sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Steven Seagal Frederic  (nascido em 10 de abril de 1952)  é um ator americano, produtor de cinema, roteirista, diretor de cinema, artista marcial, músico, vice-xerife reserva e empresário. Faixa-preta de 7º dan em aikido, Seagal começou sua vida adulta como um instrutor de Aikido no Japão.  Ele se tornou o primeiro estrangeiro a operar um dojo Aikido no Japão. 
Ele mais tarde mudou-se para Los Angeles, Califórnia, onde trabalhou como instrutor de artes marciais em Nunca Mais Outra Vez; acidentalmente quebrar o pulso do ator Sean Connery durante a produção.  Em 1988, Seagal fez sua estréia como ator em Above the Law. Em 1991, ele atuou em quatro filmes de sucesso. Conseguiu ainda mais fama em 1992, quando ele jogou Navy SEALs especialista em contra-terrorismo Casey Ryback em Under Siege. No entanto, On Deadly Ground (em 1994) e Under Siege 2: Dark Territory (em 1995) foram menos bem sucedidos nas bilheterias. Durante a segunda metade da década de 1990, Seagal estrelou em três filmes teatrais e do filme direct-to-video The Patriot. Desde aquela época, com exceção de Exit Wounds (em 2001) e Half Past Dead (em 2002), a sua carreira tem-se quase completamente para filmes direct-to-video (na sua maioria de baixo orçamento, tiro na Ásia ou na Europa). De 1998 a 2014, Seagal apareceu em um total de 27 delas. Na idade de 58, ele voltou à proeminência como Torrez no filme Machete 2010; seu primeiro filme amplamente liberada desde 2002. intermitentemente entre 2009 e 2013, ele filmou três temporadas de seu reality show Steven Seagal: Lawman, que mostrava Seagal exercer as suas funções como uma reserva vice-xerife em Jefferson Parish, Louisiana (season 1-2) e Maricopa County, Arizona (temporada 3). Ele também criou e estrelou duas temporadas da série de drama policial disfarçado verdadeira justiça entre 2011 e 2012.
Seagal é um excelente guitarrista; tendo lançado dois álbuns de estúdio (Canções do Crystal Cave e Mojo Priest), e realizada em um número de trilhas sonoras de filmes. Ele já trabalhou com muitos músicos famosos, incluindo Stevie Wonder e Tony Rebel (que ambos realizados em seu álbum de estréia).
Como empresário, Seagal se comprometeu muitos empreendimentos. Em 1997, ele começou a "trabalhar estreitamente" com jovens vivendo em uma linha de produtos de petróleo "terapêutico". Como o fundador do Steven Seagal Enterprises, ele começou a comercializar sua própria bebida energética, Lightning Bolt, em 2005.  Em 2013, ele começou a representar o fabricante de armas de fogo Orsis russo; aparecendo em campanhas promocionais. 
Além de suas realizações profissionais, Seagal é conhecido como um ambientalista,  um ativista dos direitos dos animais, e como um defensor do 14º Dalai Lama, Tenzin Gyatso.  Ele também é conhecido por seus sinceros opiniões políticas e por sua amizade com Vladimir Putin. Seagal uma vez que se refere a Putin como "um dos grandes líderes mundiais de estar". 
Seagal nasceu em Lansing, Michigan, onde ele viveu até os cinco anos de idade, quando a família se mudou para a Califórnia. Sua mãe, Patricia (1930-2003), foi um técnico de medicina, e seu pai, Samuel Seagal (1928-1991), era um professor de matemática do ensino médio.  Sua mãe era de ascendência irlandesa e seu pai era judeu (o filho de imigrantes da Rússia).  Em uma entrevista russo, Seagal afirmou que ele tinha um avô Mongolian (seja Buryat ou Kalmyk).  Seus pais mudaram para Fullerton, Califórnia, onde Seagal participaram Buena Park High School em Buena Park.
Na idade de 13, Seagal mentiu sobre sua idade e conseguiu um emprego como lavador de pratos em um restaurante chamado The Wagon Wheel. Um dos cozinheiros no restaurante era um especialista em karate shotokan japonês e notou Seagal foi muito rápido em torno de a cozinha. Ele ensinou Seagal as noções básicas de karate. Seagal começou a treinar aikido com o mestre Harry Kiyoshi Ishisaka, fundador do Aikido County Escola Laranja (Orange County Aiki Kai) (OCAK) em 1964. Seagal que ele considera ter sido o professor mais importante das artes marciais em sua vida. Seagal mudou para o Japão em algum ponto entre as idades de 19 e 21 com seu pai, que estava visitando para fins militares, e se encontrou com mestres de karatê e decidiu permanecer no Japão. Ele recebeu seu primeiro grau dan (Shodan) sob a direção de Koichi Tohei. Ele continuou a treinar em aikido como um estudante de Seiseki Abe, Tohei (cuja organização aikido, Ki Society, Seagal recusou-se a juntar-se a favor de ficar com o Aikikai), Kisaburo Osawa, Hiroshi Isoyama eo segundo doshu KISSHOMARU. Ele atingiu um grau dan 7 e Shihan em aikido e se tornou o primeiro estrangeiro a operar um dojo de aikido no Japão. 
Depois de voltar para a Califórnia em 1974, Seagal conheci Miyako Fujitani, um ensinamento instrutor de Aikido em Los Angeles. Ele voltou com ela para seu Japão natal em 1975, onde eles se casaram. Quando o pai-de-lei de Seagal, também um instrutor de aikido, aposentado, Seagal se tornou o novo chefe da organização conhecida como Tenshin Aikido em Juso, Osaka City (afiliado com o Aikikai). Seagal é conhecido por seus alunos como Leve Sensei. Quando Seagal deixou seu dojo em Osaka, sua então esposa Miyako se tornou o zelador do dojo que tem continuado até os dias atuais. Seagal inicialmente voltou a Taos, Novo México, com seu aluno (e dublê de filme mais tarde) Craig Dunn, onde abriu um dojo, embora Seagal gastou muito de seu tempo à realização de outros empreendimentos. Depois de um novo período no Japão, Seagal voltou para os EUA em 1983 com o estudante sênior Haruo Matsuoka. Eles abriram um dojo aikido, inicialmente, em North Hollywood, Califórnia, mas mais tarde mudou-se para a cidade de West Hollywood. Seagal deixou Matsuoka encarregado do dojo, que correu até as duas maneiras entreabertos em 1997. 
Trem Ele tem ajudado artistas brasileiros marciais mistas Anderson Silva e Lyoto Machida. Silva, que é o ex-UFC campeão dos médios, passou a nocautear Vitor Belfort com um chute, na sua luta no UFC 126, em fevereiro de 2011,  e Machida também creditou a ele para ajudá-lo a aperfeiçoar o chute frontal que ele usou para nocautear Randy Couture no UFC 129 em maio de 2011. 
Em 1987, Seagal começou a trabalhar em seu primeiro filme, Above the Law (intitulado Nico na Europa), com o diretor Andrew Davis e supostamente como um favor a um antigo estudante aikido, o agente Michael Ovitz.  Ovitz pegou Seagal a Warner Brothers para colocar em uma demonstração de Aikido e os executivos ficaram impressionados por ele e ofereceu-lhe vários scripts; Seagal transformou-os para baixo, mas concordou em escrever o que se tornaria acima da lei. Após seu sucesso, Seagal fez mais três filmes - difícil de matar, marcado para a morte, e Out for Justice - que foram sucessos de bilheteria, tornando-o um herói de ação. Mais tarde, ele conseguiu mais amplo, o sucesso mainstream em 1992 com o lançamento de Under Siege (1992). Esse filme se reuniu com o diretor Seagal Andrew Davis, e foi um sucesso de público em os EUA e no exterior, arrecadando $ 156.400.000 em todo o mundo. 
Seagal, em seguida, dirigiu On Deadly Ground (1994). Este filme, no qual ele também estrelou, enfatizou temas ambientais e espirituais, sinalizando uma ruptura com o seu persona anterior como do centro da cidade policial gênero-ready. O filme contou com Michael Caine, bem como R. Lee Ermey e Billy Bob Thornton em papéis coadjuvantes menores. Em Terreno Selvagem foi mal recebido pelos críticos de cinema, mas, apesar de muitos críticos denunciando longo discurso ambiental de Seagal no filme, Seagal considera ter sido um dos momentos mais importantes e relevantes em sua carreira. Seagal filmou uma sequela de um dos seus filmes mais bem sucedidos, Under Siege, intitulado Under Siege 2: Dark Territory (1995), o drama policial e The Glimmer Man (1996). Em 1996, ele teve um papel no filme de Kurt Russell decisão do Executivo, no qual ele interpretou um soldado especial ops que só aparece em primeiros 45 minutos do filme. Em seguida, ele fez outro filme com consciência ambiental, Fire Down Below (1997), em que ele era um agente EPA lutando industriais de dumping de resíduos tóxicos nas colinas de Kentucky, mas o filme foi um fracasso comercial. Este filme terminou seu contrato multi-imagem original com a Warner Bros. 
No ano seguinte, Seagal fez o Patriot, outro thriller de ambiente que foi seu primeiro lançamento diretamente em vídeo nos Estados Unidos (apesar de ter sido lançado nos cinemas em quase todo o mundo). Seagal produziu este filme com seu próprio dinheiro, eo filme foi filmado em locação em e perto de sua fazenda em Montana.
Depois de produzir Prince of Central Park, Seagal voltou às telas de cinema com o lançamento de Exit Wounds em março de 2001. O filme teve menos cenas de artes marciais do que filmes anteriores de Seagal, mas foi um sucesso comercial, tendo quase 80000000 $ mundial. No entanto, ele foi incapaz de capitalizar este sucesso e seus dois próximos projetos foram fracassos comercial e de crítica. O filme Ticker, co-estrelado por Tom Sizemore e Dennis Hopper, foi filmado em San Francisco antes Exit Wounds, e foi direto para DVD. Half Past Morto, estrelando o rapper Ja Rule, fez menos de $ 20 milhões no mundo todo.
Todos os filmes Seagal fez desde a segunda metade de 2001 foram direct-to-video (DTV) na América do Norte lançou, com alguns lançamentos cinematográficos para outros países ao redor do mundo. Seagal é creditado como produtor e, por vezes, um escritor em muitos destes filmes de TV digital, que incluem Black Dawn, Belly of the Beast, Out of Reach, Submerso, Kill Switch, Justiça Urbana, Pistol Whipped, Against the Dark, impulsionado a matar, um homem perigoso, Born to Raise Hell e The Keeper, um filme lançado no Japão quinze semanas mais cedo do que nos Estados Unidos. 
Em 2009, A & E Network estreou o reality show; Steven Seagal: Lawman, com foco em Seagal como deputado em Louisiana. Em 2010, Seagal apareceu em seu primeiro filme lançado nos cinemas em quase uma década, como o principal vilão em Robert Rodriguez 'Machete. Em 2011, ele produziu e estrelou a série de televisão de 13 episódios intitulado Justiça True. Ela foi renovada para uma segunda temporada em ReelzChannel em 2012.  No Reino Unido, True Justiça foi reembalado como uma série de DVD "filmes", com cada edição de disco em conjunto dois episódios.
Muitos dos filmes de Seagal compartilhar elementos únicos que se tornaram característicos de seu corpo de trabalho. Seus personagens têm muitas vezes uma afiliação passado elite com a CIA, forças especiais ou Black Ops (por exemplo, Casey Ryback em Under Siege, um ex-SEAL da Marinha, Jack Cole em The Glimmer Man, um detetive da polícia ex-agente da CIA, ou Jonathan Fria na O Estrangeiro e Black Dawn, um ex-agente da CIA Black Ops freelancer) Seus personagens diferem dos de outros ícones de filmes de ação em virtude de sua quase invulnerabilidade.; eles quase nunca enfrentar qualquer ameaça física significativa, dominando facilmente qualquer oposição e nunca voltado para danos corporais ou até mesmo derrota temporária.  Uma exceção notável é 2010 de Machete, que apresenta Seagal em um papel de vilão raro.
Os filmes de Seagal frequentemente refletem aspectos de sua vida pessoal. Sua música aparece em vários de seus filmes (por exemplo, Into The Sun e Ticker, onde ele aparece como parte de uma banda de bar), assim como a sua fluência em outros idiomas (ele fala japonês em Into the Sun) e religião (características Budismo com destaque em The Glimmer Man e Belly of the Beast). Seu passado como professor de aikido também é incorporado em vários filmes, por exemplo Above the Law (que abre com uma montagem de fotos da vida real do próprio passado de Seagal) Man ou Sombra, onde ele é visto dando uma demonstração de aikido. Vários de seus filmes também apresentam mensagens políticas proeminentes, mais notavelmente o ambientalismo evidente em On Deadly Ground, que termina com um longo discurso em que Seagal (jogando bombeiro ex-CIA Forrest Taft) acusa um grande negócio de degradação ambiental desenfreada:
Big Business é o principal responsável por destruir a água que bebemos, o ar que respiramos e os alimentos que comemos. Eles não têm nenhum cuidado para o mundo que eles destruam, apenas para o dinheiro que eles fazem no processo ... Eles basicamente controlar a legislação, e, de fato, eles controlam a Lei ... Eles influenciam a mídia para que eles possam controlar o nosso mentes. Eles fizeram-lhe um crime para falar por nós mesmos, e se fizermos isso estamos chamados de "porcas da conspiração" e nós estamos riu ... Nós temos de forçar essas empresas a operar de forma segura e responsável, e com toda a nossa melhores interesses em mente. 
Em 2008, o autor e crítico Vern (sem sobrenome) publicou Seagalogy, um trabalho que examina filme de Seagal usando a estrutura da teoria do autor. O livro divide filme em diferentes "eras" cronológicos de Seagal com elementos temáticos distintos. O livro foi atualizado em 2012 para incluir filmes mais recentes e trabalho de Seagal no reality show Steven Seagal: Lawman........Além de atuar e aikido, Seagal também toca guitarra, e suas canções têm sido destaque em vários de seus filmes (como o fogo para baixo abaixo e Ticker). Em 2005, ele lançou seu primeiro álbum, Songs from the Crystal Cave, que tem uma mistura de pop, mundo, música country e blues. Ele apresenta duetos com Tony Rebel, Lt. Stichie, Lady Saw, e Stevie Wonder. A trilha sonora para o filme de 2005 Seagal Into the Sun apresenta várias músicas do álbum. Uma de suas faixas do álbum, "A menina está tudo bem", também foi lançado como single em partes do mundo ao lado de um vídeo da música que acompanha criado para ele.
O segundo álbum de Seagal, intitulado Mojo Priest, foi lançado em abril de 2006. Posteriormente, ele passou o Verão de 2006 em turnê pelos Estados Unidos e Europa com sua banda, Thunderbox, em apoio ao álbum.
Seagal é atualmente Vice-Chefe de reserva no Jefferson Parish, Louisiana Gabinete do Xerife. Seagal é dono de uma segunda casa em Louisiana e passa vários meses todos os anos.  De acordo com o show, Seagal se formou em uma academia de polícia em Los Angeles há mais de vinte anos atrás e tem um certificado de Paz Diretor de Normas e Formação (POST), uma organização que credencia policiais da Califórnia. No entanto, funcionários do POST na Califórnia e Louisiana não têm registro de Seagal sendo certificada, e classificação do Seagal em Louisiana é cerimonial. 
Em novembro de 2008, A & E anunciou que tinha começado gravando Steven Seagal: Lawman, que segue o seu trabalho no Gabinete do Jefferson Parish Sheriff. A série estreou em A & E em 2 de dezembro de 2009. Seagal afirmou que "eu decidi trabalhar com A & E sobre esta série agora, porque eu acredito que é importante para mostrar a nação todo o trabalho positivo que está sendo realizado aqui em Louisiana para ver a paixão e compromisso que vem de Gabinete do Jefferson Parish Sheriff neste ambiente pós-Katrina. " A estréia da série atraiu 3,6 milhões de telespectadores, classificando como melhor abertura da temporada para qualquer série A & E originais nunca. 
Em 14 de abril de 2010, a série foi suspensa por Jefferson Parish Sheriff Newell Normand devido a uma ação judicial movida contra o tráfico sexual Seagal. O processo foi posteriormente abandonada.  A & E retomou o show para a segunda temporada, que começou em 06 de outubro de 2010.
Em fevereiro de 2011, A & E anunciou que a série iria começar a produção na temporada 3 episódios, com uma mudança de localização da Louisiana para Maricopa County, Arizona.  Dois episódios foram programado para ser exibido com início em 4 de janeiro de 2012.  Os episódios foram anunciados pelo A & E, que criou página no Facebook para a série e listados no guia de TV. Pouco antes de os episódios eram para ser exibido, as páginas da web e Facebook sobre a série foram removidos. A & E não fez nenhum anúncio sobre a suspensão súbita da 3 ª temporada ou se haveria uma terceira temporada.
Foi anunciado em 16 de maio de 2013, que a terceira temporada iria ao ar em Reelz a partir de janeiro de 2014. Episódios de as duas primeiras temporadas começou a ser exibida no dia 6 de junho de 2013.  Temporada 3 estreou em 02 de janeiro de 2014.
Em 1997, uma empresa chamada jovens vivendo óleos essenciais anunciou que estava "trabalhando estreitamente" com Seagal em uma linha de produtos de petróleo "terapêutico". A empresa alegou que Seagal também tinha permitiu-lhes "usar seu rancho Montana como um local adicional para crescer plantas usadas para destilar óleos essenciais de jovens vivendo ..."  A partir de 2015, a empresa não menciona ou Seagal quaisquer produtos co-criado com ele em seu site oficial.
Em 2005, Seagal Enterprises começou a comercializar uma bebida energética conhecido como Steven Seagal Lightning Bolt. No material de imprensa, Seagal afirmou: "Eu tenho viajado o mundo criar esta bebida; não há nenhum melhor que eu sei."  Em 2009, seu perfil oficial no Twitter lançou um tweet prometendo "Lightning Bolt estará de volta em breve" mas a partir de 2015, o site oficial é extinto e parece que a produção foi descontinuada. 
Em 2013 Steven Seagal juntou recém-formado russo fabricante de armas de fogo Orsis, representando a empresa em ambos uma capacidade promocional, bem como de lobby para a servidão de US restrições à importação de armas de caça russos.  Também foi anunciado que ele iria trabalhar com a empresa a desenvolver uma assinatura de longo alcance rifle conhecido provisoriamente como "Orsis por Steven Seagal".
Ele é dono de um rancho no Colorado e uma casa na seção Mandeville Canyon de Brentwood, um bairro rico em Los Angeles. Em novembro de 2013, ele adotou um cão vadio romeno.  Seagal é um budista. Em fevereiro de 1997, Lama Penor Rinpoche do monastério Palyul anunciou que Seagal foi um tulku e, especificamente, a reencarnação de Chungdrag Dorje, um terton do século 17 (tesouro revelador) do Nyingma, seita mais antiga do budismo tibetano.  reconhecimento de Seagal despertado controvérsia na comunidade budista americana, com Helen Tworkov comentando em triciclo para duvidar da extensão da "sabedoria espiritual" de Seagal e sugerir que Seagal comprou seu estado de Buda por doações para o centro Kunzang Choling Palyul de Penor. Penor Rinpoche respondeu à polêmica dizendo que Seagal, embora atuando em filmes violentos não tinha realmente matou pessoas, e que Seagal foi apenas reconhecido, enquanto que entronização como um tulku exigiria primeiro um "longo processo de estudo e prática". 
Enquanto no Japão, Seagal se casou com sua primeira esposa, Miyako Fujitani, a filha de um instrutor de Aikido. Com Fujitani, ele teve um filho, o ator e modelo Kentaro Seagal, e uma filha, escritor e atriz Ayako Fujitani. Seagal deixou Miyako para voltar para os Estados Unidos.
Nos Estados Unidos, ele se casou com ex-Days of Our Lives atriz Adrienne La Russa, apesar de seu divórcio de Miyako ainda não está sendo finalizado. Durante seu casamento com La Russa, Seagal supostamente viu atriz e modelo Kelly LeBrock no filme Mulher de Vermelho e disse que ela era "seu destino".  Eles começaram um caso, e LeBrock ficou grávida de seu filho. Quando a notícia de este surgiu, o casamento de Seagal para La Russa foi anulado. Em seguida, ele se casou com LeBrock em 05 de setembro de 1987, e teve três filhos com ela: filhas Annaliza e Arissa, e um filho, Dominic. Em 1994, LeBrock pediu o divórcio citando "diferenças irreconciliáveis". Durante este tempo, verificou-se que Seagal estava tendo um caso com Arissa Wolf, babá da família.  Seagal tem uma filha com Arissa Wolf, Savannah. 
Seagal está atualmente casado com Erdenetuya Batsukh (mongol: Эрдэнэтуяа Батсүх), mais conhecido como "Elle". Eles têm um filho juntos, Kunzang.  Elle é da Mongólia.  A partir de uma idade precoce, Elle treinada como dançarina no Palácio das Crianças em Ulaanbaatar, Mongólia. Após sua formatura no ensino médio e Palácio das Crianças, ela seguiu uma carreira como dançarina profissional. Ela ganhou uma série de concursos de dança e foi considerado o top dançarina na Mongólia; excelência em dança de salão, em particular. Elle Seagal conheci em 2001, onde trabalhou como seu intérprete durante sua visita à Mongólia.
Seagal tem sete filhos de quatro relações, e dois netos por seu filho mais velho, Kentaro.  Além de sua prole biológica, Seagal é o guardião da Yabshi Pan Rinzinwangmo,  o único filho do 10º Panchen Lama do Tibete . Quando ela estudou nos Estados Unidos, Seagal era seu minder e guarda-costas. 
Seagal tem sido frequentemente acusado de assédio sexual durante suas produções de cinema.  Em maio de 1991 (durante as filmagens de Out for Justice), os funcionários da Warner Brothers 'Raenne Malone, Nicole Selinger, e Christine Keeve acusado Seagal de sexual assédio.  Em troca de permanecer em silêncio, Malone e outra mulher teria recebido cerca de US $ 50.000 cada, em um acordo fora do tribunal. Em outro incidente, Jenny McCarthy afirmou que Seagal pediu-lhe para se despir durante uma audição para Under Siege 2. 
Em 1995, Seagal foi acusado de discriminação no emprego, assédio sexual e violação de contrato. Cheryl Shuman abriu um processo contra Seagal, acusando-o de ameaçar e espancar a durante as filmagens de On Deadly Ground.  Em agosto de 1995 , Los Angeles juiz da Corte Superior Hiroshi Fujisaki extinguiu o processo, chamando as reivindicações "repetitivo e ininteligível". 
"A ação movida por Kayden Nguyen contra Steven Seagal é uma afirmação ridícula e absurda por um ex-empregado descontente que foi demitido por usar narcóticos ilegais."
- A declaração escrita divulgada pelo advogado de Seagal, Marty Singer à CBS News (14 de Abril de 2010)
Em 12 de abril de 2010, 23-year-old Kayden Nguyen entrou com uma ação contra Seagal em um Condado de Los Angeles Superior Court, especificando danos em excesso de um milhão de dólares. Em seu terno, Nguyen fez uma série de alegações contra Seagal, incluindo:. assédio sexual, o tráfico ilegal de mulheres para o sexo, a incapacidade de prevenir o assédio sexual e demissão injusta  Seagal pessoalmente negou as acusações, mas ele foi forçado a suspender seu programa , Steven Seagal:. Lawman, enquanto os seus advogados tentaram resolver o caso particular  Em 14 de julho de 2010, três meses depois de Nguyen fez suas reclamações contra Seagal, o caso foi voluntariamente demitidos pelo requerente sem qualquer explicação pública 
Em 30 de agosto de 2011, Jesus Sanchez Llovera entrou com uma ação contra Seagal sobre sua parte em uma operação policial que foi gravado para o seu A & E reality show, Steven Seagal: Lawman. Llovera estava pedindo US $ 100.000; por danos feitos durante a incursão, e uma carta de desculpas de Seagal para seus filhos; pela morte de seu animal de estimação da família. Llovera afirmou que seu filhote de cachorro 11 meses de idade foi baleado e morto durante o ataque  A ação foi julgada improcedente em janeiro de 2013.; Llovera não conseguiu apresentar papelada judicial após seu advogado se retirou do caso. 
Seagal emprestou sua voz como um narrador para um projeto de filme ativista, Medicina Lake Vídeo. O projeto visa proteger o solo sagrado tribal perto do rancho de Seagal em Siskiyou County.  Ele também escreveu uma carta aberta para a liderança da Tailândia em 2003, instando-os a promulgar uma lei para impedir a tortura de elefantes do bebê. 
Em março de 2014 entrevista com Rossiyskaya Gazeta, Seagal Vladimir Putin descreveu como "um dos grandes líderes mundiais de estar". Ele afirmou que "gostaria de considerar [Putin] como um irmão", e expressou seu apoio à anexação da Criméia pela Rússia.  Em julho de 2014, na sequência de convites para um boicote, Seagal foi retirado da programação do agosto Blues Festival em Haapsalu, Estônia.  músico estoniano Tõnis Mägi, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Urmas Paet, e presidente do Parlamento Negócios Estrangeiros, Marko Mihkelson, tinha todos condenados convidando Seagal no país,  com Paet afirmando: "Steven Seagal tem tentado a participar activamente na política durante os últimos meses e tem feito isso de uma forma que é inaceitável para a maioria do mundo que respeite a democracia eo Estado de direito". Em agosto, 2014, Seagal apareceu em um show da noite lobos-organizado em Sevastopol, Crimeia, apoiando a anexação da Criméia e que descreve a Ucrânia como um país controlado pelos fascistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário