sábado, 28 de dezembro de 2013

Atores Hollywoodianos



Victor Garber Joseph (nascido em 16 de março de 1949)  é um filme canadense, palco e ator de televisão e cantora. Ele é conhecido por interpretar Jesus em Godspell, John Wilkes Booth em Assassins, Jack Bristow na série de televisão Alias, Max em Lend Me a Tenor, Thomas Andrews em Titanic, de James Cameron e como embaixador canadense para o Irã, Ken Taylor em Argo. Ele atualmente estrelas convidadas como Dr. Martin Stein no flash e aparece como um regular em Legends of Tomorrow.....Nascido em Londres, Ontário, Garber é de ascendência judaica da Rússia; seus pais eram Joe Garber (falecido em 1995), e esposa, Bessie Hope (née) Wolf (falecido em 2005, uma atriz, cantora, eo anfitrião do At Home com esperança Garber).  Ele tem um irmão, Nathan, e uma irmã, Alisa.
Quando Garber tinha doze anos, ele foi diagnosticado com diabetes tipo 1. Ele participou de Ryerson Elementary School. Ele também foi inscrito no programa do Grande Teatro das crianças; e, aos 16 anos, ele foi aceito em um programa de seis semanas de treinamento teatro de verão na Universidade de Toronto ensinado por Robert Gill......Garber começou a atuar aos nove anos de idade, e estudou na Universidade de Toronto Hart House at 16.  idade Em 1967, depois de um período de trabalho como um cantor folk solo, ele formou um grupo folclórico chamado a loja do açúcar com Peter Mann , Laurie Hood e Lee Harris. O grupo fez sucesso moderado, invadir o canadense Top 40 com uma versão da canção de Bobby Gimby "Canada" (1967). Três outras músicas Sugar Shoppe fez os alcances mais baixos do canadense Top 100 em 1967 e 68, e a banda ainda realizada no The Ed Sullivan Show e The Tonight Show Starring Johnny Carson antes de se separarem.
Ele trabalhou em vários filmes e programas de televisão americanos e canadenses, incluindo Titanic, de James Cameron (1997), no qual ele ensaiou um sotaque da Irlanda do Norte para jogar o construtor naval Thomas Andrews, e ENG do CTV (1991-1993), em que ele teve um papel recorrente. Outras aparições incluem Godspell (versão teatral canadense de 1972, ea versão cinematográfica de 1973) como Jesus, Sleepless in Seattle (1993), Annie (1999), Legalmente Loira (2001), e Tuck Everlasting (2002).
Ele é conhecido por sua interpretação de Jack Bristow no show do ABC, Alias, pelo qual ele ganhou três indicações ao Emmy. Em seguida, ele estrelou na série de televisão Justiça (2006) na Fox e ABC Eli Stone. Sua aparição na TV mais recente é como um personagem misterioso chamado "Olivier Roth" em quatro episódios do drama ciência canadense ReGenesis. Ele apareceu no episódio 3 da série da Fox Glee como o pai de Will. Ele apareceu na Broadway em produções originais de Deathtrap, Sweeney Todd e Noises Off, e no original Off Broadway elenco de Assassins, bem como a revitalização da década de 1990 Damn Yankees. Ele foi indicado para quatro prêmios Tony e abriu o programa Tony Awards em 1994 (ano em que foi nomeado para o prêmio Tony de Damn Yankees).
Em 1998, ele co-estrelou na Broadway na peça Arte Tony Award-winning com Alan Alda e Alfred Molina. Em 2005, ele desempenhou o papel de Frederic na produção Los Angeles Opera de A Little Night Music. Ele desempenhou o papel principal masculino em uma apresentação Encores criticamente aclamado de Follies (2007), em frente Donna Murphy. Em meados de 2007, ele jogou Garry Essendine em uma produção de Present Laughter de Noël Coward em Huntington Theatre de Boston.  Ele reprisou o papel na produção do Teatro Roundabout Nova York, que abriu em Janeiro de 2010 às revisões geralmente favoráveis.
Em 2009, ele assumiu o papel da DC Comics supervilão Sinestro no filme de animação direct-to-video, Green Lantern: First Flight. No mesmo ano, Garber desempenhou um interrogador Klingon no filme Star Trek de JJ Abrams; no entanto, suas cenas foram excluídas do filme acabado.
Em junho de 2010, por causa de um erro de produção, uma foto de Victor Garber foi acidentalmente usado em uma pesquisa de opinião sobre RTÉ News. A equipe de produção confundiu o ator como Enda Kenny, líder do Fine Gael, naquela época o principal partido da oposição na Irlanda.  RTÉ imediatamente pediu desculpas aos dois homens para o erro. Garber não fez comentários sobre o incidente. Em 2010, teve um cameo Garber creditado na cidade como um gerente de banco. O filme foi dirigido pelo marido de Alias ​​co-estrela Jennifer Garner, Ben Affleck.
No final de 2012, ele apareceu em filme Argo de Affleck, sobre a crise dos reféns do Irã; Garber retratado canadense embaixador para o Irã Kenneth D. Taylor. Em dezembro de 2010, para a sua celebração anual do aniversário de "The Master", The Noël Coward Society convidou Garber como a celebridade convidada para depositar flores na frente da estátua de Coward em Gershwin Theatre de Nova York, comemorando, assim, o que teria sido 111º aniversário de Coward.  Ele também co-estrelou em 2014 Samuel L. Jackson e Felicity Huffman, em finlandês-britânica Ação Suspense Big Game.
Garber prefere manter sua vida pessoal privada e tem grande parte ficou fora dos tablóides, com exceção de um incidente em 2008, quando ele revelou que o seu Alias ​​co-estrela, Jennifer Garner, estava grávida. "Eu pensei que todo mundo sabia", explicou ele. Garber referido publicamente a sua homossexualidade em 2012.  Em 2013, ele disse: "Eu realmente não falar sobre isso, mas todo mundo sabe."
A partir de 2013, ele vive em Nova York com seu parceiro Rainer Andreesen, a quem ele tem sido com desde 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário