domingo, 30 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Oded Fehr ( nascido em 23 de novembro de 1970). É um ator de cinema e televisão israelense agora baseado nos Estados Unidos  Ele é conhecido por sua aparição como Ardeth Bay no remake de A Múmia 1999 e a sua sequela O Retorno da Múmia, assim como Carlos Oliveira em Resident Evil: Apocalypse, Resident Evil: Extinction e Resident Evil: Retribution, Faris al-Farik em Sleeper Cell, o demônio Zankou na série de TV Charmed e Eli Cohn na série de TV V. Ele recentemente retratada Eyal Lavin, um agente do Mossad, na série de TV Covert Affairs, bem como Beau Bronn na série de TV Jane by Design Mossad e Vice-Diretor Ilan Bodnar em NCIS.
Fehr nasceu em 23 de Novembro de 1970, em Tel Aviv, Israel, filho de Gila (née Lachman), um supervisor do centro de dia, e Uri Fehr, um geofísico.  as famílias de seus pais eram judeus, e tinha ido a Israel da Alemanha e dos Países Baixos.  Ele treinou no Bristol Old Vic Theatre School, em Inglaterra depois de tomar uma breve aula de teatro em Frankfurt, Alemanha. Ele serviu no exército israelense 1989-1992  e costumava trabalhar para a segurança para El Al (companhia aérea de Israel) na Alemanha.
Aparências de tela de Fehr ter incluído a 2001-02 série da NBC UC: Undercover,  2002-03 CBS série Presidio Med, eo filme 2004 Residente lançamento Evil: Apocalypse (ele reprisou o papel na sequela, Resident Evil: Extinction) . Ele forneceu a voz do Doutor Destino em Justice League Unlimited, e jogou Antoine Laconte, um prostituto, em comédias de Rob Schneider Deuce Bigalow: Male Gigolo (1999) e Deuce Bigalow: European Gigolo (2005). Ele também atuou na série de sucesso americana sobrenatural Charmed, onde jogou o mal demônio Zankou, o principal vilão nessa série 'sétima temporada.
Entre 2005-2006 Fehr jogado Farik na série de Showtime Sleeper Cell.
Em 2013, ele estrelou no Shiva episódio da temporada 10 da CBS NCIS como israelense Mossad assistente de direção.
Fehr voltou para o quinto capítulo da série Resident Evil, Resident Evil:. Retribution
Fehr casado Rhonda Tollefson, a quem ele conheceu em uma ópera de Los Angeles, em 22 de dezembro de 2000. O casal tem dois filhos: o filho Atticus (nascido em 4 de janeiro de 2003) e filha Finley (nascido em 26 de fevereiro de 2006). Fehr fala hebraico, Inglês e um pouco de alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário