sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Anthony Heald (nasceu Philip Anthony Heald Mair em 25 de agosto de 1944), em New Rochelle, Nova York. Graduou-se da High School de Massapequa em Long Island, Nova York, em 1962, e pela Michigan State University em 1971. Ele atualmente reside em Ashland, Oregon, onde ele era um membro da empresa que age Oregon Shakespeare Festival para o 1997, '98 e '99 temporadas.
Além de ser um ator muito diversificada, Anthony Heald também emprestou sua voz para livros de áudio também. Ele fez leituras da maioria dos livros de áudio Universo Expandido e Nova Ordem Jedi. Ao narrar a maioria dos livros universos expandidos ele tem, essencialmente, tornar-se a voz de Star Wars. Sua única maneira de entregar as histórias e personagens dos livros acrescentaram vida aos livros de uma forma incrível.

Frequentou Michigan State University em 1960, onde trabalhou com um grupo de teatro de rua.
Residiu em Montclair, NJ. Agora vive em Seattle.
28 de maio de 1991: estrelou a primeira produção da peça de Terrence McNally "lábios, dentes separados", com Nathan Lane, Christine Baranski, e Swoosie Kurtz.
Foi duas vezes nomeado para Tony Award da Broadway: em 1988, como Melhor Ator (Role Destaque - Musical), para um revival de "Anything Goes"; e, em 1995, como Melhor Ator (Featured Role - Play), para de Terrence McNally "Love Valour Compassion!".
Tem aparecido em vários programas de TV escrito por David E. Kelley.
Verão 2010 - Mais uma vez atuando em Oregon Shakespear Festival. Anthony aparece no Mercador de Veneza e Henry IV, Part One. [Julho 2010]
Atualmente aparecendo novamente, no Oregon Shakespeare Festival em As aventuras de Hedda Gabler e Our Town. [Junho de 2008]
Oregon Shakespeare Festival em Ashland atuando em Music Man e Henry VIII [agosto 2009]
Filmando Dragão vermelho com Brett Ratner
Aparecendo em produções Oregon Shakespeare Festival de Tartuffe e The Cherry Orchard [Março de 2007],
Ele é muitas vezes confundida com Nick Nolte por muitas audiências. Ele apareceu com Nolte na Escola da Desordem (1984).
(On Silêncio dos Inocentes) eu estava trabalhando na Berkshire Theatre Festival, fazendo Betrayal, e eu recebi um telefonema do meu agente que Jonathan Demme queria me ver para Silêncio dos Inocentes. O agente disse: "Leia o livro." Então eu fui à farmácia e tem um paperback de Silêncio dos Inocentes. Lê-lo em uma sessão. Sentou-se durante toda a noite. Então eu dirigi para baixo para Nova York no dia seguinte, fui ao escritório de Jonathan, e ele me cumprimentou gosta e velho amigo e ele disse: "Você sabe, eu sou um New Yorker e eu vejo teatro o tempo todo. Eu vi tudo que você fez, e eu realmente adoro o seu trabalho. Estou muito ansioso para trabalhar com você. Eu quero que você estar neste filme ". Você nunca tem um teste como esse! Ele disse: "O que você quer jogar? Você sabe o livro?" Eu disse: "Sim. Eu adoraria jogar Dr. Chilton." Ele disse: "Bem, Chilton precisa estar em seus mais de 50 anos, por isso estamos indo bem mais velho do que você. Há mais alguma coisa?" Eu disse: "Um dos caras de bugs Smithsonian, isso seria muito divertido." Então, algumas semanas mais tarde, recebo notícias. Nós vamos fazer uma leitura. Jodie Foster foi contratado como Clarice, e Gene Hackman foi contratado como Hannibal. O dia antes da leitura, eu recebo um telefonema de Jonathan: "Gene Hackman caiu fora Sua filha não acho que é o papel certo para ele Então não temos um Hannibal Mas nós ainda queremos fazer a leitura... . Jodie está voando dentro. Isto não é um teste, eu não iria lançar-vos neste papel, mas para nos ajudar, você, amanhã, na leitura, ler a parte de Hannibal Lecter? " Certo! Assim, a primeira vez que li o roteiro, eu estava sentado à mesa com Jodie Foster e eu estava jogando Hannibal. Eu só tinha um ótimo tempo. Após a leitura Jonathan me chamou de lado e disse: "Você pode jogar Chilton. Você me convenceu." Algumas semanas mais tarde, vamos fazer outra leitura. Temos agora a pessoa que vai jogar Hannibal Lecter: Robert Duvall. Bem, que caiu completamente, e, finalmente, vai ser Tony Hopkins. E eu pensei, "Tony Hopkins?" Porque sua carreira no cinema foi no banheiro. Então nós fizemos uma leitura e eu me sentei a observá-lo fazendo isso e eu pensei: "Ele é terrível. Ele é terrível! Essa não é a maneira de fazê-lo!" Porque ele não estava fazendo isso nada parecido com a maneira que eu fiz. Em seguida, durante as filmagens de que, mantive-me amava. Encontrei-o uma pessoa bonita para estar ao redor. Mas eu apenas pensei que ele estava tão errado para o papel. E eu tinha um grande momento fazendo o filme, mas quando vi o exame, eu pensei: "Isso é um desastre. Eles são todos tão animado sobre este filme, mas não é assustador para mim, não é crível." Eu ainda não gosto tanto quanto todos os outros. Era as reações de outras pessoas que me fez perceber que talvez fosse melhor do que eu pensava.
(No cliente) A verdadeira alegria de que situação estava começando a trabalhar com JT Walsh. Eu tinha trabalhado com ele no início da minha carreira [in O Beniker Gang, 1985], e ele estava bebendo na época, e ele era uma pessoa terrível estar ao redor. No momento em que fez o cliente, ele tinha alcançado a sobriedade, e ele era o mais maravilhoso, gracioso-só um verdadeiro príncipe.
(On Outrageous Fortune) Foi uma grande lição, porque Shelley Long era o tipo de atriz-e há um monte de artistas como este-que tomar decisões sobre como tocar as coisas à noite, sozinho, na frente de seu espelho. Em seguida, eles entrar e fazer essas coisas. Depois, há outros atores que não há decisões sobre como tocar alguma coisa até que eles estão no momento, olhando nos olhos de seu parceiro de cena. Então, eles estão completamente disponível para o que acontece. E esses são os atores que tendem a evitar entrar em padrões. Bette [Midler] personificado totalmente esse tipo de atuação. Arthur Hiller faria 15 vezes a mesma coisa, e ele iria imprimir todos eles. Então, você poderia assistir os jornais do dia seguinte, ele sempre incentivou os atores para vir assistir os jornais e você veria Shelley tome após tomar após a tomada após tomada, exatamente o mesmo. Desceu para o milímetro. Os movimentos da mão, tudo. Bette iria fazê-lo irritado, feliz, triste, risonha. Um milhão de diferentes ajustes. Cada tomada era diferente ... Quando você faz isso, você dá o diretor eo editor enormes recursos com que para montar uma performance. Porque o nosso trabalho como atores, especialmente na frente de uma câmera, é quase como artistas têxteis. Nós gastamos muito tempo a chegar à direita textura do fio, e trabalhar fora o esquema de cores, e de ligação fora da trama, e torná-lo apenas para a direita, e fazemos isso e esse é o nosso trabalho que temos feito e então levá-la e eles cortá-la e esticá-lo e tingi-lo e colocá-lo em uma tapeçaria. E nada tem alguma semelhança com o que você pensou que ia ser. Seu desempenho não é mais seu.
(On Deep Rising) É um filme que se passa em 24 horas, e como com qualquer filme, você está atirando fora de seqüência. Você atira o que você está definido. O meu primeiro dia em Vancouver, nós filmamos a cena em que meu personagem morre. O último dia, 17 semanas mais tarde, nós filmamos a cena que leva a isso. Meu personagem passou por uma desconstrução muito minucioso como o filme continuou. Seu cabelo começou a ficar despenteado, ele perdeu a gravata, a camisa got rasgado, seus óculos se quebrou. E eu sentei com a pessoa continuidade e nós trabalhamos para fora uma carta, por isso, sabia exatamente como desconstrução que ia acontecer, e depois tentou ficar com isso para que isso fazia sentido.
Eu desenvolvi uma infecção muito grave, uma infecção no meu pé que eu tenho da minha filha recém-nascida, e então eu estava de cama por uma boa parte do tempo. Eu teria que ter uma enfermeira vir ao meu apartamento a cada oito horas, ou para o conjunto, e dar-me antibióticos por via intravenosa. E eu não tinha permissão para sair e socializar, e isso estava certo no momento chave em que todos no elenco foi a colagem. Então eu me senti extremamente isolado. Eu estava inativo, então eu estava balonismo em peso. Por isso, acabou por não ser uma experiência formidável. Eu estava animado sobre fazê-lo, porque era mais dinheiro do que eu já tinha sido paga, antes ou depois, para um único projeto. E, em seguida, acabou sendo um filme que apenas não se viu. Era sobre um desastre do navio de cruzeiro, e abriu um mês depois de Titanic. Ninguém se importava.
(On Red Dragon) Eles recriaram o marginal] defina [de Silêncio dos Inocentes]. Eles tiveram que fazer uma peruca toda para mim. Eu tinha um corte do zumbido, porque eu ainda estava fazendo Boston Public. Tivemos a nossa primeira reunião no escritório de Dino De Laurentiis. Quando entrei, Tony [Hopkins] me viu e ele começou a dançar pela sala, cantando: "Nós começamos a fazê-lo novamente! Temos que fazer isso de novo!" Ele é tão bobo. Foi maravilhoso ter a oportunidade de trabalhar com Tony novamente. Ele realmente tinha me entrar no set, enquanto ele estava filmando algo de seu e tinha-me alimentá-lo das linhas. Ele foi muito reconfortante ... Mas o filme foi realmente problemático, pensei. Porque Manhunter é um filme tão bom desse livro, e que fez dele um bom filme é o cara que jogou o cara FBI, William Petersen, trouxe o peso do mundo: um homem que tinha visto o baixo-ventre da sociedade e tinha sido profundamente afectadas por ele e alterada por ela. Considerando que, Red Dragon, você tinha Ed Norton, que parece que ele acabou de se formar no ensino médio. Ele tem este tipo exuberante jovem, otimista de comportamento. Então, eu não comprar o dilema de seu caráter.
Você sabe, eu me tornei um ator, porque eu amo a resolução de problemas. Eu sou um grande jogo de palavras cruzadas pessoa. Eu adoro fazer pesquisa. Uma das razões que me tornei judaica é porque eu amo estudo texto. Eu adoro ir em ensaios dia após dia, durante três, quatro semanas, tentando coisas, voltando no dia seguinte, com base em que. Tantas vezes eu ia de carro para casa do estúdio [depois] de tiro e eu estaria pensando em um certo momento, e eu pensava: "Oh, eu sei o que fazer!" E eu nunca ter a chance de visitar esse momento novamente. Mas no teatro, eu tenho que visitam a cada performance. Você aprende o vocabulário, você sabe quais são os parâmetros, de modo que, em seguida, brincar com ele. Você pode dizer: "Eu vou levar essa pausa um pouco mais desta vez." É emocionante! Performance ao vivo, não há nada como ele.
Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário