sábado, 28 de dezembro de 2013
Atores Hollywoodianos
Ramón Antonio Estévez Gerardo (nascido em 03 de agosto de 1940), mais conhecido pelo seu nome artístico Martin Sheen, é um ator americano que primeiro alcançou a fama com papéis nos filmes Badlands (1973) e Apocalypse Now (1979).
Outros filmes notáveis na carreira de Sheen incluem Gettysburg (1993), Os Infiltrados (2006), e The Amazing Spider-Man (2012). Ele também estrelou na série de televisão The West Wing (1999-2006) como presidente Josiah Bartlet.
No filme, ele ganhou o prêmio de Melhor Ator no San Sebastián International Film Festival por sua performance como Kit Carruthers em Badlands. Seu retrato de Capt. Willard em Apocalypse Now ganhou uma nomeação para o prêmio BAFTA de Melhor Ator. Sheen tem trabalhado com uma ampla variedade de diretores de cinema, como Richard Attenborough, Francis Ford Coppola, Terrence Malick, David Cronenberg, Mike Nichols, Martin Scorsese, Steven Spielberg, e Oliver Stone. Ele teve uma estrela no Hollywood Walk of Fame desde 1989. Na televisão, ele ganhou dois um Globo de Ouro e dois Screen Actors Guild Awards por interpretar o papel do presidente Josiah Bartlet em The West Wing, e um Emmy de ator convidado em o seriado Murphy Brown.
Nascido e criado nos Estados Unidos por pais imigrantes, ele adotou o nome artístico Martin Sheen para ajudá-lo a ganhar partes agindo. Ele é o pai de quatro filhos (Emilio, Ramón, Carlos (aka Charlie Sheen), e Renee) , todos os quais são atores, como é seu irmão mais novo Joe Estevez.
Embora conhecido como um ator, Sheen também dirigiu um filme, Cadence (1990), aparecendo ao lado de filhos Charlie e Ramón. Ele narrou, produzido e dirigido televisão documentário, ganhando dois prêmios Daytime Emmy na década de 1980. Além de cinema e televisão, Sheen tem sido ativo na política liberal.....Sheen nasceu em Dayton, Ohio, filho de Mary-Ann (née Phelan; 1903-1951). Estévez e Francisco Martinez (1898-1974) [4] Durante o nascimento, o braço esquerdo de Sheen foi esmagado por uma pinça, dando-lhe laterais limitado . movimento desse braço, que é de três polegadas mais curto do que o seu direito Os pais de Sheen eram imigrantes; seu pai nasceu em Parderrubias, Galiza, Espanha; e sua mãe de Borrisokane, Condado de Tipperary, Irlanda. Após se mudar para Dayton em 1930, seu pai era um inspector operário de fábrica / máquinas no National Cash Register Company. Sheen cresceu em Brown Street no bairro de South Park, um dos dez filhos (nove meninos e uma menina). Devido ao trabalho de seu pai, a família viveu em Bermuda em St. John Road, Pembroke, onde cinco de seus irmãos nasceram. Martin foi a primeira criança a nascer em Dayton, Ohio depois que a família voltou de Bermuda. Aos 11 anos, mãe de Martin morreu e os filhos enfrentou a possibilidade de viver em um orfanato ou lares adotivos. A família era capaz de permanecer em conjunto com a assistência da Santíssima Trindade Igreja Católica em Dayton. criado como católico, ele se formou Chaminade High School (agora Chaminade Julienne Catholic High School). Sheen foi o primeiro das crianças nascidas nos Estados Unidos. Aos 14 anos, ele organizou uma greve de caddies de golfe, enquanto trabalhava em um clube de golfe privado em Dayton, Ohio. Ele queixou-se da golfistas:.......... "Eles muitas vezes usado linguagem obscena em frente de nós éramos pequenos meninos e eles estavam abusivo anti-semita e que, em sua maior parte, eram membros honrados da comunidade ".
Sheen foi atraído para atuar em uma idade jovem, mas seu pai desaprovava o seu interesse no campo. Apesar da oposição de seu pai, Sheen dinheiro emprestado de um padre católico e se mudou para Nova York em seus primeiros vinte anos, na esperança de fazê-lo como um ator. Ele passou dois anos na empresa Living Theatre. Foi em Nova York que ele conheceu o lendário ativista católica Dorothy Day. Trabalhar com ela Movimento Operário Católico, começou o seu compromisso com a justiça social, e um dia iria continuar a jogar Peter Maurin, co-fundador do Movimento Operário Católico, em entreter Anjos: A Dorothy Day Story. Sheen deliberadamente falhou no vestibular para a Universidade de Dayton para que ele pudesse prosseguir a sua carreira de ator.
Ele adotou seu nome artístico, Martin Sheen, a partir de uma combinação de o diretor CBS elenco, Robert Dale Martin, que lhe deu seu primeiro grande sucesso, eo arcebispo televangelista, Fulton J. Sheen. Em um 2003 Inside the Actors Studio entrevista, Sheen explicou,
Sempre que eu chamaria de um compromisso, se era um emprego ou um apartamento, e eu daria meu nome, sempre havia que hesitar e quando eu chegar lá, ele estava sempre foi. Então eu pensei, eu tenho problemas suficientes tentando conseguir um trabalho de qualidade, então eu inventei Martin Sheen. É ainda Estevez oficialmente. Eu nunca mudou oficialmente. Eu nunca vou. Está na minha carteira de motorista e passaporte e tudo. Comecei a usar Sheen, eu pensei que eu iria dar-lhe uma tentativa, e antes que eu percebesse, eu comecei a ganhar a vida com ela e, em seguida, já era tarde demais. Na verdade, um dos meus maiores arrependimentos é que eu não manter o meu nome como foi-me dado. Eu sabia que meu pai chateado....Sheen disse que foi muito influenciado pelo ator James Dean. Ele desenvolveu uma companhia de teatro com outros atores na esperança de que a produção iria ganhar o reconhecimento. Em 1963, ele fez uma aparição em pesadelo, um episódio da série de ficção científica de televisão The Outer Limits. No ano seguinte, ele estrelou na peça da Broadway The Subject Was Roses, reprisando seu papel no filme de 1968 de mesmo nome.
Camino Real foi apresentada na televisão em 1966 pela NET, um predecessor PBS, como dez blocos no Camino Real. A produção em preto-e-branco, que foi dirigido por Jack Landau e estrelou Martin Sheen, Lotte Lenya, Tom Aldredge, Michael Baseleon, Albert Dekker, e Hurd Hatfield.
Durante este tempo, Sheen aperfeiçoou suas habilidades como um convidado-estrela aparecendo em papéis multidão em algumas das séries de televisão mais popular do dia, incluindo: Flipper, (1967); O F.B.I., (1968); Mission: Impossible (1969), Hawaii Five-O, (1970); Dan agosto, (1971); The Rookies, (1973); Columbo, (1973); As ruas de San Francisco, (1973); e um papel recorrente como Danny Morgan em Mod Squad, (1970-1971). Ao mesmo tempo, Sheen começou a transição para filmes de televisão e filmes.
Ele retratou Dobbs na adaptação cinematográfica de Catch-22. Sheen foi, então, uma co-estrela no Emmy Award-winning 1972 filme da televisão controversa That Certain Verão, que dizem ser o primeiro filme de televisão nos Estados Unidos para retratar a homossexualidade em uma luz simpático. Seu próximo papel importante filme foi em 1973, quando ele estrelou com Sissy Spacek no drama crime Badlands. Ele se foi a afirmar que é um de seus dois papéis favoritos, sendo o outro Apocalypse Now. Também em 1973, Sheen apareceu ao lado de David Janssen em "Tais poeira enquanto são feitos os sonhos", que foi o primeiro piloto para Harry O.
Em 1974, Sheen interpretou um motorista de hot rod no filme de televisão The California Kid, e nesse mesmo ano recebeu um Emmy Award nomeação para Melhor Ator em drama de televisão por sua interpretação de Pvt. Eddie Slovik no filme para televisão The Execution of Private Slovik. Com base em um incidente que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história do único soldado americano a ser executado por deserção desde a Guerra Civil Americana......Desempenho de Sheen levou a Francis Ford Coppola escolhendo-o para um papel de protagonista em 1979 de Apocalypse Now, um filme que ele ganhou amplo reconhecimento. Filmar na selva filipina na temporada de tufões de 1976, Sheen admitiu que não estava na melhor forma física e estava bebendo muito. Para seqüência de abertura lendário do filme em um quarto de hotel Saigon, Sheen não tem que agir muito desde foi o seu 36º aniversário e ele estava muito embriagado. Após 12 meses, Sheen chegou a um ponto de ruptura, sofrendo um pequeno ataque cardíaco e teve que rastejar para fora de uma estrada por ajuda. Após o ataque cardíaco, o seu mais novo irmão Joe Estevez estava no para ele em uma série de chutes de longa distância e em alguns dos voice-overs. Sheen foi capaz de retomar as filmagens de algumas semanas mais tarde.
Sheen tem desempenhado presidente dos EUA John F. Kennedy (na minissérie Kennedy - Os Anos presidenciais); O procurador-geral Robert F. Kennedy no especial de televisão A Mísseis de Outubro; Chefe de Gabinete da Casa Branca A.J. McInnerney em O presidente norte-americano; Conselheiro da Casa Branca John Dean na mini-série de televisão ambição cega; futuro presidente sinistro Greg Stillson em The Dead Zone; o Presidente na televisão mini-série Lori Loughlin-Chris Noth, Medusa Criança; e presidente democrata fictício Josiah "Jed" Bartlet no aclamado drama de televisão, The West Wing.
Em 4 de novembro de 2010, foi confirmado que ele tinha sido escalado como Tio Ben em 2012 reboot da série de filmes Spider-Man da Sony, The Amazing Spider-Man, dirigido por Marc Webb.
Sheen tem realizado trabalho de voz-over como o narrador da série Eyewitness e como o "real" Seymour Skinner no controverso episódio Simpsons "O Principal eo Mendigo". Além disso, ele desempenhou o papel do homem Illusive no vídeo game aclamado Mass Effect 2, e na seqüência, Mass Effect 3. Martin Sheen também é o anfitrião de In Focus, um programa de televisão cuja página do Facebook reivindicações vai ao ar na PBS afiliado as estações de televisão pública, mas na verdade não é, de acordo com a porta-voz da empresa, como relatado no Washington Post em 27 de dezembro de 2012.
Sheen recentemente [quando?] Viajou para a Cidade do México para estrelar Chamaco com Kirk Harris, Alex Perea, Gustavo Sanchez Parra e Michael Madsen. Em novembro de 2010 ele filmou Stella Dias, no Condado de Tipperary, Irlanda, perto do local de nascimento de sua mãe. Thaddeus O'Sullivan dirigido e ator irlandês Stephen Rea também estrelou.
Sheen apareceu em Martin Scorsese Os Infiltrados como o capitão Oliver Queenan, um comandante que está assistindo um policial disfarçado (Leonardo DiCaprio), que é uma toupeira em uma multidão americano irlandês dirigido por um chefe da máfia vicioso (Jack Nicholson). Martin Sheen e filho Ramon Estevez combinados ambos os seus nomes reais e Palco para criar a empresa Warner Bros.-filiados, Estevez Sheen Productions. Filme mais recente da empresa é o caminho, escrito e dirigido pelo filho de Sheen Emilio Estevez, que também protagoniza o filme como o filho de Martin na tela, que morre durante uma caminhada no Caminho de Santiago. Sua filha, Renée, também tem um papel no filme. Impulsionada pela tristeza, o personagem de Martin, um médico americano, deixa sua vida californiano e embarca na peregrinação de 800 km a partir dos Pirinéus franceses a da Espanha Santiago de Compostela-se, com as cinzas de seu filho. A Way estreou no Toronto International Film Festival 2010.
Sheen apareceu nas Stella Dias Irish Film direito dirigido pelo irlandês Thaddeus O'Sullivan e estrelas IFTA atriz vencedora do prêmio Amy Huberman. Sheen interpreta pároco Daniel Barry, cujo amor pelo cinema leva-o em um caminho para ajudar a estabelecer um cinema local na cidade de Borrisokane. Daniel se depara com a oposição dos paroquianos locais duvidosos que questionam sua fé eo bispo Hegarty (Tom Hickey), que está mais interessado na angariação de fundos para uma nova igreja.
Em 2010, Martin Sheen falou pela primeira vez para 18.000 estudantes ativistas jovens em Day We Free The Children de, explicando "Enquanto atuar é o que eu faço para ganhar a vida, o ativismo é o que eu faço para se manter vivo."
Embora ele não atender à faculdade, Sheen creditado marianistas na Universidade de Dayton como uma grande influência em seu ativismo público, bem como o arcebispo Desmond Tutu. Sheen é conhecido por seu apoio declarado de causas políticas liberais, tais como oposição a Estados Unidos as ações militares e um incinerador de resíduos perigosos em East Liverpool, Ohio. Sheen tem resistido aos apelos para concorrer a um cargo, dizendo:..... "Não há nenhuma maneira que eu poderia ser o presidente Você não pode ter um pacifista na Casa Branca Eu sou um ator Isto é o que eu faço para viver . " Sheen é um administrador honorário do Museu Dayton International Peace.
Ele apoiou o movimento operário 1965 fazenda com Cesar Chavez em Delano, Califórnia. Ele é um defensor da ética de vida consistente, que defende contra o aborto, pena de morte e da guerra. Ele articulou essa visão ainda mais em uma entrevista com O Progressive: "Estou inclinado a ser contra o aborto de qualquer vida Mas estou igualmente contra a pena de morte ou a guerra.". Ele também suporta os Democratas pela Vida de grávida Lei de Apoio à Mulher da América. Em 2004, juntamente com Rob Reiner, Sheen fez campanha para o candidato presidencial democrata Howard Dean, e mais tarde fez campanha para candidato John Kerry.
Em 16 de maio de 1995, Martin Sheen e Paul Watson, da organização ambiental sem fins lucrativos Sea Shepherd Conservation Society, foram confrontados por uma série de aferidores canadenses em um hotel no Magdalen ilhas ao longo da história da Sea Shepherd de ataques a vedação e da baleação navios. Sheen negociado com os cimentos enquanto Watson foi escoltado ao aeroporto pela polícia. Em 2000, Sheen se envolveu em apoio do controle de armas após a Fundação Nacional de Tiro Esportes contratou seu irmão politicamente conservador, o ator Joe Estevez, que soa como Sheen, a fazer uma voz mais para um comercial pró-gunmaker no início do ano. No início de 2003 Sheen assinou a declaração "Não em meu nome" oposição à invasão do Iraque (juntamente com figuras proeminentes, como Noam Chomsky e Susan Sarandon); a declaração apareceu na revista The Nation. Em 28 de agosto de 2005, ele visitou anti-Iraq War ativista Cindy Sheehan em Camp Casey. Ele orou com ela e falou a seus partidários. Ele começou seu discurso afirmando: "Pelo menos você tem o presidente em exercício dos Estados Unidos", referindo-se a seu papel como presidente fictício Josiah Bartlet em The West Wing. Cindy Sheehan vinha exigindo uma segunda reunião com o Presidente, George W. Bush.
Sheen endossado marchas e greves convocadas pelo grupo de direitos civis por qualquer meio necessário (Bamn) para forçar o estado da Califórnia para honrar o feriado Cesar Chavez. No dia dos protestos (30 de março), milhares de estudantes, principalmente latinos da Califórnia e em outros lugares, saiu da escola em apoio à demanda. Sheen também afirmou que ele participou das marchas da imigração em grande escala em Los Angeles em 2006 e 2007.
Em 10 de abril de 2006, o New York Times relatou que membros do Partido Democrata em Ohio tinha contactado Sheen, tentando convencê-lo a concorrer ao Senado dos Estados Unidos em Ohio. Sheen recusou a oferta, afirmando: "Eu só não estou qualificado. Você está confundindo celebridade para a credibilidade." Em 26 de novembro de 2006, o Sunday Times na República da Irlanda, onde Sheen foi então viver como resultado de sua inscrição no NUI Galway, relatou em seu falar contra os agricultores de cogumelos exploração de trabalhadores estrangeiros, pagando-lhes tão pouco como € 2,50 por hora em um país onde o salário mínimo era de € 7,65.
Mais recente ativismo de Sheen inclui atendimentos nas reuniões do grupo ambientalista Earth First! e aparições falam em eventos de capacitação para jovens chamado We Day em nome da Free The Children, uma instituição de caridade internacional e sócio educativa. Sheen foi nomeado um embaixador da Free The Children e apoiou iniciativas como o Somos campanha silenciosa, uma promessa de 24 horas de silêncio. Falando sobre seu trabalho com Free The Children, Sheen disse: "Eu sou viciado! Eu disse a eles sempre que Eu poderia oferecer alguma introspecção ou a energia ou o que quer que eu tinha, eu ficaria feliz se eles iriam me chamar, e eles têm. "
Sheen também aprovou e apoiou Ajuda Darfur Now, uma organização de gerência estudante para ajudar as vítimas da ajuda do genocídio em Darfur, a região ocidental do Sudão. Ele também aparece no documentário recente anti-pele "Skin Trade".
Sheen já apareceu em anúncios de televisão e rádio pedindo aos moradores do estado de Washington para votar "não" sobre a Iniciativa 1000, um projecto de lei assistida suicídio antes de os eleitores na eleição de 2008.
Sheen inicialmente aprovado Governador do Novo México Bill Richardson em os EUA eleição presidencial de 2008, e ajudou a arrecadar fundos para sua campanha. Depois de Richardson desistiu da campanha, Sheen declarou em uma entrevista com a BBC Two Graham Norton que ele estava apoiando Barack Obama.
Em março de 2012, Sheen foi destaque com George Clooney em uma performance da peça de Dustin Lance Black, '8'-a encenação encenado do julgamento federal que derrubou Prop 8 proibição da Califórnia sobre casamento homossexual, como advogado Theodore Olson. A produção foi realizada no Wilshire Ebell Theatre e transmitido no YouTube para arrecadar dinheiro para a Fundação Americana para a Igualdade de Direitos.
Em setembro de 2012, Sheen se reuniu com o elenco de The West Wing para produzir um vídeo encarregado de explicar cédula de Michigan e suas seções partidárias e não partidárias. O vídeo dobrou como um anúncio da campanha para Bridget McCormack, que estava correndo como um candidato não partidário para a Suprema Corte do Michigan.
Sheen se casou com Janet Templeton em 23 de Dezembro de 1961, e eles têm quatro filhos, três filhos e uma filha, todos eles são atores: Emilio, Ramón, Carlos, e Renée. Todos, exceto um decidiu manter seus próprios nomes quando começou a atuar -. Carlos tomou a decisão de usar seu nome artístico do pai, e é conhecido como Charlie Sheen
Charlie e seu pai parodiado conjuntamente os seus respectivos papéis anteriores em 1993 os filmes Hot Shots! Parte Deux seus barcos de patrulha rio passou uns aos outros, em que ponto eles tanto gritou: "Eu te amei em Wall Street!" um filme que ambos estrelou como pai e filho em 1987.
Ele jogou o pai de filhos Emilio Estevez e Charlie Sheen em vários projetos: ele jogou o pai de Emilio em The War at Home, sob a custódia de Strangers e The Way, eo pai de Charlie, em Wall Street, No Código de Conduta e dois episódios de Spin City. Ele também apareceu como ator convidado em um episódio de Two and a Half Men jogando o pai do vizinho de Charlie Rose (Melanie Lynskey), e outro como pai de ator convidado Denise Richards; no momento em que episódio foi ao ar, Richards ainda estava casada com Charlie. Martin também interpretou uma versão "futuro" de Charlie em um comercial de TV VISA. Martin jogou outros personagens com seus filhos. Ele estrelou o filme Bobby, que foi dirigido por Emilio, que também estrelou o filme ao lado de seu pai. Renée teve um papel coadjuvante em The West Wing, como um dos (Sheen) secretários do presidente Josiah Bartlet.
Sheen tornou-se um avô, aos 43 anos, quando seu filho Emilio teve um filho chamado Levi Taylor com sua namorada, Carey Salley. Sheen tem um total de dez netos, os outros nove sendo: Paloma Rae (a partir de Emilio), Cassandra, Sam J, Lola Rose, Bob e Max (de Charlie) e Katherine, Luis Jr. e Christopher (a partir de Ramon) e um grande -granddaughter Luna (a partir de Cassandra).
Ele comemorou seu 50º aniversário de casamento em 2011.
Em 2012, Sheen foi um dos convidados na versão dos EUA do Who Do You Think You Are ?, traçando sua ascendência irlandesa e espanhola.
Após o término das filmagens de The West Wing, Sheen anunciou planos para continuar a sua educação: "Meu plano é ler em Inglês literatura, filosofia e teologia em Galway, na Irlanda, onde minha falecida mãe veio e para onde eu também sou um cidadão. " Falando após um doutorado honorário artes foi conferido a ele pela Universidade Nacional da Irlanda, Sheen brincou dizendo que ele seria o" mais velho de graduação "da Universidade Nacional da Irlanda (NUI), Galway, quando começou a sua integral estudos de tempo lá no outono de 2006. Embora expressando preocupação de que ele poderia ser um "distração" para outros estudantes em NUIG, ele participou de conferências como todo mundo. Falando a semana após as filmagens de seu último episódio de The West Wing, ele disse: "Eu sou muito sério sobre isso." Ele disse uma vez: "Eu nunca fui para a faculdade, quando eu era jovem e estou ansioso para dar-lhe uma tentativa... Aos 65 anos!" Em 1 de setembro de 2006, Sheen foi um dos primeiros a registrar-se como um estudante em NUI Galway. Ele deixou a Universidade depois de completar um semestre.
Sheen mantém vínculos com Galway e "cordialmente" Michael D. Higgins apoiado na eleição presidencial irlandês de 2011, tendo-se tornado um "querido amigo" de Higgins, enquanto estudava lá.
Em um discurso na Universidade de Oxford em 2009, Sheen admitiu ter sido preso 66 vezes por protestar e atos de desobediência civil. Ele foi descrito pelo ativista de direitos humanos Craig Kielburger como tendo "uma folha de rap quase tão longo quanto sua lista de créditos no cinema. "
Em 1 de abril de 2007, Sheen foi preso, com outros 38 ativistas, por invasão no local de teste de Nevada em um evento Experience deserto de Nevada protestando contra o site.
Sheen é um católico romano, tendo tido sua fé restaurada por uma série de conversas significativas em Paris em 1981 com Terrence Malick, o diretor do filme avanço de Sheen, Badlands (1973). Ele é um apoiante do movimento dos Trabalhadores Católicos. Ele declarou em 2012 que ele apoia o casamento do mesmo sexo, ao contrário da posição da Igreja Católica sobre o assunto.
Sheen é muitas vezes considerado pró-vida. Ele discutiu seus pontos de vista em uma entrevista de 2011 com RTÉ na qual ele disse que sua esposa foi concebido através de um estupro e ele diz que sua mãe tinha abortado ela, ou a despejou no rio Ohio como ela tinha considerado, sua esposa não existiria. Ele também falou sobre três de seus netos que foram concebidos fora do casamento, dizendo que seus filhos "não foram felizes no momento, mas que eles vieram a amar essas crianças. Temos três netos crescidos, dois deles são casados, eles são alguns dos a maior fonte [sic] de alegria em nossas vidas " Ele também afirmou sua empatia para as mulheres que enfrentam gravidez inesperada.:
Como um pai e um avô, eu tive experiência com crianças que não vêm sempre quando elas são planejadas, e eu experimentei a grande alegria da presença de Deus em meus filhos, por isso estou inclinado a ser contra o aborto de qualquer vida ... Eu não acho que o aborto é uma boa idéia. Eu, pessoalmente, sou contra o aborto, mas eu não vou julgar direito de ninguém a esse respeito, porque eu não sou uma mulher e eu nunca poderia enfrentar a realidade real dele.
Na Primavera de 1989, Sheen foi nomeado prefeito honorário de Malibu, Califórnia. Ele prontamente marcou seu compromisso com um decreto proclamando a área de "uma zona livre de armas nucleares, um santuário para os estrangeiros e os sem-teto, e um ambiente protegido para toda a vida, selvagem e domar". Alguns cidadãos locais ficaram irritados com o decreto e da Câmara de Comércio Malibu reuniu-se em junho daquele ano a considerar revogar seu título, mas votou por unanimidade para retê-lo.
Enquanto Sheen diz que ele deliberadamente falhou no vestibular para a Universidade de Dayton para que ele pudesse prosseguir a sua carreira de ator, ele ainda tem uma afinidade para UD, e é visto bebendo de uma caneca de café "Dayton Flyers" durante vários episódios de The West Wing . Sheen também desenvolveu um relacionamento contínuo com Wright State University, onde realizou cartas de amor como um benefício para bolsas de estudo no Departamento de Teatro, Dança e Motion Pictures, e organizou uma viagem de doadores para o conjunto de The West Wing com cadeira do departamento, Stuart W. McDowell, em setembro de 2001. O Fundo de Bolsas Sheen / Estevez & Augsburger tem atraído desde mais de 100.000 dólares em bolsas de estudo nas artes para estudantes em necessidade na WSU desde a sua criação em 2000. Sheen também tem uma grande afinidade para o University of Notre Dame e em 2008 foi agraciado com a Medalha Laetare, a mais alta honraria concedida a católicos norte-americanos em maio de 2008 no início da escola.
Sheen recebeu seis indicações ao Emmy para Melhor Ator em Série de Drama por seu desempenho em The West Wing, pelo qual ganhou um Globo de Ouro de Melhor Performance de um Ator em Drama TV-, bem como dois SAG Awards para Melhor Performance de um Actor em Série Dramática, e fez parte do elenco que recebeu dois SAG Awards para Melhor Performance de Elenco em Série Dramática.
Em sua carreira de ator, Sheen foi nomeado para dez prêmios Emmy, ganhando um. Ele também ganhou oito indicações para o Globo de Ouro. Sheen tem uma estrela no Hollywood Walk of Fame, em 1500 Vine Street.
Em 2001, Sheen ganhou um prêmio TV Guide para "Ator do Ano em Série Dramática 'para The West Wing. No filme de animação da Nickelodeon, programa de TV e TV spin-off de The Adventures of Jimmy Neutron, há uma personagem chamado Sheen Estevez, que é o último nome original de Sheen - Estévez - e trabalhando sobrenome, Sheen.
Sheen foi o destinatário da Universidade Grau de Doutor em Letras, honoris causa pelo seu trabalho sobre questões sociais e católicos Marquette de 2003. Em 2011, ele foi premiado com uma adesão honorário vitalício na Law Society of University College Dublin. Em 03 de maio de 2015 Sheen recebeu um diploma honorário de Doutor em Letras Humanas da Universidade de Dayton por seu compromisso ao longo da vida para a paz, a justiça social e os direitos humanos exemplificando missões da universidade católica, Marianista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário