sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Rupert Everett James Hector ( nascido 29 de maio de 1959) é um ator e escritor Inglês. Ele veio pela primeira vez a atenção do público em 1981, quando ele foi lançado em jogo e filme subsequente Outro País de Julian Mitchell (1984) como um aluno abertamente gay em uma escola pública Inglês na década de 1930.  Ele já apareceu em vários outros filmes , incluindo Casamento do Meu Melhor Amigo, O Marido Ideal, The Next Best Thing e as sequelas Shrek. 
Everett nasceu em Burnham Deepdale, Norfolk, a Major Anthony Michael Everett (1921-2009), que trabalhou no negócio e serviu no exército britânico, e sua esposa Sara (née Maclean).  Ele tem um irmão, Simon Anthony Cunningham Everett (nascido em 1956). Seu avô materno, o vice-almirante Sir Hector Charles Donald Maclean, era sobrinho de um militar escocês Hector Lachlan Stewart MacLean, que receberam a Cruz Victoria.  Sua avó materna, Opre Vyvyan, era um descendente dos baronetes Vyvyan de Trelowarren e o alemão Freiherr (Baron) von Schmiedern. Ele é de Inglês, irlandeses, escoceses, e mais distante alemão e holandês, ascendência. Everett foi criado como um católico romano. 
A partir de sete anos de idade, foi educado em Everett Farleigh School, Hampshire, e, posteriormente, foi educado pelos monges beneditinos no Ampleforth College, Yorkshire; ele deixou a escola aos 16 anos e fugiu para Londres para se tornar um ator. A fim de apoiar-se durante este tempo, ele trabalhou como prostituta por drogas e dinheiro, ele divulgou esta informação em uma entrevista para a revista norte-americana em 1997.  Depois de ser demitido da Escola Central de Expressão e Drama (University of London ) por insubordinação, ele viajou para a Escócia e conseguiu um emprego no Teatro Cidadãos em Glasgow.
A ruptura de Everett veio em 1981, no Teatro Greenwich e posterior produção do West End de outro país, desempenhando um estudante gay oposto Kenneth Branagh, seguido por uma versão para o cinema em 1984, com Cary Elwes e Colin Firth. Seguindo com Dance With a Stranger (1985), Everett começou a desenvolver uma carreira no cinema promissor até que ele co-estrelou com Bob Dylan nos corações enormes falhanço de Fogo (1987). Na mesma época, Everett gravado e lançado um álbum de canções pop intitulado Geração de Solidão.
Apesar de ser gerido pelo svengali pop largamente bem sucedida Simon Napier-Bell (que tinha dirigido Wham! Destaque), o público não tomou a sua mudança de direção. A mudança durou pouco, e ele só voltou a aparecer indiretamente, fornecendo backing vocals para seu amigo Madonna muitos anos mais tarde, em seu cover de "American Pie" e na faixa "Eles não podem tirar isso de mim" na Balanço Robbie Williams 'Quando você está ganhando em 2001.
Em 1989, Everett se mudou para Paris, escrevendo um romance, Olá, querido, você está trabalhando ?, e sair como gay, divulgação que ele disse pode muito bem ter danificado sua carreira. [9] Voltando ao olho do público no Comfort of Strangers (1990), vários filmes de sucesso variável seguido. O personagem de quadrinhos Dylan Dog italiano, Tiziano Sclavi criado por, é graficamente inspirados por ele. Everett, por sua vez, mais tarde apareceu em uma adaptação de um romance baseado no romance de Sclavi, Dellamorte Dellamore. Em 1995 ele lançou um segundo romance, os cabeleireiro de St. Tropez.
Sua carreira foi revitalizado pela sua performance premiada em O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997), jogando o amigo gay da personagem de Julia Roberts, seguido pelo melhor amigo do personagem de Madonna em The Next Best Thing (1999). (Everett foi backing vocal em seu cover de "American Pie", que está na trilha sonora do filme). Na mesma época, ele estrelou como o vilão Sanford Scolex / Dr. Garra no filme da Disney Inspector Gadget (também 1999), com Matthew Broderick.
Para o século 21, Everett decidiu escrever novamente. Ele tem sido um editor da Vanity Fair contribuindo, tem escrito para o The Guardian e escreveu um roteiro de filme em anos finais do dramaturgo Oscar Wilde, para o qual ele procurou obter financiamento. 
Em 2006, Everett publicou um livro de memórias, tapetes vermelhos e Outras cascas de banana, no qual ele revela seu caso de seis anos com o apresentador de televisão britânica Paula Yates. Embora ele às vezes é descrito como bissexual, ao contrário de homossexual, ele descreveu sua heterossexual assuntos durante um programa de rádio com Jonathan Ross como o resultado de adventurousness:. "Eu estava basicamente aventureiro, eu acho que eu queria experimentar tudo" 
Desde a revelação de sua sexualidade, Everett tem participado em actividades públicas (levando a 2007 Sydney Gay e Lésbico Mardi Gras), desempenhou um papel duplo no filme de St. Trinian, e já apareceu na televisão várias vezes (como um concorrente na especial Comic Relief Does The Apprentice, como apresentador do Live Earth, e como um anfitrião do convidado no Channel 4 mostram O Friday Night Project, entre outros). Ele também tem atraído a atenção da mídia por seus comentários chocantes e observações durante as entrevistas que causaram indignação pública. 
Em maio de 2007, ele entregou um dos elogios no funeral do diretor de moda Isabella Blow, seu amigo desde que eram adolescentes. Ele afirmou como parte de seu discurso: "Você conseguiu o que queria, Issie? A vida era um relacionamento que você rejeitado. "Durante este tempo ele também expressou o mal, mas o menino do mama atraente príncipe encantado nas duas primeiras continuações de Shrek.
O documentário de Everett sobre Sir Richard Burton, no qual ele retrata as viagens de Burton através de países como Índia e Egito, foi ao ar na BBC em 2008. No documentário, intitulado The Victorian Sex Explorer, Everett explora a vida de um homem que investigou um bordel masculino freqüentado por soldados britânicos em Bombaim no disfarce; O introduzido Qoran, As 1001 noites árabes e do Kama Sutra em suas primeiras traduções para o inglês; viajou para a cidade de Meca, beijou a Pedra Sagrada de Qabbah, disfarçado como um árabe; e foi capaz de conversar em mais de 20 idiomas. Everett explicou em 2008: ".... Eu estive interessado nele por anos Tantas contradições Tal personagem fascinante, showbusiness O padrinho da revolução sexual" 
Em 2009, Everett disse ao jornal britânico The Observer que ele desejava que ele nunca tinha revelado a sua sexualidade, como ele sente que prejudicar sua carreira e aconselhou os atores mais jovens contra tanta franqueza:
"O fato é que você não poderia ser, e ainda não pode ser, um homossexual de 25 anos de idade, tentando fazê-lo na indústria do cinema britânico ou a indústria cinematográfica americana ou mesmo a indústria do cinema italiano. Ele simplesmente não funciona e você vai bater em uma parede de tijolos em algum ponto. Você vai conseguem fazê-lo rolar para uma determinada quantidade de tempo, mas, ao primeiro sinal de fracasso que vai cortá-lo para a direita fora ... Honestamente, eu não aconselharia qualquer ator, necessariamente, se ele estava realmente pensando em sua carreira, a sair. "
Também em 2009, Everett apresentou duas Canal 4: documentários. Uma sobre as viagens de Lord Byron, o poeta romântico, difundidos em julho de 2009, e outro no explorador britânico Sir Richard Burton 
Everett, em seguida, voltou às suas raízes de atuação, aparecendo em várias produções de teatro: sua estréia na Broadway em 2009 no Teatro Shubert recebeu resenhas críticas positivas; ele atuou em uma peça de Noël Coward, Blithe Spirit, estrelando ao lado de Angela Lansbury, Christine Ebersole e Jayne Atkinson, sob a direção de Michael Blakemore.  e ele era esperado para visitar várias cidades italianas durante o inverno de 2008-09 temporada em outro jogo Coward, Private Lives (realizada em italiano, o que ele fala fluentemente)  -Jogar Elyot a atriz italiana Asia Argento Amanda, mas a produção foi cancelada. 
Durante o verão de 2010, Everett realizado como professor Henry Higgins, com o Inglês atriz Semanas Honeysuckle e Stephanie Cole, em um revival de Pygmalion no Chichester Festival de Teatro.  Ele reprisou o papel maio 2011 no Teatro Garrick no Oeste de Londres End, atuando ao lado de Diana Rigg e Kara Tointon. 
Em julho de 2010, Everett foi destaque no programa popular da história da família Quem você pensa que é?  Lançado no final de 2010, o filme de comédia Wild Target destaque Everett como um gangster amante da arte, e também estrelou Bill Nighy e Emily Blunt .
Em 2012, Everett estrelou a adaptação televisiva do Fim do Desfile com Benedict Cumberbatch. O drama de cinco partes foi adaptado por Sir Tom Stoppard dos romances de Ford Madox Ford, e Everett aparece como o irmão do protagonista Christopher Tietjens. 
Everett, em seguida, estrelou como Oscar Wilde em The Judas Kiss, uma peça de teatro realizada no Hampstead Theatre de Londres em 2012. No início de 2013, Everett começou a trabalhar em um filme que retrata o período final da vida de Wilde, afirmando na mídia de que ele teve um fascínio . com o dramaturgo desde que ele era uma criança, como sua mãe leu para ele a história das crianças de Wilde O Príncipe Feliz antes de dormir  Everett explicou em novembro de 2013:
O livro me fez sentir místico em uma idade muito precoce, há uma linha em que ela Eu realmente não entendo e eu ainda não sei quando o príncipe feliz diz para a andorinha, 'não há mistério tão grande quanto sofrimento'. Eu certamente não entendia o que significava e eu tenho certeza que minha mãe lendo isso para mim não tinha idéia do que isso significava, mas que era interessante e misterioso e um pensamento profundo. 
Em 2015, foi anunciado que ele iria desempenhar o papel de Philippe Achille, Marquês de Feron, o governador corrupto de Paris, Chefe da Guarda Vermelha e irmão ilegítimo de Louis XIII, na terceira série da BBC One do drama Os Mosqueteiros. 
Além de sua autobiografia eo roteiro para o filme biográfico Wilde, Everett tem escrito vários livros, como os cabeleireiro de St. Tropez. Em novembro de 2010, Everett afirmou: "... Eu sou ocupado escrevendo uma série de TV chamada" Boy Band, "cerca de uma boy band, ea segunda parte da minha autobiografia, intitulada 'Goodwood, Pinewood, Hollywood e Bollywood' .. . "
Ele é abertamente gay. Entre 2006 e 2010, Everett viveu em New York City, Estados Unidos, mas voltou para Londres, por causa da má saúde de seu pai.  Em 2008, Everett comprou uma casa no bairro de Belgravia oeste de Londres. 
Em 2006, como uma casa na área central de Londres de Bloomsbury, Everett apoiou publicamente a campanha para impedir o estabelecimento de uma filial local Starbucks, e referiu-se à cadeia global como um "câncer". Everett protestaram ao lado de mil outros residentes eo grupo compilou uma petição assinada. 
Durante 2013, Everett, um ex-trabalhador do sexo, trabalhou na produção de um documentário sobre o trabalho sexual para o Channel 4, que inclui a questão da criminalização. Durante e após as filmagens do documentário, Everett contribuiu para o discurso sobre a legislação prostituição no Reino Unido: Em outubro de 2013, Everett assinaram uma carta aberta pelo Coletivo Inglês de Prostitutas e Queer Strike-ao lado de grupos e organizações como a Associação de Conselhos Sindicais, Sexo Trabalhador Open University, Esquerda Art Frente - radicais progressivos Queers, Resistência Queer e Queers contra os cortes-se oponha à aprovação do "modelo sueco", em que só os clientes de profissionais do sexo, mas não os próprios profissionais do sexo , são criminalizados. 
Everett continuou a sua participação no debate a legislação do trabalho sexual em 2014, escrevendo uma peça em forma longa para o The Guardian e que constem da Um programa da BBC esta semana.  artigo de janeiro de Guardião de Everett, foi publicado na esteira da Polícia invade tráfico de pessoas no área Soho de Londres e ele escreveu:
Há uma apropriação de terras acontecendo no Soho sob a bandeira da moralidade. Naquela noite ... 200 dos nossos meninos no azul invadiu mais de 20 apartamentos dos modelos, prendendo 30 meninas e confiscar seus ganhos ... Eles quebraram portas, meninas intimidados em aceitar cuidados (ou seja, registos criminais) e servido a papéis civis e despejo que, a menos que você fosse um advogado, você não saberia tinha escondido em suas profundezas (páginas 20 e poucos) a data ea hora que você estava para comparecer em tribunal, se você quisesse apelar. Tudo isso em nome de tráfico de seres humanos ... Mas, enquanto até mesmo a polícia diz que mais de 90% das prostitutas trabalham por conta própria, o tráfico tornou-se um dos novos "ele" palavras no vernáculo moral falido, astuciosamente usado por puritanos, promotores imobiliários e feministas desonestos para combater o comércio do sexo em geral. Seções 52 e 53 de sobre Crimes Sexuais ... abrigo sob o guarda-chuva anti-tráfico. Essas leis são criadas para proteger as mulheres. Na realidade, eles estão colocando meninas que trabalham para a rua e em grande perigo. 
Everett também se juntou manifestantes em uma manifestação em frente aos escritórios do Soho Estates, uma grande empresa de propriedade que possui propriedades no Walkers Tribunal de Soho, onde muitos trabalhadores do sexo são baseadas. Everett informa ao leitor que Soho Estates recebeu aprovação para demolir propriedades no Walkers Tribunal para criar espaço para a construção de "duas torres hediondos repletos de heliportos". Everett conclui o artigo declarando que Soho é "ser reduzida a uma estátua de cera gigante em um museu, nada mais do que o conjunto de um filme estrangeiro." 
Em sua aparição na BBC One Esta semana, Everett envolvidos em um debate com painelistas regulares Michael Portillo e Diane Abbott. Portillo concordou com Everett, enquanto Abbott apoiou o modelo sueco. 
Everett criticou a introdução do casamento do mesmo sexo, afirmando: "Eu detesto casamentos heterossexuais O bolo de casamento, o partido, o champanhe, o divórcio inevitável dois anos depois É apenas um desperdício de tempo no mundo heterossexual, e no.. mundo homossexual que eu encontrá-lo pessoalmente, além de trágico que queremos imitar esta instituição que é tão claramente um desastre. "'

Nenhum comentário:

Postar um comentário