sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Frank Theodore "Ted" Levine (nascido em 29 de maio de 1957) é um ator americano. Ele é conhecido por seus papéis como Buffalo Bill em O Silêncio dos Inocentes e como capitão Leland Stottlemeyer na série de televisão Monk.
Levine nasceu em Bellaire, Ohio, filho de Charlotte Virginia (Clark) e Milton Dmitri Levine, que eram ambos médicos e membros de Médicos de Responsabilidade Social. Levine é de herança judaica russa e galesa e se descreve como um "caipira judeu".  Ele cresceu em Oak Park, Illinois. Em 1975, ele se matriculou na Marlboro College. Ele se tornou um desafio em cena do teatro de Chicago e juntou-se aos restos de teatro que foi co-fundada por Gary Cole e William Petersen. Depois de sua experiência de palco, Levine começou a dedicar a maior parte de sua energia durante a década de 1980 no sentido de encontrar papéis no cinema e na televisão.
Depois de seu papel de estréia em O Silêncio dos Inocentes (como antagonista principal Buffalo Bill), houve um período em que ele foi estigmatizado em papéis de vilão. Levine foi capaz de remediar esta situação, interpretando personagens mais positivos, como um membro da unidade da polícia de Al Pacino no calor, o astronauta Alan Shepard na HBO mini-série From the Earth to the Moon, e do Paul Walker polícia Sargento superiores Tanner em The Fast e Furiosos. No drama Georgia, ele jogou o marido de Mare Winningham, um de seus papéis mais simpáticos. Seu currículo inclui também um papel sem créditos como a voz do camionista sociopata "Rusty Nail" em Joy Ride, de 2001, e seu desempenho como o detetive Sam Nico no filme de 2003 Wonderland, com base nos assassinatos em Hollywood Hills. De 2002 a 2009, ele co-estrelou como o capitão Leland Stottlemeyer na série policial da rede dos EUA Monk, estrelado por Tony Shalhoub.
Levine desde que a voz do vilão Sinestro em Superman: The Animated Series, Static Shock, Liga da Justiça, e Justice League Unlimited. Levine também apareceu como um patriarca cuja família dá uma guinada para o pior no remake de Hills Have The Eyes (2006). Em 2007, ele interpretou o xerife local, James Timberlake em O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford e apareceu em American Gangster, de Ridley Scott, ao lado de Denzel Washington e Russell Crowe. Em 2010, ele apareceu como o diretor da prisão ilha Shutter Island, estrelado por Leonardo DiCaprio. Em 2012, ele apareceu como Sheriff Bloom Towne em Deep Dark Canyon, ao lado de Spencer Treat Clark e Nick Eversman, que retratam os filhos de Sheriff Towne, Nate e Skylar, respectivamente. Em 2013, ele teve um importante papel de apoio no FX assassinato mistério série The Bridge como o tenente Hank Wade, comandante de uma unidade de homicídios da polícia em uma cidade fronteira com o Texas.  Em 2014 ele retratou Geral Underwood no filme de ação britânico-finlandesa Big Game.
Em 15 de fevereiro, 2013, Ted Levine (Frank Theodore Levine), sua filha adulta Melissa Wyman, e sua mãe Mary Wyman processou a irmã de Ted Judith Anne Levine e irmão Michael J. Levine para forçar a venda do restaurante de churrasco de sua família The Holly Ridge Smokehouse Restaurante na Jacksonville, Carolina do Norte passos Court House. Eles pediram a Divisão Superior Tribunal de Onslow County, Carolina do Norte do arquivo 12-SP-819 para forçar uma venda pública através de um leilão nos degraus da casa de corte Jacksonville North Carolina do antigo Holly Ridge Smokehouse Restaurant.  Este restaurante empregada muitas pessoas locais na pequena cidade de Holly Ridge, Carolina do Norte. Em 25 de junho, 2014, o edifício e terra que haviam herdado de seu pai falecido Milton D. Levine foi leiloado e vendido por dinheiro para o maior lance para $ 325.000 para Tract Investimentos nos degraus da casa de corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário