sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos




Taylor Kitsch nasceu em 8 de Abril de 1981, em Kelowna, British Columbia, Canadá, e cresceu em Vancouver. Ao crescer, ele aspirava a tornar-se um ator, que eventualmente foi a verdadeira razão por trás sua mudança para Nova York. Não, Taylor prosseguiu os seus sonhos através do estudo da arte de atuar com o treinador Sheila Grey. Não muito tempo depois disso, Taylor foi lançado em vários papéis no cinema e na televisão, como Todas Contra John (2006), Serpentes a Bordo (2006) Kyle XY (2006).
Movendo-se para Nova Iorque em 2002, foi o prêmio que Taylor recebeu depois de ser observado por olheiros modelagem no Canadá. Taylor foi assinado para "Modelos de IMG" e tornou-se um rosto regular para as famosas linhas de roupas ", Abercrombie & Fitch" e também "Diesel". Taylor também foi assinado sob "Entertainment Untitled" durante seus dois anos ficar na cidade. Enquanto Taylor estava morando em Nova York, ele encontrou tempo para se tornar um personal trainer e nutricionista certificadas. No ano de 2004, Taylor decidiu que era hora de ele se mudar para Los Angeles para aprender mais sobre o curso de agir. Taylor ficou em Los Angeles por cerca de oito meses e fiz alguns trabalhos de impressão com "Nous Modeling Management". Não foi muito tempo até que Taylor percebeu que ele não queria estar em Los Angeles. Taylor pensou que as coisas estavam correndo um pouco rápido demais para ele, em seguida, tomar a decisão de voltar para Vancouver para o verão de 2005 para passar mais tempo com sua família. Em 2006, Taylor, em seguida, assinou com a "Endeavour".
O que lhe lançou à fama maior era o seu papel no filme, O Pacto (2006), com atores Steven Strait, Toby Hemingway e Chace Crawford. No thriller elegante da Lakeshore Entertainment e Sony Screen Gems, quatro jovens bruxas fazer a batalha com uma força poderosa e sobrenatural com séculos de idade. Em "O Pacto", os fãs tem que saber que Taylor realmente é. Mesmo que o filme não foi tão bem sucedido quanto as pessoas esperavam que seria, Taylor tornou-se mais reconhecido desde atuando no filme. No filme, os fãs também temos de ver uma versão mais apto e tonificada de Taylor.
Felizmente, depois de "O Pacto", diretores de elenco do drama teen futebol, Friday Night Lights (2006), viu o talento que Taylor tinha. Eles finalmente contratado Taylor para desempenhar o papel de "Tim Riggins", um dos principais jogadores dos Dillon Panthers '. Em "Friday Night Lights", Taylor conseguiu mostrar suas habilidades de atuação para os fãs e críticos de televisão que estavam muito impressionados com habilidades de atuação de Taylor. EUA Hoje chamou a série "one of the best-deliberado, mais bem escrito, shows de best-produzidos na televisão". Depois de receber fama e ganhar uma grande base de fãs de "Friday Night Lights", Taylor recebeu a publicidade agindo sempre ter sido esperando.
Durante hiato de verão do show, Taylor filmado o recurso Gospel Hill (2008), ao lado de Julia Stiles, Danny Glover, Angela Bassett e Samuel L. Jackson. Dirigido por Giancarlo Esposito, o filme centra-se sobre o ex-xerife intolerante de uma cidade do sul e um one-time trabalhador direitos civis cujas vidas se cruzam ainda são assombrados por eventos que ocorreram décadas antes. As velhas feridas são reabertas como residentes de um bairro negro são forçados a sair de suas casas para abrir caminho para um desenvolvimento multi-milionária.
Em fevereiro de 2008, ele assinou para interpretar "Gambit" no "X-Men" franquia spin-off, X-Men Origens: Wolverine (2009). Em seguida, ele estrelou nos filmes Repórteres de Guerra (2010), John Carter: Entre Dois Mundos (2012), Battleship: A Batalha dos Mares (2012), e Selvagens (2012). Apesar de ser famosa, Taylor ainda é um cara muito humilde e disse que ele iria preferir ignorar toda a mania tablóide. Durante seu tempo livre, ele gosta de fazer trabalhos de caridade e ouvir música, especialmente os do gênero país. Com todo o sucesso e uma atitude humilde, temos certeza que Taylor vai ser uma das estrelas "deve prestar atenção" para os próximos anos.

Quando não está no set, Kitsch prossegue o trabalho de caridade para crianças e gosta de passar tempo com a família e amigos.
Filmes favoritos são Um Tiro de Misericórdia (1990), À Beira do Caos (1998) e Os Últimos Passos de um Homem (1995).
Em janeiro de 2008, participou de Luc Robitaille de "Celebrity Shoot Out", um jogo de hóquei celebridade que levantou o dinheiro ea consciência para a caridade das crianças, "Echoes of Hope".
Jogado hóquei no gelo na BCHL Canadense para o Hornets Langley antes de uma lesão no joelho fim de carreira.
Em setembro de 2007, participou no Triatlo Nautica Malibu, o que beneficia o Hospital Infantil, em Los Angeles. Taylor apoia actividades de fitness para as crianças.
Em 2008, fez uma viagem à África com Friday Night Lights (2006) co-estrela Connie Britton. Eles visitaram Uganda e no Quênia e tornou-se mais conscientes de uma instituição de caridade chamada Coro da Criança Africano.
Em agosto de 2006, apareceu na capa da revista chamado Dish Entretenimento Magazine.
Livro favorito é "O Idiota", de Fyodor Dostoevsky.
Aprendeu atuando desde o renomado professor de atuação Sheila Grey.
Aos 25 anos, tornou-se o mais jovem de sempre cobrir menino para a revista da saúde dos homens.
Será que todas as suas cenas de ação no filme O Pacto (2006).
Juntou-se os homens das Friday Night Lights (2006) expressos em outubro de 2006 propagação da Esquire "Não há nenhum I no revestimento.".
Ele mora em Vancouver, quando ele não está filmando Friday Night Lights (2006) em Austin. Texas.
Atrapalhou sua primeira leitura para o papel de "Gambit" em X-Men Origens: Wolverine (2009), porque ele estava muito cansado. Obteve seus gerentes para tirá-lo outro teste, porque ele se sentiu muito confiante sobre o papel.
Freqüentou a Universidade de Lethbridge, em Alberta, onde estudou Formação Nutricional.
Amigos íntimos com seus Friday Night Lights (2006) co-estrelas Kyle Chandler, Connie Britton, Zach Gilford e.
Ator favorito é Sean Penn.
Uma das lista da Rolling Stone Hot 100 de 2009.
Um dos 10 atores da revista Variety to Watch 2011.
No perguntou o que era a coisa mais romântica que ele fez por alguém, ele foi para a Europa para surpreender sua namorada na época.
Em 2014 Perseguição Crawford, que co-estrelou com ele em O Pacto (2006), desafiou Taylor para fazer o ALS Balde de Gelo Challenge. Taylor aceitou. Em troca, ele desafiou Connie Britton, que estrelou o "Saturday Night Lights" filme enquanto ele estava na versão TV-show.
No final de Battleship: A Batalha dos Mares (2012), o personagem de Taylor Kitsch é desafiado por um Navy SEAL descer para Coronado e entrar treinamento para se tornar um SEAL-se. Em 2013, Taylor Kitsch jogado Navy SEAL Lt. Michael Murphy em O Grande Herói (2013).
Cotações pessoais (22)
[Sobre a reprodução de "Gambit" em X-Men Origens: Wolverine (2009)] A coisa mais importante para mim é fazer isso justiça. Estar com Hugh e tudo o mais, não é chamado "Gambit: Origins". Eu quero entrar em "Wolverine" e contribuir para filme de Hugh Jackman o melhor que posso e eu sinto que eu fiz tudo o que pude possível trazer esse cara à vida.
Eu mataria para jogar Gambit novamente.
Sim, eu joguei muito danado difícil a sério, como muitos canadenses fazer. Comecei a tocar quando eu tinha 3 ou 4 anos de idade, tinha a lagoa do quintal e tudo mais. Então, fiquei arrasado. - Em sua carreira de hóquei terminou por lesão.
Jogos de vídeo e computadores se tornaram babás para as crianças. Os pais têm que dar o exemplo. Eu tenho duas irmãs pequenas e ajudo minha mãe criá-los. Você apenas tenta dar-lhes conhecimento peça por peça e dizer-lhes, '[por comer bem e ser ativo,] você vai se sentir muito melhor sobre si mesmo, você vai ser capaz de fazer melhor na escola, você está indo para ter mais energia no esporte. " Eu acho que é sobre a auto-capacitação, bem - dando escolhas dos miúdos. Ela começa com treinadores, professores e especialmente os pais, vivendo saudável si.
Ele [Berg] só me deu essa oportunidade, especialmente quando você olha para trás e vê - e especialmente com este grande filme saindo. Há um monte de pessoas que entravam e saíam, mas ele é uma daquelas pessoas que realmente tiveram um risco de mim e viu o potencial. Nunca vou esquecer isso. (Por Peter Berg lançando-o como "Tim Riggins" on Friday Night Lights (2006)).
Há que o estigma sobre os nova-iorquinos, como eles são tão má, mas na minha experiência foi completamente o oposto. As pessoas estavam muito genuína e muito agradável, mesmo no metrô. Quer dizer, eu estava dormindo no metrô, o homem, por isso não era como eu estava fazendo muito bem quando eu estava em Nova York. É uma cidade muito intenso, e testa-lo. - No morando em New York City.
Muitas pessoas ficam surpresas ao ouvir que um ator estudou durante dois ou três anos. Eles tomam o ofício para a concessão e quero apenas acordar e ser um ator. Mas pagar suas dívidas e tudo o que coloca tanto em ser um sucesso. Você tem uma compreensão do que se trata, sendo em seu próprio país por três ou quatro anos e vivendo dia a dia em US $ 3, ou vivendo em um apartamento sem eletricidade. Eu não queria apenas voltar para casa e ser como, "Sim, não deu certo."
Na fama, noites selvagens fora em Hollywood: Não há necessidade de se envolver em tudo o que se você está nele para o propósito certo.
[em agir]: Eu fui envolvido com ele. Eu não tenho certeza se você pode excesso de estudo, mas meu professor me chutaram para fora da classe por um mês. Tudo acontece, você tem que acreditar, por uma razão. Eu tive sorte algumas vezes e conheci algumas pessoas que acreditaram em mim, e eu ainda estou montando essa onda.
Estes fotógrafos de guerra iria acabar na frente de você contar a sua história. Que levantou o seu jogo, seu foco e que você colocou nele. Eu acho que para mim é por isso que eu faço. É por isso que você colocar no trabalho. Você está contando a história de alguém que viveu e você tem que fazê-lo direito. - Por jogar Kevin Carter.
Eu sempre fui intimidado pelos aspectos técnicos de tirar fotografias, especialmente com uma câmera de filme - e não apenas um ponto e atirar. Mas conseguir um papel como este não há melhor momento para levá-la em. Eu olho para a fotografia sob uma luz diferente, agora. - Por jogar Kevin Carter.
Eu definitivamente tenho um pedaços de mim como Riggins - meu pai nunca foi na minha vida. Eu tive bolas de curva atirado em mim.
[sobre Repórteres de Guerra (2010)] Eu estava assustado s ** tless de aproveitar esta diante. E isso é quando você sabe que está fazendo algo certo.
Atores se tornar tão foda sensível. Eu tenho trabalhado com atores que estão transando preguiçoso e esperar merda acontecer sem colocar no tempo. Olha cara, se você não está preparado e pronto para ir ao trabalho, não se inscrever para um filme de Oliver Stone.
[sobre as filmagens de John Carter: Entre Dois Mundos (2012)] Você pode nomear qualquer parte do meu corpo e em um ponto que eu tenho certeza que ele estava inchado ou machucar ou puxado ou arrancado ou algo assim. Você é apenas a forma insana que você tem que manter-se. É excessivamente difícil, cara.
[sobre inesperadamente ser escalado para papéis heróicos] Eu realmente não seguir os heróis de ação. Foi mais de um Sean Penn e Daniel Day-Lewis e Philip Seymour Hoffman, que eu admirava.
[sobre Selvagens (2012)] Para ser neste filme era um sonho. Eu estive no jogo agindo para, provavelmente, de oito anos. Não é apenas sobre ser na tela, mas alcançar coisas em sua vida que ninguém pode tirar de você, e este é um deles.
Viver no metrô em Nova York foi de longe o ponto mais baixo. É onde eu dormi durante semanas. Mas isso é uma baixa diferente. Não 'Eu não sei se algum dia vou fazer isso como ator ". Foi sobrevivência pura.
Se você me dissesse há dez anos atrás, quando eu era sem-teto em Nova York que os meus dois primeiros filmes faria perto de US $ 600 milhões, eu teria rido de você. Eu desmaiei de cansaço em 'Carter'. Não há nada mais que eu poderia ter dado a esse projeto.
[sobre se a "má imprensa" sobre "John Carter" foi difícil para ele] - Quero dizer, olha o homem, não foi uma experiência edificante. Meu maior arrependimento teria sido se eu não fazer o suficiente pessoalmente. Se eu não dar-lhe tudo o que tinha. Se eu não tivesse preparado o suficiente. Eu não tenho que lamentar, de modo que me permite deixar ir. Eu ainda falo com Lynn Collins quase diariamente. Essas relações que nasceram não será quebrado por pessoas que nunca conheci. [2014]
[sobre se ele deseja lá teria sido uma sequela de "John Carter"] - Tenho saudades da família. Eu sinto falta de Andrew Stanton. Eu sei que o segundo script foi foda demais. Tínhamos que plantar uma ligação à terra, para que pudéssemos realmente decolar na segunda. O segundo foi ainda mais emocionalmente desgastante, que foi incrível. [2014]
[sobre se a bilheteria decepcionante para "John Carter" foi uma das razões que ele "se mudou para indies"] - É engraçado que as pessoas estão dizendo isso. Você vai voltar para "Friday Night Lights". Então eu fiz "The Bang Bang Club", que é provavelmente uma das minhas coisas de maior orgulho que eu estive envolvido com, e em seguida, essas oportunidades vieram junto. Você não dizer não a Oliver Stone É engraçado que as pessoas estão dizendo isso. Você vai voltar para "Friday Night Lights". Então eu fiz "The Bang Bang Club", que é provavelmente uma das minhas coisas de maior orgulho que eu estive envolvido com, e em seguida, essas oportunidades vieram junto. Você não dizer não para Oliver Stone (que o dirigiu em "Savages"). [2014]
Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário