quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Atrizes Hollywoodianas



Heather Deen Locklear (nascida em 25 de setembro de 1961)  é uma atriz americana. Seu primeiro grande papel de televisão foi a parte de Sammy Jo Carrington na Dynasty de 1981 a 1989, que iniciou sua longa colaboração com o produtor Aaron Spelling. Ela também é conhecida por seu papel como Amanda Woodward no Melrose Place (1993-99), pelo qual recebeu quatro indicações consecutivas do Globo de Ouro para a Melhor Atriz - Série de Televisão Drama. Os outros papéis notáveis ​​da televisão incluem o oficial Stacy Sheridan em T. J. Hooker (1982-86) e Caitlin Moore na Spin City (1999-2002), pelo qual ganhou mais duas nomeações para o Globo de Ouro para a Melhor Atriz - Série de Televisão Musical ou Comédia. Ela teve um papel recorrente na TV Land sitcom Hot em Cleveland e um papel principal na série de televisão TNT drama-comedy Franklin & Bash em 2013.

Os papéis notáveis ​​do filme de Locklear incluem o thriller de ficção científica Firestarter (1984), a comédia de ação Money Talks (1997), a comédia animada Looney Tunes: Back in Action (2003) e a comédia romântica The Perfect Man (2005). ).

Locklear nasceu em Los Angeles, Califórnia, filha de Diane, executiva de produção, e William Locklear, um administrador da UCLA.  Seu pai era coronel e oficial de carreira no Corpo de Marines dos Estados Unidos. ......Locklear freqüentou a UCLA e prometeu Chi Omega e Delta Delta Delta, mas nunca foi iniciado em nenhum círculo estudantil feminino. Enquanto na UCLA, ela começou a modelar e trabalhar em comerciais para a loja escolar. Ela fez suas primeiras aparições na tela no início da década de 1980 com pequenos papéis em episódios de CHiPs, 240-Robert e Eight Is Enough, antes de começar uma colaboração de longo prazo com Aaron Spelling. A ortografia a colocou no papel de Sammy Jo Dean durante a segunda temporada de sua série de TV Dynasty, e no ano seguinte, ele a lançou no show de policiais T.J. Hooker com William Shatner. Até meados da década de 1980, Locklear apareceu como uma série regular em T.J. Hooker, enquanto faz aparições semiregulares na Dynasty. Depois de T.J. Hooker terminou em 1986, tornou-se um membro do elenco em tempo integral na Dynasty até seu cancelamento em 1989. Em 1991, o elenco da Dynasty (incluindo Locklear) voltou a se reunir para a minissérie de quatro horas Dynasty: The Reunion.

Após a dinastia, Locklear teve um papel principal no filme The Return of Swamp Thing (para o qual ganhou o Satirical Razzie Award para a Melhor Atriz ) e também atuou na sitcom de curta duração Going Places.

Em 1993, ela começou a tocar o que era outro de seus papéis mais conhecidos, o de Amanda Woodward na série de drama de Aaron Spelling, Melrose Place, que foi um spin-off de Beverly Hills, 90210. A ortografia originalmente assinou Locklear para um episódio de quatro o primeiro deles foi exibido em 27 de janeiro de 1993. Locklear tornou-se um membro do elenco a tempo inteiro (embora continuasse a ser faturado como "Special Guest Star" nos créditos de abertura) até seu cancelamento em 1999. Ao longo de sua carreira, Locklear apareceu em oito produções de televisão feitas por Aaron Spelling, sendo Dynasty, TJ Hooker, Matt Houston, Fantasy Island, The Love Boat, Hotel, Melrose Place e o filme Made-for-TV Rich Men, Single Women.

Locklear foi o anfitrião convidado no Saturday Night Live em 14 de maio de 1994. Dois de seus skits mais conhecidos incluíram-na como uma mulher judaica idosa no Coffee Talk com Mike Myers e sua atuação como Amanda Woodward em um mundo de Wayne com um skit com Myers, Chris Farley, Adam Sandler, Rob Schneider e Phil Hartman, onde Wayne tem um sonho de ser um personagem no Melrose Place. Locklear também fez um cameo no Wayne's World 2 em 1993. Em 1996, ela apareceu como a principal convidada no Muppets Tonight, atuando em uma paródia de Melrose com estilo muppet intitulada "Muppet Heights". Locklear foi apresentado na capa da revista Rolling Stone em 19 de maio de 1994, quando Melrose Place atingiu o auge de sua popularidade.  Ela foi nomeada uma das 50 Pessoas Mais Bonitas da People Magazine, duas vezes, primeiro em 1994  e novamente em 2001.  Ela também foi objeto de um especial Lifetime Intimate Portrait, e de um E! True Hollywood Story especial.

Depois que Melrose Place terminou em 1999, Locklear foi lançado na sitcom Spin City (inicialmente em frente a Michael J. Fox e depois ao lado de Charlie Sheen). A série terminou em 2002, mas Locklear ganhou duas indicações para o Prêmio Globo de Ouro para Melhor Atriz em uma série de televisão - Comédia. Em 2002, Locklear teve um breve papel recorrente na sitcom Scrubs. Em 2003, ela estrelou um piloto para sua própria série de comédia, Once Around the Park, mas isso não teve êxito. No mesmo ano, Locklear apareceu no filme teatral Uptown Girls. Em 2004, Locklear fez uma aparição convidada na sitcom Two and a Half Men, que estrelou o seu antigo co-estrela da Spin City, Charlie Sheen. Ela então estrelou a curta série de televisão LAX ambientada no aeroporto do mesmo nome. Ela também foi produtora executiva da série, mas foi cancelada após 11 episódios. Em 2005, Locklear apareceu no filme teatral The Perfect Man com Hilary Duff. No mesmo ano, ela teve um breve papel recorrente na série Boston Legal, que estrelou o ex-colega de T. J. Hooker, William Shatner. Ela também foi exibida em um especialista em Canal de Biografia. Em 2006, Locklear estrelou outro piloto de televisão, Women of A Certain Age, mas isso não teve êxito.

Em 2007, Locklear fez outro piloto para ABC, veja Jayne Run, sobre uma mulher de negócios que faz malabarismos com uma carreira única, mas isso também não foi bem sucedido. Ela estrelou a série Hannah Montana e as regras de engajamento do comitê de comédia e foi colocada no 25º na lista de TV Guide e Entertainment Weekly's "100 Great TV TV".

Em 2009, a Locklear juntou-se ao elenco da versão atualizada da Melrose Place da CW. A partir de 17 de novembro de 2009, ela retomou seu papel como Amanda Woodward e apareceu em oito episódios. Dez anos após o final do original Melrose Place, Amanda Woodward é agora parceira de uma empresa de relações públicas e é mentora e atormentadora para um jovem subordinado, Ella, interpretado por Katie Cassidy.  No entanto, apesar das aparências de Locklear (juntamente com vários outros regulares da série original), o novo show não foi um sucesso de classificação e foi cancelado após uma temporada.  Em 2011, Locklear estrelou no filme de televisão He Loves Me on the Lifetime Channel.

Em 2012, Locklear implora uma aparição em um papel recorrente na série de comédia de TV Land Hot in Cleveland. Em 2013, ela se tornou um regular no comedy-drama Franklin & Bash. Em 2014, Locklear apresentou em um anúncio de serviço público intitulado "We Are, Sarah Jones" em memória da assistente de câmera Sarah Jones, que foi morto em um acidente no conjunto de Midnight Rider em 20 de fevereiro de 2014.  Em 2016, Locklear apareceu no filme de televisão The Game of Love, que foi exibido em UP em 15 de maio de 2016.  Mais tarde, em 2016, revelou-se que a Locklear seria uma estrela convidada em um papel recorrente no drama de Tyler Perry, Too Close to Home on TLC.......Locklear foi casada com o baterista de Mötley Crüe, Tommy Lee, de 10 de maio de 1986 a 1993.  Após o seu divórcio, ela se casou com o guitarrista de Bon Jovi, Richie Sambora, em 17 de dezembro de 1994, em Paris. ela deu à luz seu único filho, filha Ava Elizabeth Sambora, em 4 de outubro de 1997.  A partir de 2010, Ava está modelando e planeja ser uma atriz.  Locklear solicitou o divórcio da Sambora em fevereiro de 2006. O mês seguinte, a Sambora pediu a custódia conjunta de sua filha e a execução de um acordo pré-nupcial. O seu divórcio foi finalizado em abril de 2007. No mesmo mês, Locklear iniciou um relacionamento com o companheiro Almohante de Melrose Place, Jack Wagner.  Em agosto de 2011, Locklear e Wagner anunciaram que estavam noivos.  O casal cancelou seu compromisso até novembro. Ela é uma republicana ao longo da vida.

Em setembro de 2008, Locklear foi puxado e preso por suspeita de dirigir sob a influência de um oficial da Patrulha da Rodovia da Califórnia, logo à saída de Santa Bárbara depois que ela foi vista dirigindo erraticamente.  A polícia tinha sido avisada sobre a condução de Locklear por Jill Ishkanian, um ex-repórter e editor da revista Us Weekly, que viu Locklear fora de um mercado em Montecito, Califórnia. Ishkanian fotografou o incidente e depois vendeu as fotos para o site de notícias da celebridade TMZ.com por US $ 27.500, embora ela afirma que foi inteiramente uma reunião casual e negou o seguinte Locklear ou configurando-a para obter fotografias. Locklear foi formalmente cobrado em 17 de novembro de 2008, com uma acusação de delito menor de condução sob a influência. Um exame de sangue detectou nenhum álcool ou narcóticos ilegais, mas o advogado distrital adjunto do condado de Santa Barbara, Lee Carter, afirmou que eles acreditam que os medicamentos de prescrição que ela consumiu para sua ansiedade e depressão "poderiam prejudicar sua capacidade de conduzir com segurança um veículo a motor".  Em 2 de janeiro de 2009, a Locklear não contestou a condução imprudente e, em contrapartida, o advogado do distrito demitiu os encargos do DUI. Locklear foi condenado a três anos de liberdade condicional informal, uma classe de segurança do motorista do DMV e uma multa de US $ 700.

Em março de 2008, uma chamada de 9-1-1 foi feita por alguém que afirmou ser o médico de Locklear, que disse que Locklear estava tentando se suicidar.  Os respondentes de emergência foram despachados para a casa de Locklear. Seu publicista disse mais tarde que Locklear nunca pediu nenhuma assistência médica e o departamento do xerife do condado de Ventura afirmou mais tarde que nenhuma outra ação foi tomada quando chegaram à casa de Locklear Westlake Village, como ela parecia estar bem. No entanto, eles declararam que eles acreditavam que o chamado era genuíno. Em 24 de junho de 2008, ela registrou uma instituição médica no Arizona por doenças psicológicas, incluindo ansiedade e depressão, e solicitou uma avaliação aprofundada de sua medicação para receber um diagnóstico e tratamento adequados.  Seu agente confirmou que estava sofrendo de ansiedade e depressão.  Em 23 de julho de 2008, Locklear voltou para casa após quatro semanas de tratamento na instalação.

Em 12 de janeiro de 2012, a irmã de Locklear ligou para o 9-1-1 quando acreditava que Locklear estava em perigo depois de ter recebido medicamentos e álcool. O pessoal de emergência respondeu e Locklear foi levado ao Hospital Los Robles em Thousand Oaks, Califórnia, mas foi reportado como sendo fora de perigo no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário