quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Atrizes Hollywoodianas



Danielle Nicole Bisutti (nascida 1 de outubro de 1976 em Los Angeles, Califórnia, EUA)  é uma atriz e cantora americana. Ela é mais conhecida por seu papel como Amanda Cantwell na série de televisão Nickelodeon, True Jackson, VP. Bisutti também é a sobrinha da rede OWN Big Bowl of Love estrela Cristina Ferrare.
Danielle Bisutti fez um nome para si mesma na indústria do entretenimento com os diversos personagens que ela trouxe à vida no cinema e na televisão. Em 2013, Bisutti recebeu críticas favoráveis ​​para o seu papel na maior explosão, o filme Sony Pictures e FilmDistrict. INSIDIOSO: CAPÍTULO 2. Lançado nos cinemas em todo o país em setembro, Bisutti apareceu como a "Mãe do Parker Crane", e os críticos tomaram conhecimento; um que diz "a performance de Danielle Bisutti como a versão mais nova da Noiva em preto é uma personificação mais elegante do mal". Além desse filme, Bisutti também estrelou a CURSE OF CHUCKY da Universal Studios Home Entertainment como "Barb" e Michael A comédia indie de Rosebaum VOLTAR NO DIA. Na frente da televisão, este ano, o visitante de Bisutti estrelou e reeditou algumas das maiores séries da TV hoje, incluindo "Anger Management" para FX, "Grey's Anatomy" para ABC e "CSI: Crime Scene Investigation" para a CBS.

Nascido e criado em Los Angeles, Califórnia, Bisutti frequentou a Universidade Estadual da Califórnia, Fullerton, onde recebeu um bacharelado em Atletismo e Teatro Musical. Enquanto participava da CSUF, ela foi nomeada várias vezes pela "Melhor Atriz" na competição Irene Ryan e levou o segundo lugar no The Lincoln Center Theatre em Nova York. Michael Butler (o produtor original da Broadway de Hair 1968) se apaixonou pelo talento de Bisutti ao vê-la desempenhar o papel de 'Sheila' em uma produção de cabelo da Califórnia e trouxe o elenco para Chicago para se apresentar na Convenção Nacional Democrata, juntamente com uma Corrida de cinco semanas no The New Athenaeum Theatre. Os outros créditos de teatro de Bisutti incluem: 'Reno Sweeny' em Anything Goes, 'Maggie' em Boy's Life, 'Yelena' em Tio Vanya, 'Victoria / Jane' em Noël Coward's Tonight às 8:30, 'Fastranda' em Pippin e ' Ophelia 'em Hamlet.

Bisutti fez sua marca na televisão ao longo dos anos, recorrendo ao "Last Man Standing", "Parks & Recreation", "CSI Miami", "Without A Trace", "Raising the Bar" e "The OC", enquanto também apareceu em "NCIS", "Criminal Minds", "Castle", "Hot in Cleveland", "90210", "Prática privada", "Body of Proof", "Bones", "Cold Case", "Dois homens e meio "E" Boston Legal ", para citar alguns. No entanto, ela pode ser mais conhecida por seu papel principal como a diva de moda "Amanda Cantwell", deprimida, ainda amável, oposta a Keke Palmer na série Nickelodeon "True Jackson, VP" de 2008-2011.

Enquanto trabalhava na televisão, Bisutti também ganhou tempo para projetos de filmes, alguns de seus créditos são o VENICE UNDERGROUND de Lionsgate (Eric Mabius), The New York Times (Matthew Modine), e o NON GRANDE AMOR da Lionsgate. Bisutti recentemente co-produziu a série da web "Hollywood Girl" e repetiu a série como "Pasha Maneer". Ela também recentemente assegurou um papel de liderança na série de web de ficção científica pós-apocalíptica de Harland William "The Australian", programada para será lançado no final de novembro de 2013.

Bisutti passa o tempo como compositora. Músicas originalmente escritas por ela, como "Venice Underground", "April Moon" e "In the Presence of", foram utilizadas em filmes de longa metragem independentes. Nos 2003 Los Angeles Music Awards, ganhou o prêmio de "Melhor cantor e compositor feminino". Também nesta cerimônia, sua música "Glimmer" foi nomeada para "AAA Album of the Year" e sua música, "In Passing" recebeu o Prêmio de Destinatário de Escolha Unânime para "Independent AC Single of the Year". Em setembro de 2004, Bisutti se apresentou no Festival Internacional de Cinema e Música do Temecula Valley,  onde "In Passing" foi selecionado para o "Top Musical Artist Compilation CD" da TVIFF e a revista Music Connection apresentou Bisutti em 2004 "Hot 100 Unsigned Artists "lista.

Bisutti nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia, filha de Diana (née Ferrare) e Richard Bisutti.  Seu pai era um decorador de setores em filmes e televisão há 20 anos. A irmã de sua mãe é a modelo Cristina Ferrare.  Bisutti é de ascendência italiana.  No ensino médio, ela explorou várias oportunidades para idealizar sua devoção pelo negócio de entretenimento. Ela estava envolvida em teatro, coro, dança, discurso e debate, bem como atividades atléticas. Ela então frequentou a Universidade Estadual da Califórnia, Fullerton, onde recebeu um bacharelado em Atletismo e Teatro Musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário