Considine recebeu um Evening Standard British Film Award, Empire Award, e Thessaloniki Film Festival Awards, bem como outros oito indicações ao prêmio por sua atuação. Ele também ganhou um prêmio BAFTA, British Independent Film Award, Leão de Prata no Festival de Veneza de 2007, eo Seattle International Film Festival de Curtas-Metragens Jury Award (Prêmio Especial do Júri Narrativa) para seu curta-metragem cão completamente. Ele ganhou um segundo prêmio BAFTA, British Independent Film Award e um Prêmio de Direção World Cinema no 2011 Sundance Film Festival para Tyrannosaur.
Considine nasceu em Burton upon Trent, Staffordshire, onde ainda reside.  Ele cresceu com seu irmão e irmãs em uma propriedade do conselho em Winshill, um subúrbio de Burton.  Considine participou, entre outras escolas, Abbot Beyne escola sênior e Burton College. Em 1990, Considine inscritos para fazer um Diploma Nacional em Artes Cênicas na Burton College, onde se encontraram pela primeira vez Shane Meadows.  Nenhum deles concluíram o curso.
Em 1994, Considine afastou-se para estudar fotografia na Universidade de Brighton. Lá, ele estudou com o documentarista social, Paul Reas, que descreveu um projeto, retratos dos pais de Considine em sua casa em Winshill, como "porra brilhante".  Em um ponto, Considine foi ameaçado de expulsão, mas formou-se com um primeiro BA de classe. 
Depois de se formar na universidade, Meadows elenco Considine em vários curtas-metragens, bem como seu segundo longa, A Room for Romeo bronze (1999). Considine, em sua estréia no cinema, interpretou o personagem perturbado Morell.  o desempenho do Considine no filme Pawel Pawlikowski levou a escalá-lo em seu primeiro papel principal em Last Resort (2000). Considine jogou o desajuste apaixonada Alfie, pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Ator no Thessaloniki Film Festival.  Depois de ganhar fama por seus papéis como Alfie e Morell, Considine aumentou seu perfil durante o início e meados da década de 2000 com apoiar e estrelado por papéis em filmes de culto como 24 Hour Party People e na América.
Em 2004, Considine estrelou no que era então o papel mais importante de sua carreira, como Richard no filme vingança Meadows 'sapatas de Dead Man (2004), um filme que ele co-escreveu  e pelo qual ganhou o Melhor Actor Britânico no Empire Awards 2005. No mesmo ano, ele estrelou em My Summer of Love, seu segundo filme com o diretor Pawel Pawlikowski. Ambos os filmes foram reconhecidos no circuito de premiação, onde Considine ganhou cinco indicações e duas vitórias. No ano seguinte, Frank Thorogood Considine jogado (o assassino suspeito de Rolling Stones co-fundador Brian Jones) em Stoned (2005). Foi nessa época que Considine ganhou sua reputação como retratista popular de vilões cinema, anti-heróis e personagens mais escuras. 2005 também viu o lançamento do segundo filme de Hollywood Considine, Cinderella Man. 
Considine apareceu no thriller espanhol Bosque de Sombras (2006). Foi durante as filmagens deste que Considine escrito o que mais tarde se tornou sua estréia curto, cão completamente. Considine afirma que era sua colega de elenco Gary Oldman, que lhe deu confiança para fazer o filme, o que levou a ele agradecendo Oldman durante seu discurso de aceitação BAFTA. Em 2006, ele estrelou em Pu-239 como Timofey Berezin, um trabalhador em uma instalação nuclear russo que fica exposto a uma dose letal de radiação. Em 2007, Considine conseguiu papéis em dois populares filmes de grande orçamento; o terceiro filme da série Bourne filme Trilogy, O Ultimato Bourne, no qual ele interpretou jornal repórter Simon Ross,  e Hot Fuzz, em que ele teve seu primeiro papel de comédia como DS Andy Wainwright. Em 2008, estrelou Considine My Zinc Bed um filme para TV BBC / HBO. Em 2009, ele estrelou como Peter Hunter no Canal 4 minissérie Red Riding: No Ano de Nosso Senhor, com base nos romances de David Peace, e outra colaboração com Meadows, Le Donk & Scor-zay-zee, um filme que foi unscripted, adlibbed, e filmado em cinco dias a um custo de £ 48.000, e que estreou no Festival de Cinema de Edinburgh International. 
Em 2011, Considine estrelou uma adaptação cinematográfica de Submarine livro de Joe Dunthorne, que Richard Ayoade escreveu e dirigiu.  Também em 2011, Considine apareceu como Porter Nash na adaptação do Ken Bruen romance Blitz, bem como estrelando como Jack Whicher em as suspeitas de Mr Whicher. No mesmo ano, Considine encontrou-se brevemente com um de seus um quarto para Romeo co-estrelas de bronze, BAFTA-winning atriz Vicky McClure. Os dois compartilharam a tela em um anúncio de televisão para promover "Films para a Vida temporada". O anúncio foi filmado ao longo de dois dias na Espanha. 
Considine tem mostrado consistentemente um toque de acentos regionais e mundiais; juntamente com o cigano Midlander Morell em seu primeiro papel em 1999 de A Room for Romeo Latão, Considine desempenhado um londrino em Stoned e as suspeitas de Mr Whicher, um trabalhador de usina nuclear russo em Pu-239, um galês em Submarine, feliz agora e orgulho , um imigrante irlandês em Na América, um nativo de Manchester em Red Riding, um homem de Yorkshire em My Summer of Love, um americano em Cry of the Owl e Cinderella Man, e uma Countryman Ocidente em Hot Fuzz. Ele já apareceu em vários vídeos de música, principalmente "Deus colocou um sorriso em seu rosto" (2002) por do Coldplay e Moloko "sentimento familiar" (2003),  bem como a faixa Arctic Monkeys "Deixar Antes de as luzes se acendem On "(2006), para a qual escreveu o vídeo. 
Considine estrelou Fim do Mundo, como um dos "cinco mosqueteiros" reattempting um "épico" pub crawl. Considine trabalhou anteriormente com o elenco ea equipe em Hot Fuzz (2007). O filme foi lançado no Reino Unido em 19 de Julho de 2013, e os Estados Unidos em 23 de agosto de 2013. Em agosto de 2015, Considine confirmou que ele estava escrevendo o roteiro do filme Journeyman, no qual ele também vai estrelar. A adaptação fiinjuran de não-ficção romance Os Anos da Locust por Jon Hotten, a verdadeira história de um promotor sociopata boxe, Fat Rick Parker, e seu relacionamento condenado com seu lutador ingênuo, Tim Anderson.  Considine também está escrevendo um filme a partir de uma história de fantasma chamado The Inclinar-se, com planos de dirigir os dois filmes. Ele vai continuar a trabalhar com Shane Meadows em Rei dos Ciganos, uma cinebiografia do lutador desencapado-junta Bartley Gorman, quem Considine conheceu e se tornou amigo de quando trabalhava como fotógrafo.  Em 2015, Considine foi anunciado como tendo sido lançado ao longo de Glenn Close, Gemma Arterton no filme de zumbis em UK Ela que traz presentes, baseado no romance de 2014 A menina com todos os dons do deputado Carey, lançamento esperado de 2016. 
Em 4 de outubro de 2015, foi através da página oficial do Twitter Considine que ele estava prestes a se juntar ao elenco de Birmingham-set da série gangster Peaky Blinders, ao vê-lo se reuniu com Ela que traz presentes Colm McCarthy diretor.
Em 2007, Paddy Considine escreveu e dirigiu o curta-metragem premiado Cão Ao todo, estrelado por Peter Mullan, parcialmente baseado na vida do pai de Considine. Dog Altogether ganhou o BAFTA de Melhor Curta-Metragem, assim como um Leão de Prata de Melhor Curta-Metragem 2007 ao 2007 Festival de Veneza, a uma curta Melhor britânica no British Independent Film Awards 2007 (Bifa), eo Seattle International Film Festival Curta-Metragem Prêmio do Júri (Prêmio Especial do Júri Narrativa),  bem como um Cinema Mundial Direção Award por sua característica Tyrannosaur estréia como diretor no 2011 Sundance Film Festival.
Após um curto período em uma comédia virtual de thrash grupo chamado Grunt durante a faculdade, Considine e Shane Meadows formou a banda She Talks To Angels (inspirados pela música Black Crowes com o mesmo nome) com os amigos Richard Eaton, Simon Hudson, e Nick Hemming, com Meadows como vocalista e Considine como baterista.  Considine deixou a banda, os membros restantes re-formados, que se autodenominam Oslo. Aparecendo no programa de Jools Holland, enquanto Considine tinha se mudado para estudar fotografia na Universidade de Brighton, onde formou um novo grupo, uma banda de Britpop chamado pedestres.  Ele está agora em uma banda de rock chamada Montando o Baixo,  que lançou um EP 'eles vão roubá-lo de seus presentes "(2009),  e um álbum' O que aconteceu com o Get To Kno Ya? (2013).
Considine and Riding The Low tem sua ruptura grande música em 2014 depois de Tim Burgess de The Charlatans convidou-os a executar no seu curadoria evento Tim Peaks Diner no Festival No 6 em Portmeirion, País de Gales. Considine tinha contactado Burgess depois de ler seu livro Telling Stories, para discutir a meditação. "A conversa desenvolvido e Tim generosamente oferecido para jogar em Portmeirion, Ele levou a banda a apoiar os Charlatans na Academia O2 em Leicester este ano." Eu não tive medo do palco. Nós estávamos prontos. Fizemos a nossa história fora da câmera. Nós evoluímos. Temos melhor. Na primeira, foi raw - tudo o que tínhamos era arrogância. Tivemos um longo caminho a percorrer e nós aprendemos nosso ofício para todos esses shows em pubs. Nós não esperar uma perna-up só porque um ator está na banda. ", Disse Considine 
Considine permanece privada em sua vida pessoal e uma vez afirmou que se ele nunca se tornou uma celebridade, ele "desaparecer e ir e fazer sapatos como Daniel Day-Lewis" (uma referência ao trabalho sabático Day-Lewis 'como um sapateiro na Itália) .  Considine vive em Burton upon Trent com sua família. falecido pai de Considine era irlandês. 
Em abril de 2011, Considine revelou que ele tinha sido diagnosticado com síndrome de Asperger.  Embora inicialmente tranquilizado pelo diagnóstico, ele continuou a lutar em situações sociais até que ele foi diagnosticado em 2013 com a síndrome de Irlen, uma condição na qual o cérebro não consegue processar adequadamente estímulos visuais. Sua condição melhorou significativamente desde que ele começou a usar filtros roxo Irlen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário