Campbell nasceu 14 de agosto de 1971 em Missoula, Montana. Ele se formou na Academia Americana de Artes Dramáticas (Pasadena, Califórnia) em 1991.
Sua primeira aparição na tela foi na série de televisão The Torkelsons em 1992, onde jogou um atleta. Ele apareceu em pequenos papéis antes de aparecer como uma estrela de convidado em Sisters, em 1993, onde jogou Conifer no episódio "Demons". Ele continuou a fazer pequenas aparições em programas de televisão e filmes antes de fazer sua estréia na tela grande como Billy na George Lucas produziu Radioland Murders em 1994. Campbell apareceu em quatro episódios de Christy de 1994 a 1995. Campbell continuou seu trabalho na televisão com um multi arco -episode como EMT Riley Brown no hit NBC drama, ER.
Este foi seguido por mais pequenos papéis em séries como Frasier, Chicago Hope e The West Wing. Ele foi lançado como uma série regular para o show nada sagrado, mas o show durou apenas uma temporada, e os cinco episódios restantes não foram ao ar. Campbell mais tarde apareceu no remake de O Vôo da Fênix (2004), com Dennis Quaid, Giovanni Ribisi, o Segredo de Brokeback Mountain, indicado ao Oscar (2005), bem como o envio de super-heróis filme (2009) com Dakota Fanning.
Campbell continuou a trabalhar na televisão, com papéis em 24 bits, House MD, Anatomia de Grey e Criminal Minds. Em 2010, ele desempenhou um papel recorrente como Justin Murphy sobre o evento. Em 2013, ele apareceu no filme A Good Day to Die Hard, estrelado por Bruce Willis e Jai Courtney. Ele estrelou em O Pacto de Casamento, e continuou com ator convidado em vários programas, tais como a Ressurreição, Wayward Pines e NCIS: New Orleans. Campbell estrelou na quinta temporada mid-season finale de ternos onde jogou Pai Sam Walker.
Campbell produziu e dirigiu vários curtas-metragens, a primeira em 2009 com Aguardando Jevetta que ele co-dirigiu e produziu com Judith Benezra. Em 2010, ele produziu o curta-metragem The Riverside Shuffle. Em 2011, Campbell co-produzido e co-dirigiu com Hunter G. Williams os curtas-metragens de Tiro para o Amanhã, tiro para outra coisa e de amanhã End. Campbell e Williams recebeu vários prêmios para os curtas-metragens Tiro para o amanhã e atirando para Something Else, incluindo as categorias existentes Melhor Curta-Metragem, Melhor Curta-Metragem e Melhor Curta Experimental. Tiro para o Amanhã ganhou Melhor Curta-Metragem no Festival de Cinema de Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário