sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Ryan Gosling Thomas (nascido em 12 de novembro de 1980)  é um ator canadense, diretor de cinema, roteirista, músico e empresário. Ele começou sua carreira como uma estrela infantil em, da Disney Channel Mickey Mouse Club (1993-1995) e passou a aparecer em outros programas de entretenimento familiar, incluindo Are You Afraid of the Dark? (1995) e Arrepios (1996). Ele estrelou na série de televisão Breaker High (1997-1998) como Sean Hanlon e Young Hercules (1998-99) como o papel-título. Seu primeiro papel foi como um neo-nazista judaica em The Believer (2001), e ele, então, construiu uma reputação por estrelar em filmes independentes, como Murder by Numbers (2002), The Slaughter Rule (2002), e os Estados Unidos da Leland (2003).
Gosling chamou a atenção de um público mais amplo em 2004 com um papel de liderança no drama romântico The Notebook, pelo qual ganhou quatro Teen Choice Awards e um MTV Movie Award. Sua atuação como professor viciado em drogas em Half Nelson (2006) foi nomeado para um Oscar e seu desempenho como um solitário socialmente inepto em Lars and the Real Girl (2007) foi nomeado para um Globo de Ouro. Também em 2007, ele estrelou o thriller de fratura tribunal. Depois de um hiato de três anos de atuação, Gosling estrelou em Blue Valentine, o que lhe valeu uma segunda indicação ao Globo de Ouro. 2011 provou ser um ano marcante para Gosling como ele co-estrelou em três filmes comerciais - o romântico comédia-drama Crazy, Stupid, Love, o drama político The Ides of March eo thriller de ação Drive - e recebeu duas indicações ao Globo de Ouro. Em 2013, ele estrelou o thriller policial Gangster Squad, o drama geracional The Place Beyond the Pines, eo filme vingança violenta Só Deus perdoa. Sua estréia como diretor Lost River foi lançado em 2014.
Gosling de banda, Ossos do Homem Morto, lançou seu álbum de estréia auto-intitulado e excursionou pela América do Norte em 2009. Ele é co-proprietário de Tagine, um restaurante marroquino em Beverly Hills, Califórnia a. Ele é um defensor da PETA, crianças invisíveis e bastante projeto e já viajou para o Chade, Uganda e Congo oriental para aumentar a conscientização sobre os conflitos nas regiões.
Ryan Thomas Gosling nasceu em Londres, Ontário,  para Thomas Ray Gosling, um caixeiro-viajante para uma fábrica de papel,  e Donna, uma secretária que qualificou como um professor de escola secundária em 2011.  Seu pai é de Inglês, escocês, e descendência franco-canadense; Tataravô de Ryan, George Edward Gosling, nasceu em Paddington, Londres, Inglaterra.  Os pais de Gosling foram mórmons, e Gosling disse que a religião influenciou todos os aspectos de suas vidas.  Por causa do trabalho de seu pai, que "mudou muito" e Gosling viviam em Cornwall, Ontário,  e Burlington, Ontario.  Seus pais se divorciaram quando ele tinha treze anos,  e ele e sua irmã mais velha Mandi viveu com sua mãe,  uma experiência Gosling foi creditado com a programação dele "pensar como uma menina".
Gosling foi educado em Gladstone Escola Pública,  Cornwall Colegiada e Escola Profissional e Lester B. Pearson High School.  Como uma criança, ele observou Dick Tracy e foi inspirado para se tornar um ator.  Ele "odiado" sendo uma criança,  foi tiranizado na escola primária  e não tinha amigos até que ele foi "14 ou 15".  No primeiro grau, tendo sido fortemente influenciado pelo filme de ação First Blood, ele tomou facas para a escola e atirou-los em outras crianças durante o recreio. Este incidente levou a uma suspensão.  Ele foi incapaz de ler  e foi diagnosticado com déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), prescrita Ritalina, e colocado em uma classe para alunos com necessidades especiais.  Por conseguinte, o seu mãe deixou o emprego e educada em casa ele por um ano.  Gosling disse que homeschooling lhe deu "uma sensação de autonomia que eu nunca tinha realmente perdido". Gosling realizada a partir de uma idade precoce. Ele mostrou interesse em realizar quando sua irmã era um performer  Ele e sua irmã cantaram juntos em casamentos.; ele se apresentou com Elvis Perry, Elvis Presley acto de homenagem de seu tio, e estava envolvido com uma companhia de balé local.  Performing aumentou sua auto-confiança, uma vez que era a única coisa que ele recebeu elogios por. Ele desenvolveu sotaque idiossincrático porque, quando criança, ele pensou ter um sotaque canadense não soava "duro". Ele começou a modelar seu sotaque no de Marlon Brando.  Ele abandonou a escola na idade de dezessete anos para se concentrar em sua carreira de ator.
Em 1993, com a idade de doze anos, Gosling participou de uma audição aberta em Montreal para um renascimento do Disney Channel Mickey Mouse Club.  Ele foi dado um contrato de dois anos como um Mouseketeer e mudou-se para Orlando, Florida.  Ele apareceu na tela com pouca freqüência, porque as outras crianças foram consideradas mais talentoso.  No entanto, ele descreveu o trabalho como os maiores de dois anos de sua vida.  colegas de elenco incluído Justin Timberlake, Britney Spears e Christina Aguilera. Gosling creditou a experiência com incutindo-lhes "este grande senso de foco."  Ele se tornou amigo particularmente estreitas com Timberlake e eles viveram juntos por seis meses durante o segundo ano do show. A mãe de Timberlake se tornou o tutor legal de Gosling depois que sua mãe voltou para o Canadá por motivos de trabalho.  Gosling disse que, apesar de ele e Timberlake não está mais no toque são, eles ainda são solidárias entre si.  Na sequência de cancelamento do show em 1995, Gosling voltou para o Canadá e continuou a aparecer em séries de televisão de entretenimento familiar, incluindo Are You Afraid of the Dark? (1995), Goosebumps (1996), e estrelou em Breaker High (1997-1998) como Sean Hanlon.  Na idade de dezoito anos, ele se mudou para a Nova Zelândia para filmar a aventura da série Fox Kids Jovem Hercules (1998-99) como o personagem-título.  Em 2002, ele disse ao Vancouver Sun que ele inicialmente gostei de trabalhar no show, mas começou a se importam muito sobre a série, por isso não era mais divertido para ele. Ele queria passar mais tempo sentado com e elaboração de um personagem, assim como desempenhar uma variedade de papéis, de modo que ele escolheu para entrar filme e não aceitar qualquer mais trabalho na televisão.
Na idade de dezenove anos, Gosling decidiu se mudar para "atuação séria". Ele foi abandonado por seu agente e, inicialmente achou difícil fixar o trabalho por causa do "estigma" ligado a televisão para crianças.  Depois de um papel coadjuvante no drama de futebol Duelo de Titãs, Gosling garantiu um papel principal como um jovem neo judaica -Nazi em 2001 é The Believer. Diretor Henry Feijão disse ele lançou Gosling porque sua educação Mórmon o ajudou a entender o isolamento do judaísmo.  Kevin Thomas, do Los Angeles Times elogiou uma performance "eletrizante e terrivelmente convincente" , enquanto Todd McCarthy, do Variety, sentiu sua "dinamite desempenho "poderia" dificilmente teria sido melhor ".  O filme ganhou o Grande Prêmio do Júri no Sundance Film Festival e Gosling descreveu-o como" o filme que tipo de para mim a carreira que eu tenho embrulhado para presente agora. " Por causa da natureza controversa do filme, era difícil conseguir apoio financeiro para uma versão teatral completa  e o filme foi em vez transmitido pela Showtime.  O filme foi um fracasso comercial, arrecadando apenas $ 416.925 em todo o mundo a partir de um orçamento de produção de US $ 1,5 milhões.
Em 2002, Gosling co-estrelou o thriller psicológico Murder by Numbers com Sandra Bullock e Michael Pitt, onde Gosling e Pitt retratou um par de alunos do ensino médio que acreditam que podem cometer o assassinato perfeito. Bullock jogou o detetive encarregado de investigar o crime. Lisa Schwarzbaum da Entertainment Weekly descreveu-o como "um talento fenomenal, mesmo no lixo como este" ,, enquanto Todd McCarthy, do Variety, sentiu que os "fortes e" carismáticos "jovens atores foram" desilusão pelo roteiro ".  A filme foi um sucesso comercial menor, arrecadando $ 56000000 em todo o mundo a partir de um orçamento de produção de US $ 50 milhões.  Sua segunda aparição na tela de 2002 foi em The Slaughter Rule com David Morse, que explora a relação entre um jogador de futebol da escola e seu treinador conturbado em Montana rural. Gosling disse que a oportunidade de trabalhar com Morse fez dele "um ator melhor". Stephen Holden, do New York Times descreveu Gosling como "major matéria de uma estrela", com um "crueza e uma intensidade que recordar o jovem Matt Dillon " enquanto Manohla Dargis, do Los Angeles Times foi conquistado pelo seu" talento bruto ".  O filme foi lançado em apenas três cinemas dos EUA e arrecadou $ 13.411.  Em 2003, Gosling estrelou Os Estados Unidos de Leland como um adolescente preso pelo assassinato de um menino desativado. Ele foi atraído para o papel porque era raro encontrar um personagem que era "emocionalmente desconectado por todo o filme." Roger Ebert do Chicago Sun-Times sentiram que o "talentoso ator faz tudo o que pode ser feito com Leland , mas o personagem vem de conceitos de um escritor, não de vida. "AO Scott, do New York Times observou que ele "se esforça para resgatar Leland das garras do cliché", enquanto David Rooney, do Variety, sentiu que a sua "uma nota só, sem expressão perturbada ato não tem nada da borda magnética de seu trabalho avanço na O Crente ". O filme arrecadou $ 343,847 nos Estados Unidos e não foi lançado no exterior.
Gosling chamou a atenção de um público mainstream em 2004 depois de estrelar companheiro oposto canadense Rachel McAdams no filme drama romântico The Notebook, uma adaptação cinematográfica do romance de mesmo nome, dirigido por Nick Cassavetes Nicholas Sparks '.  Gosling retratado Noah Calhoun e comentou sobre o papel: "Ele me deu a oportunidade de interpretar um personagem ao longo de um período de tempo - 1940-1946 - que foi muito profunda e formativa."  Gosling procurou imbuir seu personagem com "força tranquila" e foi inspirado pelo desempenho de Sam Shepard em Days of Heaven. Shepard co-estrelou em The Notebook.  As filmagens ocorreram em Charleston, Carolina do Sul, no final de 2002 e início de 2003.  Embora Gosling e McAdams se envolveu romanticamente em 2005, eles tiveram um relacionamento combativo no set.  "Nós inspirou a pior um do outro", Gosling disse. "Foi uma experiência estranha, fazendo uma história de amor e não ficar junto com seus co-estrela de qualquer forma."  Em um ponto, Gosling pediu Cassavetes "trazer alguém para a minha off-shot", porque ele sentiu McAdams foi não colabora.  The New York Times elogiou as performances "espontâneos e combustíveis" das duas pistas e observou que, "contra o seu melhor juízo, você raiz para o par de bater as probabilidades contra eles."  Desson Thomson do The Washington Post elogiou "singeleza sedutor" de Gosling e observou que "é difícil não gostar destes dois ou invejar-lhes um grande amor juntos".  O filme arrecadou mais de $ 115.000.000 em todo o mundo e, com ajustes pela inflação, isso continua a ser o filme de maior sucesso comercial da carreira de Gosling partir de 2012.  Gosling ganhou quatro Teen Choice Awards, um MTV Movie Award. Entertainment Weekly disse que o filme contém o beijo All-Time Melhor Filme  enquanto o Los Angeles Times incluiu uma cena do filme em uma lista de 50 clássicos dos beijos de cinema.  O Notebook já apareceu em muitas maioria das listas de filmes românticos.
Em 2005, Gosling apareceu como um jovem estudante de arte perturbado de Stay, um filme de suspense psicológico co-estrelado por Naomi Watts e Ewan McGregor. Em uma revisão uncomplimentary do filme, Manohla Dargis, do The New York Times disse que Gosling "como seus fãs, merece melhor."  Todd McCarthy, do Variety, senti que o "capaz" McGregor e Gosling "entregar nada de novo a partir do que eles tenho mostrado antes ". O filme arrecadou $ 8000000 em todo o mundo  Gosling foi não se incomodar com a reação negativa:." Eu tinha um garoto veio até mim na rua, 10 anos de idade, e ele diz: 'Tem você esse indivíduo de permanecer no hotel? Qual o f --- foi que filme sobre? ' Eu acho que isso é ótimo. Estou tão orgulhoso se alguém diz, 'Ei, você me fez ficar doente naquele filme, "como se eles dizem que eu fazia chorar."  Gosling próxima estrelou em 2006 de Half Nelson como uma droga professor da escola secundária -addicted que forma uma ligação com um jovem estudante. Para se preparar para o papel, Gosling mudou-se para Nova York para um mês antes do início das filmagens. Ele vivia em um pequeno apartamento no Brooklyn e passou um tempo sombreamento um professor da oitava série.  Kenneth Turan, do Los Angeles Times descreveu "um fascinante desempenho ... que mostra o tipo de profunda compreensão do caráter poucos atores gerir." Ruthe Stein do San Francisco Chronicle fez comparações com Marlon Brando e declarou que "ninguém que se preocupa com grande atuação vai querer perder o seu desempenho".  Roger Ebert sentiu a performance "prova que ele é um dos melhores atores que trabalham no cinema contemporâneo."  Ele foi nomeado para um Oscar.  O filme arrecadou $ 4000000 na bilheteria em todo o mundo.  Em 2007, ele foi convidado para se juntar à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Gosling desempenhado um introvertido que se apaixona por uma boneca sexual no gentil comédia 2007 filme Lars and the Real Girl. Ele inspirou-se o desempenho de James Stewart em Harvey. Roger Ebert sentiu "um filme sobre um amor boneca em tamanho real" tinha sido transformado em "uma declaração de esperança de afirmação da vida" "uma performance de Ryan Gosling, que diz por causa de coisas que não podem ser ditas ".  Ann Hornaday do The Washington Post descreveu sua performance como" um pequeno milagre ... porque ele muda e cresce tão imperceptível diante de nossos olhos. " No entanto, Manohla Dargis, do New York vezes sentiu "o desempenho é um erro de cálculo raro em uma carreira na maior parte brilhante."  Ele foi nomeado para um Globo de Ouro de Melhor Ator -. Filme Musical ou Comédia  O filme foi um fracasso de bilheteria, deixando de recuperar o seu 12000000 $ orçamento de produção.  Gosling estrelou ao lado de Anthony Hopkins no thriller Fracture 2007 tribunal. Ele inicialmente recusou o papel, mas mudou de idéia quando Hopkins assinado em. Gosling observou que ele foi atraído para seu personagem, Willie, porque ele tinha falhas e parecia uma pessoa real.  Ele passou um tempo sombreamento advogados e observando procedimentos judiciais em preparação para o papel.  Claudia Puig de Hoje EUA declarou que "assistir a um veterano como Hopkins verbalmente justar com um dos melhores jovens atores de Hollywood vale a pena o preço de admissão".  Manohla Dargis do The New York Times senti que era um deleite para assistir "o espetáculo daquela cena ladrão astuto Anthony Hopkins misturando-se com que nibbler tela igualmente astúcia Ryan Gosling ... Cada ator está jogando um tipo de celulose em vez de um indivíduo completamente formado, mas ambos preencher os espaços em branco com uma mistura alquímica de carisma pessoal e profissional ". O filme arrecadou mais de $ 91000000 em todo o mundo.
Gosling estava programado para começar a filmar The Lovely Bones em 2007. No entanto, ele deixou a produção, dois dias antes do início das filmagens por causa de "diferenças criativas" e foi substituído por Mark Wahlberg.  Gosling tinha sido escalado como o pai do adolescente assassinado menina e, inicialmente, sentia que ele era jovem demais para o papel. O diretor Peter Jackson eo produtor Fran Walsh convenceu-o de que ele poderia ser envelhecido com cabelo e make-up mudanças.  Antes do início das filmagens, Gosling ganhou 60 libras no peso e crescer a barba para parecer mais velha.  Walsh, em seguida, "comecei a sentir que não estava certo. Foi a nossa cegueira, o desejo de fazê-lo funcionar, não importa o quê."  Gosling disse mais tarde: "Nós não conversamos muito durante o processo de pré-produção, que foi o problema ... Eu só apareci no set, e eu tinha começado errado Então eu era gorda e desempregados "Ele disse que a experiência foi" uma realização importante para mim:.. a não deixar que o seu ego se envolver. É APROVADO ser muito jovem para um papel. "
Na sequência de uma ausência de três anos a partir da tela grande, Gosling estrelou cinco filmes em 2010 e 2011. "Eu nunca tive mais energia", Gosling disse. "Estou mais animado para fazer filmes do que eu costumava ser. Eu costumava tipo de pavor dela. Foi tão emocional e tributar. Mas eu encontrei uma maneira de se divertir ao fazê-lo. E eu acho que se traduz em filmes ". Ele também falou do sentimento deprimido quando não está funcionando.  Em 2010, ele co-estrelou com Michelle Williams na estréia na direção de Derek Cianfrance, o drama conjugal Blue Valentine. O filme de baixo orçamento foi principalmente improvisada e Gosling disse que "você tinha que lembrar-se você estivesse fazendo um film ".  Mick LaSalle do San Francisco Chronicle sentiu que" traz uma compreensão sobrenatural das pessoas ao seu desempenho " enquanto AO Scott, do New York Times encontrou-o" convincente como o run-down, desesperado, mais velhos Dean, e talvez um pouco menos que a versão mais nova ".  Owen Gleiberman da Entertainment Weekly observou que ele" joga Dean como um snarky moderno da classe trabalhadora, mas quando a sua ira se desencadeia, o desempenho se torna poderoso ".  No entanto, Wesley Morris, do Boston Globe sentiu o desempenho foi um exemplo de" hipsterism mal direcionada " Ele foi nomeado para um Globo de Ouro de Melhor Ator -.. Motion Picture Drama O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $ 12000000 em todo o mundo a partir de um orçamento de produção de US $ 1 milhão.  segundo a aparência de Gosling na tela de 2010 foi no filme mistério All Good Things com Kirsten Dunst, baseado em uma história verdadeira. Ele desempenhou o papel de Nova York herdeiro imobiliário Robert Durst, que foi investigado pelo desaparecimento de sua esposa (interpretada por Dunst). Gosling encontrado o processo de filmagem de ser uma "experiência dark" e não realizou qualquer promocional direitos para o filme. Quando perguntado se ele estava orgulhoso do filme, ele respondeu: "Eu estou orgulhoso do que Kirsten faz no filme." Peter Travers da Rolling Stone sentiu que "fica tão profundamente em personagem que você pode sentir suas terminações nervosas. "Mick La Salle do San Francisco Chronicle encontrou o" camaleônica Gosling é completamente convincente como esta concha vazia de um homem ".  Betsy Sharkey, do Los Angeles Times sentiu que o filme pertencia a Dunst, mas observou que Gosling "é bom demais".  O filme arrecadou $ 644,535 no mundo todo.  Também em 2010, Gosling narrado e produzido regeneração, um documentário que explora o cinismo na juventude de hoje no sentido social e político provoca.
2011 viu Gosling expandir seus horizontes ao aparecer em três diferentes, papéis de destaque. Ele co-estrelou em seu primeiro papel cômico na romântica comédia-drama Crazy, Stupid, Love, com Steve Carell e Emma Stone.  Gosling teve aulas de tomada de cocktail em uma Los Angeles bar em preparação para seu papel como um suave -talking homem das senhoras.  Ann Hornaday do The Washington Post disse que sua "presença comando sedutor sugere que pode ter encontrado o nosso próximo George Clooney".  Peter Travers declarou-o "um nocaute comic" enquanto Claudia Puig de EUA Hoje senti que ele revela uma "surpreendente" "dom para a comédia"  Ele foi nomeado para um Globo de Ouro de Melhor Ator -.. Filme Musical ou Comédia  O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais $ 142.000.000 em todo o mundo.  Com ajustes pela inflação, é o segundo mais bem sucedido da carreira de Gosling.  O primeiro papel ação de Gosling foi em Drive, baseado em um romance de James Sallis.  Gosling retratou um dublê de Hollywood que luares como um motorista de fuga e ele descreveu o filme como um "violento filme de John Hughes":. "Eu sempre pensei que se Pretty in Pink tinha cabeça-esmagamento, seria perfeito" Roger Ebert em comparação Gosling para Steve McQueen e afirmou que "encarna presença e sinceridade ... ele mostrou um dom para encontrar prender, personagens poderosos [e] pode atingir praticamente qualquer coisa.  Joe Morgenstern, do Wall Street Journal ponderou" o mistério permanente de como ele consegue ter tanto impacto com tão pouco esforço aparente. É irresistível a comparar seu estilo econômico à de Marlon Brando. " O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando $ 70000000 em todo o mundo a partir de um orçamento de produção de US $ 15 milhões.  Em sua última aparição de 2011, Gosling co- estrelou com Philip Seymour Hoffman no drama político The Ides of March, dirigido por George Clooney, no qual ele interpretou um secretário de imprensa ambicioso  Gosling, em parte, decidiu fazer o filme para se tornar mais consciente politicamente:. "Eu sou canadense e assim política americana não são realmente na minha casa do leme. "Joe Morganstern do Wall Street Journal disse que Gosling e Hoffman" são eminentemente bem equipado para reproduzir variações sobre temas de seus personagens. No entanto, nem ator tem ótimo material para conjurar com no roteiro. " Em uma revisão geral morna, Kenneth Turan, do Los Angeles Times afirmou que era" certamente envolvendo a ver o Gosling carismático verbalmente treinar com atores de caráter soberbas como Hoffman e [Paul] Giamatti. " Mick LaSalle do San Francisco Chronicle sentiu que havia" um aspecto ao personagem que Gosling não pode bastante unha para baixo, que pode ser simplesmente fora da sua esfera, que é idealismo. "Ele foi nomeado para um Globo de Ouro de Melhor Ator -. Motion Picture Drama  O filme arrecadou $ 66000000 em todo o mundo.
Em 2013, de Gangster Squad, um thriller de crime, Gosling retratado Sgt. Jerry Wooters, um oficial da polícia de Los Angeles dos anos 1940 que tenta ser mais esperto que chefão mafioso Mickey Cohen (interpretado por Sean Penn). Ele reuniu-se com Emma Stone como seu interesse amoroso, após a sua emparelhamento no início louco, Amor estúpido. Stone disse que espera que eles vão encontrar mais projetos para trabalhar juntos em.  AO Scott, do New York Times descreveu o filme como uma desculpa para o elenco "para ganhar algum dinheiro experimentar vozes engraçadas e suprimindo qualquer sentido de nuance eles podem possuir."  Christy Lemire do Boston Globe criticou "estranho, sussurrante de Gosling voz "e sua", mal desenvolvido de uma nota só ". caráter No entanto, Betsy Sharkey, do Los Angeles Times sentiu que havia" um poder de sedução "nas cenas compartilhadas por Gosling e Stone:" Mas como muito mais no filme, é um cenário que é apenas metade jogado fora. " Em The Place Beyond the Pines, um drama geracional dirigido por Valentim Azul Derek Cianfrance,  Gosling retratado Lucas, um motociclista e dublê, que rouba bancos ".. a melhor experiência que eu já tinha a fazer um filme" a fim de sustentar a sua família  A filmagem foi descrito por Gosling como AO Scott, do New York Times elogiou o desempenho: "cool auto de Mr. Gosling -possession - a única coisa que ele foi autorizado a exibir em "Drive" - ​​é complicado, feito interessante, por indícios de inocência infantil e vulnerabilidade " Scott Foundas do The Village Voice não se impressionou:" O personagem de Gosling beira a paródia.. .. Gosling usa um ferido meio-suave sussurro, que nos diz que tudo isso é algum tipo de fingimento ... É uma variação estreita sobre o papel desempenhado Gosling para efeito mais forte em Nicolas Winding existencial thriller de Hollywood de Refn, Drive, onde ele Estava claro que o personagem era para ser uma abstração. " David Denby, do The New Yorker comentou que ele" reprisa sua rotina inexorável-solitário ".  O filme arrecadou $ 35000000 em todo o mundo a partir de um orçamento de produção de $ 15000000 .
Mais tarde nesse ano, Gosling estrelou o drama violenta vingança Só Deus perdoa,  dirigido por Nicolas Winding Refn Drive. Gosling empreendeu o treinamento de Muay Thai em preparação para o papel  e descreveu o roteiro como "a coisa mais estranha que eu já li"  David Edelstein de New York Magazine declarou: ". Gosling parecia ser um grande ator como um skinhead no crente e uma estrela em Half Nelson. Então ele parou de atuar e começou a posar. Sua atuação em Só Deus Perdoa (que Deus perdoe esse título?) é um longo, olhar fixo úmido ".  Peter Debruge da Variety observou que "o papel de parede emotes mais de Ryan Gosling."  Stephen Holden do New York Times criticou a incapacidade de Gosling "dar a sua autômato qualquer sugestão de uma vida interior".  Peter Travers da Rolling Stone comentou que Gosling, enquanto " ".  Betsy Sharkey, do Los Angeles Times ficou desapontado com o desempenho de Gosling:" pretende ser uma página em branco para nós para escrever, muitas vezes parece simplesmente em branco Gosling se move através de "Só Deus perdoa" como um manequim que espera para ser trazida a vida ... nunca foi menos dimensional " Sara Stewart, do New York Post não se impressionou:".. Gosling reprisa seu homem-de-poucas palavras-persona ... Já chega "
Estréia na direção de Gosling Lost River competiu na mostra Un Certain Regard em 2014 Cannes Film Festival. O "noir fantasia", escrito por Gosling, estrelado por Christina Hendricks, Ben Mendelsohn, e Matt Smith.  A filme recebeu críticas em grande parte, desfavoráveis.  Peter Bradshaw, do The Guardian achou "insuportavelmente vaidoso" e observou que Gosling tinha perdido "qualquer senso de proporção ou humildade."  Robbie Collin do The Telegraph descreveu Lost River como "mente- bogglingly satisfeito com si mesmo " enquanto o Variety Justin Chang negou provimento ao" "filme como um" derivado treinar-destruição. " Gosling filmou uma aparição em um filme como ainda sem título de Terrence Malick.  A co-estrelas do filme Christian Bale, Cate Blanchett, Rooney Mara, Haley Bennett, Val Kilmer e Michael Fassbender.  Quando solicitado a fornecer detalhes sobre o filme ou o seu papel, Gosling respondeu: "Eu não posso comentar. A 'Chatty Cathy 'que um ".  Gosling já tinham assinado a trabalhar com Malick em 2004 no filme biográfico Che.  No entanto, Malick deixou o projeto para dirigir o Novo Mundo e Gosling mais tarde retirou-se com conflitos de agenda.
No início de 2013, Gosling anunciou que ele estava tendo um intervalo de agir, afirmando: "Eu perdi perspectiva sobre o que estou fazendo. Eu acho que é bom para mim para fazer uma pausa e reavaliar por que estou fazendo isso e como eu estou fazendo isso. E eu acho que isso é provavelmente uma boa maneira de aprender sobre isso. " Em julho de 2014, ele assinou contrato para co-estrelar o drama policial Os indivíduos agradáveis ​​opostos Russell Crowe. Foi anunciado que ele iria jogar um papel não revelado na sequela de Blade Runner, previsto para ser filmado no verão de 2016.
Em 2007, Gosling fez uma gravação solo chamado "Put Me in the Car" disponível para download na Internet.  Também nesse ano, Gosling e seu amigo Zach Shields formou a banda de rock indie Ossos do Homem Morto. Os dois se conheceram em 2005, quando Gosling estava namorando Rachel McAdams e Shields estava namorando sua irmã, Kayleen.  Eles inicialmente concebido o projeto como um monstro com temática musical, mas liquidada em formar uma banda quando eles perceberam colocando em uma produção de palco seria muito caro. Eles gravaram seu auto-intitulado álbum de estréia com o Coro Infantil do Silverlake Conservatory e aprendeu a tocar-se todos os instrumentos.  Gosling contribuiu com vocais, piano, guitarra, baixo e violoncelo de o registro.  O álbum foi lançado através ANTI Records em 6 de outubro de 2009. Pitchfork Media foi conquistado pelo "registro único, cativante e lovably estranho" enquanto Prefixo sentiu o álbum foi "raramente kitsch e nunca inadequado ".  No entanto, rotação sentiu o álbum" não inverte a regra de que os atores fazem músicos pop duvidosa "e Entertainment Weekly criticou sua" enjoativo, preciosidade gothic ".
Em setembro de 2009, Gosling e Shields tinha uma residência de três noite no Bob Baker Marionette Theater, em Los Angeles, onde eles se apresentaram ao lado dos esqueletos da dança de néon e fantasmas de incandescência.  Eles, então, realizou uma turnê de treze data da América do Norte em outubro de 2009 , usando um coral de crianças locais em cada show.  Em vez de um ato de abertura, um show de talentos foi realizada a cada noite.  Em setembro de 2010, eles se apresentaram no Los Angeles 'FYF Festival. Em 2011, o ator falou de suas intenções para gravar um segundo álbum ossos do morto. Nenhum coro infantil será incluído no álbum de acompanhamento, porque "não é muito rock 'n' roll".
Gosling é de suporte de várias causas sociais. Ele já trabalhou com PETA em uma campanha para incentivar KFC e McDonald para usar melhores métodos de abate de frangos em suas fábricas, e em uma campanha incentivando os produtores de leite para parar vacas de-Horning. Gosling ofereceu em Biloxi, Mississippi em 2005, como parte do esforço de limpeza após o furacão Katrina. Ele é um defensor da Invisible Children Inc, um grupo que promove a sensibilização sobre o LRA na África Central.  Em 2005, Gosling viajou para Darfur campos de refugiados no Chade. Ele era um orador na Conferência Nacional do Campus Progress em 2008, onde ele discutiu Darfur.  Como parte de seu trabalho com o Enough Project, ele visitou Uganda em 2007  e leste do Congo em 2010.
Gosling anteriormente residia em Nova York com seu cão de raça mista, George.  Ele é co-proprietário Tagine, um restaurante marroquino em Beverly Hills, Califórnia.  Ele comprou o restaurante em um impulso e disse que ele gasto "todos [seu] dinheiro" nele  e passou um ano fazendo a renovação trabalhar a si mesmo e agora supervisiona menus do restaurante.
Gosling datado sua Murder by Numbers co-estrela Sandra Bullock por um ano entre 2002 e 2003. Ele também datada de sua co-estrela de The Notebook Rachel McAdams partir de meados de 2005 a meados de 2007, e eles reuniram brevemente em meados de 2008.
Em setembro de 2011, Gosling começaram a namorar seu The Place Beyond the Pines co-estrela Eva Mendes. Em Setembro de 2014, Mendes deu à luz a sua filha Esmeralda Amada Gosling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário