sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Steven Spielberg Allan (nascido em 18 de dezembro de 1946)  é um diretor americano, produtor e roteirista. Spielberg é considerado como um dos pioneiros fundadores da era New Hollywood, além de ser visto como um dos diretores e produtores mais populares e influentes da história do cinema. Em uma carreira de mais de quatro décadas, os filmes de Spielberg ter abrangidos muitos temas e gêneros. Início de ficção científica e aventura filmes de Spielberg eram vistas como arquétipos da moderna Hollywood blockbuster de cinema. Nos últimos anos, seus filmes começaram a abordar questões humanísticas como o Holocausto (em A Lista de Schindler), o comércio transatlântico de escravos (em Amistad), a guerra (no Império do Sol, O Resgate do Soldado Ryan, e Cavalo de Guerra) e terrorismo (em Munique). Ele é um dos co-fundadores da DreamWorks Studios.

Seus outros filmes notáveis ​​incluem Contatos Imediatos do Terceiro Grau, um filme da série Indiana Jones, e AI Inteligência artificial. Spielberg ganhou o Oscar de Melhor Diretor por A Lista de Schindler (1993) e O Resgate do Soldado Ryan (1998). [6] Três dos filmes de Spielberg-Jaws (1975), ET O Extraterrestre (1982), e Jurassic Park (1993) -achieved recordes de bilheteria, originado e veio a resumir o filme blockbuster.
O bruto não ajustado de todos os filmes Spielberg dirigidos excede $ 8500000000 em todo o mundo. Seu patrimônio pessoal é estimada em mais de US $ 3 bilhões. 
Spielberg nasceu em Cincinnati, Ohio, em uma família judaica ortodoxa.  Sua mãe, Leah (Adler) Posner (nascido em 1920), foi um restaurateur e pianista de concerto, e seu pai, Arnold Spielberg (nascido em 1917) , era um engenheiro elétrico envolvido no desenvolvimento de computadores.  Em 1950, sua família mudou-se para Haddon Township, New Jersey quando seu pai conseguiu um emprego com a RCA. Três anos mais tarde, a família mudou-se para Phoenix, Arizona:.. 548 Spielberg freqüentou a escola hebraica 1953-1957, em aulas ministradas por Rabino Albert L. Lewis 
Como uma criança, Spielberg enfrentado dificuldade em conciliar a ser um judeu ortodoxo com a percepção dele por outras crianças brincavam com ele. "Não é algo que eu gosto de admitir", ele disse uma vez, "mas quando eu tinha sete, oito, nove anos de idade, Deus me perdoe, eu estava envergonhado porque éramos judeus ortodoxos. Eu estava envergonhado pela percepção externa de meu .. práticas judaicas dos pais Eu nunca foi realmente vergonha de ser judeu, mas eu estava inquieto às vezes " Spielberg também disse que ele sofria de atos de preconceito anti-semita e assédio moral:" No colégio, eu me bateu e chutou ao redor. Dois narizes sangrando. Foi horrível. "
Seu primeiro filme foi em casa de um acidente de trem que envolve seu brinquedo Lionel treina, então 12 anos de idade  Ao longo de sua adolescência, e depois de introduzir o ensino médio, Spielberg continuou a fazer amador 8 milímetros "aventura" filmes. 
Em 1958, ele se tornou um escoteiro e cumpriu um requisito para a medalha de mérito fotografia por fazer um filme de nove minutos 8 milímetros intitulado The Last Gunfight.  Anos mais tarde, Spielberg recordou a um entrevistador da revista, "Meu pai ainda câmera foi quebrado, então eu perguntei ao chefe de escoteiros se eu poderia contar uma história com câmera de filme do meu pai. Ele disse que sim, e eu tenho uma idéia de fazer um filme de faroeste. Eu fiz isso e consegui meu distintivo mérito. Foi assim que tudo começou. " Aos treze anos de idade, quando morava em Phoenix, Spielberg ganhou um prêmio por um filme de guerra de 40 minutos ele intitulado Escape to Nowhere, usando um elenco composto por outros amigos da escola. Isso o motivou a fazer mais 15 filmes de 8mm amadores:. 548 Em 1963, aos dezesseis anos, Spielberg escreveu e dirigiu seu primeiro filme independente, uma aventura de ficção científica de 140 minutos chamado Firelight, que mais tarde iria inspirar Close Encounters. O filme foi feito por US $ 500, a maioria dos quais vieram de seu pai, e foi mostrado em um cinema local para uma noite, que ganhou de volta o seu custo. 
Depois de assistir Arcadia High School em Phoenix por três anos, sua família mudou-se para próximo Saratoga, Califórnia, onde mais tarde se formou a partir de Saratoga High School em 1965. Ele alcançou o posto de Eagle Scout. Seus pais se divorciaram quando ele ainda estava na escola, e logo depois que se graduou Spielberg mudou-se para Los Angeles, ficando inicialmente com o pai. Sua meta de longo prazo era se tornar um diretor de cinema. Suas três irmãs e mãe permaneceu em Saratoga.
Em Los Angeles, ele aplicou para a Universidade da escola de cinema do sul da Califórnia, mas foi recusado por causa de sua média de notas "C":. 548 Ele, então, aplicado e foi admitido para a Califórnia State University, Long Beach, onde se formou em Inglês, e tornou-se um irmão de Theta Chi fraternidade. 
Enquanto ainda era estudante, ele foi oferecido um pequeno trabalho estagiário não remunerado no Universal Studios com o departamento de edição.  Mais tarde, ele foi dada a oportunidade de fazer um curta-metragem para lançamento nos cinemas, a 26 minutos, 35mm, Amblin ", que ele escreveu e dirigiu. Vice-presidente Estúdio Sidney Sheinberg ficou impressionado com o filme, que tinha ganhado vários prêmios, e ofereceu um contrato de Spielberg como diretor de sete anos. Isso fez dele o diretor mais jovem a ser assinado por um acordo de longo prazo com um grande estúdio de Hollywood:.. 548 Ele posteriormente abandonou a faculdade para começar profissionalmente dirigir produções de TV com a Universal 
Carreira
1970
. Seu primeiro trabalho profissional de TV veio quando ele foi contratado para dirigir um dos segmentos para o episódio piloto da Noite 1969 Gallery  O segmento, "Olhos", estrelado por Joan Crawford; ela e Spielberg eram amigos íntimos teria até sua morte. O episódio é incomum em seu corpo de trabalho, em que o trabalho de câmera é mais altamente estilizado que seus posteriores, mais filmes "maduros". Depois disso, e um episódio de Marcus Welby, MD, Spielberg teve a sua primeira missão de longa-metragem: um episódio de The Name of the Game chamado "LA 2017". Este episódio de ficção científica futurista impressionado Universal Studios e assinaram-lo a um contrato curto. Ele fez outro segmento na noite Gallery e fez alguns trabalhos para shows, como Owen Marshall: Counselor at Law eo psiquiatra, antes de aterrar o primeiro episódio da série Columbo (episódios anteriores eram realmente filmes de TV).
Com base na força de seu trabalho, a Universal assinou Spielberg para fazer quatro filmes de TV. O primeiro foi uma adaptação Richard Matheson chamado Duel. O filme é sobre um Peterbilt 281 motorista de caminhão-tanque psicótico que persegue o motorista apavorado (Dennis Weaver) de uma pequena Plymouth Valiant e tenta atropelá-lo para fora da estrada. Elogio especial deste filme pelo crítico britânico influente Dilys Powell foi altamente significativa para a carreira de Spielberg. Outro filme de TV (algo Evil) foi feita e lançada para capitalizar sobre a popularidade de O Exorcista, em seguida, um grande best-seller que ainda não tinha sido lançado como um filme. Ele cumpriu o seu contrato por dirigir o piloto longa-metragem TV de um show chamado Savage, estrelado por Martin Landau. Filme de estréia full-length de Spielberg foi The Sugarland Express, sobre um casal que são perseguidos pela polícia como o casal tenta recuperar a custódia de seu bebê. A direção fotográfica de Spielberg para a perseguição policial foi elogiado pelos críticos, e The Hollywood Reporter afirmou que "um grande novo diretor está no horizonte."  No entanto, o filme se saiu mal nas bilheterias e recebeu um lançamento limitado.
Produtores estúdio Richard D. Zanuck e David Brown ofereceu Spielberg cadeira de diretor para Jaws, um filme thriller de horror baseado no romance de Peter Benchley sobre um enorme tubarão assassino. Spielberg tem muitas vezes referida a sessão esgotante como seu cadinho profissional. Apesar final, enorme sucesso do filme, ele quase foi encerrado devido a atrasos e orçamento over-runs. Mas Spielberg perseverou e terminou o filme. Foi um enorme sucesso, ganhando três prêmios da Academia (para edição, trilha sonora original e som) e arrecadando mais de $ 470.000.000 em todo o mundo em bilheteria. Ele também estabeleceu o recorde nacional de bilheteria bruta, levando a que a imprensa descreveu como "Jawsmania."  Jaws fez Spielberg um nome familiar e um dos mais jovens multi-milionários da América, permitindo-lhe uma grande quantidade de autonomia para o seu futuro projectos. Foi nomeado para Melhor Filme e existentes Spielberg do primeiro de três colaborações com o ator Richard Dreyfuss.
Rejeitando ofertas para dirigir Jaws 2, King Kong e Super-Homem, Spielberg eo ator Richard Dreyfuss re-convocado para trabalhar em um filme sobre UFOs, que se tornou Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977). Um dos filmes raros tanto escrito e dirigido por Spielberg, próxima dos encontros foi um sucesso de crítica e de bilheteria, dando Spielberg sua primeira indicação ao Melhor Diretor da Academia, bem como ganhando seis outras nomeações Academy Awards. Ele ganhou Oscars em duas categorias (Cinematografia, Vilmos Zsigmond, e um Special Achievement Award para Efeitos Edição de Som, Frank E. Warner). Esta segunda grande sucesso ajudou a garantir a ascensão de Spielberg. Seu próximo filme de 1941, um grande orçamentadas farsa II Guerra Mundial, não foi tão bem sucedido e que ele arrecadou mais de $ 92400000 em todo o mundo (e fez um pequeno lucro para os estúdios co-produção de Columbia e Universal) era visto como uma decepção , principalmente com os críticos. 
Spielberg, então revisitou seu próximo projeto Encounters e, com o apoio financeiro da Columbia Pictures, lançado Contatos Imediatos: A Edição Especial em 1980. Para isso, Spielberg fixa algumas das falhas que ele pensava impediam a versão original de 1977 do filme e também, no mando de Columbia, e como condição de Spielberg rever o filme, rodado cenas adicionais mostrando ao público o interior da nave-mãe visto no final do filme (uma decisão Spielberg iria se arrepender mais tarde quando sentiu o interior da nave-mãe deveria ter permanecido um mistério). No entanto, o re-lançamento foi um sucesso moderado, enquanto que a liberação 2001 DVD do filme restaurado o final original.
1980
Em seguida, Spielberg se uniu com Star Wars criador e amigo George Lucas em um filme de ação e aventura, Os Caçadores da Arca Perdida, o primeiro dos filmes de Indiana Jones. O arqueólogo e aventureiro herói Indiana Jones foi interpretado por Harrison Ford (que Lucas tinha lançado anteriormente em seus filmes Star Wars como Han Solo). O filme foi considerado uma homenagem aos folhetins momento de angústia da Idade de Ouro de Hollywood. Tornou-se o maior filme de bilheteria em 1981, e recebeu inúmeros indicações ao Oscar, incluindo Melhor Diretor (segunda indicação de Spielberg) e Melhor Filme (o segundo filme Spielberg a ser nomeada para Melhor Filme). Raiders ainda é considerado um exemplo do marco do gênero de ação-aventura. O filme também levou a fundição da Ford na de Ridley Scott, Blade Runner. 
Um ano depois, Spielberg voltou para o gênero da ficção científica com ET O Extraterrestre. Era a história de um jovem rapaz eo estrangeiro ele faz amizade, que foi acidentalmente deixado para trás por seus companheiros e está tentando voltar para casa. E.T. O Extraterrestre passou a se tornar o filme de maior bilheteria de todos os tempos. E.T. também foi indicado para nove prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.
Entre 1982 e 1985, Spielberg produziu três filmes de alta bilheteria: Poltergeist (para o qual ele também co-escreveu o roteiro), uma adaptação para o cinema de The Twilight Zone (para o qual ele dirigiu o segmento de "chutar a lata"),  e Os Goonies (Spielberg, produtor executivo, também escreveu a história em que o roteiro foi baseado).  Spielberg apareceu em um cameo no de Cyndi Lauper vídeo da música para a música tema do filme, The Goonies R Good Enough. 
Steven Spielberg e Chandran Rutnam em um local no Sri Lanka durante as filmagens de Indiana Jones eo Templo da Perdição.
Seu próximo filme como diretor foi o Raiders prequel Indiana Jones eo Templo da Perdição. Juntando-se mais uma vez com Lucas e Ford, o filme foi atormentado com a incerteza para o material e roteiro. Este filme e os Gremlins Spielberg produzidos levou à criação da classificação PG-13, devido ao alto nível de violência em filmes voltados para o público mais jovem. Apesar disso, Temple of Doom é classificado como PG pela MPAA, mesmo que seja o mais escuro e, possivelmente, Indy filme mais violento. No entanto, o filme ainda era um enorme blockbuster em 1984. Foi neste projeto que Spielberg também conheceu sua futura esposa, a atriz Kate Capshaw.
Em 1985, Spielberg lançou The Color Purple, uma adaptação do romance vencedor do Prêmio Pulitzer de Alice Walker com o mesmo nome, sobre uma geração de mulheres afro-americanas habilitadas durante a depressão-era América. Estrelado por Whoopi Goldberg e futuro talk-show da estrela mundial Oprah Winfrey, o filme foi um grande sucesso de bilheteria e os críticos saudaram incursão bem-sucedida de Spielberg no gênero dramático. Roger Ebert proclamou-o o melhor filme do ano e mais tarde entrou em seu arquivo de grandes filmes. O filme recebeu onze indicações ao Oscar, incluindo dois para Goldberg e Oprah Winfrey. No entanto, para surpresa de muitos, Spielberg não conseguiu uma indicação de Melhor Diretor. The Color Purple é o segundo de dois filmes de Spielberg para não ser marcados por John Williams, o primeiro duelo estar.
Em 1987, a China começou a abrir para o investimento de capital ocidental, Spielberg disparou o primeiro filme americano em Xangai desde 1930, uma adaptação do romance autobiográfico O Império do Sol JG Ballard do, estrelado por John Malkovich e um jovem Christian Bale. O filme recebeu muitos elogios da crítica e foi nomeado para vários Oscars, mas não deu receitas substanciais de bilheteria. Andrew Sarris revisor chamou-o o melhor filme do ano e, posteriormente, incluiu-a entre os melhores filmes da década.  Spielberg também foi co-produtor do filme de 1987 * pilhas não incluídas.
Depois de duas incursões mais graves filmes dramáticos, Spielberg dirigiu em seguida, o terceiro filme Indiana Jones, 1989 de Indiana Jones ea Última Cruzada. Mais uma vez parceria com Lucas e Ford, Spielberg também lançou o ator Sean Connery em um papel de apoio como o pai de Indy. O filme ganhou revisões geralmente positivas e foi outro sucesso de bilheteria, tornando-se o filme de maior bilheteria em todo o mundo naquele ano; seu total de receitas de bilheteira mesmo superou as do muito aguardado filme de Tim Burton Batman, que tinha sido o maior hit no mercado interno. Também em 1989, ele re-união com o ator Richard Dreyfuss para a comédia-drama romântico sempre, cerca de um piloto audacioso que extingue incêndios florestais. Primeiro filme romântico de Spielberg, sempre foi apenas um sucesso moderado e teve críticas mistas.
1990
Em 1991, Spielberg dirigiu Hook, cerca de um meia-idade Peter Pan, interpretado por Robin Williams, que volta a Neverland. Apesar das inúmeras regravações e mudanças criativas, juntamente com críticas mistas, o filme provou ser popular com o público, fazendo mais de $ 300 milhões no mundo (de um orçamento de US $ 70 milhões).
Em 1993, Spielberg voltou para o gênero de aventura com a versão cinematográfica do romance Jurassic Park de Michael Crichton, sobre um parque temático com dinossauros geneticamente modificadas. Com efeitos especiais revolucionários fornecidos pela Industrial Light & Magic empresa do amigo George Lucas, o filme acabaria por se tornar o filme de maior bilheteria de todos os tempos (em bilheteria em todo o mundo) com $ 914.700.000. Esta seria a terceira vez que um dos filmes de Spielberg tornou-se o filme de maior arrecadação da história.
O próximo filme de Spielberg, A Lista de Schindler, foi baseado na história verídica de Oskar Schindler, um homem que arriscou a vida para salvar 1.100 judeus do Holocausto.  A Lista de Schindler ganhou Spielberg seu primeiro Oscar de Melhor Diretor (que também ganhou Melhor Picture). Com o filme um grande sucesso nas bilheterias, Spielberg usou os lucros para configurar a Fundação Shoah, uma organização sem fins lucrativos que arquivos filmado testemunho de sobreviventes do Holocausto. Em 1997, o American Film Institute listou entre as 10 maiores filmes americanos já feitos (# 9), que subiu para a (# 8), quando a lista foi refeita em 2007.
Spielberg março 1990
Em 1994, Spielberg teve um hiato de dirigir para passar mais tempo com sua família e construir o seu novo estúdio, a DreamWorks,  com os parceiros Jeffrey Katzenberg e David Geffen. Em 1997, ele dirigiu a sequela de 1993 do Jurassic Park com O Mundo Perdido: Jurassic Park, que gerou mais de $ 618.000.000 em todo o mundo, apesar de opiniões mistas, e foi o segundo maior hit de 1997 atrás de Titanic, de James Cameron (que superou o original Jurassic Park para tornar-se o novo recordista de bilheteria).
Seu próximo filme, Amistad, foi baseado em uma história real (como A Lista de Schindler), especificamente sobre uma rebelião de escravos Africano. Apesar comentários dignos de críticos, ele não se saiu bem nas bilheterias. Spielberg lançado Amistad sob DreamWorks Pictures,  que emitiu todos os seus filmes de Amistad até Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal maio 2008.
Em 1998, Spielberg voltou a visitar Contatos Imediatos mais uma vez, desta vez para uma mais definitiva 137 minutos "Edição de Colecionador", que põe mais ênfase na versão original 1977, enquanto a adição de alguns elementos do anterior 1980 "Special Edition", mas excluindo "Mothership Finale", a última versão da qual Spielberg lamentou fotografar em primeiro lugar, sentindo que deveria ter permanecido ambígua nas mentes dos espectadores.
Seu próximo lançamento nos cinemas no mesmo ano foi o filme de Segunda Guerra Mundial Resgate do Soldado Ryan, sobre um grupo de soldados norte-americanos liderado pelo capitão. Miller (Tom Hanks) enviou para trazer para casa um pára-quedista cujos três irmãos mais velhos foram mortos no mesmo vinte quatro horas, 5-6 junho, do desembarque na Normandia. O filme foi um enorme sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $ 481.000.000 em todo o mundo e foi o maior filme do ano nas bilheterias da América do Norte (em todo o mundo que fez o segundo lugar depois do Armagedom de Michael Bay). Spielberg ganhou seu segundo Oscar de sua direção. Gráfico, representação realista do filme de combater a violência influenciado posteriores filmes de guerra como o Black Hawk Down e Enemy at the Gates. O filme também foi o primeiro grande sucesso da DreamWorks, que co-produziu o filme com a Paramount Pictures (como tal, foi o primeiro lançamento de Spielberg a partir desta última que não fazia parte da série Indiana Jones). Mais tarde, Spielberg e Tom Hanks produziu um mini-série de TV baseada no livro Band of Brothers de Stephen Ambrose. Os dez partes HBO mini-série segue Easy Company de 506 pára-quedas regimento de infantaria da divisão aerotransportada do 101. A série ganhou uma série de prêmios no Globo de Ouro e Emmys.........Em 2001, Spielberg filmou colega diretor e amigo projeto final de Stanley Kubrick, AI Inteligência Artificial que Kubrick não pôde iniciar durante a sua vida. Um filme futurista sobre um anseio android humanoid para o amor, AI caracterizado inovadora efeitos visuais e um multi-camadas, história alegórica, adaptados pelo próprio Spielberg. Embora a recepção do filme em os EUA foi relativamente moderada, que tiveram melhor desempenho no exterior para uma bilheteria total mundial de $ 236.000.000.
Spielberg eo ator Tom Cruise colaborou pela primeira vez para o Minority Report futurista neo-noir, com base na ficção científica conto escrito por Philip K. Dick sobre um capitão da polícia Washington DC no ano de 2054 que foi previsto para assassinar um homem ele ainda não atendeu. O filme recebeu críticas positivas com avaliação registrando o site Rotten Tomatoes dando-lhe um índice de aprovação de 92%, relatando que 206 dos 225 comentários que foram computados positivo. O filme ganhou mais de $ 358.000.000 em todo o mundo. Roger Ebert, que nomeou-o o melhor filme de 2002, elogiou a sua visão deslumbrante sobre o futuro, bem como para a forma como Spielberg misturado CGI com live-action. 
O filme de Spielberg 2002 Catch Me If You Can é sobre as aventuras ousadas de um vigarista jovem (interpretado por Leonardo DiCaprio). Ele ganhou Christopher Walken uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. O filme é conhecido por pontuação John Williams e sua seqüência título exclusivo. Foi um sucesso, tanto comercialmente  e criticamente. 
Spielberg colaborou novamente com Tom Hanks junto com Catherine Zeta-Jones e Stanley Tucci em 2004 do Terminal, uma comédia calorosa sobre um homem de ascendência do Leste Europeu que está encalhado em um aeroporto. Ele recebeu críticas mistas, mas teve um desempenho relativamente bem nas bilheterias. Em 2005, a revista Empire classificou Spielberg número um na lista dos maiores diretores de cinema de todos os tempos.
Também em 2005, Spielberg dirigiu uma adaptação moderna de A Guerra dos Mundos (uma co-produção da Paramount e DreamWorks), baseado no livro de HG Wells com o mesmo nome (Spielberg tinha sido um grande fã do livro e de 1953 filme original ). Ele estrelou Tom Cruise e Dakota Fanning, e, como acontece com filmes anteriores de Spielberg, a Industrial Light & Magic (ILM), desde os efeitos visuais. Ao contrário E.T. e Contatos Imediatos do Terceiro Grau, que descreveram os visitantes estrangeiros amigáveis, Guerra dos Mundos destaque invasores violentos. O filme foi outro grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $ 591.000.000 em todo o mundo.
O filme de Spielberg de Munique, sobre os acontecimentos seguintes a 1972 Munique Massacre de atletas israelenses nos Jogos Olímpicos, foi seu segundo filme essaying judaicas no mundo (Lista sendo o primeiro de Schindler). O filme é baseado no Vengeance: A Verdadeira História de uma Equipa de Counter-Terrorist israelense, um livro do jornalista canadense George Jonas. Foi previamente adaptado para o 1986 feito para a TV filme Espada de Gideon. O filme recebeu elogios da crítica forte, mas teve um desempenho inferior ao dos EUA e do mundo o box-office; continua a ser um dos filmes mais controversos de Spielberg até hoje.  Munique recebeu cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Montagem, Trilha Sonora Original Música (por John Williams), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Diretor para Spielberg. Ele foi o sexto melhor diretor nomeação de Spielberg e quinta indicação de Melhor Filme.
Em junho de 2006, Steven Spielberg anunciou que iria dirigir um filme cientificamente precisas sobre "um grupo de exploradores que viajam através de um buraco sem fim e em outra dimensão",  a partir de um tratamento por Kip Thorne e produtor Lynda Obst.  Em Janeiro de 2007, o roteirista Jonathan Nolan reuniu-se com eles para discutir a adaptação do tratamento Obst e Thorne em um roteiro narrativo. O roteirista sugeriu a adição de um "elemento de tempo" a idéia básica do tratamento, o que foi bem acolhida por Obst e Thorne.  Em março daquele ano, Paramount contratou Nolan, bem como cientistas de Caltech, formando uma oficina para se adaptar o tratamento com o título interestelar.  O seguinte julho, Kip Thorne disse que houve um empurrão por pessoas por ele se retratar no filme.  Spielberg posteriormente abandonada Interstellar, que acabou por ser dirigido por Christopher Nolan. 
Spielberg dirigiu Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal, que terminou as filmagens em outubro de 2007 e foi lançado em 22 de maio de 2008.  Este foi o seu primeiro filme não deve ser lançado pela DreamWorks desde 1997. O filme recebeu críticas positivas dos críticos,  e tem um desempenho muito bom nos cinemas. Em 10 de maio de 2010, Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal arrecadou $ 317.000.000 no mercado interno, e mais de $ 786.000.000 em todo o mundo.
No início de 2009, Spielberg disparou o primeiro filme de uma trilogia planejada de filmes de captura de movimento com base em As Aventuras de Tintim, escritas pelo artista belga Hergé, com Peter Jackson. As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne, não foi liberado até outubro de 2011, devido à complexidade da animação por computador envolvido. A estreia mundial ocorreu em 22 de outubro de 2011 em Bruxelas, Bélgica. O filme foi lançado nos cinemas norte-americanos em 21 de dezembro de 2011, em Digital 3D e IMAX.  Ele recebeu geralmente críticas positivas dos críticos,  e arrecadou mais de $ 373.000.000 em todo o mundo.  As Aventuras de Tintin ganhou o prêmio de Melhor Filme de Animação para os Globos de Ouro desse ano. [56] É o primeiro filme não-Pixar a ganhar o prêmio desde que a categoria foi introduzido pela primeira vez. Jackson foi anunciado para dirigir o segundo filme. 
Spielberg seguido com War Horse, baleado na Inglaterra no verão de 2010.  Foi lançado apenas quatro dias depois de The Adventures of Tintin, em 25 de dezembro de 2011. O filme, baseado no romance de mesmo nome escrito por Michael Morpurgo e publicado em 1982, segue a longa amizade entre um menino britânico e seu cavalo Joey antes e durante a Primeira Guerra Mundial - o romance também foi adaptado em um jogo da batida em Londres, que ainda está em execução há, bem como na Broadway. O filme foi lançado e distribuído pela Disney, DreamWorks com quem fez um 30-picture negócio em 2009. War Horse recebeu críticas positivas dos críticos, e foi indicado para seis Oscar, incluindo Melhor Filme. 
Spielberg próxima dirigiu o histórico drama Lincoln, estrelado por Daniel Day-Lewis como Presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln e Sally Field como Mary Todd Lincoln  Com base na equipe best-seller de Doris Kearns Goodwin de Rivals:. O gênio político de Abraham Lincoln, o filme cobria os quatro meses finais da vida de Lincoln. Escrito por Tony Kushner, o filme foi rodado em Richmond, Virginia, no final de 2011,  e foi lançado em novembro de 2012 pela Touchstone Pictures rótulo da Disney nos Estados Unidos.  a distribuição internacional do filme foi tratado por 20th Century Fox.  Após a liberação, Lincoln recebeu aclamação da crítica generalizada,  e foi nomeado para doze Academy Awards (mais do que qualquer filme que ano), incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor para Spielberg.  Ele ganhou o prêmio de Melhor Desenho de Produção e Day-Lewis ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua interpretação de Lincoln, tornando-se o primeiro vencedor três vezes nessa categoria, bem como o primeiro a vencer para um desempenho dirigido por Spielberg.
Foi anunciado em 02 de maio de 2013, que Spielberg iria dirigir o filme sobre a história de atirador americano Chris Kyle, intitulado americana Sniper.  No entanto, em 05 de agosto de 2013, foi anunciado que Spielberg decidiu não dirigir a filme, que foi em vez dirigido por Clint Eastwood.
Próximo filme de Spielberg, Bridge of Spies, é um thriller Guerra Fria com base em 1960 U-2 incidente, com foco em negociações de James B. Donovan com os soviéticos para o lançamento do piloto Gary Powers depois de o seu avião foi abatido sobre território soviético. As estrelas de cinema Tom Hanks como Donovan e costars Mark Rylance, Amy Ryan, Alan Alda, Billy Magnussen e Eve Hewson, e tem um roteiro dos irmãos Coen.  O filme foi rodado a partir de setembro a dezembro de 2014 em locações em Nova York, Berlim e Wroclaw, Polónia (que dobrou para Berlim Oriental) e será lançado em 16 de outubro de 2015.  Participant Media irá co-produzir o filme. 
Desde meados da década de 1980, Spielberg tem aumentado seu papel como produtor de cinema. Ele liderou a equipe de produção para diversos desenhos animados, incluindo a Warner Bros. resultados Tiny Toon Adventures, Animaniacs, Pinky eo Cérebro, Toonsylvania, e Freakazoid !, para o qual ele colaborou com Jean MacCurdy e Tom Ruegger. Devido ao seu trabalho sobre estas séries, nos títulos oficiais, a maioria deles dizer: "Steven Spielberg apresenta", bem como fazer inúmeras participações especiais nos shows. Spielberg também produziu os filmes de animação Don Bluth, Um Conto Americano e do Vale Encantado, que foram liberados pela Universal Studios. Ele também serviu como um dos produtores executivos de Uma Cilada para Roger Rabbit e seus três curtas relacionadas (Tummy Trouble, Roller Coaster Coelho, Trail Mix-Up), que foram todos lançados pela Disney, tanto no âmbito do Walt Disney Pictures e da Touchstone Pictures banners. Ele foi, além disso, por um curto período, o produtor executivo do drama ER médicos de longa duração. Em 1989, ele trouxe o conceito de The Dig a LucasArts. Ele contribuiu para o projeto a partir desse momento até 1995, quando o jogo foi lançado. Ele também colaborou com os editores de software Knowledge Aventura no jogo multimídia Cadeira do diretor de Steven Spielberg, que foi lançado em 1996. Spielberg aparece, como ele mesmo, no jogo para dirigir o jogador. O nome Spielberg desde a marca de um kit Lego Moviemaker, cuja receita foi para a Fundação Starbright.
Spielberg falando no Pentágono em 11 de agosto, 1999 depois de receber do Departamento de Defesa Medalha de Distinguished Public Service de secretário de Defesa William S. Cohen
Em 1993, Spielberg atuou como produtor executivo da série de televisão altamente antecipado SeaQuest DSV; um conjunto de ficção científica série "em um futuro próximo", estrelado por Roy Scheider (que Spielberg havia dirigido em Jaws) e Jonathan Brandis que foi ao ar aos domingos às 20:00. na NBC. Enquanto a primeira temporada foi um sucesso moderado, a segunda temporada fez menos bem. O nome de Spielberg não apareceu na terceira temporada eo show foi cancelado a meio caminho através dela.
Spielberg foi produtor executivo sem créditos em The Haunting, O Príncipe do Egito, Just Like Heaven, Shrek, Estrada para Perdição,  e Evolution. Ele serviu como produtor executivo para os Homens de cinema de 1997, em preto, e suas seqüelas, Men in Black II e Homens de Preto III. Em 2005, ele atuou como produtor de Memórias de uma Gueixa, uma adaptação do romance de Arthur Golden, um filme para o qual foi anexado anteriormente como diretor. Em 2006, Spielberg co-produtora executiva com famoso cineasta Robert Zemeckis um filme CGI infantil chamado Monster House, marcando sua oitava colaboração desde 1990, está de volta ao Futuro III. Ele também se uniu com Clint Eastwood, pela primeira vez em suas carreiras, co-produtora de Eastwood Flags of Our Fathers e Cartas de Iwo Jima com Robert Lorenz eo próprio Eastwood. Ele ganhou sua décima segunda indicação ao Oscar por este último filme como ele foi nomeado para Melhor Filme. Spielberg foi produtor executivo de Disturbia e os Transformers filme de ação ao vivo com Brian Goldner, um funcionário da Hasbro. O filme foi dirigido por Michael Bay e escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman, e Spielberg continuou a colaborar com as seqüelas, Transformers: A Vingança dos Caídos e Transformadores: Dark of the Moon. Em 2011, ele produziu o filme de ficção científica thriller de JJ Abrams Super 8 para a Paramount Pictures. 
Outras séries de televisão grande Spielberg produziu eram Band of Brothers, tomadas e as do Pacífico. Ele foi produtor executivo sobre os aclamados pela crítica 2005 minissérie de TV Into the West, que ganhou dois prêmios Emmy, incluindo o de pontuação de Geoff Zanelli. Para seus minissérie The Pacific 2010 ele se uniu mais uma vez com o co-produtor Tom Hanks, com Gary Goetzman também co-produzir ". A minissérie Acredita-se que custou US $ 250 milhões e é uma minissérie de guerra de 10 partes centradas nas batalhas no Teatro do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Escritor Bruce McKenna, que escreveu várias parcelas de (Band of Brothers), foi o escritor cabeça.
Em 2007, Steven Spielberg e Mark Burnett co-produzido On the Lot uma realidade programa de TV de curta duração sobre cinema. Apesar disso, ele nunca desistiu de trabalhar na televisão. Ele atualmente serve como um dos produtores executivos United States of Tara, um show criado pelo vencedor do Oscar Diablo Cody, que eles desenvolveram juntos (Spielberg é creditada como criador).
Em 2011, Spielberg lançou Falling Skies, uma série de televisão de ficção científica, na rede TNT. Ele desenvolveu a série com Robert Rodat e é creditado como produtor executivo. Spielberg também está produzindo a série da Fox TV Terra Nova. Terra Nova começa no ano de 2149, quando toda a vida no planeta Terra está ameaçada de extinção, resultando em cientistas abrir uma porta que permite que as pessoas a viajar de volta 85 milhões de anos para tempos pré-históricos.  Spielberg também produziu The River  and Smash. .......Steven Spielberg teve participações especiais em The Blues Brothers, Gremlins, Vanilla Sky, e Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro, bem como pequenos cameos sem créditos em um punhado de outros filmes, como um trabalhador estação de vida em Jaws. Ele também fez várias participações especiais nos desenhos da Warner Bros. que ele produziu, como Animaniacs, e ainda fez referência a alguns dos seus filmes. Spielberg expressou-se no filme Paul, e em um episódio de Tiny Toon Adventures intitulado Perninha e Lilica Go Hawaiian.
Além de ser um gamer fervoroso Spielberg teve uma longa história de envolvimento em jogos de vídeo.  Ele foi dando graças a seus jogos de sua divisão DreamWorks Interactive mais notável como alguém 's na cozinha com roteiro escrito por Animaniacs "Paul Rugg, Goosebumps: Escape from HorrorLand, The Neverhood (todos em 1996), Skullmonkeys, desktop Jogos de Dilbert, Goosebumps: ataque do Mutant (todos de 1997), Boombots (1999), T'ai Fu: Wrath of the Tiger (1999), e Imortal de Clive Barker (2001). Em 2005, o diretor assinou com a Electronic Arts para colaborar em três jogos, incluindo um jogo de ação e um premiado jogo para o Wii chamado Boom Blox (e seu 2009 sequela: Boom Blox Bash Party).  Anteriormente, ele estava envolvido em criando o cenário para o jogo de aventura The Dig. Em 1996, Spielberg trabalhou e tiro filmagem original para um jogo de simulação de tomada de filme chamado Cadeira do diretor de Steven Spielberg. Ele é o criador da série da Electronic Arts Medal of Honor. Ele é creditado na seção de agradecimentos especiais da Trespasser 1998 videogame.  Em 2013, Spielberg anunciou que está colaborando com 343 Industries para um vivo show de TV -action de Halo. 
Spielberg filmou e está atualmente em pós-produção de uma adaptação do comemorou a história das crianças de Roald Dahl A BFG. DreamWorks de Spielberg comprou os direitos em 2010, inicialmente com a intenção John Madden para dirigir.  O filme foi escrito por ET a roteirista Melissa Mathison e está programado para lançamento em 1 de Julho de 2016. 
Seu próximo filme é uma adaptação do popular romance sci-fi Pronto Player One por Ernest Cline, estrelado por Olivia Cooke.  Ele será lançado em 15 de dezembro de 2017  pela Warner Bros .. 
Spielberg está unido para dirigir uma adaptação do livro de memórias de fotojornalista americano Lynsey Addario É o que eu faço Jennifer Lawrence vai estrelar no papel principal. 
Spielberg foi programado para filmar uma adaptação do romance de Daniel H. Wilson Robopocalypse, adaptado para a tela por Drew Goddard $ 200 milhões.  O filme iria seguir uma guerra humana global contra uma insurreição do robô cerca de 15-20 anos no futuro.  Como Lincoln, que era para ser lançado pela Disney nos Estados Unidos e Fox no exterior. Foi programado para lançamento em 25 de abril, 2014,  com Anne Hathaway e Chris Hemsworth definido como estrela, mas Spielberg adiada indefinidamente produção em janeiro de 2013, pouco antes de ter sido marcada para começar. 
Em 2009, Spielberg teria tentado obter os direitos de tela para fazer um filme baseado na série Halo da Microsoft.  Em setembro de 2008, Steven Spielberg comprou os direitos cinematográficos para John Wyndham romance Chocky e está interessado em dirigi-la. Ele também está interessado em fazer uma adaptação de A Steady Rain,  Pirate Latitudes, The 39 Clues,  e Under the Dome, juntamente com um remake de When Worlds Collide.
Em maio de 2009, Steven Spielberg comprou os direitos para a história da vida de Martin Luther King, Jr. Spielberg será envolver não só como produtor, mas também como diretor.  No entanto, a compra foi feita a partir do espólio King, liderada por filho Dexter, enquanto os outros dois filhos sobreviventes, o reverendo Bernice e Martin III, imediatamente ameaçou processar, não ter dado sua aprovação para o projeto. 
Em 2008, Spielberg e DreamWorks adquiriu os direitos para produzir uma adaptação para o cinema live-action do Fantasma original na manga Shell. Avi Arad e Steven Paul foram posteriormente confirmados como produtores, Rupert Sanders de dirigir, e Scarlett Johansson para estrelar o papel principal. 
Esta seção contém possivelmente pesquisa original. Por favor, melhorá-lo, verificar as alegações feitas e adicionando citações inline. Demonstrações consistindo apenas de pesquisa original deve ser removido. (Abril de 2011)
Filmes de Spielberg, muitas vezes lidar com vários temas recorrentes. A maioria de seus filmes lidar com caracteres ordinários procura ou entrar em contato com seres extraordinários ou que se encontrem em circunstâncias extraordinárias. Em uma entrevista AFI em agosto de 2000 Spielberg comentou sobre o seu interesse na possibilidade de vida extra terrestre e como ele influenciou alguns dos seus filmes. Spielberg descreveu a si mesmo como se sentir como um estrangeiro durante a infância,  e seu interesse veio de seu pai, um fã de ficção científica, e sua opinião que os estrangeiros não iria viajar anos-luz de conquista, mas em vez disso curiosidade e compartilhamento do conhecimento. 
Um forte tema constante em sua obra familiar é um infantil, até mesmo ingênuo, sentimento de admiração e fé, como atestado por obras como Contatos Imediatos do Terceiro Grau, ET O Extraterrestre, Hook, e A.I. Inteligência artificial. De acordo com Warren Buckland,  estes temas são retratados através do uso de baixas tiros câmera de monitoramento de altura, que se tornaram uma das marcas registradas de direção de Spielberg. Nos casos em que seus filmes incluem crianças (ET o Extra-Terrestrial, Império do Sol, de Jurassic Park, etc.), este tipo de tiro é mais aparente, mas ele também é usado em filmes como Munique, O Resgate do Soldado Ryan, O Terminal, Minority Report, e Amistad. Se alguém vê cada um de seus filmes, um vai ver este tiro utilizada pelo diretor, nomeadamente as cenas de água em Jaws são filmados a partir da perspectiva de baixo ângulo de alguém nadando. Outro tema orientado criança em filmes de Spielberg é o da perda da inocência e coming-of-age. Em Empire of the Sun, Jim, um jovem Inglês bem cuidada e mimada, perde sua inocência enquanto sofre através Guerra Mundial II China. Da mesma forma, em Catch Me If You Can, Frank ingenuamente e tolamente acredita que ele pode recuperar sua família despedaçada se ele acumula dinheiro suficiente para apoiá-los.
O tema mais persistente ao longo de seus filmes é a tensão nas relações entre pais e filhos. Os pais (muitas vezes pais) estão relutantes, ausente ou ignorante. Peter Banning em Hook começa no início do filme como um pai casou-se seu trabalho relutante que através do curso do filme recupera o respeito de seus filhos. A notável ausência do pai de Elliott em ET, é o mais famoso exemplo deste tema. Em Indiana Jones ea Última Cruzada, é revelado que Indy sempre teve uma relação muito tensa com seu pai, que é professor de literatura medieval, como seu pai sempre me pareceu mais interessado em seu trabalho, especificamente em seus estudos sobre o Santo Graal, do que em seu próprio filho, embora seu pai não parecem perceber ou compreender o efeito negativo que a sua natureza distante teve na Indy (ele ainda acredita que ele era um bom pai no sentido de que ele ensinou a seu filho "auto-suficiência", o que não é como Indy viu). Mesmo Oskar Schindler, de A Lista de Schindler, está relutante em ter um filho com sua esposa. Munique retrata Avner como um homem afastado de sua esposa e filha recém-nascida. Há exceções do curso; Brody em Jaws é um homem de família dedicado, enquanto John Anderton em Minority Report é um homem quebrado após o desaparecimento de seu filho. Este tema é, sem dúvida, o aspecto mais autobiográfico de filmes de Spielberg, já que o próprio Spielberg foi afetado pelo divórcio de seus pais como uma criança e pela ausência de seu pai. Além disso, a este tema, protagonistas de seus filmes muitas vezes vêm de famílias com pais divorciados, principalmente ET O Extraterrestre (protagonista mãe de Elliot é divorciado) e Catch Me If You Can (mãe e pai de Frank Abagnale dividir no início do filme). Pouco conhecido, também é Tim em Jurassic Park (no início do filme, um outro personagem secundário menciona o divórcio de Tim e Lex pais). A família muitas vezes mostrado dividido muitas vezes é resolvido no que termina bem. Seguindo este tema de pais relutantes e figuras paternas, Tim olha para o Dr. Alan Grant como uma figura paterna. Inicialmente, o Dr. Grant é relutante em voltar esses sentimentos paternais para Tim. No entanto, até o final do filme, ele mudou, e as crianças até adormecer com a cabeça em seus ombros.
A maioria de seus filmes são geralmente otimistas por natureza. Críticos frequentemente acusam seus filmes de ser excessivamente sentimental, embora Spielberg sente que é muito bem contanto que ele está disfarçado. A influência vem de Frank Capra e diretores John Ford.
Em termos de elenco e produção em si, Spielberg tem uma propensão conhecido por trabalhar com atores e membros da produção de seus filmes anteriores. Por exemplo, ele tem elenco Richard Dreyfuss em vários filmes: Jaws, Contatos Imediatos do Terceiro Grau, e sempre. Além de seu papel como Indiana Jones, Spielberg também lançou Harrison Ford como um reitor em ET O Extraterrestre (embora a cena acabou cortada). Embora Spielberg dirigiu dublador veterano Frank Welker apenas uma vez (em Os Caçadores da Arca Perdida, para a qual ele expressou muitos dos animais), Welker emprestou sua voz em um número de produções Spielberg produziu executivo de Gremlins a sua sequela Gremlins 2: O novo lote, bem como a terra antes do tempo, Who Framed Roger Rabbit, e programas de televisão como Tiny Toons, Animaniacs, e SeaQuest DSV. Spielberg usou Tom Hanks em várias ocasiões e lançou-o em O Resgate do Soldado Ryan, Catch Me If You Can, e O Terminal. Spielberg tem colaborado com Tom Cruise, duas vezes em Minority Report e Guerra dos Mundos, e lançou Shia LaBeouf em cinco filmes: Transformadores, Eagle Eye, Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal, Transformers: A Vingança dos Derrotados, e Transformers: Dark da Lua.
Spielberg prefere trabalhar com os membros de produção, com quem desenvolveu uma relação de trabalho existente. Um exemplo disso é a sua relação com a produção Kathleen Kennedy, que tem servido como produtor em todos os seus grandes filmes de ET O Extraterrestre à recente Lincoln. Para cinematografia, Allen Daviau, um amigo de infância e diretor de fotografia, tiro o filme Spielberg cedo Amblin ea maioria de seus filmes até Império do Sol; Janusz Kamiński que disparou todos os filmes de Spielberg desde A Lista de Schindler (veja a lista de diretor de cinema e colaborações diretor de fotografia); eo editor do filme Michael Kahn, que editou cada filme dirigido por Spielberg de Contatos Imediatos de Munique (exceto ET o Extra-Terrestrial). A maioria dos DVDs de filmes de Spielberg ter documentários de Laurent Bouzereau.
Um exemplo famoso de Spielberg trabalhando com os mesmos profissionais é a sua colaboração de longa data com John Williams eo uso de suas partituras musicais em todos os seus filmes desde The Sugarland Express (exceto Bridge of Spies, A Cor Púrpura e Twilight Zone: The Movie ). Uma das marcas de Spielberg é o seu uso de música de John Williams para adicionar ao impacto visual de suas cenas e tentar criar uma imagem duradoura e sonora do filme na memória do público de cinema. Essas cenas visuais, muitas vezes usa imagens do sol (por exemplo, Império do Sol, O Resgate do Soldado Ryan, a cena final de Jurassic Park, e os créditos finais de Indiana Jones ea Última Cruzada (onde eles montam no por do sol)), dos quais os dois últimos apresentam uma pontuação Williams naquela cena final. Spielberg é um contemporâneo de cineastas George Lucas, Francis Ford Coppola, Martin Scorsese, John Milius, e Brian De Palma, conhecidos coletivamente como os "Brats Filme". Além de seu papel principal como diretor, Spielberg atuou como produtor para um número considerável de filmes, incluindo sucessos iniciais para Joe Dante e Robert Zemeckis. Spielberg tem muitas vezes nunca trabalhou com o mesmo roteirista de seus filmes, ao lado de Tony Kushner e David Koepp, que têm escrito alguns de seus filmes mais de uma vez.
Spielberg conheceu a atriz Amy Irving em 1976, por sugestão do diretor Brian De Palma, que sabia que ele estava procurando uma atriz para jogar em Contatos Imediatos. Depois de conhecê-la, Spielberg disse a seu co-produtor Julia Phillips, "Eu conheci um destruidor de corações reais na noite passada."  Embora ela era muito jovem para o papel, ela e Spielberg começou a namorar e ela acabou se mudando para o que ela descreveu como seu "bacharel badalado" casa  Eles viveram juntos por quatro anos, mas as tensões da sua carreira profissional tomou um pedágio em seu relacionamento. Irving queria ter certeza de que qualquer que seja o sucesso que ela alcançou como atriz seria ela própria: "Eu não quero ser conhecido como a namorada de Steven", disse ela, e optou por não haver em qualquer de seus filmes durante esses anos 
Como resultado, eles se separaram em 1979, mas manteve-se amigos íntimos. Então, em 1984, eles renovaram seu romance, e em novembro de 1985, eles se casaram, já ter tido um filho, Max Samuel. Depois de três anos e meio de casamento, no entanto, muitas das mesmas tensões concorrentes de suas carreiras os levou ao divórcio, em 1989. Eles concordaram em manter casas próximas umas das outras, para facilitar a guarda compartilhada e paternidade de seu filho. :. 403 Seu divórcio foi registrado como o terceiro divórcio de celebridade mais caro da história 
Spielberg, posteriormente, desenvolveu um relacionamento com a atriz Kate Capshaw, que conheceu quando ele a colocou em Indiana Jones eo Templo da Perdição. Eles se casaram em 12 de outubro de 1991. Capshaw é um convertido ao judaísmo  Eles atualmente mover-se entre as suas quatro casas em Pacific Palisades, Califórnia.; Cidade de Nova York; Quelle Farm, Georgica Pond, em East Hampton, Nova York, em Long Island; e Naples, Florida.
Há sete crianças na família Spielberg-Capshaw:
Jessica Capshaw (nascido em 09 de agosto de 1976) - filha do casamento anterior de Kate Capshaw para Robert Capshaw
Max Samuel Spielberg (nascido em 13 de junho de 1985) - filho do casamento anterior de Spielberg com a atriz Amy Irving
Theo Spielberg (nascido em 21 de agosto de 1988) - filho adotivo por Capshaw antes de seu casamento com Spielberg, que mais tarde também o adotou [120]
Sasha Spielberg Rebecca (nascido em 14 de maio, 1990, Los Angeles)
Sawyer Avery Spielberg (nascido em 10 de março de 1992, em Los Angeles)
Mikaela George (nascido em 28 de fevereiro de 1996) - adoptada com Kate Capshaw
Destry Allyn Spielberg (nascido em 1 de dezembro de 1996)
Religião
Spielberg cresceu em uma família judaica, incluindo ter uma cerimônia de bar mitzvah em Phoenix quando ele virou 13. Ele cresceu longe do judaísmo depois que sua família mudou-se para várias cidades durante seus anos de ensino médio, onde eles se tornaram os únicos judeus no bairro.  Antes esses anos, sua família estava envolvida na sinagoga e tinha muitos amigos judeus e parentes próximos.
Ele se lembra de seus avós contando-lhe sobre a sua vida na Rússia, onde eles foram submetidos a perseguição religiosa, fazendo com que, eventualmente, fugir para os Estados Unidos. Ele tomou conhecimento do Holocausto por seus pais, que, segundo ele, "conversamos sobre isso o tempo todo, e por isso era sempre na minha mente."  Seu pai tinha perdido entre dezesseis e vinte e parentes durante o Holocausto. 
Spielberg "redescoberto a honra de ser judeu", diz ele, antes que ele fez A Lista de Schindler, quando se casou com Kate Capshaw . Até então, tendo-se tornado um cineasta, ele só sentiu sua conexão com o judaísmo quando ele visitou o seu pais. Ele diz que fez o filme para, em parte, para criar "algo que iria confirmar o meu judaísmo para mim e minha família." 
Kate é protestante e ela insistiu em se converter ao judaísmo. Ela passou um ano estudando, fizemos a "mikveh," a coisa toda. Ela escolheu fazer uma conversão completa antes de nos casarmos em 1991, e ela se casou comigo depois de se tornar um judeu. Eu acho que, mais do que qualquer outra coisa, me trouxe de volta ao judaísmo 
Ele credita sua com abastecendo nível atual de sua família de observância e para manter o "momentum fluir" em suas vidas, como eles agora observar festas judaicas, acender velas nas noites de sexta-feira, e dar aos seus filhos Bar e Bat Mitzvahs  "Esta deusa shiksa fez-me um judeu melhor do que meus próprios pais." 
A produção de A Lista de Schindler, em 1993, também renovou sua fé, Spielberg diz, mas "era realmente o fato de que minha esposa teve um profundo interesse no judaísmo."  Ele esperou dez anos depois de ter sido dada a história em 1982 para fazer a filme, como ele não ainda sentir "maduro" o suficiente  Ele primeiro queria ter uma família ", para descobrir o que o meu lugar era no mundo Quando meu primeiro filho, [Max] foi .... nascido, isso me afetou muito Um espírito começou a pegar fogo em mim, e eu me tornei um pai judeu "
Ele disse que fazer o filme se tornou uma "experiência natural" para ele, acrescentando: "Eu tive que contar a história. Eu vivi em suas bordas externas." O filme, escreve o biógrafo Joseph McBride, assim, tornou-se o " culminar "de luta pessoal longa de Spielberg com sua identidade judaica:  Alguns afirmam o filme fez Spielberg" o único verdadeiro herdeiro dos grandes magnatas judeus que criaram Hollywood ", a maioria dos quais tinha ativamente evitado retratando os judeus ou o Holocausto nos seus filmes. ..........Em 2002, Spielberg foi um dos oito flagbearers que carregavam a bandeira olímpica em Rice-Eccles Stadium na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 em Salt Lake City. Em 2006, a Premiere listou como a figura mais poderosa e influente na indústria cinematográfica. Tempo listou como uma das 100 pessoas mais importantes do século. No final do século 20, Vida nomeou a pessoa mais influente de sua geração. Em 2009, a Universidade de Boston apresentou-lhe um honorário de Doutor em Letras Humanas grau.
De acordo com a Forbes das celebridades mais influentes 2014 da lista, Spielberg foi listada como a celebridade mais influente da América. A lista anual é realizado pela E-Poll Market Research e deu mais de 6.600 em 46 celebridades personalidade diferente atribui uma pontuação que representa "como essa pessoa é percebida como influenciar o público, seus pares, ou ambos." Spielberg recebeu uma pontuação de 47, o que significa 47% de os EUA acreditam que ele é influente. Gerry Philpott, presidente da E-Poll Market Research, apoiado pontuação de Spielberg, afirmando: "Se alguém duvida que Steven Spielberg tem influenciado muito o público, pense em como muitos vão pensar por um segundo antes de entrar na água neste verão." 
Spielberg geralmente apoia candidatos do Partido Democrata dos EUA. Ele doou mais de US $ 800.000 para o Partido Democrata e seus candidatos. Ele tem sido um amigo próximo do ex-presidente Bill Clinton e trabalhou com o Presidente para as celebrações do Milênio EUA. Ele dirigiu um filme de 18 minutos para o projeto, marcado por John Williams e intitulado The American Journey. Ele foi mostrado na América do Millennium Gala em 31 de dezembro de 1999, no National Mall na associação refletindo na base do memorial de Lincoln em Washington, DC 
Secretário de Defesa William S. Cohen acompanha Spielberg através de um cordão de honra militar contra o Pentágono.
Spielberg renunciou ao cargo de membro do conselho consultivo nacional dos Escoteiros da América, em 2001, por causa de sua desaprovação da postura anti-homossexualidade da organização. 
Em 2007, a Liga Árabe votaram para boicotar os filmes de Spielberg após ele doou US $ 1 milhão para os esforços de socorro em Israel durante a Guerra do Líbano de 2006. 
Em 20 de fevereiro de 2007, Spielberg, Jeffrey Katzenberg e David Geffen convidou democratas para uma angariação de fundos para Barack Obama. 
Em fevereiro de 2008, Spielberg tirou de seu papel como conselheiro para os Jogos Olímpicos de Verão de 2008 em resposta a inação do governo chinês sobre a guerra em Darfur.  Spielberg disse em um comunicado que "Acho que minha consciência não me permite continuar business as usual ". Ele também disse que "o governo do Sudão tem a maior parte da responsabilidade por esses crimes em curso, mas a comunidade internacional, e em particular a China, devem fazer mais .." O Comitê Olímpico Internacional respeitado a decisão de Spielberg, mas o presidente do COI Jacques Rogge admitiu em uma entrevista que "[Spielberg] certamente teria trazido muito para a cerimônia de abertura em termos de criatividade."  Declaração de Spielberg foi criticado por autoridades chinesas e mídia estatal chamando sua crítica "injusta".
Em setembro de 2008, Spielberg e sua esposa ofereceram o seu apoio ao casamento do mesmo sexo, mediante a emissão de uma declaração após a sua doação de US $ 100.000 para o fundo "Não à Proposição 8" da campanha, uma figura igual à quantidade de dinheiro Brad Pitt doou à campanha mesmo menos do que uma semana antes. 
Hobbies
Esta seção pode conter uma quantidade excessiva de detalhes intrincados que só pode interessar a um público específico. Por favor, ajudem mudar qualquer informação relevante, e remover pormenores excessivos que podem ser contra a política de inclusão da Wikipedia. (Outubro de 2014)
Em junho de 1982 Steven Spielberg passou $ 60.500 para comprar um trenó Rosebud do filme de 1941 Citizen Kane - um dos três trenós balsa usados ​​nas cenas finais e o único que não foi queimado  Spielberg tinha pago homenagem ao clássico Orson Welles. na cena final do armazém governo em seu filme de 1981, Os Caçadores da Arca Perdida. "Quando você olha para Rosebud, você não pensa de dólares rápido, sequelas e remakes rápidos", disse Spielberg. ". Isso para mim diz que os filmes da minha geração melhor que seja bom" Em 1994, Spielberg também comprado um roteiro original de 1938 de rádio de Welles transmitiu A Guerra dos Mundos - própria cópia diretorial de Welles e um dos dois únicos radioscripts conhecidos sobreviver. Spielberg adaptou A Guerra dos Mundos para um longa-metragem em 2005. 
Spielberg é um grande colecionador de ilustrador americano e pintor Norman Rockwell. Uma coleção de 57 Rockwell pinturas e desenhos de propriedade de Spielberg e seu colega Rockwell colecionador e diretor de cinema George Lucas foram exibidas no Smithsonian American Art Museum a partir de 2 de julho, 2010 a 2 de Janeiro de 2011, em uma exposição intitulada Telling Stories. 
Spielberg é um cinéfilo ávido, e, quando não tiro uma foto, ele vai entrar em "orgias de cinema" (assistindo muitos ao longo de um único fim de semana). Ele vê quase todos os principais blockbuster de verão nos cinemas se não preocupado e goza mais deles; "Se eu ter o prazer de qualquer coisa, eu não posso pensar nisso como mudo ou eu mesmo tão superficial [...] Eu provavelmente vou ir tarde para esse filme e dizer, 'O que o diabo estava todo mundo reclamando, que não era' t tão ruim! '". 
Desde jogando Pong durante as filmagens de Jaws em 1974, Spielberg tem sido um ávido gamer vídeo. Spielberg jogado muitos dos LucasArts jogos de aventura, incluindo os primeiros jogos Monkey Island.  Ele é dono de um Wii, um PlayStation 3, PSP e Xbox 360, e gosta de jogar shooters na primeira pessoa, como a Medalha de Honra série e Call of Duty 4: Modern Warfare. Ele também criticou o uso de cenas cortadas em jogos, chamando-intrusiva, e se sente fazendo história fluir naturalmente para a jogabilidade é um desafio para os desenvolvedores de jogos futuros. 
Em 2001, Spielberg foi perseguido por teórico da conspiração e ex-assistente social Diana Napolis. Acusou-o, juntamente com a atriz Jennifer Love Hewitt, de controlar seus pensamentos através da tecnologia "cybertronic" e ser parte de uma conspiração satânica contra ela. Napolis foi cometida a uma instituição mental antes de se declarar culpado de perseguição, e liberado em liberdade condicional com uma condição que ela não tem nenhum contato com qualquer Spielberg ou Hewitt. 
Jonathan Norman foi preso depois de fazer duas tentativas para entrar Pacific Palisades casa de Spielberg em Junho e Julho de 1997. Norman ficou preso por 25 anos na Califórnia. Spielberg disse ao tribunal: "Se Jonathan Norman realmente me surpreenderam, eu realmente, no fundo do meu coração, acredito que eu teria sido estuprada ou mutilados ou mortos." 
Spielberg ganhou três prêmios da Academia. Ele foi indicado para sete prêmios da Academia para a categoria de Melhor Diretor, ganhando dois deles (A Lista de Schindler e O Resgate do Soldado Ryan), e nove dos filmes que ele dirigiu foram para o Oscar de Melhor Filme (A Lista de Schindler ganhou). Em 1987, foi agraciado com o Prêmio Memorial Irving G. Thalberg por seu trabalho como produtor criativo.
Desenho de suas próprias experiências no Escotismo, Spielberg ajudou os Boy Scouts of America desenvolver um emblema de mérito em cinematografia, a fim de ajudar a promover o cinema como uma habilidade comercial. O emblema foi lançado em 1989 Jamboree Nacional, que Spielberg participou, e onde ele, pessoalmente, aconselhou muitos meninos em seu trabalho sobre os requisitos.  Nesse mesmo ano, 1989, viu o lançamento de Indiana Jones ea Última Cruzada. A cena de abertura mostra um adolescente Indiana Jones no uniforme do escuteiro tendo a patente de um Scout Life. Spielberg afirmou que ele fez Indiana Jones um escoteiro em homenagem a sua experiência no Escotismo. Por suas realizações profissionais, serviço ao próximo e dedicação para um novo emblema de mérito Spielberg recebeu o Distinguished Escoteiro da Pátria. 
Em 1998, foi condecorado com a Cruz Federal de Mérito com a fita da República Federal da Alemanha. O Prêmio foi apresentado a ele pelo presidente Roman Herzog, em reconhecimento do seu filme A Lista de Schindler e sua Shoa-Foundation. 
Em 1999, Spielberg recebeu um diploma honorário da Universidade de Brown. Spielberg também foi premiado com o Departamento de Defesa Medalha de Distinguished Public Service pelo Secretário de Defesa William Cohen no Pentágono em 11 de agosto de 1999; Cohen apresentou o prêmio em reconhecimento do filme de Spielberg Saving Private Ryan.
Em 2001, ele foi homenageado como um Cavaleiro Comandante honorário da Ordem do Império Britânico (KBE) pela Rainha Elizabeth II. 
Em 2004, foi admitido como cavaleiro da Légion d'honneur pelo presidente Jacques Chirac.  Em 15 de julho de 2006, Spielberg foi também premiado com o ouro Hugo Lifetime Achievement Award na Gala de Verão do Chicago International Film Festival, e também foi premiado com uma honra Kennedy Center em dezembro 3. A homenagem a Spielberg contou com uma breve biografia, filmado narrado por Tom Hanks e incluiu thank-yous de veteranos da Segunda Guerra Mundial para O Resgate do Soldado Ryan, bem como uma performance do finale a de Leonard Bernstein Candide, conduzido por John Williams (compositor freqüente de Spielberg).
O Salão de ficção científica da Fama introduzido Spielberg em 2005, o primeiro ano que considerou contribuintes não-literários.  Em novembro de 2007, ele foi escolhido para o prêmio Lifetime Achievement para ser apresentada na Sexta anuais Visual Effects Society Prêmios em fevereiro de 2009. Ele foi criado para ser homenageado com o Prêmio Cecil B. DeMille em Janeiro de 2008 os Globos de Ouro; no entanto, o novo formato, aguado da cerimônia resultante de conflitos na greve de 2007-08 escritores, a HFPA adiou sua honra para a cerimônia de 2009.  Em 2008, Spielberg foi condecorado com a Légion d'honneur .
Em junho de 2008, Spielberg recebeu Prêmio Hugh Downs Universidade Estadual do Arizona para a Comunicação Excelência. 
Spielberg recebeu um diploma honorário em 136 Início Anual da Universidade de Boston, em 17 de maio de 2009. Em outubro de 2009 Steven Spielberg recebeu a Medalha da Liberdade Philadelphia; apresentando-lhe a medalha foi o ex-presidente dos EUA e Medalha da Liberdade destinatário Bill Clinton. Os convidados especiais incluiu Whoopi Goldberg, o governador da Pensilvânia Ed Rendell e Philadelphia Mayor Michael Nutter.
Em 22 de outubro de 2011 ele foi admitido como Comendador da Ordem da Coroa belga. Ele recebeu o distintivo em uma fita pescoço vermelho pelo Ministro Federal das Finanças belga, Didier Reynders. O comandante é o terceiro mais alto posto da Ordem da Coroa. Ele foi o presidente do júri do Festival de Cannes 2013.
Em 19 de Novembro, 2013, Spielberg foi homenageado pelo Arquivos e Registros Administração Nacional com seus registros de Achievement Award. Spielberg recebeu dois fac-símiles da 13ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos, um passado, mas não ratificado em 1861, bem como um fac-símile da alteração real 1865 assinado em lei pelo presidente Abraham Lincoln. A alteração eo processo de passá-la foram o tema de seu filme Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário