quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Atrizes Hollywoodianas



Stephanie Erb queria ser uma atriz, desde que assistiu ao Hamlet de Laurence Olivier (1948) na PBS, quando tinha oito anos. Seu treinamento começou no The Cleveland Playhouse e continuou no aclamado programa de teatro da SMU. Mover-se para NY depois da escola levou a anos de trabalho no circuito de teatro regional, incluindo o trabalho em Arena Stage, Pittsburgh Public Theater, Cleveland Playhouse, Cincinnati Playhouse in the Park, Dallas Shakespeare Festival, Utah Shakespeare Festival, Pennsylvania Center Stage e um passeio dos EUA com a empresa de atuação de John Houseman ("Two Gents", "Romeu e Julieta"). Ela também possui diplomas em inglês e biologia.

Stephanie garante muita inspiração de ambos os pais. Seu pai, o falecido compositor contemporâneo americano Donald Erb, encorajou sua busca das artes e sempre foi um farol de integridade artística, perseverança e compaixão. Sua mãe Lucille proporcionou apoio e amor sem fim, o que possibilitou a ela perseguir um negócio quijotesco. Através de todos os altos e baixos, seus pais ofereceram ouvidos ouvidos, e seu pai muito bem sucedido mencionaria de vez em quando: "Você sabe, eu poderia ter sido bombeiro e ter sido tão feliz".

Ao mudar-se para LA, Stephanie começou a trabalhar na TV e no cinema e tem feito isso desde então, realizando um período no teatro sempre que possível. Seu primeiro intervalo na televisão foi como uma estrela convidada no culto favorito, Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1987). Ela deve sua estréia no cinema para Peter Weir, que a lançou no Sem Medo de Viver (1993) com Jeff Bridges e Isabella Rossellini. Veja seu currículo para obter listas de outros trabalhos de tela que incluem papéis recorrentes em Weeds (2005), 24 Horas (2001), Freaks & Geeks (1999), bem como aparições de filmes em produções como O Chamado (2002), South Dakota (2017) e Tenacious D - Uma Dupla Infernal (2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário