sábado, 5 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Skandar Keynes ( nascidas Alexander Amin Casper Keynes; 05 de setembro de 1991) é um ator Inglês. Ele é mais conhecido por estrelar como Edmund Pevensie nas Crônicas de Narnia série de filmes desde 2005.  Ele já apareceu em todas as três parcelas, O Leão, a Feiticeira eo Guarda-Roupa, Príncipe Caspian, e, mais recentemente The Voyage of the Dawn Treader, que foi lançado em 10 de dezembro de 2010. 
Keynes nasceu em Londres, filho de Zelfa Hourani e autor Randal Keynes. Ele tem uma irmã mais velha, Anne Soumaya Keynes (nascido em agosto de 1989), que já apareceu em várias produções para a BBC Radio 4 e agora trabalha como economista no Instituto de Estudos Fiscais. No lado de seu pai, Keynes é de ascendência Inglês, e é o neto do fisiologista Richard Keynes, o sobrinho de dois professores de Cambridge, o historiador Simon Keynes, eo neurocientista Roger Keynes, o primo do escritor católico e apologista Laura Keynes,  eo grande-sobrinho-neto do economista John Maynard Keynes.  Seu grande-grande-grande-avô era naturalista Charles Darwin. Bisavós de Keynes foram ganhador do Prêmio Nobel Edgar Adrian, 1º Barão de Adrian Adrian e Hester, Baroness Adrian. 
No lado de sua mãe, Keynes é descendente de libaneses, persa e turco.  (O apelido Skandar é Pashto  para o nome grego "Alexander", pashto sendo uma língua iraniana como persa, ou é abreviação de "Iskander, "uma variante árabe.) Keynes é negado o direito à cidadania libanesa, como as mulheres libanesas não estão autorizados a passar a sua nacionalidade aos seus filhos, portanto, ele não tem direito aos serviços públicos do país, ou para receber legalmente a sua família . herança no país que ele considera sua segunda casa  Seus avós maternos eram Furugh Afnan e Cecil Fadlo Hourani, que era um assessor do presidente tunisino Habib Bourguiba tarde, bem como um autor; Cecil Hourani é também o irmão de Albert Hourani, um importante historiador do Oriente Médio. A família de Cecil eram imigrantes para a Grã-Bretanha a partir de Marjeyoun no sul do Líbano.
Keynes fez o teste para o papel de Edmund Pevensie em O Leão, a Feiticeira eo Guarda-Roupa, ao mesmo tempo em que ele fez o teste para o papel de Simon Brown no Nanny McPhee, vencendo o ex-ao perder o último a Thomas Sangster. Sua voz mudou, devido à puberdade, durante as filmagens de O Leão, a Feiticeira eo Guarda-Roupa,  assim que o diretor usou sua irmã Soumaya de expressar algumas de suas linhas no filme. 
Ele reprisou seu papel como Edmund em Príncipe Caspian, lançado a 16 de Maio de 2008. Keynes disse a um entrevistador, que elogiaram-no para se tornar "um herói de ação", que ele "me senti tão enganado porque uma das minhas primeiras cenas de ação foi o início de a batalha quando eu corro e eu pular de um quarteirão e entrar em um cavalo como ele está passando. Por um take eu perdi o cavalo. Eu basicamente não conseguem pousar sobre ele, mas eu consegui segurar e eu fui arremessado ao redor e quase bateu em uma dessas colunas de pedra. Eu bati no chão e machucado meu calcanhar tão mal que eu não podia andar sobre ele e ele estava pulsando constantemente. Eu tive que fazer o resto da batalha com um calcanhar machucado. Às vezes, se você assistir a minha corrida que parece um pouco estranho;! Gostaria de saber se outras pessoas notá-lo ou se é apenas me perceber que eu tinha que fazer um monte de que a seqüência no alto de medicação para a dor "Eles também discutiram suas relações com o! outros membros do elenco e da equipe.
Ele estrelou novamente como Edmund em A Viagem do Peregrino da Alvorada, a terceira parcela da série As Crônicas de Narnia filme. As filmagens começaram em julho de 2009, e terminou em dezembro do mesmo ano. O filme foi lançado em 10 de dezembro de 2010 na Grã-Bretanha e os EUA. Em preparação para este filme, Keynes estudou para ganhar a Associação Profissional de Instrutores de Mergulho licença para cenas subaquáticas. 
Keynes participou da Anna Scher Theatre School 2000-2005, tendo frequentado Thornhill Escola Primária [desambiguação necessário] 1996-2002. Frequentou os todos os meninos da cidade de London School a partir de 2005. Lá, ele escreveu como crítico de cinema para a seção de resenhas de The Citizen, a Cidade da London School jornal da escola semanal. Ele sentou-se seus GCSEs em maio e junho de 2008 e começou a Sixth Form e seu primeiro ano de seus estudos de nível A, o mês de Setembro seguinte. Ele estudou biologia, química, matemática, mais matemática e história na A-nível.  Em outubro de 2010 ele começou a sua licenciatura em Árabe e Oriente Médio História em Pembroke College, em Cambridge. Ele foi listado como um dos "16 Incredibly impressionantes Estudantes da Universidade de Cambridge" da Business Insider. 
Ele e sua família visitaram Marjeyoun desde que ele era uma criança. "Temos vindo a cada ano para o Líbano e visitar Marjeyoun apesar da situação política. Eu estava aqui em 1996 durante a Operação Vinhas da Ira. Eu tinha quatro anos na época e eu não tinha noção de que era a guerra", Keynes disse a um repórter . "Eu me lembro quando a gravidade da situação ocorreu-me. Foi durante a guerra julho de 2006, eu tinha 14 anos, então ... mas realmente não agitar a minha visão do Líbano como efetivamente uma segunda casa, um lugar de onde eu vim e para Tenho família " Keynes explica que ele está ciente da situação política.:
"E eu entendo que, em parte, a lei que uma mãe não pode passar sua nacionalidade aos seus filhos é amarrado com a questão palestina, e às vezes eu me pergunto quem sou eu para reclamar quando há pessoas que foram nascidos e criados no Líbano, que falam árabe melhor do que eu jamais vai e não pode obter a cidadania libanesa ... Eu gostaria de ver a lei mudou e gostaria de ser capaz de ser considerada libanês pelo governo libanês. Quando eu chegar no aeroporto, eu o faria gostaria de mostrar um passaporte libanês, eu gostaria de ir para a casa de minha [família], sem ter que pedir permissão, mas parte de mim sente que eu tenho que colocar minhas mãos no ar e dizer, 'Bem, o que eu quero é não o que eu vou conseguir ", e eu não sei como ou em que medida eu deveria resignar-me ao fato de que eu não sou libanês na medida em que estão em causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário