domingo, 30 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Néstor Gastón Carbonell  (pronunciação espanhola: [nestor ɣastoŋ karβoneʎ], nascido 01 dezembro de 1967) é um ator americano. Ele é talvez o mais famoso por seus papéis como Richard Alpert na série dramática da ABC Lost, e Mayor Anthony Garcia nos filmes de Christopher Nolan O Cavaleiro das Trevas e The Dark Knight Rises. Ele também é conhecido por seus papéis regulares como Luis Rivera na sitcom Suddenly Susan, e Batmanuel no seriado live-action The Tick. Carbonell atualmente retrata Sheriff Alex Romero em A & E série de drama-thriller de Bates Motel.
Carbonell nasceu em Nova York para uma família cubana de ascendência espanhola (seus avós eram de catalão, basco, Navarra, e as origens da Andaluzia).  Seus pais emigraram para os Estados Unidos a partir de Cuba em 1960.  O pai de Carbonell , Néstor T. Carbonell Cortina, trabalhou para a PepsiCo, , que exigia a família para viver por períodos de tempo em Londres, Cidade do México, Bahamas, e Caracas.  Seu pai também é ativa no cubano comunidade, e escreveu o livro e os russos se hospedou em:. A sovietização de Cuba  O ex-jogador de beisebol profissional Rafael Palmeiro é seu primo. Seu bisavô, José Manuel Cortina, era um orador e diplomata cubano observou.
Carbonell frequentou a Escola Britânica, enquanto vivia em Caracas. Ele e sua família se mudou de volta para os EUA, e ele participou de Deerfield Academy em Massachusetts com o futuro co-estrela perdida Matthew Fox. Ele passou a ganhar um Bachelor of Arts em Inglês pela Universidade de Harvard (a alma mater de seu pai) , graduando-se em 1990.  Carbonell foi criada como católica.
O papel da Carbonell primeira atuação foi um ator convidado parte como o personagem Alberto Cordova em um episódio de As the World Turns. Ele então apareceu em episódios de Law & Order, Melrose Place, um mundo diferente, dúvidas razoáveis, Good Advice, amor fraternal, e The John Larroquette Show. Em 1995, ele estrelou em dois papéis, como Roberto e uma metade do casal em bar, de Stephen Sondheim e jogar comédia-thriller de George Furth Getting Away with Murder. Nesse mesmo ano, ele apareceu como um membro do elenco principal no curta The WB comédia muscular. Em seguida, ele interpretou o papel regular de Luis Rivera na comédia levou-Shields Brooke Suddenly Susan por quatro temporadas (1996-2000).
Para a maior parte de sua carreira cedo, ele jogou caracteres com acentos hispânicos grossas, e foi tão convincente que as pessoas achavam que era como ele realmente parecia. Um de seus primeiros obstáculos em Hollywood foi convencê-los de que, na realidade ele não tinha um sotaque e que ele é capaz de fazer papéis mais amplos. Em 2000, Carbonell fez sua estréia como roteirista com as Attention Shoppers filme de comédia, no qual ele também estrelou como Enrique Suarez, o papel principal. Desde então, ele teve papéis recorrentes em Resurrection Blvd., The Tick, Kim Possible (como a voz de Señor Jr. Senior), Century City, Strong Medicine, e Cold Case. Ele também estrelou em Scrubs (no episódio "My Moment of Un-Truth"), House (no episódio "Maldito"), Monk (no episódio "Mr. Monk Gets Married"), e Day Break (no episódio "What If He pode mudar o dia?").
Em 2006, ele apareceu ao lado de seu futuro co-estrela perdida Matthew Fox, como assassino Pasquale Acosta, no filme Smokin 'Aces. Carbonell foi escalado como Richard Alpert sobre a terceira temporada da série dramática da ABC Lost. Os mistérios que cercam seu personagem sem idade foram fortemente discutida entre a comunidade de fãs ao longo de sua arco na temporada.  Enquanto a produção dos últimos episódios da terceira temporada, Carbonell foi escalado para um papel de protagonista como Frank Duque na série da CBS Cane. Os escritores de Lost modificado seu plano original história para a terceira temporada em antecipação de indisponibilidade potencial de Carbonell. Apesar disposição de Carbonell para retornar à série da ABC, CBS Nina Tassler presidente descartou outra aparição. Cane foi cancelada durante a 2007-2008 Writers Guild of America greve, liberando Carbonell de seu contrato com a CBS. Em 2008, , Lost showrunner Carlton Cuse declarou que Carbonell iria reprisar seu papel como Richard Alpert para o final da série 'quarta temporada,  como resultado da Cane' s cancelamento. Carbonell fez aparições nos episódios "Cabin Fever "e" Não há nenhum lugar como a casa ". Cuse citou isso como uma conseqüência positiva não intencional da greve.  Carbonell apareceu em nove episódios da quinta temporada,  e foi atualizado para um membro do elenco principal de Lost para a sua sexta e última temporada.
Em 2008, ele conseguiu o papel de prefeito Anthony Garcia em Christopher Nolan de O Cavaleiro das Trevas. Sua esposa, Shannon Kenny, anteriormente foi envolvido em um projeto Batman, dublando o personagem Inque na série de televisão Batman Beyond. Em 2010, Carbonell entrou para a série Psych por dois episódios que jogam Declan Rand, um profiler criminal.  Em 2011, Carbonell estrelou a série CW Ringer como agente do FBI Victor Machado.  Também em 2011, ele foi anunciado para o hóspede estrelar série FX comédia Wilfred, um papel que mais tarde se transformou em um recorrente. No ano seguinte, Carbonell apareceu brevemente em The Dark Knight Rises, reprisando seu papel como Mayor Anthony Garcia, no capítulo final da trilogia Dark Knight de Christopher Nolan .
Desde 2013, ele jogou Sheriff Alex Romero no A & E série prequel Psico Bates Motel. Na primeira temporada, ele atuou em uma capacidade de retorno, mas foi atualizado para um membro do elenco principal a partir da segunda temporada.  Em 2014, Carbonell estrelou em Pessoa a série dramática "CBS de interesse no episódio" Most Likely para ... ", e The Good Wife no episódio" The Deep Web ".  Nesse mesmo ano, ele começou a aparecer como o personagem recorrente Raymond Navarro em espionagem thriller de série da NBC Estado dos Negócios.
Carbonell foi casado com a atriz australiana Shannon Kenny desde 3 de janeiro de 2000.  Eles se conheceram enquanto trabalham juntos na série de televisão Muscle 1995 e passou a co-estrela no filme de 2000 Shoppers atenção, que Carbonell escreveu. O casal tem dois filhos, Rafael (nascido em 2002) e Marco (nascido em 2005).  Ele é um católico praticante.
Cílios escuros de Carbonell ter sido um tópico grampo de conversa em entrevistas, e ambos Carbonell e os produtores de Lost deixou claro que eles não são reforçadas por qualquer forma de maquiagem.  A esquete curto durante o painel de Lost na Comic 2009 San Diego -Con internacional caracterizada Carbonell supostamente aplicar delineador antes de jogar um discurso retórico Christian Bale-esque ao receber a composição da cor errada de um assistente. Em uma temporada de 5 episódio de Lost, James "Sawyer" Ford refere-se ao caráter de Carbonell como "o seu amigo lá fora, com o delineador. " Além disso, no episódio de Psych" Shawn 2.0 ", Shawn Spencer faz um comentário sobre ele ter" cílios impossivelmente escuros. "
Ele é fluente em espanhol, uma habilidade que ele colocar em uso no sexto episódio temporada de Lost, "Ab Aeterno", no qual numerosas cenas conter diálogo principalmente ou exclusivamente em espanhol.  Ele também estrelou um de língua espanhola Pepsi comercial ao lado de Eva Longoria, e em um de língua espanhola Heineken comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário