domingo, 30 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Milo Ventimiglia Anthony ( nascido 08 de julho de 1977)  é um ator americano mais conhecido por seu papel como Peter Petrelli na série de televisão da NBC Heróis. Primeira pausa na carreira de Ventimiglia foi na série de Fox Opposite Sex, jogando Jed Perry, o protagonista do show. Ventimiglia foi notado pela primeira vez por fãs durante sua passagem de três anos na série WB Gilmore Girls, jogar de Rory Gilmore interesse amoroso Jess Mariano, de 2001 até sua aparição final em 2006.
Depois de sua própria série WB The Bedford Diaries, um papel recorrente como o interesse amoroso de Meg Pryor em American Dreams, da NBC, e jogar o filho de Rocky Balboa no sexto filme da série Rocky, Rocky Balboa, grande chance de Ventimiglia veio em 2006, quando ele recebeu a parte da enfermeira que virou super-herói Peter Petrelli por quatro temporadas em Heroes, da NBC. Ele estrelas como Ian Mitchell na série original Crackle escolhido, bem como Sean Bennigan em The Whispers.
Ventimiglia nasceu em Anaheim, Califórnia, filho de Carol (née Wilson) e Peter Ventimiglia, um veterano do Vietnã.  Seu pai é de ascendência siciliana e sua mãe é de Inglês e ascendência escocesa. Sua sobrenome, Ventimiglia, que significa "vinte milhas", é o nome da cidade de Ventimiglia em Liguria, Itália, que mais tarde deu seu nome a uma outra cidade, Ventimiglia di Sicilia, e é derivado do fato de que os membros de sua reivindicação família descendência de um ramo da nobreza medieval italiano. O mais novo dos três filhos, ele tem duas irmãs mais velhas, Leslie e Laurel. Ele explicou em uma entrevista com EUA hoje que a sua "boca torta" é um resultado de nervos mortos no lado esquerdo, que causam esse lado para permanecer imóvel, bem como, aliás, o ator Sylvester Stallone, com quem trabalhou em Rocky Balboa.
Ventimiglia participou El Modena High School, em Orange, Califórnia, onde ele lutou, atuou em produções teatrais e ocupava o cargo de presidente no governo do estudante. Ele se formou em 1995. Em dezoito anos de idade, Ventimiglia estudou no American Conservatory Theater para o seu programa de verão. Ele participou UCLA como um grande teatro  antes de obter uma bolsa de estudos para uma escola de música em San Francisco.
Aos 18 anos de idade, começou a fazer audições Ventimiglia, reserva de empregos, e trabalhar seu caminho. Seu primeiro papel foi como um adolescente gay em Must Be the Music, um curta-metragem lançado como parte do Strand Releasing de Boys Life 2.  A partir daí, Ventimiglia estudou na UCLA antes de aterrar um papel em The Fresh Prince of Bel Air. Ele tem estrelou em séries de TV como CSI: Crime Scene Investigation, Sabrina, a Bruxa Adolescente, Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais e Boston Public. Ele teve a parte da personagem principal, Jed Perry, na série de TV de curta duração FOX, Opposite Sex. De 2001 a 2004, desempenhou Ventimiglia adolescente ninhada Jess Mariano em Gilmore Girls; ele foi apresentado na segunda temporada como um membro do elenco principal. Na quarta temporada, ele caiu para a / membro do elenco a atriz convidada, e ele voltou para dois episódios na temporada de seis. Ele assinou contrato para um spin-off de Gilmore Girls chamado Círculo Windward que era para ser focado no relacionamento entre Jess e seu pai distante (interpretado por Rob Estes), mas a série proposta nunca chegou ao ar.
Na terceira e última temporada de American Dreams, Ventimiglia jogou Chris Pierce, o namorado rebelde de Meg Pryor (Brittany Snow). Pierce e sua mãe solteira, Shelly (Daphne Zuniga), uma coelhinha da Playboy, mudar para a casa ao lado dos Pryors. Pierce evita o projecto, temendo que ele será forçado a lutar na Guerra do Vietnã, onde o irmão mais velho de Meg Pryor, JJ (Will Estes) foi ferido. Em 2005, ele estrelou a série de substituição mid-season The Bedford Diaries, para o qual ele não tem que fazer um teste. Os produtores tinham apenas Ventimiglia em mente, mas o show durou apenas oito episódios e foi um dos vários shows não apanhados pela rede recém-formado The CW. Durante sua off-tempo da televisão e do trabalho de produção, ele teve papéis coadjuvantes em filmes de terror como Cursed e permanecer vivo, bem como papéis em Inteligência de curtas-metragens e os-metragens Dirty Deeds. Mais recentemente, ele jogou Robert "Rocky Jr." Balboa, filho de Rocky Balboa, na última parcela Rocky Rocky Balboa, que foi lançado em dezembro de 2006.
Ele estrelou como Peter Petrelli no programa Heróis NBC, um programa sobre pessoas "comuns" que descobrem que têm superpoderes. Ao lado de seu trabalho em "Heroes", Ventimiglia também tomou em outros projetos. Em meados de 2007, ele estrelou como o interesse amoroso da cantora pop / R & B Fergie no vídeo da música "Big Girls Do not Cry". Em 2008, ele estrelou o filme de terror Patologia. A atriz Charmed filme co-estrelado por Alyssa Milano e foi dirigido por Marc Schoelermann para a MGM.
Depois de trabalhar com os escritores Mark Neveldine e Brian Taylor em Patologia, Ventimiglia apareceu no próximo filme da dupla, Gamer.  Ventimiglia também estrelou o filme de suspense apocalipse Xavier Gens, The Divide.
Ventimiglia no South by Southwest em 2010, falando em "Campanhas grandes em Dólares Digitais"
Ventimiglia era a voz de Wolverine no dub Inglês da Marvel Anime: Wolverine série de anime e reprisou seu papel em um episódio da Marvel Anime: Homem de Ferro e um episódio da Marvel Anime: Blade. Ele não voltou a expressar Wolverine na Marvel Anime:. X-Men, devido a essa série que retrata um Wolverine mais velho, em vez Wolverine foi dublado por Steven Blum Ele jogou Ned Stax, um ex-fuzileiro naval, no de Frank Darabont de curta duração neo-noir crime drama Mob City por TNT.  Ventimiglia estrelas no próximo thriller de suspense Portão do Diabo, ao lado de Amanda Schull.
Além de ser contratado como diretor de segunda unidade para as "campanhas de imagem" de 2003 e 2004 para a ex-WB Network Divida Pictures (a empresa de produção que ele co-proprietária e opera com o melhor amigo Russ Cundiff), Ventimiglia está agora a produzir e desenvolver um mini-web-série chamada É um mundo Mall, como parte de uma campanha de marketing para a American Eagle Outfitters. Os webisodes devem começar a ser exibida em oficial da American Eagle, durante os episódios da nova temporada da MTV The Real World, e em American Eagle lojas em todo o país em agosto 2. Segundo o site da American Eagle, Ventimiglia estará dirigindo a série, enquanto seu amigo Cundiff será o produtor. Em 2005, Divide Pictures criou o DSC, ou Divida Social Club, uma rede social online e global para pessoas afins  co-fundada por Ventimiglia com seus melhores amigos Cundiff e Dino DeMilio, produtor de rádio para o Tom Leykis Mostrar . Ventimiglia, Cundiff, e Divide Pictures parceria com a Top Cow produzir o restante série de quadrinhos que será uma série limitada mensal. A história em quadrinhos é sobre John Barrett, um de colarinho branco New Yorker cuja vida muda quando ele se torna viciado em uma droga que o impede de cair no sono. Divide também tem um livro em quadrinhos chamado Berserker escrito por Rick Loverd.
Ventimiglia e companheiro de ex-co-estrela Gilmore Girls Alexis Bledel namoraram por três anos e meio (aproximadamente de Dezembro de 2002); o relacionamento terminou em algum momento antes de Julho de 2006. Ventimiglia também datada de seus heróis co-estrela Hayden Panettiere de dezembro de 2007 a fevereiro de 2009.
Ventimiglia ao longo da vida é um lacto-vegetariana e foi nomeado Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais 'Sexiest Vegetariana em 2009. Ele também não fuma cigarros ou beber álcool.  Ele é um fã de punk britânico seminal banda The Clash, e é um fã ávido skate.
Ventimiglia tomou um passeio Organização das Nações Serviço de 06-12 julho de 2008, em apoio das tropas americanas no Kuwait, Iraque e Afeganistão.  Ele é ativo em nome do Iraque e do Afeganistão Veteranos da América (IAVA) ajudando em abril de 2009 para lançamento um serviço público campanha publicitária nacional, SupportYourVet.org, que dá os amigos ea família de ferramentas do Iraque e Afeganistão veteranos para apoiar a sua transição para casa da guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário