sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Sacha Baron Cohen Noam  (nascido em 13 de outubro de 1971) é um ator Inglês, comediante e escritor. Um graduado de Cristo College, Cambridge,  Baron Cohen é mais amplamente conhecido por criar e jogar quatro personagens fictícios: Ali G, Borat Sagdiyev, Brüno Gehard e Almirante Geral Aladeen. Na maioria de suas rotinas, os personagens de Baron Cohen interagir com as pessoas inocentes que não percebem que estão a ser criadas para situações cômicas e auto-revelando ridículo. Seu outro trabalho inclui expressando Rei Julien XIII na série de filmes Madagascar (2005-2012), estrelando Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007), Hugo (2011) e Os Miseráveis ​​(2012). Ele fez um cameo como BBC News Anchor em Anchorman 2: The Legend Continues (2013). Ele vai jogar um irmão futebol Inglês hooligan de um espião do MI6 no filme comédia Grimsby, e hora no Alice Através do Espelho (ambos de 2016).
Baron Cohen foi nomeado Melhor Revelação em 1999 no British Comedy Awards for Os 11 O'Clock Show, e desde então, o seu trabalho foi ainda reconhecido com dois prêmios BAFTA de Da Ali G Show, várias indicações ao Emmy, uma nomeação para um Oscar para a escrita Roteiro Adaptado, e um Globo de Ouro de Melhor Ator por seu trabalho no filme Borat. Após o lançamento de Borat, Baron Cohen afirmou que porque o público se tornou muito familiarizados com os personagens, ele iria se aposentar Borat e Ali G.  Da mesma forma, após o lançamento de Brüno, Baron Cohen afirmou que ele também iria se aposentar o personagem-título . Nos Prémios 2012 British Comedy, ele recebeu o Prêmio Outstanding Achievement, aceitar o prêmio, enquanto reprisando seu personagem Ali G.  Em 2013, ele recebeu o BAFTA Charlie Chaplin Britannia Award for Excellence in Comedy. 
O mais novo dos três irmãos, Baron Cohen nasceu em Hammersmith, oeste de Londres. Sua mãe, Daniella Naomi (née Weiser), que trabalhou como instrutor de movimento, nasceu em Israel.  Seu pai, Gerald Baron Cohen, dono de uma loja de roupas, nasceu em Londres, e foi criado no País de Gales. Baron Cohen foi levantada judeu.  A família de seu pai eram judeus da Europa Oriental que se mudaram para Pontypridd, Wales, e em Londres, Inglaterra, e da família de sua mãe eram judeus alemães.  Seu avô paterno, Morris Cohen, teve acrescentou: "Barão" a seu sobrenome Sua avó materna, que vive em Haifa, Israel, treinado como um dançarino de balé na Alemanha  Ele tem dois irmãos..: Erran e Amnon.  Erran é um compositor e trabalhou em vários filmes de Sacha. O primo de Baron Cohen, Simon, é uma autismo pesquisador de renome internacional. 
Baron Cohen foi educado na escola 'Meninos da Aske' O Haberdashers, uma escola independente em Elstree, Hertfordshire, norte de Londres.  Ele foi para a Universidade de Cambridge, entrando faculdade de Christ, Cambridge, onde leu a história, graduando-se em 1993, com honras de segunda classe alta. Enquanto freqüentava o Clube Dramático Cambridge University Amador, Baron Cohen atuou nas peças Violinista no Telhado e Cyrano de Bergerac, e realizado em Habonim Dror performances de teatro judeu. 
Depois de deixar a universidade, Baron Cohen trabalhou por um tempo como modelo, aparecendo em muitas revistas de moda.  No início da década de 1990, ele estava hospedando um programa semanal em transmissões locais de Windsor de televisão por cabo com Carol Kirkwood, que mais tarde tornou-se um BBC meteorologista. Em 1995, Channel 4 estava planejando um substituto para sua série The Word, e divulgado um convite aberto para os novos apresentadores de televisão. Baron Cohen enviou uma fita de si mesmo no caráter de Kristo, um repórter de televisão de ficção (que desenvolveu para o cazaque Borat Sagdiyev), que chamou a atenção de um produtor. Baron Cohen hospedado Bomba de TV de 1995 a 1996. Em 1996, ele começou a apresentar o programa de chat F2F juventude para Granada Discussão TV e também teve um pequeno papel em um anúncio para McCain Microchips desempenhando o papel de um chef em uma intitulada "Ping Pong comercial ". Ele levou formação palhaço em Paris, na École Philippe Gaulier, estudando com o mestre-clown Philippe Gaulier. De seu antigo aluno, Gaulier diz: "Ele era um bom palhaço, cheia de espírito" [23] No final de 1990, Baron Cohen fez sua primeira aparição no filme de comédia britânica The Jolly Boys 'Last Stand.. Em 2000, Baron Cohen fez o papel de Super Greg para uma série de anúncios de TV para Lee Jeans; os anúncios nunca foi ao ar, mas o site para Super Greg criou uma sensação na internet. 
Baron Cohen apareceu durante esboços de dois minutos como seu repórter de moda Brüno no Canal Paramount Comedy durante 1998. Ele saltou para a fama quando seu personagem cômico Ali G, um junglist grosseiro ignorante, vindos de Staines (uma cidade suburbana em Surrey, ao oeste de Londres), começaram a aparecer na televisão britânica show The 11:00 mostrar no Channel 4, que foi pela primeira vez ao ar 8 setembro de 1998. Um ano após a estréia do show, GQ nomeou-o comediante do ano.  Ele ganhou Best Newcomer nas concessões 1999 British Comedy, e foi nomeada para Melhor Performance britânico entretenimento no Television Awards British Academy. 
Da Ali G Show começou em 2000, e ganhou o BAFTA de Melhor Comédia no ano seguinte.  Também em 2000, Baron Cohen como Ali G apareceu como o motorista de limusine em Madonna vídeo 2000 "Music", dirigido por Jonas Åkerlund, que também foi responsável por dirigir os títulos de Da Ali G Show.
Em 2002, Ali G foi o personagem central do filme Ali G Indahouse, no qual ele é eleito para o Parlamento britânico e frustra um plano para intimidar um centro comunitário na sua cidade natal, Staines. [27] Seu programa de televisão foi exportado para os Estados Unidos em 2003, com novos episódios criados lá, para a HBO.
Nas concessões 2012 British Comedy, 13 anos depois de vencer Best Newcomer nos Comedy Awards 1999, Baron Cohen aceitou o Achievement Award Outstanding de Sir Ben Kingsley sob o disfarce de Ali G, e afirmou: ". I tem crescido até agora eu ain ' t de estar na minha casa de nan anymore. I está vivendo em sua garagem ". 
Entrevistas de Ali G com celebridades (muitas vezes os políticos) ganhou notoriedade em parte porque os indivíduos não estavam a par da piada que Ali G, ao invés de ser um entrevistador real, era um personagem cômico jogado por Baron Cohen. Segundo a revista Rolling Stone, Baron Cohen sempre entrar na área de entrevista em caráter como Ali G, carregando equipamentos e parecendo ser um membro da tripulação insignificante. Ele chegaria com um homem de terno, a quem o entrevistado naturalmente pensei que era o entrevistador. Baron Cohen, como Ali G, sentava-se para começar a conduzir a entrevista perguntando ao entrevistado algumas questões preliminares. O entrevistado, no entanto, permaneceriam sob a impressão de que o diretor elegantemente vestida estaria conduzindo a entrevista até pouco tempo antes de câmeras de rolamento: isso seria conceder uma vantagem da surpresa, em que o entrevistado seriam menos propensos a optar por sair do Ali entrevista antes de seu início. 
Baron Cohen é um torcedor do Comic Relief e como Ali G já recebeu algumas entrevistas para o benefício da caridade. 
Borat: Aprender Cultura da América para Fazer Benefício Glorioso à Nação do Cazaquistão, um longa-metragem com Borat no centro, foi exibido no Toronto International Film Festival 2006 e lançado no Reino Unido em 2 de Novembro de 2006, nos Estados Unidos em 3 de Novembro Austrália 2006 e 23 de novembro de 2006. O filme é sobre uma viagem através dos Estados Unidos em um caminhão de sorvete, em que o personagem principal é obcecada com a idéia de se casar com Pamela Anderson. O filme é um mockumentary que inclui entrevistas com vários cidadãos norte-americanos que picam o divertimento na cultura americana, assim como o sexismo, o racismo, a homofobia, anti-semitismo, e chauvinismo.
Ele estreou na posição # 1 em os EUA, levando-se em um valor estimado de $ 26400000 em apenas 837 cinemas com média de $ 31.600 por cinema, a quarta maior média per-teatro de todos os tempos para filmes de abertura larga (500 telas ou mais), atrás de Piratas Caribe: O Baú da Morte e Homem-Aranha 3.
Baron Cohen ganhou o Globo de Ouro 2007 na competição "Melhor Ator - Musical ou Comédia" categoria, o seu sexto tal prêmio. Embora Borat foi para "Melhor Filme - Musical ou Comédia", o filme perdeu para Dreamgirls. Em 23 de janeiro de 2007, ele foi nomeado para um Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Ele compartilhou sua nomeação com co-roteiristas do filme, Ant Hines, Peter Baynham, Sy Mordecai Finesto, Dan Mazer, e Todd Phillips.
Afora os elementos cômicos de seus personagens, performances de Baron Cohen são interpretadas por alguns como refletindo verdades desconfortáveis ​​sobre sua audiência. Ele justapõe sua própria linhagem judaica com o anti-semitismo de seu personagem Borat. 
Em 2007, Baron Cohen publicou um guia de viagem como Borat, com títulos duplos: Borat: Guias turísticos Para Minor Nação do US e A. e Borat:. Guias turísticos Para Glorioso País Cazaquistão 
Em 21 de dezembro de 2007, Baron Cohen anunciou que estava se aposentando o personagem de Borat. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário