domingo, 30 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Moises Arias nasceu em 18 de abril de 1994, em New York City, New York, EUA. Ele é um ator e diretor, conhecido por O Mundo dos Pequeninos (2010), Meu Malvado Favorito 2 (2013) e Os Reis do Verão (2013).
Hobby é andar de skate.
O ator Mateo Arias é seu irmão.
Suas bandas favoritas são ACDC e Kiss.
Seu bem mais valioso é o seu iPhone.
Moises participaram Dixie Canyon Elementary School em Sherman Oaks por apenas quinta série. Graduou-se com a classe de 2005.
Eu absolutamente ser para baixo para fazer alguma coisa em espanhol.
É bom encontrar o lugar onde você pode ir e relaxar.
Eu era muito tímido quando eu era mais jovem, então minha mãe me pegou em uma aula de atuação para ver se eu iria me abrir mais na frente de uma platéia. Seu plano era para mim apenas falar mais.
Eu posso me ver fazendo o trabalho de produção e manipulação de projectos nos bastidores.
Quando eu era criança, era muito mais difícil. Você está tentando entender o que o diretor quer. É um processo de aprendizagem. Agora, você entra e é mais de uma colaboração.
Não é um monte de gente fazer essa transição de ator-mirim para maiores papéis, melhor.
Eu tenho agido desde que eu tinha 10. Aos 14 anos, 15 e 16, é difícil encontrar papéis e encontrar-se, mesmo, e quando todos os olhos estão em você, é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário