sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Shia LaBeouf Saide ( nascido em 11 de junho de 1986)  é um ator e diretor americano que se tornou conhecido entre o público mais jovem como Louis Stevens na série do Disney Channel Even Stevens. LaBeouf recebeu uma indicação ao Young Artist Award em 2001 e ganhou um prêmio Daytime Emmy em 2003 por seu papel. Ele fez sua estréia no cinema em Holes (2003), baseado no romance de mesmo nome por Louis Sachar. Em 2004, ele fez sua estréia na direção com o curta-metragem Vamos ódio Amor e mais tarde dirigiu um curta-metragem intitulado Maniac (2011), estrelado por rappers americanos Cage e Kid Cudi.
Em 2007, LaBeouf estrelou nos filmes de sucesso comercial Disturbia e Ressaca acima. No mesmo ano, foi lançado em Transformers filme de ficção científica de Michael Bay como Sam Witwicky, o principal protagonista da série. Apesar das críticas mistas, Transformers foi um sucesso de bilheteria e um dos filmes de maior bilheteria de 2007. LaBeouf apareceu mais tarde em suas seqüelas Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009) e Transformers: Dark of the Moon (2011), ambos também bilheteria sucessos. Em 2008, ele jogou Henry o "Mutt Williams" Jones III em Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal, o quarto filme da franquia Indiana Jones. Seus outros filmes incluem Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme (2010), Lawless (2012), da companhia que tem (2012), Nymphomaniac (2013) e Fury (2014).
LaBeouf nasceu em Los Angeles, Califórnia, como o único filho de Shayna (née Saide) e Jeffrey Craig LaBeouf.  Sua mãe é uma dançarina e bailarina virou artista visual e jóias roupas de grife.  Seu pai é um Vietnã veterano de guerra que teve numerosos postos de trabalho.  A mãe de LaBeouf é judeu, e seu pai, que é descendente de Cajun, é cristão. LaBeouf descreveu a si mesmo como judeu,  e afirmou que ele foi criado em torno de "ambos os lados"; ele tinha uma cerimônia de Bar Mitzvah, e também foi batizado na igreja Angelus.  Um dos campos em que participou era cristã.  Seu primeiro nome é derivado do hebraico שי יה shai Yah, que significa "dom de Deus". 
LaBeouf descreveu seus pais como "hippies", seu pai como "duro como pregos e uma raça diferente de homem", e sua educação como semelhante a um "estilo de vida hippie", afirmando que seus pais eram "pessoas muito estranhos, mas eles adoraram me e eu os amava. " Durante sua infância, ele acompanhou seu pai a reuniões dos Alcoólicos Anônimos.  LaBeouf também disse que foi sujeito a abuso verbal e mental por seu pai, que uma vez apontou uma arma para seu filho durante um flashback da Guerra do Vietnã.  LaBeouf tem afirmado que seu pai era "contra as drogas", durante sua infância, e foi colocado em reabilitação de drogas para a dependência de heroína, enquanto a mãe de LaBeouf estava "tentando segurar para baixo o forte. "
Seus pais se divorciaram, principalmente devido a problemas financeiros,  e LaBeouf teve o que ele descreveu como uma "boa infância", crescendo pobre em Echo Park com sua mãe, que trabalhava vendendo tecidos e broches. O tio de] LaBeouf estava indo para adotá-lo em um palco, porque seus pais não podiam pagar para tê-lo mais e "eles tinham muito orgulho para ir de bem-estar ou vale-refeição".  Como uma forma de lidar com o divórcio de seus pais , ele iria realizar para a sua família, imitando seu pai.  LaBeouf continuar perto e apoia financeiramente tanto de seus pais.
Ele participou 32nd Street Visual e Artes Cênicas ímã em Los Angeles (LAUSD)  e Alexander Hamilton High School, embora ele recebeu a maior parte de sua educação de tutores.  Em uma entrevista, LaBeouf disse que, olhando para trás em sua infância , ele se sente grato e considera algumas dessas memórias cicatrizes. 
Antes de agir, LaBeouf praticado comédia em torno de seu bairro como uma "fuga" de um ambiente hostil.  Aos 10 anos, ele começou a se apresentar stand-up em clubes de comédia, descrevendo seu apelo como tendo o material "imundos" e um " boca de 50 anos de idade, no 10-year-old filho. " Em seguida, ele encontrou um agente através das Páginas Amarelas e foi tomada depois fingindo ser seu próprio empresário.  LaBeouf disse que ele inicialmente se tornou um ator porque sua família estava sem dinheiro, não porque ele queria perseguir uma carreira ativa,  tendo originalmente começado a idéia de um ator da criança que ele conheceu que tinha coisas que ele queria. 
No início de 2000, LaBeouf se tornou conhecido entre o público jovem depois de jogar Louis Stevens no programa semanal Disney Channel Even Stevens,  um papel que mais tarde lhe rendeu um prêmio Daytime Emmy.  Ele disse que "[ele] cresceu -se naquele show "e sendo elenco foi a" melhor coisa "que aconteceu com ele.  Nos próximos anos, ele apareceu no bem-recebidos  Buracos adaptação cinematográfica (2003). Em 2005, ele co-estrelou em Constantine, desempenhando o papel de Chas Kramer, com Keanu Reeves no papel principal. LaBeouf fez sua estréia na direção com o curta-metragem de Let Love Hate com Lorenzo Eduardo.  Ele tem desempenhado pessoas na vida real, incluindo golfista Francis Ouimet  ea versão mais jovem de Dito Montiel em Um Guia para Reconhecendo Seu Santos (2006). 
LaBeouf estrelou Disturbia, um thriller lançado em 13 de abril de 2007, como um adolescente sob prisão domiciliar que suspeita que seu vizinho é um assassino em série, que ele considerava um papel "character-driven".  Ele recebeu comentários positivos para o papel, com The Buffalo News dizendo, "é capaz de puxar simultaneously fora [do personagem] raiva, remorso e inteligência". Primeira hospedagem Saturday Night Live em 14 de Abril, de 2007  ele também retornam apenas um ano depois de sediar a 10 de maio de 2008 episódio.  Em seguida, ele jogou Sam Witwicky, que se envolve na guerra Autobot-Decepticon na Terra, em Transformers. 
Em Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal (2008) era filho lubrificador Indiana Jones 'Mutt Williams. Seu desempenho foi recebido com críticas mistas com Todd Gilchrist da IGN comentando "não se pode muito ajudar, mas pergunto o que Spielberg viu no jovem ator que o inspirou a lançar LaBeouf".  LaBeouf disse ao Los Angeles Times que ele sentiu que como ator "deixou a bola cair" sobre o legado de Jones, e "havia uma razão", o filme não foi universalmente aceito.  Seu próximo filme foi Eagle Eye, lançado em 26 de setembro Seu desempenho recebeu críticas mistas, com Josh Bell da Las Vegas Weekly dizendo que ele "faz uma oferta credível para o status de herói de ação, apesar de seus golpes ocasionais em profundidade emocional realmente não ir a qualquer lugar." 
Em fevereiro, LaBeouf fez sua estréia como diretor de vídeos musicais, dirigindo o vídeo de "I Never Knew You", um single do rapper americano gaiola, de seu terceiro álbum Afastai de Mim (2009). Ele foi filmado em Los Angeles e apresenta várias aparições de Definitive Jux rótulo companheiros de Cage. Também foi anunciado os dois estariam se unindo para fazer um filme biográfico sobre a vida do rapper, estrelado por LaBeouf. Ao falar sobre o making of do vídeo, LaBeouf disse: "Eu tenho 22 anos e eu estou dirigindo meu rapper favorito music video Esta merda é melhor do que unicórnios de equitação.". Através de Cage, LaBeouf encontrou Kid Cudi. Todos os três formaram uma amizade e continuou a trabalhar juntos. LaBeouf trabalhou mais tarde com Cudi e Cage em um curta-metragem inspirado por sua colaboração "Maniac", do segundo álbum Homem de Cudi on the Moon II: The Legend of Mr. Rager (2010). Além de dirigir o curta-metragem, que foi intitulado MANIAC (2011), LaBeouf dirigiu o vídeo da música para a canção "Marijuana" de Kid Cudi, que ele filmou na Cannabis Cup 2010. 
LaBeouf reprisou o papel de Sam Witwicky na sequela de 2009 para Transformadores, Transformers:. A Vingança dos Derrotados As filmagens para o filme começou em maio de 2008 e terminou no final de 2008.  Devido à lesão de LaBeouf de seu acidente de carro, Bay e roteirista Roberto Orci tive que reescrever o roteiro para proteger sua mão durante toda a filmagem.  LaBeouf disse que a produção só foi adiado dois dias após o acidente, porque Bay foi feita para isso filmando cenas de segunda unidade, e LaBeouf recuperado algumas semanas mais cedo do que o esperado, o que lhe permite voltar ao conjunto  Perto do fim das filmagens, LaBeouf machucou o olho quando ele bateu um adereço.; a lesão necessária sete pontos. Ele retomou as filmagens de duas horas depois. O filme arrecadou US $ 800 milhões,  mas recebeu na maior parte revisões negativas por críticos,  com LaBeouf compartilhando uma nomeação para o "Pior dupla do cinema de 2009" Prêmio Razzie com "quer Megan Fox ou qualquer Transformer. "
Seu único filme 2010 foi o filme de Oliver Stone Wall Street: Money Never Sleeps, a sequela de Wall Street (1987). Neste, LaBeouf teve um ambicioso comerciante Wall Street  Tornou-se mais um sucesso de crítica mista para ele  The Hollywood Reporter chamado LaBeouf como um dos jovens atores masculinos que estão "empurrando - ou sendo empurrados".. Em assumir Hollywood como o novo "A-List".  LaBeouf completou a maratona de Los Angeles 2010 em 21 de março de 2010, com um tempo de 4 horas, 35 minutos e 31 segundos. 
Ele reprisou seu papel no terceiro Transformadores filme live-action, Transformers: Dark of the Moon, que foi lançado em 28 de junho de 2011.  Ele não voltou para o quarto filme da série, Transformers: Age of Extinction, e Mark Wahlberg foi lançada como um novo protagonista. 
Em 2012, Rob Cantor de Tally Salão produziu uma canção que descreve LaBeouf como um canibal assassino. Em 2014, Cantor produziu um vídeo musical baseado nesta canção. Apesar do título e letras, a intenção era bem-humorado e não-graves, e LaBeouf apareceu no final do vídeo, aplaudindo. 
LaBeouf criou três graphic novels curtas Stale N companheiro, cíclico, e deixou-nos festa fodida, e uma série webcomic, Bochecha cima de através da editora, The Book Campaign. Em abril de 2012, promoveu-los em Chicago Comic & Entertainment Expo.  Em 2013, descobriu-se que pelo menos dois dos seus romances gráficos (Stale N Mate e deixe-nos uma festa fodida) texto contido plagiado de Benoît Duteurtre e Charles Bukowski. 
LaBeouf teve um contrabandista em 2012 crime drama de John Hillcoat Lawless.  Em junho de 2012, a banda islandesa Sigur Rós divulgou um vídeo para a canção "Fjögur Piano", estrelado por LaBeouf, em que ele aparece nu. De acordo com um comunicado de imprensa da banda, o vídeo retrata "um homem e uma mulher trancada em um ciclo interminável de vício e desejo".  Em fevereiro de 2013, ele saiu da qual teria sido sua estréia na Broadway, em brincadeira de Lyle Kessler Orphans, citando "diferenças criativas" com a co-estrela Alec Baldwin,  embora The New York Times  e ele próprio Baldwin  mantêm LaBeouf foi demitido.
LaBeouf co-estrelou com Brad Pitt e Logan Lerman na Primeira Guerra Mundial II-set do filme de David Ayer, a Fúria; filmagens começaram em setembro de 2013, eo filme foi lançado em outubro de 2014. 
Em 2015, LaBeouf estrelou o filme de Sia vídeo da música "Elastic coração" junto com Maddie Ziegler. Ele também está definido para estrelar como o papel principal no filme de guerra thriller próximo Man Down dirigido por Dito Montiel ao lado de Gary Oldman e Kate Mara.
Em 2015 LaBeouf apareceu em um vídeo 31 minutos para Central Saint Martins, uma escola de arte em Londres #INTRODUCTIONS intitulado, em que LaBeouf lê transcrições que os alunos enviados para ele. Uma das transcrições descreve LaBeouf gritando as palavras "Faça-o!" em vários pontos. 
Em janeiro de 2014, LaBeouf disse que sua conta no Twitter foi "meta-modernista arte da performance",  na sequência de uma seqüência de desculpas Twitter adequados e skywriting mensagens em resposta a revelações que ele tinha plagiado o trabalho de romancista gráfico Daniel Clowes.  Colaborando com o artista britânico Luke Turner e artista finlandês desempenho Nastja Säde Rönkkö,  LaBeouf embarcou em uma série de ações descritas por Dazed como "uma meditação multi-plataforma em celebridade e vulnerabilidade". 
Em 9 de fevereiro, 2014, LaBeouf causou polêmica no Festival de Berlim por sair da conferência de imprensa para Nymphomaniac, citando as famosas "gaivotas" declaração feita pelo futebolista francês Eric Cantona: "Quando as gaivotas seguem a traineira, é porque eles acho sardinhas serão lançados ao mar. " Mais tarde naquela noite, ele chegou ao tapete vermelho vestindo um saco de papel marrom sobre a cabeça estampada com as palavras "eu não sou famoso mais". 
Dois dias depois, LaBeouf, Rönkkö, e Turner encenou uma performance de seis dias em uma galeria intitulada Los Angeles #IAMSORRY, em que LaBeouf estava sentado vestindo um smoking e do saco de papel, silenciosamente chorando na frente de visitantes.  Os participantes foram autorizados a entrar um de cada vez, e convidados a escolher um item a partir de uma tabela de "instrumentos" para levar com eles, incluindo um brinquedo Transformers, um chicote de Indiana Jones, uma garrafa de Jack Daniels, um par de alicates, um ukulele, uma bacia cheia de tweets de ódio dirigidas a LaBeouf, e uma cópia do livro Clowes 'The Death-Ray. Tempo colunista Joel Stein, que passou três dias esperando na fila para ver o desempenho, observou que LaBeouf "foi imensamente presente" e que "foi tudo o que ele foi projetado em cima dele",  enquanto Kate Knibbs de The Daily Dot achou a experiência "verdadeiramente preocupante" e "senti como se estivesse desumanizar ainda mais alguém cuja humanidade que eu tinha descontado ".  The Daily Beast 's Andrew Romano opinou:" Não foi mais acontecendo naqueles poucos segundos do que em uma série de arte contemporânea. Veja-me de LaBeouf Internet penitência ritual tornou-se um momento real entre as pessoas reais. " O seguinte novembro, em uma entrevista por email com Dazed Digital, LaBeouf disse que uma mulher" [sua] roupa despojada e começou a estuprar [ ele] "durante a execução fevereiro. 
The Guardian e Hora ambos sugeriram que #IAMSORRY tinha uma semelhança ao de Marina Abramovic The Artist is Present,  embora Abramović ela mesma afirmou que "este não é o mesmo trabalho", comentando que o desempenho de LaBeouf foi "uma afirmação muito forte "e que ela achou muito interessante" que o mundo Hollywood queria voltar para o desempenho ... para ser conectado a  público direto, que, você sabe, ser um ator de Hollywood não permite que você ". James Franco também expressou seu apoio de LaBeouf, escrevendo um artigo do New York Times em que chamou o projeto de LaBeouf "um digno", descrevendo-o como uma peça ", em que um jovem em uma profissão muito público tenta recuperar sua persona pública ".  Durante o desempenho de LaBeouf, Jerry O'Connell parodiou o projeto, abrindo sua própria instalação de arte, #IAMSORRYTOO, mesmo ao lado da galeria em um golpe para o site de vídeo de comédia Funny or Die. 
No Dia dos Presidentes de 2014, um dia depois galeria desempenho do LaBeouf terminou, LaBeouf organizado para skywriting sobre Los Angeles para exibir a mensagem "#StartCreating".  Isso foi em contraste com uma mensagem semelhante skywriting ", #StopCreating", que LaBeouf fizera ao mês anterior, em referência a uma carta de cessar e desistir advogado Clowes 'o havia enviado. 
Em maio de 2014, LaBeouf participou de uma exposição no Auto Italia Sudeste de Londres com uma meditação desempenho direito de narcisistas, no qual ele pulou corda por uma hora através de uma ligação Skype ao vivo.  Durante a performance, LaBeouf convidou o público a tomar as cordas previstas na galeria e "se juntar a mim na minha busca para encontrar o meu eu interior". Dazed relatou que os participantes do desempenho "todos deram um ar de auto-consciência que não veio de si assistindo em um espelho digitais , mas de estar sob o olhar de alguém que é geralmente-constantemente-sob o olhar do público ". 
Durante 2014, LaBeouf deu palestras via Skype no London College of Moda, em que ele leu trechos de Guy Debord de 1967 Situacionista trabalhar A Sociedade do Espetáculo,  e na Radboud University Nijmegen, onde apresentou uma palestra sobre metamodernism.  de Turner 2011 Metamodernist Manifesto também foi creditado na sua LaBeouf colaborador,  que define metamodernism como "a condição mercurial entre e além da ironia e sinceridade, ingenuidade e sabedoria, o relativismo e verdade, o otimismo e dúvida, em busca de uma pluralidade de horizontes diferentes e evasivo "e concluindo com uma chamada para" ir adiante e oscilar ".............De 2004 a 2007, LaBeouf datado China Brezner, a quem ele conheceu no set de The Greatest Game Ever Played. Eles se separaram porque ele se tornou muito ocupado com seu trabalho para colocar qualquer momento no relacionamento,  e ele ". reconstrução após um furacão", descreveu o break-up como sendo como  Ele namorou Inglês atriz e ex-co-estrela Carey Mulligan de agosto de 2009 a outubro de 2010; que foram introduzidas pelo diretor do filme, Oliver . Stone, antes das filmagens e começaram a namorar logo após  Desse relacionamento, ele disse:... "Eu ainda a amo eu acho que ela é uma pessoa incrível foda e uma atriz incrível Nós ainda somos amigos eu não iria tomar qualquer de volta, e eu não acho que ela faria qualquer um. Ele apenas seguiu seu curso. " Em agosto 2011 da revista Details, ele reconheceu ter tido um relacionamento com atrizes Isabel Lucas, enquanto ela ainda estava namorando Adrian Grenier, e Megan Fox, enquanto ela ainda estava vendo ela agora-marido Brian Austin Green. 
Em fevereiro de 2005, LaBeouf foi preso pela polícia em Los Angeles e acusado de agressão com arma mortal depois de ameaçar seu vizinho por condução em seu carro. Um espectador alegou que LaBeouf "perdeu a calma" depois que ele teve de esperar para ter acesso a sua garagem, enquanto o vizinho, que estava bloqueando seu caminho, conversou com sua namorada. O espectador disse:.. "Shia começou buzinando seu chifre e gritando com o cara, mas o vizinho disse-lhe para esperar um minuto, e continuou conversando com sua namorada, então Shia bateu o seu carro na parte traseira do carro do outro cara As palavras eram trocadas e Shia saltou para fora e ameaçado o vizinho ". LaBeouf alegadamente apareceu na hora das portas dianteiras do seu próximo depois acenando uma faca de cozinha. Os dois lutaram, os policiais foram chamados, eo ator foi levado algemado. 
No início da manhã de 04 de novembro de 2007, um guarda de segurança pediu LaBeouf para deixar um Walgreens Chicago; depois de se recusar a fazê-lo, LaBeouf foi preso por invasão criminosa contravenção. As acusações criminais foram retiradas no dia 12 de dezembro de 2007. 
Em março de 2008, um mandado de prisão foi emitido para LaBeouf, depois que ele não conseguiu fazer uma aparição no tribunal. A audiência foi em relação a um bilhete que recebera para fumar ilegal em Burbank, Califórnia, em fevereiro de 2008. Quando nem LaBeouf nem um advogado apareceu no tribunal, às 8h30, um mandado de condução $ 1.000 foi emitido para sua prisão.  No entanto, o comissário de tribunal na Califórnia recordou este mandado em 19 de março de 2008, após o advogado do ator chegou um dia tarde alegar inocência em nome de LaBeouf, e uma audiência pré-julgamento foi marcada para 24 de abril de 2008.  A acusação foi julgada improcedente, depois que o ator pagou uma multa de US $ 500. 
Em aproximadamente 03:00 em 27 de julho de 2008, LaBeouf foi envolvido em um acidente de carro na intersecção da La Brea Avenue e Fountain Avenue, em Los Angeles. Sua Ford F-150 foi atingido de lado por um veículo executando uma luz vermelha. LaBeouf foi segurando a parte superior da janela enquanto dirigia e, no momento do impacto, o caminhão rolou para o lado esquerdo exposto, esmagando-o.  Ao responder ao acidente, agentes da polícia cheirava álcool no hálito de LaBeouf.  Porque ele recusou um exame do bafômetro, as autoridades prenderam LaBeouf na cena do crime para contravenção dirigir embriagado, e sua carteira de motorista foi suspensa por um ano. Michael Bay, que, no momento do acidente estava a trabalhar com LaBeouf em Transformers: Revenge of the Fallen, afirmou que LaBeouf tinha sido horas a beber antes do acidente de carro e ele sentiu que, pelo tempo que o acidente tivesse ocorrido, o álcool tinha desaparecido. LaBeouf teve que passar por uma das muitas cirurgias de mão imediatamente após o acidente.  O seu passageiro, Isabel Lucas, eo motorista e passageiro no outro carro todos sofreram apenas ferimentos leves . Devido a graves danos decorrentes do acidente, caminhão de LaBeouf foi totalizaram; seu pai mantém o veículo em sua casa como uma lembrança.  Dois dias depois, o porta-voz do Departamento de Los Angeles County Sheriff anunciou que LaBeouf não foi a culpa no acidente como o outro motorista tivesse corrido uma luz vermelha.  LaBeouf voltou para o conjunto dos Transformers:. ". olho-abertura e aterrorizante" Revenge of the Fallen e tiroteio recomeçou  Em setembro do mesmo ano, LaBeouf descreveu o acidente de carro como sendo Ele disse que, como resultado das lesões, ele tinha parafusos e placas colocadas na mão esquerda; também há cicatrizes.  Um parafuso foi colocado em um de seus dedos, e ele tinha um pedaço raspado de osso de seu quadril feita em um osso de seu dedo.  Em abril de 2009, ele declarou que ele tinha sofrido três cirurgias de mão. Ele disse que iria recuperar ", provavelmente, cerca de 80 e poucos por cento" uso de sua mão e, enquanto ele seria capaz de fazer um punho de novo ", há uma junta [vou] nunca será capaz de se mover de novo."  Em maio de 2010, ele disse que foi "completamente" movimento recuperou em seus dedos.  Em junho de 2011, em uma entrevista na revista Details, ele alegou que ele e Lucas eram "mulherengo em torno de" antes da ocorrência do acidente. 
Na madrugada de 5 de Fevereiro de 2011, ele se envolveu em uma briga com outro padroeiro no bar Tavern do Mad Bull no bairro de Sherman Oaks, Los Angeles, que resultou na actor levar um murro na cara. Tanto LaBeouf eo patrono sem nome foram colocados em algemas e interrogado por um oficial de Los Angeles Police Department, mas liberado mais tarde sem prisão estão sendo feitas. 
Em 26 de junho, 2014, LaBeouf foi acusado de conduta desordeira e invasão criminosa no Studio 54 teatros de Nova York. Ele foi relatado para ter sido "agir desordenadamente, gritando e sendo alto". Ele se recusou a deixar o teatro, onde estava sendo realizado o musical Cabaret, estrelado por Alan Cumming, por isso a polícia foi chamada. No relatório sobre a prisão, foi afirmado que LaBeouf cuspiu prendeu. O relatório também detalha LaBeouf usando um insulto homofóbico e xingando prendeu.  Ele foi preso e mantido na delegacia Midtown North para depois comparecer em tribunal. 
Em novembro de 2014, LaBeouf disse que uma mulher "despojado [sua] roupas e começou a estuprar [dele]", em fevereiro passado em sua #IAMSORRY instalação de arte Los Angeles.  colaboradores artista de LaBeouf, Nastja Säde Rönkkö e Lucas de Turner, afirmou que assim que eles estavam cientes do incidente começando a ocorrer, eles "colocar um fim nisso."  Em resposta a perguntas de Piers Morgan no Twitter a respeito de porque a mulher não foi detido, Turner afirmou que ela correu para fora antes ficou claro exatamente o que tinha acontecido, e que a primeira prioridade foi para garantir a segurança de todos na galeria. Quando, mais tarde perguntou se eles se arrependeu de não ter um código de conduta para os participantes durante a exposição, Turner disse: "Eu não acho que você precisa de um aviso na parede dizendo 'Não matarás o artista'." 
Em 17 de dezembro, 2013, LaBeouf lançou seu curta-metragem Howard Cantour.com à Internet e logo após vários blogueiros observou sua estreita semelhança com Justin M. Damiano, uma história em quadrinhos de 2007 pelo Ghost World criador Dan Clowes.  jornalista com fios Graeme McMillan observou pelo menos três semelhanças em seu artigo, um dos quais era que o monólogo de abertura para o curto eo cômico eram idênticos.  LaBeouf, mais tarde, retire a película e afirmam que ele não tinha a intenção de copiar Clowes, mas em vez disso foi "inspirada "por ele e" se perdeu no processo criativo. " Ele seguiu-se com várias desculpas via Twitter escrito:" Na minha emoção e ingenuidade como um cineasta amador, eu me perdi no processo criativo e negligenciaram seguir adequada acreditação ", e" Lamento profundamente a maneira pela qual estes acontecimentos se desdobraram e querdanielclowes saber que eu tenho um grande respeito por seu trabalho ". Clowes respondeu dizendo "A primeira que eu já ouvi do filme foi esta manhã quando alguém me enviou um link. Eu nunca falei com ou conheci o Sr. LaBeouf ... Eu realmente não posso imaginar o que se passava em sua mente. " LaBeouf foi criticado por seu pedido de desculpas, com alguns sites como The AV Clube observando que o próprio pedido de desculpas parece ter sido tirado de um pós-2010 no Yahoo! Respostas.
Desde a descoberta inicial do plágio da obra de Clowe, outros trabalhos de LaBeouf está sob escrutínio. Agências de notícias relataram que os quadrinhos de LaBeouf, Foder Partido e Stale N Companheiro Vamos, tinha sido plagiado de Benoît Duteurtre de A Menina eo Cigarro e assalto de Charles Bukowski. 
Em janeiro de 2014, LaBeouf falou sobre as acusações de plágio com sangramento fresco escritor rico Johnston, onde ele afirmou que não via leis de direitos autorais como demasiado restritiva e que não permitem para que as idéias fluem livremente. LaBeouf depois twittou uma descrição de sua próximo projeto, Daniel chato (uma referência a David Boring, outro desenhada criada por Clowes). A descrição do projeto também foi tomado palavra por palavra de uma descrição por Clowes de seu comic. Advogado Clowes ", Michael Kump, desde então, enviou uma carta cessar-and-desist com o advogado de LaBeouf, que LaBeouf postou no Twitter. 
Em 2004, LaBeouf contribuiu com um ensaio para o livro que eu sou judeu, por Judea Pearl, em que LaBeouf disse que ele tem um "relacionamento pessoal com Deus, que passa a trabalhar dentro dos limites do judaísmo".  Ele descreveu a si mesmo como, mas declarou em 2007 que a religião tinha "nunca fez sentido" para ele.  No entanto, em uma entrevista publicada na revista Interview, em outubro de 2014, LaBeouf afirmou: "Eu encontrei Deus fazendo Fury. Eu me tornei um homem judeu cristão , e não de uma forma besteira porra -. de uma maneira muito real que eu poderia ter apenas disse que as orações que eram na página Mas era uma coisa real que realmente me salvou "..

Nenhum comentário:

Postar um comentário