sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Steve Austin (nascido Steven James Anderson, 18 dezembro de 1964), mais conhecido pelo seu nome do anel "Stone Cold" Steve Austin, é um ator americano, produtor e lutador profissional aposentado que tem contrato com a WWE no âmbito de um contrato de lendas . Ele ganhou significativa popularidade mainstream em o WWF no final de 1990 como "Stone Cold" Steve Austin, um desrespeitoso, anti-herói-bebendo cerveja que rotineiramente desafiou o estabelecimento e seu chefe, o presidente da companhia, Vince McMahon;  esta persona de Austin tem sido descrito como o "garoto-propaganda" do Attitude Era,  um período de boom na WWF negócio no final de 1990 e início de 2000.
Dirigindo seu poder de atração de bilheteria, McMahon  e ex-executivos da WWE Jim Ross  e Paul Heyman declararam Austin para ser o lutador mais rentável na história da organização. Ross afirmou: "Ninguém toca Austin ... Ninguém gerado mais dinheiro na duração da sua carreira na WWE".  veteranos da indústria e em tempo múltiplo WWE Campeões Ric Flair, John Cena e CM Punk  têm cada Austin nomeado como a maior estrela da história da WWE, e, junto com McMahon,  têm ressaltou que ele ultrapassou a popularidade de Hulk Hogan. Austin também inventou o long-standing "O quê?" cantar em pro wrestling.
Austin realizou 21 campeonatos ao longo de sua carreira de wrestling, e é seis vezes campeão da WWF, foi duas vezes WWF Intercontinental Champion, e quatro vezes WWF Tag Team Champion, tornando-o assim o quinto Triple Crown Champion na história da WWE. Ele também foi o vencedor do 1996 torneio King of the Ring, bem como a 1997, 1998, e 2001 Real Rumbles, fazendo dele o único três vezes vencedor do evento.
Ele encabeçou vários eventos pay-per-view para a WWF, incluindo três WrestleManias (XIV, XV, e X-Sete). Ele foi forçado a retirar-se no ringue competição em 2003 devido a uma série de lesões no joelho e uma grave lesão no pescoço. Durante todo o resto de 2003 e 2004, foi caracterizado como o co-gerente geral e "Sheriff" de Raw. Desde 2005, ele continuou a fazer aparições ocasionais, e foi introduzido no WWE Hall of Fame em 2009 por Vince McMahon. Em 2011, Steve Austin retornou à WWE para sediar o reboot da série realidade Tough Enough.
Austin nasceu em Austin, Texas.  Depois que seu pai James deixou a família, sua mãe, Beverly, casou de novo para Ken Williams, e Austin adotou o sobrenome de seu padrasto e legalmente mudou seu nome para Steven James Williams. Ele passou a maior parte de sua infância em Edna, Texas. Depois de terminar seus estudos de segundo grau de Edna, Austin conseguiu uma bolsa de futebol da Wharton County Junior College, seguido de uma bolsa de estudos integral na Universidade de North Texas.
Decidido a se tornar um lutador, Austin juntou escola Chris Adams 'na Sportatorium Dallas, onde Adams também lutou para World Class Championship Wrestling. Formação de Adams era puramente técnica, ensinando Austin os movimentos, mas nada relativo a Kayfabe (ainda um pouco um segredo guardado no momento) ou de negócios. Sua primeira lição de que veio de Tony Falk, o árbitro em seu debut 1989 televisionado Classe Mundial contra o homem-rã LeBlanc, que chamou os pontos para levá-lo a um pinfall e um US $ 40 dia de pagamento.
Inicialmente trabalhando sob seu nome real, foi nomeado "Steve Austin" por Memphis booker Dutch Mantell durante a fusão de Classe Mundial e do Wrestling Association Continental para os Estados Unidos Wrestling Association. Mais tarde, ele voltou para Dallas e rivalizou com Adams, gerido por Percy Pringle e acompanhado por Jeannie Adams (ex-mulher da vida real Adams 'e namorada de Austin na época). Foi durante este tempo Austin adotou o apelido "impressionante" que o seguia para WCW.
Austin deixou o USWA em 1990 e assinou com a WCW o próximo ano. Ele foi originalmente emparelhado com um manobrista chamado Vivacious Veronica, mas mais tarde foi acompanhado por Jeannie Adams, conhecido como "Lady Blossom".  Apenas algumas semanas após sua estréia, Austin derrotou Bobby Eaton para o seu primeiro WCW World Television Championship no dia 3 de junho de 1991. Mais tarde naquele ano, Austin juntou Alliance perigoso de Paul E. Dangerously.  Austin perdeu o Campeonato WCW Television para Barry Windham em um dois dos três quedas corresponder em 27 de abril de 1992. Ele recuperou o título de Windham em 23 de maio Austin teve um segundo reinado longo antes de perder para Ricky Steamboat no dia 2 de setembro de 1992. A Dangerous Alliance dissolvida logo depois.  No Halloween Havoc, ele substituiu Terry Gordy, em parceria com o "Dr. . Death "Steve Williams para lutar Dustin Rhodes e Barry Windham para a WCW e NWA World title Unified Tag Team.  As equipes lutaram para um empate limite de tempo de trinta minutos.
Em janeiro de 1993, Austin formou uma tag team conhecido como The Blondes Hollywood com Brian Pillman. Eles ganharam o WCW World Tag Team Championship em 3 de março, derrotando Ricky Steamboat e Shane Douglas. Os louros de Hollywood manteve o título por cinco meses.  Em Clash of Champions XXIII o Blondes enfrentaram Ric Flair e Arn Anderson em um dois-para fora-de-três-cai jogo título de Tag Team. Flair e Anderson derrotaram os Blondes, mas não foram agraciados com o título como uma queda tinha sido determinada por uma desqualificação.  Em Clash of the Champions XXIV, Austin e Pillman foram programado para defender seu título contra Anderson e Paul Roma. Um Pillman feridos, no entanto, foi substituído por Steven Regal. Austin e Regal perdeu para Anderson e Roma.  Com Pillman ainda lesionado, Austin juntou Stud do coronel Robert Parker Estável. [25] Depois de Pillman voltou, Austin traiu e derrotou-o em uma partida de simples no Clash of the XXV Campeões.
No Starrcade, em uma partida de dois fora-de-três-quedas, Austin derrotou Dustin Rhodes em duas retas cai para ganhar o Heavyweight Championship WCW Estados Unidos. Austin perdeu o título para Ricky Steamboat no dia 24 de agosto de 1994. Austin foi programado para enfrentar Steamboat em uma revanche pelo título no Fall Brawl, mas Steamboat foi incapaz de lutar devido a uma lesão nas costas, e Austin foi agraciado com o título por desistência. Seu segundo reinado como campeão do US terminou a poucos minutos mais tarde, quando ele perdeu para o substituto de Steamboat, Jim Duggan em uma partida que durou trinta e cinco segundos.  Austin desafiou sem sucesso Duggan para o Campeonato dos Estados Unidos, tanto Halloween Havoc 1994 e Clash of the Campeões XXIX.  Depois de voltar de uma lesão no joelho no início de 1995, Austin participou de um torneio para o título WCW Estados Unidos Heavyweight vago, onde derrotou Duggan via contagem de fora na primeira rodada, mas perdeu para Randy "Macho Man" Savage nas quartas de final.
Em 1995, Austin foi demitido pelo vice-presidente WCW Eric Bischoff, depois de sofrer uma lesão no tríceps, enquanto lutando em uma turnê japonesa; Bischoff e WCW não viram Austin como um wrestler 'negociáveis'.  Além disso, Bischoff pensou Austin era difícil trabalhar com ele. Austin descreveu sua opinião sobre ser demitido por telefone como Bischoff ter tomado o covarde de saída. Bischoff em uma mesa redonda alegou que ele disparou Austin depois que ele se recusou a fazer uma gravação em Atlanta.
Eventualmente, Austin foi contatado por Paul Heyman da Extreme Championship Wrestling (ECW), que o tinha conseguido em WCW.  Heyman contrataram Austin para fazer entrevistas em anel, já que ele ainda não havia se recuperado de sua lesão o suficiente para lutar. Enquanto em ECW, Austin usou a plataforma para desenvolver seu futuro persona "Stone Cold", bem como uma série de vinhetas que funciona abaixo de WCW em geral e Bischoff, em particular, mais memoravelmente em vários promos que zombaram de sua então condição de WCW segunda-feira acolhimento Nitro através da introdução de segunda-feira NyQuil, onde ele foi acompanhado por "Bongo" (um conjunto de tambores, a intenção de representar Steve "Mongo" McMichael) na promoção do show ", onde os meninos grandes brincar uns com os outros".  Além disso, vários lutadores creditado ECW como o lugar onde Austin desenvolveu suas habilidades de microfone.  Austin Créditos Paul Heyman como o homem que lhe ensinou como cortar uma promo.
Embora com ECW, Austin era conhecido como "Superstar" Steve Austin.  Ele tinha um jogo com The Sandman e rivalizou com Mikey Whipwreck.  Whipwreck, que foi o campeão pesado do mundo de ECW no momento, derrotou Austin em novembro to Remember. O Sandman derrotou Steve Austin e Whipwreck em uma luta Triple Threat em dezembro para Dismember em 1995 para o Campeonato ECW World Heavyweight. Heyman viria a afirmar que ele queria Austin para ganhar o ECW Title, mas Austin tinha recusado porque ele sentiu que era mais eficaz ", como o caçador, em vez do caçado".
No final de 1995, Austin juntou a WWF depois de Diesel e Jim Ross ajudou a convencer o proprietário do WWF Vince McMahon para contratá-lo.  Austin estreou no dia 8 de janeiro de edição do Raw e sua primeira partida 1996 o viu chegar uma vitória sobre Matt Hardy. Inicialmente, Austin lutou como The Ringmaster e foi gerido por Ted DiBiase, que o premiado com o Campeonato milhões de dólares.  No entanto, Austin pensei que a idéia Ringmaster era fraco,  e assim por pediu para uma mudança. O WWF deu Austin uma lista com nomes, incluindo Otto Von Ruthless, Ice Dagger e Fang McFrost  Austin logo raspou a cabeça careca e veio a ser conhecido como "O Ringmaster" Steve Austin.; esse prefixo seria descartado em favor de seu mais famoso apelido, "Stone Cold", no início de março de 1996. Ele derrotou Savio Vega em sua primeira aparição WrestleMania, na WrestleMania XII  No In Your House:. Beware of Dog, Austin perdeu um "jogo Caribbean Strap" para Vega. De acordo com as estipulações pré-jogo, DiBiase foi forçado a deixar o WWF, dando Austin a oportunidade de forjar seu próprio caminho.  Austin mais tarde disse locutor Dok Hendrix que tinha propositadamente perdeu o jogo, a fim de livrar-se de DiBiase , que na realidade foi dirigido para a promoção rival World Championship Wrestling (WCW).
A ascensão de Austin ao estrelato começou em 1996 King of the Ring. Ele começou a usar sua manobra marca acabamento, o Stone Cold Stunner; com esta nova técnica, ele venceu o torneio King of the Ring.  Depois de derrotar Marc Mero nas meias-finais, Austin derrotou Jake "The Snake" Roberts na final.  Na época, Roberts foi retratar um cristão nascido de novo, então após o jogo, Austin fez uma promo agora famoso durante sua coroação, dizendo Roberts, "Você senta lá e você bater sua Bíblia, e você faz suas orações, e isso não aconteceu chegar a qualquer lugar! Fale sobre o seu Salmos, falar sobre João 3:16 ... Austin 3:16 diz que eu acabei de seu burro! ". "Austin 3:16" em última análise se tornou um dos slogans mais populares na história wrestling,  e, posteriormente, o slogan se tornou um dos t-shirt mais vendidos na história da WWE mercadoria. Ele também é creditado como o momento icônico que começou "Attitude Era" do WWF, juntamente com o Montreal Screwjob.
Austin falou sobre Bret Hart, desafiando-o constantemente e insultando-o implacavelmente. Hart finalmente aceitou o desafio de Austin e voltou para a WWF em Outubro de 1996. No Survivor Series, em um jogo para determinar o número um contendor para o Campeonato WWF, Hart derrotou Austin quando Hart usou o tensor para empurrar-se para trás enquanto bloqueado no Million Dólar Sonho e derrotou Austin, este jogo iria para criar as bases para a eventual disputa de um ano entre os dois.  O jogo veio quente nos saltos de um incidente transmitido ao vivo no Raw, que viu Austin "invadir "A casa de Brian Pillman, com Pillman segurando uma arma. Durante o jogo 1997 Royal Rumble, Austin foi originalmente eliminado por Bret Hart, mas os funcionários não vê-lo, e ele se esgueirou de volta ao ringue e eliminou Hart, jogando-o sobre as cordas, ganhando o próprio jogo. Isto levou para o evento principal first-ever pay-per-view da WWF carreira de Austin em In Your House 13: Final Four, depois de Shawn Michaels sofreu uma lesão no joelho e deixou o WWF Championship repente vago. Austin foi eliminado cedo a partir de quatro vias partida em In Your House 13 para o título depois de uma lesão no próprio joelho, mas foi envolvido no acabamento que viu Hart conquistar seu quarto título da WWF, que ele perdeu na noite seguinte no Raw para Sycho Sid devido à interferência de Austin, continuando sua rivalidade com Hart. Na Wrestlemania 13, Hart derrotou Austin em uma partida Submission com Ken Shamrock como árbitro especial. Durante o jogo, Austin tinha sido cortado e estava sangrando muito de seu rosto, mas ele ainda se recusou a bater para fora quando Hart trancado em seu Sharpshooter. Austin finalmente desmaiou de perda de sangue, ainda detinha no Sharpshooter, e perdeu a partida. Após o sino Hart continuou a segurar o Sharpshooter em Austin que, apesar de seus ferimentos, recusou qualquer assistência de volta para o vestiário, transformando assim calcanhar Hart e Austin babyface em um duplo-turn raros. Austin acabou por receber a sua vingança sobre Hart no evento principal da In Your House 14: Revenge of the 'Taker, em um jogo para determinar o número um contendor a WWF Championship The Undertaker. Austin ganhou quando Hart foi desclassificado devido a ajuda de The British Bulldog, o que lhe valeu um combate pelo título contra The Undertaker em In Your House 15: Um dia frio no inferno. Austin Hart enfrentou mais uma vez em uma briga de rua no 21 de abril episódio de Raw, ferindo a perna de seu adversário com uma cadeira de aço durante o combate. A partida foi governado um no-contest. Ele começou a bater Hart, enquanto ele estava em uma maca na parte traseira de uma ambulância. Em um dia frio no inferno, Austin teve Undertaker para baixo com o Stunner, mas, distraído por interferência oportuna por parte de Brian Pillman, parceiro tag velho Stone Cold, que tocou a campainha antes de Austin tem a tampa, Undertaker então pregado Austin com um Tombstone Piledriver e alcançou a vitória fora a distração.
Durante este tempo, Austin encontrou uma maneira de ganhar o WWF Tag Team Championship em duas ocasiões distintas. Em 26 de maio de 1997, Austin e Shawn Michaels derrotou Owen Hart e The British Bulldog para o título. Eles manteve o título até 14 de julho, antes Michaels foi forçado a abandonar devido a uma lesão. Nessa mesma noite um torneio foi realizado para determinar quem iria enfrentar Austin e um parceiro de sua escolha para o campeonato vago. Hart e Bulldog ganhou o torneio, com Austin recusando-se a escolher um parceiro e escolher para lutar os ex-campeões de Tag Team por si mesmo. No final do jogo, um Dude Love estreando saiu para oferecer assistência e Austin tornou-se um tempo de dois campeão de tag team. Austin continuou a sua rivalidade com a família Hart, tornando-se envolvido em uma rivalidade aquecida com Owen Hart, que derrotou a Austin distraído e garantiu a vitória para a Fundação Hart no evento principal de dez homens Tag Team jogo de In Sua Casa 16: Stampede canadense, onde Austin foi uma parceria com Ken Shamrock, Goldust, e The Legion of Doom.
No SummerSlam, Austin e Owen Hart se enfrentaram com Intercontinental Championship de Hart na linha e uma estipulação acrescentou que Austin teria que beijar as nádegas de Hart se perdesse.  Durante o jogo, Hart remendada um piledriver e caiu Austin na cabeça , resultando em um pescoço quebrado legítimo e paralisia temporária para Austin. Como Hart parado por atraindo o público, Austin conseguiu rastejar e fixá Hart usando um roll-up para ganhar o Campeonato Intercontinental. A visivelmente ferido e atordoado Austin foi ajudado a se levantar por um número de árbitros e levou a parte de trás. Devido à gravidade de sua lesão no pescoço, Austin foi forçado a abandonar tanto o Campeonato Intercontinental e do Tag Team Championships. Austin foi afastado até Survivor Series. No entanto, nesse ínterim, ele fez várias aparições, um ser em Badd Sangue onde esteve envolvido no acabamento de um jogo entre Hart e Faarooq, que foi o jogo final em um torneio para o Campeonato Intercontinental. Austin bateu Faarooq com o cinturão Intercontinental Championship tempo atrás do árbitro estava de costas, causando Hart para ganhar o jogo.  O motivo de Austin era manter o Campeonato Intercontinental em torno da cintura de Hart, como demonstrado quando ele interferiu em partidas de Hart sobre o 20 de outubro e 27 episódios de Raw.  Austin recuperou o Campeonato Intercontinental de Hart no Survivor Series.
Com Hart fora do caminho, Austin voltou suas atenções para The Rock, que roubou o cinto de Austin em 17 de novembro episódio da Raw após Austin sofreu uma surra por sua Nação do stablemates Domination.  Nas semanas que virão, The Rock começou declarando-se "o melhor maldito Intercontinental Champion sempre"  The Rock manteve a posse do cinturão até D-Generation X:. Em sua casa, quando derrotou Austin para manter o título e obter seu cinturão de volta. Como Austin tinha usado sua caminhonete para ajudar em sua vitória, McMahon ordenou-lhe para defender o título contra The Rock na noite seguinte no Raw.  Em um ato de desafio depois de perder o título para The Rock, Austin jogou o cinto em um rio New Hampshire.
Em 22 de setembro de 1997, na primeira vez Monday Night Raw a ser transmitido a partir de Madison Square Garden, Owen Hart estava dando um discurso para os fãs presentes. Durante seu discurso, Austin entrou no ringue com cinco agentes NYPD seguinte, e agredido Hart. Como parecia que Austin estava indo para lutar contra os oficiais, Vince McMahon correu para o ringue para palestra Austin sobre por que ele não poderia ser "fisicamente" capazes de competir. Depois de contar McMahon que ele respeita o fato de que ele eo WWF cuidadas, Austin atacou McMahon com um Stone Cold Stunner, deixando McMahon em estado de choque. Austin foi preso sob a acusação de invasão de propriedade, agressão e agredir um policial. Isto marcou o início da rivalidade Austin-McMahon.
Com a saída de Bret Hart para WCW, Austin e Shawn Michaels foram as principais estrelas na empresa. Austin ganhou o 1998 Royal Rumble, por último eliminando The Rock.  Na noite seguinte no Raw, Austin interrompido Vince McMahon em sua apresentação de Mike Tyson, que estava fazendo uma aparição especial, sobre a objecção de McMahon referindo-se a Tyson como "o o homem mais malvado do planeta ". Austin desligou Tyson, o que levou a Tyson empurrando Austin para grande constrangimento de McMahon, que começou a reprovar publicamente a perspectiva de Austin como o seu campeão. Tyson foi mais tarde anunciado como "o aplicador especial" para o evento principal no Wrestlemania XIV, embora ele parecia estar alinhando-se com o estábulo D-Generation X. WWF Champion Shawn Michaels ' Isto levou a WWF Championship jogo de Austin contra Michaels na WrestleMania XIV, que ele venceu com a ajuda de Tyson, que girou em DX, fazendo a decidir de três contagem contra Michaels, e depois bateu-lhe com seu soco knock-out. Isto tornou-se Shawn Michaels 'último jogo até 2002, como ele havia sofrido duas hérnias de disco legítimos e outra completamente esmagado nas mãos de The Undertaker em partida Casket no Royal Rumble.  Com Michaels' ausência e ganhar o título WWF, a Era Austin foi anunciada, e, com ela, a Attitude Era.
No Raw após Austin venceu o Campeonato WWF, Vince McMahon presenteou-o com um novo cinturão de campeão e advertiu Austin que ele não aprovava sua natureza rebelde e que as coisas poderia ser feito "a maneira fácil ou da maneira mais difícil". Austin deu a sua resposta na forma de outro Stunner. Isso levou a um segmento de uma semana mais tarde, onde Austin tinha prometido alguns dias antes de uma reunião para "jogar bola" com McMahon, aparecendo em um terno e gravata, com um McMahon sorrindo tirar uma foto de si mesmo e seu novo campeão corporativa. A coisa toda foi um ardil por Austin, que no curso do segmento começou a rasgar a roupa, diga McMahon foi a última vez que veria Austin vestida assim, socos seu chefe nas "grapefruits corporativos", e tirar outra imagem do dois deles enquanto McMahon foi dobrou de dor. Em abril de 1998, ele apareceu Austin e McMahon estavam indo para a batalha para fora suas diferenças em um jogo real, mas a partida foi declarado um no-contest quando Dude Love fez uma aparição. Isso levou a um combate entre Dude Love e Austin no Unforgiven: em sua casa, onde Austin bateu McMahon com uma cadeira de aço, em seguida, no mês seguinte eles tinham uma revanche no Over the Edge: Em sua casa pelo WWF Championship. Austin conseguiu reter o título, apesar McMahon agindo como o árbitro e seus Stooges "corporate" (Gerald Brisco e Pat Patterson) como cronometrista e apresentador de ringue, respectivamente.
McMahon continuou a fazer tudo o que pôde para arruinar Austin, e ele finalmente marcou uma grande vitória para o seu lado no King of the Ring de 1998.  Há, Austin perdeu o WWF Championship para Kane em uma primeira partida de sangue após o Undertaker interveio e acertá-lo com uma cadeira, enquanto o árbitro estava incapacitado, apesar Stone Cold ter batido Kane inconsciente e frustrou uma intervenção mais cedo pela humanidade. Austin ainda enfureceu McMahon por reconquistar o campeonato na noite seguinte no Raw.  Austin também saiu vitorioso contra The Undertaker no SummerSlam. Em resposta, McMahon configurar uma Triple Threat no Breakdown: em sua casa, onde The Undertaker e Kane derrotou Austin ao mesmo tempo. McMahon decidiu desocupar o WWF Championship e adjudicá-lo baseado em um jogo entre The Undertaker e Kane, em que Austin foi o árbitro convidado. Austin se recusou a contar para qualquer homem e atacou tanto para o final do jogo. McMahon mais tarde o demitiu, embora Austin se vingou por seqüestro McMahon e arrastando-o para o meio do ringue em "ponto de bala", que acabou por ser uma arma de brinquedo com um rolo de papel que dizia: "Golpe! 3.16". Além disso, o segmento era muito "embaraçoso" para McMahon como ele mostrou que ele estava tão assustado que ele urinou nas calças. Stone Cold mais tarde foi re-assinado por Shane McMahon. Nas semifinais do torneio Survivor Series de atribuir a vaga WWF Championship, Austin perdeu para Mankind, depois de Shane traído Austin. Na noite seguinte no Raw, o juiz Mills Lane decidiu que The Rock teve que defender seu recém-conquistado WWF Championship contra Austin, naquela noite, como estipulado no novo contrato de Austin tinha assinado duas semanas mais cedo com Shane. The Undertaker interferiu e atingiu Austin com uma pá, ganhando Austin uma vitória desqualificação, mas The Rock manteve o campeonato. No Rock Bottom: em sua casa, Steve Austin derrotou The Undertaker em partida Buried Alive após Kane Tombstoned The Undertaker para a sepultura. Com esta vitória, Austin qualificados para o 1999 Royal Rumble.
Próxima chance definitiva de Austin para vingar Mr. McMahon veio durante o 1999 Royal Rumble jogo. No Raw, McMahon chamou número de entrada de Austin com a intenção óbvia de enroscando-o. Austin chamou número de entrada de um, enquanto McMahon chamou a número dois, graças a WWF Comissário Shawn Michaels. Durante o jogo Rumble, McMahon escorregou para fora do ringue e no meio da multidão como Austin perseguiu-o para baixo. Ele acabou por ser uma armadilha como McMahon levou Austin para o banheiro do lobby, onde ele foi emboscado por membros da corporação. Austin foi ferido e levado em uma ambulância. Com Austin ido e não no jogo Rumble, McMahon entrou para a mesa anunciar em chamar o jogo. Mais tarde, no entanto, Austin voltou em uma ambulância e re-entrou no Royal Rumble, entregando um Stunner ao Big Boss Man e eliminá-lo. Com a ajuda da Corporação e uma interferência de última hora de The Rock, Austin foi eliminado pelo próprio McMahon, e McMahon ganhou o 1999 Royal Rumble.  Com McMahon girando para baixo seu ponto número um contendor contra The Rock, WWF Comissário Michaels Austin concedido o título baleado durante Raw na noite seguinte. No Massacre do Dia de São Valentim, Stone Cold tem um one-on-one jogo contra McMahon em um jogo Steel Cage, com a oportunidade WWF Championship na WrestleMania XV em jogo.  Durante o jogo, Paul Wight fez sua estréia, quebrando através de debaixo do ringue e atacando Austin. O ataque de Wight impulsionado Austin para o lado da gaiola forçando a gaiola para dar forma e soltando Austin para o chão primeiro, fazendo dele o vencedor.  Austin derrotou The Rock na WrestleMania XV para ganhar seu terceiro WWF Championship.
Austin enfrentou The Rock em uma revanche no Backlash, em que Shane McMahon foi o árbitro. Durante o jogo, Vince McMahon aproximou-se do anel, apenas para entregar Austin de volta o cinturão "Crânio de fumo 'e tomar Shane fora do processo. Austin ganhou o jogo quando outro árbitro fez a contagem. The Undertaker, no entanto, ganhou o WWF Championship de Austin em Over the Edge. Devido aos acontecimentos que giram em torno Vince McMahon, Stephanie e Linda McMahon feito Stone Cold o Chief Executive Officer da empresa. Vince McMahon e Shane desafiou Austin para uma partida escada desvantagem no King of the Ring com o título de CEO na linha, que a dupla de pai e filho ganhou. Na noite seguinte no Raw, no entanto, Austin deixou claro que enquanto ele era o CEO da empresa, ele poderia ter um título de tiro em qualquer momento e local a ser determinado pelo próprio. Austin fez o jogo WWF Championship naquela noite no Raw e derrotou The Undertaker para conquistar seu quarto título da WWF. No entanto, depois que ele ganhou, The Undertaker veio e bateu-lhe com o cinturão de campeão, levando a uma partida de sangue Primeiro entre os dois no Fully Loaded, onde Mr. McMahon estipulava que se perdeu Austin ele nunca seria capaz de lutar pela WWF Campeonato novamente, e se Austin ganhou ele nunca ver McMahon novamente. Austin ganhou após interferência de X-Pac, acertando The Undertaker com uma câmera de TV e deu um adeus McMahon Stone Cold Stunner....................Austin manteve o WWF Championship até SummerSlam quando ele perdeu para a Humanidade em uma partida Triplo Threat também com Triple H.  Austin obteria sua revanche no No Mercy contra Triple H, mas perdeu depois de The Rock acidentalmente feriu com uma marreta que estava destinado para Triple H. Quando Survivor Series chegou, Triple H ainda era campeão. Austin foi reservado para uma luta Triple Threat para o Campeonato WWF contra Triple H e The Rock. No entanto, Austin foi atropelado por um carro no estacionamento. Big Show iria substituir Austin no jogo e iria ganhar o WWF Championship. Austin, em seguida, passou por uma cirurgia no pescoço pelo Dr. Lloyd Youngblood, devido a lesão de Austin do piledriver em Summerslam 1997. Ele foi afastado por uma reabilitação de nove meses, com o ângulo de carro como sua razão para sair.
Em abril de 2000, Austin apareceu no Backlash, atacando Triple H e Vince McMahon para ajudar The Rock recuperar o WWF Championship. Austin, em seguida, fez uma aparição via satélite no SmackDown! em setembro como ele anuncia seu retorno no Unforgiven. No Unforgiven, Austin fez seu retorno oficial junto com sua nova música-tema, "Glass Shatters" por Disturbed. A empresa, por sua vez, tentou descobrir quem ele correu no Survivor Series do ano anterior. Rikishi finalmente admitiu ser o motorista porque "ele fez isso para o Rock." Rikishi sentiu que Austin ocupou o primeiro lugar na empresa e com ele foi, Rock, um companheiro samoano, seria capaz de ascender ao topo da empresa. No No Mercy, Austin estava de volta para enfrentar Rikishi num No Holds Barred jogo. Durante o jogo, Austin fez sinal que ia a conduzir o seu caminhão em Rikishi, que nessa época era uma confusão sangrenta. Antes que ele pudesse, ele foi parado por funcionários, o jogo ser considerado no contest e Austin foi (kayfabe) preso e mais tarde socorrida pelo Comissário Mick Foley. Durante uma partida de handicap contra Rikishi e Kurt Angle, Triple H veio com a intenção aparente de parceria com Austin. Depois de limpar o ringue, Triple H quebrou sua marreta na cabeça de Austin, e revelou que era realmente ele por trás de todo o esquema, concebido para proteger o WWF Championship de Austin e encerrar sua carreira. No Survivor Series, Triple H haviam conspirado para executar Austin para baixo novamente durante seu fósforo (repetindo, assim, os acontecimentos de Survivor Series do ano anterior), mas o plano falhou quando Austin levantou automóvel de Triple H com uma empilhadeira, em seguida, deixá-lo cair 20 pés, fazendo com que Triple H a gritar "Puta merda!" pouco antes de o carro foi lançado. Além disso, em dezembro, Stone Cold Steve Austin competiu em uma de seis homens Hell in a Cell no Armageddon pelo WWF Championship, contra Triple H, The Undertaker, Rikishi, Kurt Angle e The Rock. No final, Stone Cold Steve Austin deu um galã The Rock e estava prestes a prendê-lo quando Triple H veio na forma e tem um espanto; Kurt Angle aproveitou-se da situação e derrotou The Rock e pegou a vitória, portanto, mantendo o WWF Championship. Após a partida, Stone Cold Steve Austin entregue um galã para Kurt Angle, enquanto ele estava comemorando sua vitória.
Austin ganhou seu terceiro Royal Rumble em janeiro de 2001, durar eliminando Kane. Sua rivalidade contra Triple H acabou no No Way Out em uma três fases do jogo Inferno, com Triple H batendo Austin duas quedas a um. No mesmo evento, The Rock derrotou Kurt Angle pelo WWF Championship, ou seja, Austin foi definido para enfrentar The Rock na WrestleMania. Nas semanas que antecederam a WrestleMania, animosidade cresceu entre Austin e The Rock, decorrentes da esposa de Austin, Debra, sendo designado para ser gerente de The Rock por Mr. McMahon. Debra seria, então, aliviado de que o papel depois de não conseguir evitar uma briga entre Rock e Austin. Na WrestleMania X-Seven, Austin enfrentou The Rock para o segundo tempo. Antes do jogo começar, foi anunciado que o jogo tinha sido feita nenhuma desqualificação. Midway durante a partida, Mr. McMahon fez o seu caminho ao ringue. McMahon então impedido de fixar The Rock Austin em duas ocasiões distintas e desde Austin uma cadeira de aço para bater com The Rock. Austin, em seguida, bateu na rocha diversas vezes  com a cadeira e prendeu-o a ganhar o Campeonato WWF. Com a vitória, Austin tornou-se um campeão WWF cinco vezes. Após a partida Austin celebrada pelo aperto de mãos com Mr. McMahon, um homem que ele considerava uma vez seu inimigo, e compartilhando uma cerveja com ele, chocantemente transformando calcanhar, pela primeira vez desde 1997. Na noite seguinte no Raw, após provocando uma volta rápida rosto , a volta do salto continuou. Ele também alterou seu caráter consideravelmente ao longo dos próximos meses, em uma volta deliberada do caráter rebelde e anti-establishment amado pelos fãs, Austin tornou-se, de um Primadonna temperamental chorona que reclamar incessantemente quando ele sentiu que não estava recebendo o respeito dos os fãs e lutadores que ele merecia. Ele também desenvolveu uma paixão por McMahon, indo a extremos para impressioná-lo e até mesmo indo tão longe a ponto de abraçá-lo e trazê-lo de presentes. McMahon, embora visivelmente desconfortável e cauteloso com a atenção, ainda era grato por ter Austin com ele, em vez de contra ele. Durante uma partida Steel Cage com The Rock em uma revanche pelo título, Triple H veio ao ringue com uma marreta e junto com Austin violentamente atacados The Rock e colocá-lo fora de ação. Austin cimentou ainda mais o calcanhar virar a quinta-feira seguinte em SmackDown! quando, durante uma entrevista com Jim Ross sobre suas ações na WrestleMania, pensou Ross estava denunciando sua amizade e, em seguida, passou a atacar e brutalmente assalto Ross. Austin e Triple H tornou-se uma equipe e se chamavam The Trip Two-Man Power.
Austin e Triple H foram os melhores saltos da empresa, e uma rivalidade com The Undertaker e Kane. Depois de derrotar Kane e The Undertaker para o Campeonato Tag Team WWF no Backlash, prenderam os títulos da equipe tag, o WWF Championship (Austin), eo Campeonato Intercontinental (Triple H) de uma só vez. No Dia do Julgamento, Triple H perdeu o título Intercontinental para Kane. Então, na noite seguinte no Raw, Austin e Triple H lutou contra Chris Jericho e Chris Benoit com os títulos de Tag Team na linha. No meio do jogo, Triple H rasgou o seu músculo quadríceps.  Como planejado, a equipe perdeu os títulos de Tag Team no final do jogo, quando Triple H bateu acidentalmente Austin no estômago com uma marreta, mas a lesão de Triple H, que o manteve fora para o restante do ano, forçou a WWF para ir em outra direção.
Austin acabou oficialmente The Power Trip nessa semana SmackDown !, criticando Triple H para sua lesão e para bater-lhe com a marreta. Ele continuou a alinhar-se com McMahon e começou a rivalizar com Jericho e Benoit pelo próprio, com Kurt Angle se juntar ao grupo como substituto de Triple H. Para a maioria do próximo mês levando a King of the Ring, ele constantemente foi vítima de uma apresentação dupla envolvendo Paredes de Jericho de Jericó e de Benoit Crippler Crossface, Austin não lutar quando ele estava cuidando de uma lesão, mas continuou a rivalizar com os atuais campeões de Tag Team, acabou custando-lhes os títulos do SmackDown! anterior King of the Ring contra o Dudley Boyz. Austin derrotou Jericho e Benoit em uma luta Triple Threat, apesar da interferência do estreando Booker T. Cold sofreria uma lesão nas costas durante a partida depois de Booker T caiu Stone Cold através da tabela Espanhol anunciar, como revelou em seu The Bottom Linha de DVD.
Depois de King of the Ring, Austin foi deixado sem uma contenda como Benoit foi perdido para o próximo ano após a cirurgia pescoço e Jericho mudou-se para outras coisas. Ele começou uma pequena briga com Angle sobre quem era o maior defensor de McMahon. Enquanto isso, a compra de World Championship Wrestling (WCW) por McMahon começou a dar frutos, como a invasão começou. McMahon não foi capaz de lutar contra os lutadores da WCW invasores, e quando eles formaram uma aliança com um grupo de Extreme Championship Wrestling (ECW) alunos que foram assinados com a WWF e ambos Shane e Stephanie McMahon estavam agora alinhados contra seu pai, o império de McMahon começou a desmoronar e ele tinha zero a ajuda de seus dois maiores estrelas da época. Austin fez saber que ele era contra unindo com Angle, a quem Austin viu tanto como uma ameaça ao seu WWF Championship, bem como uma tag-along irritante.
Finalmente, um McMahon frustrado chamado Austin fora e exigiu que ele traga "o velho Stone Cold" de volta, mesmo indo tão longe como Austin pedindo para lhe dar um Stone Cold Stunner, para que ele pudesse efetivamente capitão de um time de lutadores da WWF em um dez Homem Tag Team Match na próxima invasão pay-per-view, em julho. A Austin abatido inicialmente recusou, mas na próxima edição do Raw voltou aos seus antigos caminhos e bateu Stunners em cada membro da Aliança, virando o rosto novamente. Em seguida, na invasão, Austin foi capitão do time WWF consistindo de si mesmo, Ângulo, Jericó, e The Undertaker e Kane contra a equipe de Booker T da WCW e Diamond Dallas Page e Rhyno da ECW e The Dudley Boyz. No final da partida, no entanto, como Ângulo teve Booker na fechadura tornozelo, Austin ligado Angle por atordoando-o e juntou-se a Alliance, girando o calcanhar Austin mais uma vez.  A razão pela qual Austin fez isso foi que ele sentiu McMahon foi aliciamento Ângulo para assumir seu lugar, que ele estava tentando entrar em contato com The Rock para voltar, e que ele mesmo era "desvalorizado" quando McMahon insistiu que voltar ao antigo Austin. Austin foi imediatamente feito novo líder da Aliança e começou a rivalizar com Ângulo sobre o seu WWF Championship.
Além disso, durante este tempo, Austin iria começar seu "O quê?" slogan, o que ele diria aleatoriamente ao dar um promo. O slogan, eventualmente, iria começar a se tornar popular no final da invasão, e ainda é usado por fãs para este dia.
Austin perdeu o título para Angle no Unforgiven submetendo-se ao bloqueio do tornozelo, mas começou a atormentar Angle para uma revanche depois de afirmar que sua mão estava sob as cordas (que foi). Austin recebeu essa revanche sobre a 8 de outubro de 2001 episódio da Raw e ganhou o título após WWF Comissário William Regal traiu Ângulo e juntou-se a Alliance.  Austin, em seguida, começou a rivalizar com membro da Aliança Rob Van Dam, que era o único membro da Aliança para ser aplaudido pelos fãs, apesar das táticas de vilões do grupo. Austin enfrentou Ângulo e Van Dam no No Mercy no final do mês e ganhou fixando o último.
No 29 de outubro de 2001 episódio da Raw, Ângulo aderiram à Aliança e se tornou o segundo lutador mais poderoso do grupo. Survivor Series foi chegando, e foi finalmente decidiu ter um todo tome-vencedor-match tag Survivor Series com a equipe vencedora se tornando a entidade sobrevivente. Austin foi escolhido para capitão da equipe Alliance, que consistiu de Cima, Shane McMahon, Van Dam e Booker T, contra a equipa WWF que foi capitaneado por The Rock, que havia retornado na semana seguinte a traição de Austin do WWF na invasão. A equipa do Rocha incluído Jericho, Kane, The Undertaker e Big Show. Antes Survivor Series, Austin e Rock reacendeu sua rivalidade no Reino Unido somente pay-per-view Rebelião e Austin defendeu com sucesso seu título WWF com a ajuda de Angle.
No Survivor Series, Austin foi um dos últimos dois lutadores no jogo, com The Rock ser o outro, e era a última esperança restante para a Aliança para sobreviver. No final da partida, Austin tentou vencer o jogo com o Rock Bottom, manobra de acabamento do Rock, mas não conseguiu ganhar uma contagem de três. Ele, então, chutou para fora de seu próprio Stone Cold Stunner, que a Rocha pregado nele, e atacaram dois árbitros, incluindo Alliance árbitro Nick Patrick. Com os funcionários para baixo, Angle correu para o ringue e pegou cinturão de campeão de Austin. Ele então entrou no ringue e atingiu Austin com ele, traindo a Aliança e permitindo que The Rock para bater o Rock Bottom em Austin para o pino ea vitória. Com isso, a invasão terminou, a Aliança foi forçado a dissolver, e futuro de Austin na empresa estava em questão.
Eventualmente, McMahon decidiu que ele estava indo para Austin tira do título e adjudicá-lo ao ângulo por suas ações. Pouco antes, ele poderia, Ric Flair voltou à WWF, pela primeira vez desde a sua partida de 1993, e anunciou que ele era agora metade proprietário da empresa. Austin retornou momentos depois deste anúncio e atacou Ângulo e McMahon por suas ações. Ele foi, então, entregou seu cinturão pela Flair e comemorou com ele no ringue, voltando às boas graças dos fãs mais uma vez.
Flair, em seguida, decidiu que Austin iria enfrentar fora contra The Rock, que ainda estava na posse do antigo WCW World Heavyweight Championship (que foi renomeado para o Campeonato do Mundo), na próxima Vengeance pay-per-view em dezembro, para unificar os títulos. No entanto, desde Austin ainda estava brigando com Angle e Rock teve uma briga não resolvida com Jericho sobre seu próprio título, McMahon anulada Flair e disse que os dois homens iriam lutar seus respectivos rivais para seus respectivos títulos em Vengeance, com os vencedores para enfrentar um ao outro e o vencedor do jogo que para ser coroado Campeão Undisputed WWF. Austin ganhou o seu primeiro jogo ao derrotar Angle com o Stone Cold Stunner e enfrentou Campeão do Mundo de Jericó na partida unificação. Austin perdeu o jogo depois de McMahon e Booker T interferiu e perdeu o título. Imediatamente depois, Austin e Booker T começou feuding o que levaria a várias lutas em locais estranhos, como um confessionário da igreja, um salão de bingo, e um supermercado.
Começando 2002, embora o caráter de Austin permaneceu com lutadores mais populares do WWF como face superior, seus próximos storylines na preparação para WrestleMania eram um tanto questionável em comparação com as de seus anos anteriores. No Royal Rumble 2002, Triple H fez a sua tão esperada volta de lesão, com ele e Austin dois dos últimos quatro participantes no anel juntamente com Kurt Angle e Sr. Perfeito. Austin foi eliminado por Kurt Angle, no entanto, ele logo voltou ao ringue e bateu todos os três com uma cadeira de aço. Poucos dias depois, no Raw, ele derrotou Kurt Angle para ganhar um tiro no WWF Undisputed Championship de Chris Jericho no No Way Out.
Na preparação para No Way Out, McMahon tinha re-assinado a Nova Ordem Mundial (NWO), que começou uma rixa com ele depois (kayfabe) Austin recusou um presente cerveja segui-los custando-lhe a partida contra Jericó. Problemas na criatividade bastidores foram no entanto, em seguida, aparentemente começando a vir à tona. Austin foi relatado como sendo infeliz sobre o retorno de Hulk Hogan com o WWF, e foi relatado como recusar-se a perder a Hogan em uma proposta de combate na WrestleMania X8, enquanto Hogan teria dito McMahon o mesmo em relação perdida para Austin. Nos últimos anos, Austin tem a dizer sobre por que o jogo nunca aconteceu: "Eu garanto que, se minha cabeça tinha estado em um lugar pouco diferente, então por todos os direitos, uma [jogo] deveria ter acontecido", Austin disse JR . "Fisicamente e mentalmente onde eu estava, eu poderia ir. Eu acho que Hogan provavelmente teria sido um ou dois passos atrás disso. Isso não era aceitável para mim, e eu não queria me acalmar. Eu digo isso com o devido respeito para Hulk Hogan, porque ele teve uma corrida infernal. Esse foi o meu processo de pensamento de volta no dia. Eu não acho que nós poderíamos entregar ".  Por conseguinte, o jogo foi re-classificado como The Rock derrotar Hogan , enquanto Austin derrotou Scott Hall, culminando sua rivalidade com a nWo.
Em uma altercação surpresa, na noite seguinte no Raw, Austin se recusou a mostrar-se e tomou uma pausa de uma semana sem o consentimento da empresa, alegando exaustão. McMahon alegou suas ações causou furor entre os fãs que pagaram para vê-lo naquela noite. Austin devolvido no 01 de abril de 2002 episódio da Raw, o primeiro do novo "extensão de marca" era. O show foi centrada em que mostra que ele iria assinar com, e ele finalmente escolheu Raw. Austin entrou em uma rivalidade com The Undertaker, que resultou em um jogo número um do concorrente para o WWF Undisputed Championship no Backlash, que Austin perdeu apesar de ter o pé na corda quando ele estava preso. Ele viria a ser traído por Big Show, que passou a se juntar à nWo, e Ric Flair. Austin, em seguida, derrotou Big Show e Flair em um fósforo da desvantagem no dia de julgamento.
Em uma entrevista na televisão WWE por telefone em Maio de 2002, Austin surpreendeu a empresa e os fãs lançando um ataque verbal sobre a direção que a empresa estava indo dentro e programado a equipe criativa para não usá-lo da maneira que ele sentiu que já fez.  Os comentaristas se esforçou para manter opiniões de Austin em um comprimento de onda neutra, levando à WWE pedir desculpas aos fãs pela explosão e declarou que não fazia parte do enredo atuais ou futuros de Austin. McMahon respondeu uma semana mais tarde, o mesmo show que joga para baixo a explosão, alegando que Austin era apenas o tipo de lutador que era, ocasionalmente, difícil de trabalhar.
A WWE recontratado Eddie Guerrero para Austin a rivalizar com, ao mesmo tempo, preparando Austin para uma rivalidade com Brock Lesnar. Austin, no entanto, vetou qualquer correspondência que resultariam nele perdendo para Lesnar e, finalmente, saiu da empresa.  Austin explicou mais tarde que ele pensou hot-shotting um novato fez Austin parecer fraco e não deu Lesnar um palco adequado para uma grande vitória como sobre uma estrela da magnitude que Austin realizada. Além disso atiçar o fogo entre número crescente de Austin de detratores foi um incidente muito divulgado disputa doméstica entre Austin e sua esposa Debra.
Em 3 de junho, após a disputa com Debra, Austin fez sua última aparição para WWE no Raw. Depois de Austin não apareceu no episódio de Raw, na semana seguinte, suas histórias foram retiradas. Austin saiu novamente, declarando publicamente que ele se sentiu mal storylines foram apresentados a ele pela equipe criativa. Desta vez, a partida foi para o bem.  McMahon, juntamente com o antigo Austin apoiador e amigo da vida real Jim Ross, enterrado em Austin programação da WWE, referindo-se a ele como "tomar a sua bola e ir para casa", porque ele não estava recebendo seu caminho, ao mesmo tempo, explicando aos fãs que nem ele nem Ross foram capazes de persuadir Austin para mudar sua mente. McMahon insistiu que Austin devia um pedido de desculpas a todos os fãs de todo o mundo, especialmente aqueles que pagaram apenas para vê-lo naquela noite.
McMahon torrado para a carreira de Austin com uma cerveja agradecendo-lhe por todo seu trabalho duro, no entanto. Na mesma noite, tema de entrada de Austin foi jogado durante um segmento no ringue por Ric Flair, mas foi transferida para o tema de Eddie Guerrero e ele entrou na arena. The Rock também fez uma aparição na Raw, naquela noite, apesar de ter sido elaborado para SmackDown !, e anunciou suas frustrações em relação Austin e atirou uma lata de cerveja no McMahon. Mercadoria de Austin continuou a vender muito nas semanas após sua partida, porém sem nenhum sinal de um retorno provável de ser visto, a empresa parou de comercializar seu caráter, sua mercadoria, e removeu seu perfil de WWE.com. Este período foi documentado em um episódio de WWE Confidential.
Para o restante de 2002, Austin manteve um perfil baixo e não fez qualquer aparições públicas. Foi relatado no entanto, até ao final do ano, Austin e McMahon se encontraram e resolveram suas diferenças. Ele então decidiu voltar para a empresa no início de 2003. Em entrevista à WWE Raw Magazine, ele anunciou profundo pesar sobre a situação que levou à sua saída e da maneira em que ele havia deixado, e pesar mais profundo sobre especulações imprecisas sobre o seu alegado rancores realizada contra outros lutadores da WWE, alegando que ele não tinha nenhum problema com Scott Hall de voltar à empresa. No entanto, ele admitiu que ainda mantinha fortes reservas sobre seu escolhe o fósforo com Hall no WrestleMania durando apenas sete minutos e senti build-up para o jogo não fez jus ao seu ou Salão das fãs expectativas, e ficou irritado com especulações sugerindo que ele discordou de Kevin Nash re-ingressar na empresa, insistindo que ele e Nash sempre foram bons amigos. Em uma entrevista com Vince McMahon em seu podcast no 2014, Austin revelou pela primeira vez que McMahon lhe tinha multado $ 650.000 em seu retorno, no entanto Austin foi capaz de diminuir a quantidade de US $ 250.000.............Ele confessou que tinha uma grande fenda com o papel de Triple H na empresa após o seu regresso em 2002, mas insistiu que a partir de 2003, eles resolveram seus problemas. Além disso, ele alegou uma breve disputa com The Rock foi resolvido rapidamente após seu retorno, e que nenhum de seus litígios com a lista de talentos continuado ou jogou a maior parte de sua partida. Em fevereiro, Austin voltou no No Way Out em uma partida contra curto Eric Bischoff. Austin iria lutar apenas uma partida entre então e WrestleMania em outro jogo curto contra Bischoff no Raw, mas foi derrotado por The Rock na WrestleMania XIX, que voltou quase ao mesmo tempo como um presunçoso, "vender" vilão, que, em última análise, tornou-se a última partida oficial de Austin na WWE. Também foi revelado no documentário A Mania de Wrestlemania (baseado em torno do evento WrestleMania XIX) que as letras "OMR", que significa "One More Redonda", foram colocados em sua jaqueta para o seu combate contra The Rock.
A noite depois no Raw, Bischoff "demitido" Austin por razões médicas. Na manhã seguinte, Austin deu uma entrevista em WWE.com anunciou sua aposentadoria do wrestling, embora ele afirmou que ele e Vince McMahon tinha chegado a um acordo de vê-lo só aparecem em papéis não-wrestling em uma base semanal. Em referência à Bischoff demiti-lo na Raw essa semana, ele disse que, embora disparo foi para fins de enredo, ele admitiu os problemas médicos lidos no Raw eram reais e, principalmente, relacionado de volta para seu prejuízo sofrido no SummerSlam de 1997, em uma partida com Owen Hart, e havia começado a atormentá-lo a sério desde o final de 2001. Ele confessou luta contra o conselho de seus médicos até sua partida em 2002, o que o obrigou a parar de wrestling, e citou isso como a única razão por que ele de repente partiu, com os médicos aconselhando um movimento estranho ou violenta realizada sobre ele poderia ter resultado em Austin sendo desativado permanentemente ou resultando em morte.
Na semana seguinte, Austin começou sua carreira não-wrestling com a WWE e começou uma nova história, quando ele foi trazido de volta por Linda McMahon como o co-gerente geral da Raw. Ele continuou este enredo para o restante do ano, ainda mostrando movimentos de luta, incluindo a Stone Cold Stunner e várias trocas de socos e pontapés, embora limitando a regularidade destes sendo realizada. Na 17 novembro de 2003 episódio da Raw, Austin foi "demitido" de Raw como o resultado de uma estipulação em um combate no Survivor Series, onde a equipe escolhida a dedo de Austin de lutadores não conseguiu bater a equipa de Bischoff de lutadores. Austin rapidamente retornou à televisão WWE antes do final de 2003, quando ele era parte da WWE Tribute to the Troops gravado ao vivo na frente das tropas dos EUA no Iraque, posando e deslumbrante Mr. McMahon. Ele finalmente voltou no Raw em 29 de dezembro como "xerife", dando um Stone Cold Stunner para Eric Bischoff e recontratação de Shawn Michaels, que tinha acabado de ser "demitido" por Bischoff.
Austin apareceu ligado e desligado em 2004 começou, culminando em ele ser o árbitro convidado especial para o jogo notório entre Brock Lesnar e Goldberg na WrestleMania XX em que os fãs torceram por Austin e vaiado tanto Lesnar e Goldberg devido a ambos os homens anunciando seus desvios da empresa após o evento. Então, em 17 de abril, a WWE colocar para fora um comunicado de imprensa em seu site afirmando que Steve Austin e WWE não foram capazes de resolver de longa execução disputas contratuais e havia novamente se separaram.
Austin fez sua primeira aparição na programação da WWE em um ano na Wrestlemania 21, onde ele foi confrontado por Roddy Piper no poço do gaiteiro, até Carlito interrompeu a insultar tanto. Isto resultou em Carlito receber um Stunner de Austin e Piper jogando-o para fora do ringue. O segmento terminou com Austin e Piper comemorando com cerveja até Austin deu Piper um Stunner também. Ele então apareceu em alguns episódios de Raw. No ECW One Night Stand, Austin veio ao ringue seguinte evento principal do show. Vestindo uma camisa de Las Vegas Outlaws XFL, ele veio ao ringue para dar The Sandman uma cerveja que tinha pedido. No entanto, Austin convidou todo o vestiário ao ringue para uma "festa de cerveja". Antes da festa, ele exigiu os cruzados WWE vir ao ringue para uma luta. Tazz veio ao ringue, que começou a briga. Depois de aplicado o Tazz Tazzmission para Kurt Angle, a briga terminou. ECW ficou sozinho no ringue depois de jogar todos os cruzados para fora do ringue. Mick Foley, em seguida, arrastou Eric Bischoff para o ringue. O Dudley Boyz deu-lhe um Dudley Morte Gota, seguido por Chris Benoit dando-lhe uma cabeçada de Mergulho, e Rey Mysterio seguiu com um 619. Quando Austin então perguntou Bischoff sobre seus sentimentos sobre a noite, ele respondeu com "Fuck ECW", que Austin solicitado a dar-lhe um galã. Como o Dudley Boyz levou Bischoff fora e ele carregado em um caminhão de lixo, os restantes ECW Originals participou da "festa de cerveja", como o show saiu do ar. Austin estava no Raw na noite seguinte. Então, no WWE regresso a casa, ele retornou novamente para Raw, entregando Stunners para todos os quatro membros da família McMahon.  Um ângulo incluindo Jim Ross ser demitido levou a um combate em que Austin concordou em enfrentar o substituto de Bischoff, Jonathan Coachman, em Taboo terça-feira, com a estipulação de Ross recuperar seu trabalho anunciando se vence Austin e Austin perder seu próprio trabalho se ele perde. Austin machucou as costas antes da partida, e não poderia lutar a menos que ele foi fortemente medicados, assim que o jogo foi cancelado. Para explicar sua falta de comparência no Taboo Tuesday, Vince McMahon disse na Raw que Austin tinha sido envolvido em um acidente, impedindo-o assim de competir. Batista substituído por Austin, derrotando Coachman juntamente com Vader e Goldust. A estipulação foi abandonada devido a Austin não competindo.
Ele voltou para a WWE brevemente para enfrentar John "Bradshaw" Layfield em um concurso de beber cerveja no 05 março de 2006 episódio do Main Event da noite de sábado. Austin ganhou por desqualificação quando viu JBL engano, derramando a cerveja para baixo suas roupas. JBL jogou um pouco de cerveja no rosto de Austin e tentou fugir, mas Chris Benoit rapidamente jogou JBL de volta ao ringue. Austin deu um Stunner a JBL. Austin introduzido Bret Hart para o WWE Hall of Fame em 1 de Abril de 2006.
Austin retornou a programação da WWE (que aparece em Raw, ECW e SmackDown!) Em março de 2007, em parte para promover o seu papel na liberação de produção da WWE Films, The Condemned. Em 31 de março de 2007, Austin empossado seu amigo Jim Ross no WWE Hall of Fame. Na Wrestlemania 23, Austin, como árbitro convidado especial, oficiou a partida entre Bobby Lashley e Umaga. A estipulação para a partida era que se perderam Lashley, a cabeça de Donald Trump seria raspada, e se Umaga perdeu, a cabeça de Mr. McMahon sofreria o mesmo destino. No decorrer do evento, Austin entregues stunners para Umaga, Vince McMahon, Shane McMahon, e Donald Trump. Lashley finalmente venceu a partida, e Trump, Austin e Lashley raspou o cabelo do Mr.McMahon ao vivo na TV. Stone Cold terminou por deslumbrantes McMahon, bem como Donald Trump e cervejas que brindam.  Em seguida, ele apareceu em um vídeo sobre o 11 de junho episódio de Raw como parte da "Avaliação da noite de Mr. McMahon", onde ele compartilhou seus pensamentos sobre seu passado rixas com McMahon.  Austin apareceu na 18 ago 2007 episódio do Main Event da noite de sábado, como um possível filho ilegítimo de Mr. McMahon e atordoado McMahon e Jonathan Coachman. Austin apareceu no SummerSlam para auxiliar Matt Hardy na luta contra Montel Vontavious Porter em uma competição de beber cerveja. A partida terminou em no contest depois de Austin entregou uma cerveja para MVP e lhe deu a Stone Cold Stunner.  Austin fez outra aparição no Cyber ​​Sunday, onde hóspede apitou uma partida do Campeonato do Mundo Heavyweight entre o campeão Batista, eo desafiante The Undertaker. Batista saiu o campeão depois de entregar uma bomba de Batista para The Undertaker. No 05 de novembro de 2007 episódio da Raw, Austin fez uma aparição para enfrentar Santino Marella por criticar The Condemned.  O argumento terminou como Marella recebeu um Stone Cold Stunner de Austin, que, em seguida, caminhou bastidores apenas para voltar com uma cerveja Budweiser caminhão para mangueira para baixo Marella e seu criado Maria com cerveja.  Em 10 de dezembro, 2007, durante o 15º Aniversário especial Raw, Austin voltou depois de Vince McMahon foi atacado por Mankind eo Undertaker. Pouco depois, McMahon recebeu um Stone Cold Stunner e Austin chamou todas as estrelas da WWE no atendimento ao ringue para celebrar o 15º aniversário da Raw. O show fechado como Austin, Triple H e Hornswoggle derramado cerveja no McMahon, que foi nocauteado fora do ringue.
Em 26 de outubro de 2008, no Cyber ​​Sunday, Austin foi o árbitro convidado especial durante uma partida entre Batista e Chris Jericho para o World Heavyweight Championship. Entre o jogo Stone Cold disse um Jericho fugindo que se ele foi contado para fora ou desqualificado, Batista iria ganhar o título. Durante o curso do jogo, Batista acidentalmente bateu Austin para baixo. Quando Austin recuperado, Randy Orton, que tinha saído como o terceiro árbitro, bateu Austin volta para baixo, apenas para receber um Stone Cold Stunner quando Austin recuperado. Eventualmente Batista venceu a partida por bater sua assinatura Batista bomba em Chris Jericho, levando Austin para dar a contagem de três, fazendo Batista o Campeão novo World Heavyweight.
Austin é conhecido pela sua assinatura "quebra de cerveja", visto aqui na Wrestlemania XXV.
Em 12 de janeiro de 2009, no Raw, Austin foi anunciado para ser o primeiro membro da WWE Hall of Fame classe de 2009.  Ele foi introduzido por seu longo prazo rival na tela Vince McMahon, que se referiu a Austin como "The Greatest WWE [lutador] de todos os tempos". Durante a indução, havia cânticos "mais uma partida", para o qual Austin disse que ele era oficialmente fechando a porta em sua carreira de wrestling e começar um novo capítulo em sua vida. Na Wrestlemania XXV, Austin foi introduzido ao lado do WWE Hall of Fame classe de 2009. Depois das apresentações, hit tema musical de Austin, e ele reentrou área do ringue vestindo um "Austin 3:16" camisa do vintage dirigindo um ATV. Ele, então, se sua festança marca de cerveja com os fãs e com o amigo de longa data Jim Ross.
Austin voltou para a empresa na 15 de marco de 2010 episódio da Raw como o seu anfitrião do convidado. Naquele episódio, ele moderou uma assinatura do contrato entre Vince McMahon e Bret Hart para o seu combate na Wrestlemania XXVI. No mesmo episódio Austin reuniu-se nos bastidores com seu rival de longa data Shawn Michaels, que pediu para Austin se ele acreditava que Michaels poderia terminar invicto WrestleMania raia do Undertaker em sua próxima partida. Austin respondeu: "Claro que sim eu acho que você pode bater o Undertaker, mas eu não acho que você está indo, A raia está a ir 18-0". Michaels perdeu a partida estendendo raia do Undertaker para 18-0 e forçando Michaels se aposentar. No episódio 900 de "Raw", que teve lugar em 30 de agosto de 2010, foram mostrados a introdução e tema para Stone Cold Steve Austin. No entanto, este foi apenas um truque por CM Punk, que estava tentando provar um ponto sobre o que o Straight Edge Sociedade acreditava que era uma história perturbadora da WWE. Austin não chegou a fazer uma aparição nesta noite.
No início de 2011, Austin foi anunciado como o treinador de cabeça e host para o renascimento do Tough Enough. No 07 de março episódio de Raw, Austin interrompeu a assinatura do contrato do árbitro convidado especial para o jogo Michael Cole e Jerry Lawler na Wrestlemania XXVII, originalmente programado para ser John "Bradshaw" Layfield. Depois impressionante Layfield, Austin assinou o contrato em vez e tornou-se o árbitro convidado oficial para o jogo agendado.Embora Lawler venceu por finalização, o Gerente anônimo Raw Geral reverteu a decisão e desqualificado Lawler, alegando que Austin tinha "ultrapassado sua autoridade" . Ele apareceu no Raw na noite seguinte com o elenco do Tough Enough, ao mesmo tempo, entrar em uma briga com The Miz e Alex Riley. Em 7 de abril de 2011, Austin deu uma entrevista onde falou sobre seu retorno, filmando bastante resistente e o respeito que ele tem para CM Punk. Austin foi questionado sobre um retorno ao ringue e disse que sentiu que, se fosse preciso, ele tinha mais dois anos nele e ainda poderia fazer uma programação de tempo integral. No entanto, ele afirmou então que ele estava feliz com onde ele estava na vida e queria ser capaz de caçar e pescar 10 a 20 anos a partir de agora e ser capaz de fazê-lo livre de dor. No 06 de junho episódio de Raw, Austin apareceu ao vivo ao lado rival velho Vince McMahon para declarar Andy Leavine como o vencedor do Tough Enough. Ele também serviu como o Special Guest Referee no evento principal de tag team da noite, John Cena e Alex Riley vs. The Miz e R-Truth. O final do jogo veio como resultado de Austin bater o infame Stone Cold Stunner em The Miz, que foi seguido por um ajuste de atitude de Cena e, em seguida, a vitória pinfall. No entanto, o Gerente Geral Raw anônima entrou na conversa e ringue porta-voz do GM Michael Cole anunciou que desde Austin tinha abusado da sua autoridade como árbitro, The Miz e R-Truth tinha vencido por desqualificação. Austin não têm a amabilidade de a GM derrubando sua decisão e Cole também recebeu um Stunner, que foi seguido com outra cortesia ajuste da atitude de Cena. Austin e Cena fechou o show, comemorando com uma festa de cerveja. Austin apareceu como convidada especial a GM, o "WWE All-Star" edição do Raw. Durante o show, Austin destruído laptop de Anonymous Raw Gerente-Geral atropelando-o com seu ATV.Em 3 de Abril, de 2014, foi revelado no WWE.com que Austin iria aparecer na WrestleMania XXX. Austin apareceu com Hulk Hogan e The Rock no segmento de abertura.
Austin filmado como papéis do convidado em Celebrity Deathmatch and Seasons 4 e 5 de Nash Bridges da CBS, onde jogou San Francisco Departamento de Polícia Inspector Jake Cage. Ele já apareceu em V.I.P e Dilbert. Sua estréia no cinema foi em um papel de apoio como Guard Dunham no remake de The Longest Yard 2005. Austin teve seu primeiro papel no cinema estrelando, como Jack Conrad, uma execução condenado aguardando perigoso em uma prisão de El Salvador, que participa de um jogo de deathmatch ilegal que está sendo transmitida ao público no thriller de 2007 The Condemned.
Em 2010, Austin apareceu em Os Mercenários como Dan Paine, o guarda-costas e braço direito para o principal antagonista do filme, interpretado por Eric Roberts. Foi seu último filme versão teatral até 2013. Ele apareceu como Hugo Panzer na série de televisão Chuck. Ele também estrelou em danos, Hunt to Kill, The Stranger, Força Tática, Knockout e Recoil. Em 2013, Austin apareceu em Grown Ups 2 como Dennis "Tommy" Cavanaugh, foi o seu primeiro filme versão teatral desde 2010.
Em abril de 2013, Austin começou um podcast semanal chamado The Steve Austin Show (que depois foi renomeado para The Stone Cold Podcast), que é familiar, enquanto o seu segundo podcast The Steve Austin Show - desencadeou! é mais orientado para adultos. Os podcasts obter 793.000 transfere uma semana e tem quase 200 milhões de downloads em geral. O podcast também fez a transição para uma transmissão ao vivo pela Rede WWE com especialidades mensais desde 2014.
Austin é o anfitrião para o reality show competição Redneck Island, que começou em junho de 2012 no CMT,  e tem continuado para uma quarta temporada. Ele anunciou em seu podcast de, em Dezembro de 2013 que ele tem sido dada verde luz para o Desafio do crânio quebrado de Steve Austin, um reality show competição que começou em 06 de julho de 2014 no CMT. A segunda temporada começou em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário