quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Adicionar legenda


Kimberly Payne Williams-Paisley ( nascida em 14 de setembro de 1971) é uma atriz americana conhecida por seus papéis co-protagonistas de acordo com Jim e Nashville, bem como sua performance inovadora em Father of the Bride (1991), para o qual Ela foi nomeada para vários prêmios, e sua sequela, Father of the Bride Part II (1995).

Ao longo de sua carreira de ator, ela estrelou os programas de TV, incluindo Tales From The Crypt, George Lopez e Less Than Perfect. Ela também é conhecida por seus papéis em filmes feitos para TV, incluindo Safe House, The Christmas Shoes e Lucky 7, e também seu papel como Laura Parker em Shade, um curta-metragem que ela também escreveu e dirigiu. Williams é casada com o músico country Brad Paisley, com quem ela tem dois filhos; A atriz Ashley Williams é sua irmã

Williams-Paisley nasceu em Rye, Nova York, filha de Linda Barbara (née Payne), um fundador de fundos e Gurney Williams III, um escritor de saúde e ciência.  Ela tem uma irmã, Ashley, também uma atriz,  e um irmão, Jay. Williams tem estado no show business desde a idade de 13 anos. Em 1989, dirigiu a Rye High School Musical Revue. Ela deixou a Northwestern University durante seu segundo ano para aparecer na versão cinematográfica de 1991 do Father of the Bride, mas voltou para completar seu diploma em drama. Enquanto lá, ela era uma irmã da feitiçaria Alpha Phi.
O papel de Williams-Paisley foi Annie Banks em Father of the Bride (1991) e Father of the Bride Part II (1995), com Steve Martin e Diane Keaton.  Ela apareceu mais tarde em Indian Summer (1993), Coldblooded (1995), The War at Home (1996) e, em 1996, conseguiu o papel principal na série de drama ABC Relativity. Ela ganhou elogios da crítica por seu desempenho, mas a série foi cancelada após 17 episódios devido a baixas classificações. Em 2000, Williams-Paisley estrelou como Virginia na minissérie de fantasia The 10th Kingdom.

De 2001 a 2008, Williams-Paisley desempenhou o papel de Dana na sitcom ABC Segundo Jim, em frente a Jim Belushi e Courtney Thorne-Smith. Ela saiu do show depois da 7ª temporada, mas ela voltou para o episódio final do show em 2009. Ela teve uma aparência curta, mas bem conhecida, no King of Queens. No palco, Williams-Paisley substituiu Arija Bareikis como Sunny em The Last Night of Ballyhoo, escrita por Alfred Uhry (de "Condução da fama da Miss Daisy"), em algum momento depois, na corrida de fevereiro 1997 a junho de 1998 da peça.  Durante a década de 2000, ela também estrelou vários filmes feitos para filmes de televisão, e também convidaram estrelas em Menos de Perfeito, Boston Legal e Royal Pains. No cinema, ela estrelou em frente de Matthew McConaughey em 2006, o drama We Are Marshall.

Em 2012, Williams-Paisley começou a protagonizar o papel recorrente de Peggy Kenter na série de drama ABC, Nashville. [6] Em março de 2015, Williams-Paisley foi lançado em Alvin and the Chipmunks: The Road Chip.
Autor de best-sellers de Nova York. Autor de "Where The Light Gets In", que foi publicado em 5 de abril de 2016. O livro conta a história completa da doença de sua mãe desde os primeiros dias de seu diagnóstico até o presente. Sua mãe, Linda, foi diagnosticada com afasia progressiva primária, que é uma forma de demência. Ela faleceu pouco depois de o livro ter sido publicado em 16 de novembro de 2016.
Em 15 de março de 2003, Williams se casou com a cantora de música country Brad Paisley. Em fevereiro de 2007, ela deu à luz seu primeiro filho, um filho chamado William Huckleberry Paisley, também conhecido como "Huck", em Nashville, Tennessee.  O segundo filho, Jasper, nasceu em abril de 2009.  Ela e sua família atualmente residem em Nashville, Tennessee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário