sábado, 28 de dezembro de 2013

Atores Hollywoodianos



Terence Hill foi nascido como Mario Girotti em 29 de março de 1939 em Veneza, Itália para um químico. Sua mãe era alemã, e como uma criança a família morava perto de Dresden, Saxônia, Alemanha, onde sobreviveu aos bombardeios aliados da Segunda Guerra Mundial. Italiano cineasta Dino Risi descobriu-o em uma natação se encontram e ele fez o seu primeiro filme com a idade de 12, Vacanze col gangster (1954) (Holiday para Gangsters). Ele continuou atuando para financiar seus estudos e motocicleta hobby. Depois de estudar literatura clássica na Universidade de Roma por três anos, ele decidiu dedicar tempo integral para atuar. Em 1962, ele apareceu em O Leopardo de Luchino Visconti (1963), Em seguida, ele assinou um contrato para uma série de aventura e filmes ocidentais na Alemanha. Em 1967 voltou à Itália para o papel principal em Deus Perdoa ... Eu Não! (1967). Enquanto no local, em Almeria, Espanha, ele se casou com uma garota americana de ascendência Bavarian, Lori Zwicklbauer, que era o professor de diálogo para a imagem. Os produtores deste filme queria que ele mudasse seu nome. Ele, então, tem uma lista com 20 nomes nela e 24 horas hora de escolher um desses nomes. Ele decidiu tomar monte de Terence porque ele gostava mais e tem as mesmas iniciais que o nome de sua mãe (Hildegard Thieme). Eles só disse ao público que "Hill" era o nome de sua esposa para fora de razões publicitários. Nesta época do próximo feminismo um homem que tomou o nome de sua mulher era algo especial. Em 1976 Hollywood chamou e ele apareceu em Marcha UO Morre (1977), com Gene Hackman e estrelou em Mr. bilhões (1977) com Valerie Perrine. Desde então, ele tem se concentrado em filmes de ação / aventura estrelado por ele próprio e muitas vezes trabalhando com o parceiro de longa data Bud Spencer. Terence vive em Massachusetts e é um produtor de cinema, bem como ator talentoso e respeitado.
Parte da razão pela qual ele foi lançado nos westerns era porque ele se parecia com um outro ator que fez westerns bater, Franco Nero. Quando Nero não estava disponível para fazer um western, produtores italianos expressos Hill. Colina, em seguida, passou a fazer um nome para si mesmo como uma estrela ocidental.
Sua mãe era alemã, seu pai um químico italiano.
Mudou seu nome em 1967. Colina declarou em seu site oficial alemão que foi constituída por produtores de filmes que lhe deram uma lista com 20 nomes e 24 horas hora de escolher um dos nomes. Ele pegou "Terence Hill" para ele gostava desse nome a mais e tem as iniciais de sua mãe, cujo nome era "Hildegard Thieme". A maioria das pessoas até hoje pensam que "Hill" era o nome de sua esposa. Mas seu nome era Lori Zwicklbauer e é hoje Zwicklbauer-Hill depois que ela tomou seu nome. Foi por razões de publicidade quando eles disseram que Colina levou o nome de sua esposa. Nesta época do próximo feminismo um homem que escolheu para tomar o nome de sua mulher era algo especial.
Apareceu em 18 filmes com a co-estrela freqüente Bud Spencer.
Seu filho adotivo, Ross Hill, morreu em 1990 num acidente de viação.
Ele pode falar alemão fluentemente.
Pino Locchi era sua voz italiano em 18 filmes. Massimo Turci, Sergio Graziani e Michele Gammino também apelidado ele em italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário