quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018
Atrizes Hollywoodianas
Diora Lynn Baird (nascido em 6 de abril de 1983) é uma atriz americana e ex-modelo para Guess? que apareceu em filmes como Wedding Crashers (2005), Aceptado (2006), The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning (2006), Young Fucking (2007), My Best Friend's Girl (2008), Stan Helsing (2009), e Transit (2012).
Baird nasceu em Miami, Flórida. Sua mãe também era um modelo. Ela entrou em ação quando sua mãe a matriculou em uma aula de atuação para ajudá-la a superar a introversão. Mais tarde, ela se tornou vice-presidente da Thespian Society da escola.
Aos 17 anos, ela se mudou para Los Angeles na esperança de perseguir uma carreira de ator. Para ganhar dinheiro durante a audição, ela trabalhou no The Gap, bem como um palhaço em festas infantis, atendente, garçonete e professora de pré-escola até entrar na indústria de modelagem, principalmente com Guess? Sua exposição aumentou consideravelmente com uma aparência na capa da edição de agosto de 2005 da revista Playboy. Ela é assinada para Elite Model Management em Miami.
Em 2004, a Baird também começou a ganhar papéis de atuação, como uma aparição convidada no Drew Carey Show e no filme de baixo orçamento Brain Blockers. Sua aparição revolucionária em um grande filme foi em Wedding Crashers em 2005, que ela acompanhou com papéis em Aceite e Hot Tamale. Em 2006, ela apareceu em quatro filmes, mais notavelmente um papel importante na pré-prova de horror The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning. Em 2009, Baird retratou um oficial Orion Starfleet em Star Trek dirigido por J. J. Abrams, mas foi cortado da versão final do filme. Ela pode ser vista nas cenas excluídas do lançamento de vídeo caseiro.
Baird apresentou propagandas de fotos em várias revistas, incluindo Playboy, FHM, Stuff, Maxim (no qual ela foi classificada como # 76 na revista Maxim revista Hot 100 of 2007, # 64 na revista Maxim Hot 100 of 2008 list, # 76 na lista Maxim Magazine Hot 100 of 2011, o ponto # 17 nos 100 melhores do FHM 2010 e no ponto # 40 em 2011), Toro e Esquire (Reino Unido). Ela emprestou sua voz ao videogame Scarface como uma das possíveis namoradas de Tony Montana.
Baird também convidou estrelas em episódios de Big Day, Shark, The Loop e Two and a Half Men (o episódio de 2009 "She'll Still Be Dead At Halftime"). Ela estrelou o filme 30 Days of Night: Dark Days, dirigido por Ben Ketai, que é produzido pela Columbia Pictures e Ghost House Pictures. Baird estrela no massacre do Tea Party de FEARnet webseries, que faz parte da série Women in Horror Month. Ela também estrelou a comédia Stan Helsing 2009.
Ela estrelou alguns vídeos para o site Funny or Die, incluindo um com Garfunkel e Oates chamado "Go Running with Chicken" e "Sexy Dark Ages" com Robert Englund. Ela estrelou em outro vídeo na web com a dupla comédia chamada "This Party Take a Turn for the Douche". Em 2010, ela apareceu na Night of the Demons. Em fevereiro de 2011, estrelou um filme musical chamado Howlin 'for You para a banda The Black Keys.
Ela interpreta uma estrela pornô em seu último filme, Beautiful Girl, lançado em 2014. Baird foi jogado em um papel recorrente no piloto da Amazon Studios, Cocked junto com os costars Brian Dennehy, Jason Lee, Dreama Walker e Sam Trammell. O show não foi escolhido para séries. O convidado de Baird estrelou um episódio da série Casual de Hulu.
Baird e seu ex-marido Jonathan Togo têm um filho. Em 2017, Baird revelou que estava namorando comediante feminina Mav Viola. Baird disse à revista The Advocate que depois de anos assumindo-se como assexuada, ela se identifica como lésbica. Em 29 de dezembro de 2017, Baird anunciou que ela e a Viola estavam envolvidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário